Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

A minha primeira rota.

3 participantes

descriptionA minha primeira rota. - Página 9 EmptyRe: A minha primeira rota.

more_horiz
Pidgey desviava do ice beam ao voar para o alto, começando a descer com velocidade e acertando o tackle em snorunt.

-Snorunt, cerque pidgey com double team, e use powder snow!

Snorunt usou double team, fazendo inúmeras imagens que cercavam pidgey, confundindo o pokémon voador. Snorunt usou powder snow, surpreendendo o oponente. Pidgey voou alto, desviando, mas parte do golpe o acertou de raspão.


Hora da Batalha
Clima/Campo: Sol aparecendo, algumas poucas árvores pelo campo, muitos arbustos.
A minha primeira rota. - Página 9 016
Vs.
A minha primeira rota. - Página 9 361
Pidgey (M)
70% de HP
Lv. 3
Status: Normal
Snorunt (F)
35% de HP
Lv. 7
Status: Defesa -1

descriptionA minha primeira rota. - Página 9 EmptyRe: A minha primeira rota.

more_horiz
OFF: Mê, ta falando que eu acertei Tackle, só que você não tirou nenhuma vida do Snorunt.

-Boa Pidgey, continue assim, sua velocidade é demais! Voe em zigue-zague em frente dele e no momento certo use o Tackle, aproveite e tente desviar do ataque!

descriptionA minha primeira rota. - Página 9 EmptyRe: A minha primeira rota.

more_horiz
Off: Arrumado. Obrigada por avisar.

O treinador percebia que seu pokémon era mais rápido que a snorunt, tendo assim uma vantagem sobre o pokémon de Liliane. Pidgey voava em zig-zag, tentando acertar um tackle, mas snorunt usou novamente double team, criando várias cópias, o que fez pidgey errar o golpe. O pokémon voador olhou confuso para tantas cópias. Snorunt aproveitou a vantagem, acertando um powder snow em pidgey.


Hora da Batalha
Clima/Campo: Sol aparecendo, algumas poucas árvores pelo campo, muitos arbustos.
A minha primeira rota. - Página 9 016
Vs.
A minha primeira rota. - Página 9 361
Pidgey (M)
55% de HP
Lv. 3
Status: Normal
Snorunt (F)
25% de HP
Lv. 7
Status: Defesa -1

descriptionA minha primeira rota. - Página 9 EmptyRe: A minha primeira rota.

more_horiz
-Ah, Pidgey, quando ele usar Double Team, voe de raspão e acerte todas as cópias dele. Mesma tática, voe em zigue-zague e acerte-o com o Tackle!

descriptionA minha primeira rota. - Página 9 EmptyRe: A minha primeira rota.

more_horiz
Pidgey atingia as cópias de snorunt, acertando a snorunt com tackle novamente, mas o pokémon de gelo contra atacou com powder snow. Os poderes de snorunt ficavam mais fracos, devido o tempo que se fazia, começando a fazer um imenso calor. Liliane olhou para o sol, claramente descontente, deixando claro que não gostava do calor.

Hora da Batalha
Clima/Campo: Sol aparecendo, algumas poucas árvores pelo campo, muitos arbustos.
A minha primeira rota. - Página 9 016
Vs.
A minha primeira rota. - Página 9 361
Pidgey (M)
40% de HP
Lv. 3
Status: Normal
Snorunt (F)
15% de HP
Lv. 7
Status: Defesa -1

descriptionA minha primeira rota. - Página 9 EmptyRe: A minha primeira rota.

more_horiz
-Boa, acho que ele está ficando fraco, aproveite e acerte em Tackle, tente desviar do ataque dele!

descriptionA minha primeira rota. - Página 9 EmptyRe: A minha primeira rota.

more_horiz
-Odeio o calor, de todas as temperaturas, as mais altas são as que mais odeio.

Liliane reclamou, ficando emburrada e fazendo um bico, parecendo uma criança.

-Snorunt, seu poder pode ficar fraco por causa desse calor infernal, mas não desista! Use double team para o confundir, e use powder snow diretamente nele, vai!

Os pokémons estavam decididos, nenhum dos treinadores queria perder. Pidgey avançou, mas se deparou com vários snorunts, acertando uma snorunt falsa. Snorunt usou powder snow em pidgey, acertando o pokémon voador, mas devido o calor, fazia pouco efeito.


Hora da Batalha
Clima/Campo: Sol aparecendo, algumas poucas árvores pelo campo, muitos arbustos.
A minha primeira rota. - Página 9 016
Vs.
A minha primeira rota. - Página 9 361
Pidgey (M)
30% de HP
Lv. 3
Status: Normal
Snorunt (F)
15% de HP
Lv. 7
Status: Defesa -1

descriptionA minha primeira rota. - Página 9 EmptyRe: A minha primeira rota.

more_horiz
-Oh não Pidgey, é bom isso que você aprende mais! Quando ele usar o Double Team, tente bater as asas para sair ventos e então, sair esses clones e em seguida use o Tackle!
-Lili, fique tranquila, disseram que esse calor vai sair logo logo.

descriptionA minha primeira rota. - Página 9 EmptyRe: A minha primeira rota.

more_horiz
Liliane sorriu, esperançosa que a temporada de calor não durasse muito. Snorunt usava double team, e pidgey bateu as asas, mas não teve o efeito esperado, snorunt pareceu gostar do vento que recebia, e os clones não sumiram. Para a sorte do treinador, a reação de snorunt ao ganhar mais vento denunciou onde o verdadeiro estava, sendo assim atingido pelo tackle.

-Espero que tenha neve de novo em breve... Snorunt, você está bem?!

A treinadora chamou sua pokémon preocupada, snorunt estava realmente fraca.


Hora da Batalha
Clima/Campo: Sol aparecendo, algumas poucas árvores pelo campo, muitos arbustos.
A minha primeira rota. - Página 9 016
Vs.
A minha primeira rota. - Página 9 361
Pidgey (M)
30% de HP
Lv. 3
Status: Normal
Snorunt (F)
5% de HP
Lv. 7
Status: Defesa -1

descriptionA minha primeira rota. - Página 9 EmptyRe: A minha primeira rota.

more_horiz
Neve acho que só no ano que vem, mais o frio já já vem. Pidgey, está demais! Voe com sua velocidade e use Tackle, aproveite que ela está fraca por causa do calor! Desvie do ataque dela!

descriptionA minha primeira rota. - Página 9 EmptyRe: A minha primeira rota.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos