Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

01 - A Redenção, será que mereço?

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

01 - A Redenção, será que mereço? Empty 01 - A Redenção, será que mereço?

Mensagem por Henry Garcia Sáb Fev 04 2023, 12:07

Spoiler:

Após sair apressado do laboratório, Henry e Chimchar caminham pela cidade consequentemente parando em um lugar quieto e vazio "O que temos aqui? Uma vara de pesca, 5 pokebolas, um ticket e… ahhh!" O garoto colocava a sua mochila no chão para checar seus itens, ele não se surpreendia com nada uma vez que durante sua jornada até Sandgem Town observou diversas pessoas utilizando tais objetos -Olá, meu nome é Rotom! E eu sou sua Pokedex! Irei ajuda-lo com informações do mundo pokemon!, Mas quando a pokedex saiu do nada voando e iniciou uma conversa com ele, isso sim, conseguiu pela primeira vez mudar a cara de neutro para uma de surpresa, com os olhos arregalados e dando um passo para trás -chaar! Chimchar, por sua vez, estava parado com um sorriso que parecia nunca desaparecer do rosto, ela se aproximava e tocava na perna do seu treinador, tentando de alguma forma conforta-lo.

-Ei, vocês dois se afastem! Garcia não tinha nada contra pokemons, apenas humanos, no entanto, isso não era um fator determinante para simplesmente confiar neles e por isso recuava dois passos para trás -Então, me diga as informações desse chimchar… Após se recompor ao estado neutro e sério, o treinador dizia suas primeiras ordens -É uma chimchar fêmea, com a característica labareda cujo aumenta o poder dos golpes de fogo quando o pokemon está muito machucado; possui as habilidades arranhão e encarar; E por fim, tem 5 cm e 6,2 kg. A pokedex citava todos os dados requisitados deixando o garoto feliz por dentro -chaar... A pequena chimpanzé ficava um pouco vermelha pela exposição -Ok, você foi útil, pode voltar. E realmente tu difere da foto... O Guri mantinha a expressão de paisagem na cara, apesar de realmente ta orgulhoso do bom trabalho, todavia não iria demonstrar isso tão cedo e na sequência logo repara na sua parceira que possua uma pelugem de coloração ligeiramente mais clara.

Agora com tudo em ordem, ele retornava tudo para a mochila -Precisamos achar um rato de laboratório para ver sua capacidade agora... Henry falava para sua pokemon com um tom de deboche e sacarsmo -chaar??! Apesar de não entender perfeitamente o que seu mestre quis dizer, ela continuava feliz sorrindo e aceitando qualquer ordem que fosse futuramente pedida para ser executada. Finalmente, ambos direcionam-se para procura algum outro pokemon para capturar ou alguém para batalhar.
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
01 - A Redenção, será que mereço? Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - A Redenção, será que mereço? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - A Redenção, será que mereço? Empty Re: 01 - A Redenção, será que mereço?

Mensagem por Koi Dom Fev 12 2023, 00:18


Off escreveu:@Henry Garcia seja bem vindo ao fórum! Very Happy
Vou narrar você nessa rota, por isso espero que seja divertida pra ti ^^
Qualquer coisa, é só mandar mensagem ou em off.
Bom jogo!

Sandgem não é uma das grandes cidades de Sinnoh, mas sem dúvidas deve-se gastar alguns minutos de caminhada para se chegar até pontos principais do lugar. Henry, por acaso, se encontrava exatamente num destes pontos: o Laboratório do Professor Rowan.

Sem dúvidas, este era um lugar bastante conhecido na região, e também muito popular uma vez que Rowan era o Pesquisador responsável por proporcionar as credenciais de jovens treinadores que quisessem começar suas jornadas, assim como Henry.

Como hoje mesmo, nesta manhã, havia tido a entrega de iniciais para alguns treinadores, é certo que alguns deles ainda se encontram por perto, pelas ruas ao redor. Talvez nem seja difícil achá-los, já que o Laboratório fica numa área mais rural, bem isolada de outros prédios e edifícios de importância.

Além disso, a mesma avenida principal onde se localizava o Laboratório, também dava acesso ao famoso Centro Pokémon, prédio pequeno aqui em Sandgem, mas que certamente reuniria treinadores de todos os tipos, além de uma lojinha modesta com um número razoável de itens úteis para um treinador iniciante.

Quanto aos Pokémon livres e selvagens... Bem, estes teriam que ser procurados à moda antiga, aparentemente. Nenhum costumava se mostrar por essas zonas mais movimentadas, exceto voadores em seus trajetos, lá no alto, ou pequenos insetos se escondendo em sacadas e marquises, também altos.

Por sorte, Sandgem se situa numa zona mais rural, então não é preciso se distanciar muito das estradas para encontrar áreas arborizadas, ou mesmo vielas escuras, onde os Pokémon podem se esconder.

As opções são diversas e Henry tem seu tempo para pensar sobre elas, enquanto a brisa de Sandgem corre forte, mexendo seus cabelos e agitando a chama na cauda da sorridente Chimchar.

Por onde começar?

Sandgem – Manhã | 28ºC – Henry

Progresso:
Koi
Koi
Especialista Flying III

Especialista Flying III

Alertas :
01 - A Redenção, será que mereço? Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - A Redenção, será que mereço? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - A Redenção, será que mereço? Empty Re: 01 - A Redenção, será que mereço?

Mensagem por Henry Garcia Dom Fev 12 2023, 08:01

OFF:


Era de manhã e Henry somente percebia esse detalhe quando olha de relance para alguns relógios de pessoas aleatórias cujo passavam na rua ''Quantas vitimas!'' Apesar de sua expressão neutra natural, o garoto estava muito feliz ao ver tantos jovens treinadores prontos para ser usados como saco de pancadas -Chaar? Chimchar andava um pouco atrás e mesmo sem ver o rosto, conseguia perceber uma aura maliciosa vinda do mesmo consequentemente ficando bastante preocupada.

''É, já estava esperando por isso..'' Segundos depois, o garoto reparava nos pokemons selvagens e dava uma leve suspirada, pois, ele sabia que pela milésima vez era obrigado a correr atrás dos seus objetivos -Chimchar, olhos sempre abertos! Essa era sua frase favorita na qual basicamente significa ''Nunca desista ou foco na meta''; parava por um momento, virava e olhava em direção a pequena macaca esperando a resposta -Chaaar! A pequena novamente não compreendia perfeitamente, todavia sabia no fundo, o que talvez seria tal mensagem e por isso respondia com entusiasmo.

Pela primeira vez, um sorriso quase aparecia no rosto de Garcia, contudo ao perceber essa demonstração de fraqueza acaba parando logo no início da movimentação e voltando a sua expressão neutra bem como vazia ''Talvez..'' Se reorienta de frente ao laboratório mais uma vez com algo em sua mente, a pequena possibilidade de ter um/uma amigo(a) nessa vida -Chaaar.. Ela percebe algo positivo e seu sorriso que estava sempre presente, agora somava com alguns pulinhos de animação.

Spoiler:

Henry retirava a jaqueta e botava na mochila ao perceber o clima quente que fazia; por baixo havia uma camisa preta social. Chimchar, por sua vez, sentia-se extremamente confortável com a temperatura e isso a deixava ainda mais feliz do que normalmente já é -Ei você! Eu te desafio a uma batalha pokemon! Sem mais delongas, o guri se aproximava gritando agressivamente do/da treinador(a) mais próximo com a luva prateada direita levantada e fechada segurando algumas pokenotas amassadas, claramente dizendo que dinheiro será apostado nessa brincadeira -Eu duvido que tenha chance, então para ser justo, pode começar!! Guardava a grana no bolso enquanto falava inclinando levemente a cabeça para trás somente para demonstrar superioridade -Chaar! A primata andava alguns passos para frente, se posicionando.

Spoiler:

Ele iria apenas falar essa segunda parte caso algum coitado aceita o convite e isso tudo ouvindo um rock em seus fones de ouvidos vermelhos.
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
01 - A Redenção, será que mereço? Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - A Redenção, será que mereço? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - A Redenção, será que mereço? Empty Re: 01 - A Redenção, será que mereço?

Mensagem por Koi Dom Fev 12 2023, 11:03


O lance da rotina do Laboratório Pokémon é que Rowan reservava dias específicos para fazer o credenciamento de novos treinadores. Alguns já chegavam ali bem relacionados com parceiros de jornada alternativos. Outros, os mais "clássicos", tentavam a sorte com um dos Pokémon que o Professor tinha a lhes oferecer. Bichinhos raros, praticamente exclusivos daquela região, devidamente autorizados pela Liga Pokémon.

Esse era o caso da gentil Chimchar de Henry, a única daquela espécie a ser entregue naquele dia. Junto a Chimchar, o aquático Piplup e o gramíneo Turtwig eram as outras opções padrões do Laboratório de Rowan. Por que estou dizendo tudo isso? A resposta virá a seguir...

Era uma questão de estatística, basicamente, a alta probabilidade de encontrar novos treinadores com uma daquelas três criaturinhas a essa hora da manhã, logo nos arredores do Laboratório. E, bem, também é um fato matemático que, se Henry levou o único de Fogo disponível, os treinadores de Piplup e Turtwig não estariam tão longe.

Dito e feito. As palavras desafiadoras de Garcia cruzaram o ar, encontrando os ouvidos de um garoto que estava de costas para ele, agachado próximo ao chão. O outro menino se pôs de pé, girou o corpo e encontrou seu desafiante. Olhou-o de cima a baixo, encarando por alguns segundos a sorridente Chimchar.

- Tem certeza?! - sorria o garoto, e por entre suas pernas uma carinha redonda e azul, com um bico ainda curto, mas ameaçador, encarou os adversários - Olha, Piplup, parece que vamos começar nossa jornada mais cedo do que imaginamos. Vamos lá!

01 - A Redenção, será que mereço? 1b41ef841ca0c4585454d080fe63d66b

Piplup era pequeno e roliço, mas parecia determinado a batalhar. O aquático saltou para o colo de seu treinador, tomou impulso e caiu de forma teatral em direção  ao solo.

- Cem pokédolares, é o que eu aposto. - anunciou o garoto, batendo no próprio bolso - E já que você pediu... Piplup, afugente (Growl) e ataque (Pound) Chimchar, agora! - que a batalha comece!
01 - A Redenção, será que mereço? PCP393

Sandgem – Manhã | 28ºC – Henry

Progresso:
Koi
Koi
Especialista Flying III

Especialista Flying III

Alertas :
01 - A Redenção, será que mereço? Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - A Redenção, será que mereço? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - A Redenção, será que mereço? Empty Re: 01 - A Redenção, será que mereço?

Mensagem por Henry Garcia Dom Fev 12 2023, 12:37

off:


Enquanto Henry ia de encontro a um jovem treinador propor seu desafio, ele reparava em alguns pokemons consequentemente notando a repetição de um azul e verde ''Eles estavam no laboratório..eu acho...'' O garoto lembrava de ver rapidamente eles ao lado do Chimchar quando o escolheu, mas não sabia seus nomes, afinal, após escolher e pegar seus itens acabou saindo correndo sem dar chance para o professor falar qualquer coisa -Chaar! A chimchar acenava sorrindo para alguns deles durante o trajeto, afinal, cresceram juntos pelo professor ou simplesmente se conheciam por algum motivo, não havia como saber da resposta.

''Espero que ele não me desaponte e seja um bom rato de laboratório.." Pensava enquanto olhava para o menino cujo aceitou o desafio, menosprezando-o enquanto ignora suas falas ''Esse pokemon parece ser bastante ágil..'' Sua mente analisava a criatura azulada enquanto pedia para a rotomdex apresentar mais informações sobre o mesmo; E assim que ele fazia um salto gracioso, Garcia ficava impressionado internamente, todavia, por fora prosseguia com a expressão séria de costume -Ok, 100 pokedolares apostados. O garoto aceitava prontamente a proposta, sem nem piscar, já que, ele é confiante e arrogante.

-Mostra para ele quem tem medo! Use arranhão e então esquive-se correndo e escalando na parede do laboratório! O treinador olhava pros lados para saber o tipo de terreno que tinha, os arredores, objetos, pessoas, qualquer coisa que poderia ser utilizado na batalha -Chaar! A primata tentaria não ter medo do grunhido do pinplup, partindo para cima com suas garras e após desferir o golpe, procuraria atrai-lo correndo até a parede externa do laboratório para usar como apoio de evasão, essa era a estratégia - Agora, finalize com arranhão! E no meio da subida, buscaria pular dando um mortal para trás em direção as costas do seu adversário para então tentar executar seu segundo ataque.
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
01 - A Redenção, será que mereço? Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - A Redenção, será que mereço? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - A Redenção, será que mereço? Empty Re: 01 - A Redenção, será que mereço?

Mensagem por Koi Ter Fev 14 2023, 00:00


Não havia lá uma grande plateia para assistir aquele confronto. Menos que meia dúzia de treinadores se encontravam ainda nos arredores, mas a vários metros de distância, e então pararam para assistir de longe. Entre os outros expectadores estava um casal de assistentes de Rowan, que viam tudo através de uma janela no primeiro andar do laboratório.

A dupla de treinadores se encontrava na larga avenida pavimentada em frente ao laboratório, mas aquela área não costumava receber veículos, então era um bocado tranquila de se transitar na rua. Ao invés de calçadas, a grama bem aparada e verde tomava conta do cenário, com quatro árvores bem alinhadas do lado oposto de onde ficava o edifício; em frente deste, nada além de uma lixeira pequena e simples, ao lado de um banquinho de madeira onde pessoas poderiam sentar para aguardar o próximo transporte urbano ou coisa parecida.

Foi diante desse banco que os Pokémon lutaram. Chimchar avançou sem hesitar contra Piplup, arranhando o rosto da ave que, em resposta, lançou um grito agudo e estridente, incomodo o suficiente para fazer a macaquinha saltar para trás.

Houve só o curto tempo da Pokémon de Henry cair sobre as duas patas e ela logo estava saltando uma vez mais. Desta vez, Chimchar avançou até o encosto do banco - um improviso, visto que a parede do prédio estava longe demais. Assim que alcançou a outra extremidade, do topo ela se lançou, caindo com as garras à mostra novamente.

- Agora, Piplup! - ordenou o garoto, calculando o timing dos movimentos.

O golpe de Chimchar foi prontamente rebatido com o contra-ataque de Piplup: uma palmada bem firme e segura. No impacto dos dois golpes, Piplup rolou para trás, tendo que se segurar com uma das asas para frear o deslize. Chimchar sofreu praticamente o mesmo, mas quicou no chão ao invés de rolar, pois recém tinha saído de um salto preciso.

- Piplup, aguente firme! - parecia preocupado, mas ainda determinado a batalhar.

No balanço final, aquela parece que seria uma batalha um tanto quanto longa... Mas, não quer dizer que não possa ser emocionante!

Log de batalha escreveu:Turno 1:
- Chimchar usou Scratch [-2]
- Piplup usou Growl [-1 Atk]

Turno 2:
- Chimchar usou Scratch [-2]
- Piplup usou Pound [-2]


Chimchar:
-1 Atk
Hold Item:
-
Trait:
Blaze

lv5 Chimchar


17/19
01 - A Redenção, será que mereço? Chimchar
01 - A Redenção, será que mereço? Piplup
lv5 Piplup


16/20
Trait:
Torrent
Hold Item:
-
Piplup:
~x~

Campo: Área aberta, com grama e estrada pavimentada, em frente ao Laboratório Pokémon. Árvores e um banco se distribuem na volta.

Off escreveu:Por enquanto tudo certinho ^^
Só ressalto que, a não ser que se diga o contrário, normalmente as batalhas começam com o player dando as primeiras ordens.
As rodadas se alternam sobre quem dá as ordens primeiro. Sendo assim, agora é sua vez de mandar seus movimentos, sempre 2 por rodada.

Sandgem – Manhã | 28ºC – Henry

Progresso:
Koi
Koi
Especialista Flying III

Especialista Flying III

Alertas :
01 - A Redenção, será que mereço? Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - A Redenção, será que mereço? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - A Redenção, será que mereço? Empty Re: 01 - A Redenção, será que mereço?

Mensagem por Henry Garcia Ter Fev 14 2023, 14:07

off:


A batalha não ia conforme os planos de Henry, mas ainda aconteciam de modo positivo -Se aproximem! Não sejam tímidos!! O garoto ao notar alguns olhares ao redor acaba inflamando ainda mais seu ego consequentemente de forma teatral: Abre os braços e então faz um sinal com as mãos (abrindo e fechando) como se estivesse convidando a plateia - Você não fica nervoso com publico né? Ele pergunta de maneira debochada e ainda com a cabeça levemente inclinada.

''A gente tem algumas opç....'' Enquanto começava a analisar o cenário  -O nome do pokemon é Piplup, ele é macho e possui a habilidade torrente, na qual, deixa os golpes de água mais poderoso conforme seus machucados aumentam. Quando de repente Rotom surge do nada dando as informações requisitadas anteriormente -Ok! Garcia faz um sinal com a cabeça e o item volta para a mochila -Bom... Henry ia elogiar o trabalho bem feito de seu pokemon, mas a personalidade orgulhosa lhe impedia de continuar a frase -Chaaar! Todavia, a primata de alguma forma conseguia entender o treinador e assim dava alguns pulinhos de alegria enquanto esperava os próximos comandos.

-Se quiser fugir, só deixar o dinheiro no chão. O Rapaz continuava provocando seu adversário enquanto olhava de cima para o mesmo -Avance em zig zag e use arranhão!! A estratégia seria usufruir da velocidade de Chimchar buscando confundir o oponente enquanto se aproximava e assim que estivesse perto suficiente iria desferir o golpe -Esquive-se saltando para trás! Nos segundos depois, o treinador esperava por um, tapa (pound) do azulado e no instante que encontrasse próximo de encostar na macaquinha, ordenaria para a mesma recuar com um pulo -Agora, mais um arranhão!! E, por último, independente de vir ou não aquele ataque, a pequena procuraria dar aquela retrocedida e já no impulso, aproveitando da inércia partir para cima usando as patas novamente.

Historico:

Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
01 - A Redenção, será que mereço? Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - A Redenção, será que mereço? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - A Redenção, será que mereço? Empty Re: 01 - A Redenção, será que mereço?

Mensagem por Koi Qua Fev 15 2023, 09:00


- Público?! Talvez a gente possa gostar, não é Piplup? - o oponente respondia com audácia, arrancando aprovação do seu Pokémon - Também não pretendemos desistir, não! Piplup, ataque sem parar! (Pound x2)

E assim se fez. Desta vez, não haveriam ataques sincronizados, pois Chimchar era hábil e veloz. Depois de arranhar, dois tapas vieram na direção da macaquinha, mas só um a acertou.

Assim que Chimchar avançou em seu salto - estava ficando boa nessa dinâmica de impulsos - arranhou Piplup sem piedade. Mas, assim que a inicial de Fogo pousou de dois pés no chão, Piplup já estava em cima dela, um tapa pronto para lhe atingir.

- Vamos seguir com os tapas, Piplup. Repita ate acertar! (Pound x2)

Log de batalha escreveu:Turno 1:
- Chimchar usou Scratch [-2]
- Piplup usou Pound [-2]

Turno 2:
- Chimchar usou Scratch [-2]
- Piplup usou Pound [-2]


Chimchar:
-1 Atk
Hold Item:
-
Trait:
Blaze

lv5 Chimchar


13/19
01 - A Redenção, será que mereço? Chimchar
01 - A Redenção, será que mereço? Piplup
lv5 Piplup


12/20
Trait:
Torrent
Hold Item:
-
Piplup:
~x~

Campo: Área aberta, com grama e estrada pavimentada, em frente ao Laboratório Pokémon. Árvores e um banco se distribuem na volta.

Off escreveu:Não é um problema, é puramente interpretativo entao ta tudo certo Wink

Sandgem – Manhã | 28ºC – Henry

Progresso:
Koi
Koi
Especialista Flying III

Especialista Flying III

Alertas :
01 - A Redenção, será que mereço? Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - A Redenção, será que mereço? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - A Redenção, será que mereço? Empty Re: 01 - A Redenção, será que mereço?

Mensagem por Henry Garcia Qua Fev 15 2023, 13:10



A batalha estava intensa, nenhum dos lados cedia -Devo admitir que você é menos pior do que pensava, qual seu nome? Henry finalmente reconhecia seu adversário consequentemente deixando a cabeça normal e não mais inclinada ''Esse pokemon também é muito persistente.." Após efetuar tal pergunta, ele direciona os olhos em direção ao azulado, impressionado pela incrível vontade do mesmo.

-Chaaar!! A primata também sentia uma grande empolgação já que a chama em sua cauda aumentam de volume brevemente -Chimchar, olhos sempre abertos! Use encarar! O Pokemon de Garcia mudava a expressão completamente de gentil para algo bestial, sedento de ódio e sangue procurando assustar Pinplup e caso isso não afetasse, ele continuaria visualizando mesmo levando o tapa, sem cintilar -Agora revide com arranhão! E ainda com aquele aspecto zangado, aceitaria o segundo golpe na intenção de contra-atacar na mesma moeda com a pata contrária em relação a asa usada do rival.

Enquanto a luta rolava, a música nos fones de Henry iria para a próxima da lista, algo cujo combinava com o andamento do combate "Isso ta emocionante!!'' O menino estava super empolgado e feliz por dentro, ate desabotoava alguns botões no peito devido ao calor tanto do sol quanto do conflito. Todavia, externamente? Seu rosto não muda, vazio como se vestisse uma máscara sem semblante.
Historico:

Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
01 - A Redenção, será que mereço? Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - A Redenção, será que mereço? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - A Redenção, será que mereço? Empty Re: 01 - A Redenção, será que mereço?

Mensagem por Koi Qui Fev 16 2023, 21:38


- Pode me chamar de Sam, e você, quem é? - devolvia o adversário, já demonstrando sinais de preocupação quanto ao andamento da batalha.

Tudo seguia intenso naquele combate. Os Pokémon novinhos e suas limitações traziam um quê de incerteza no resultado que deixava todos os espectadores atentos. Era quase como se o que fosse definir os rumos do duelo fossem as decisões dos treinadores.

Piplup agora corria na direção de Chimchar, mas por um triz o pequeno aquático não tropeçou e caiu. Isso porque, diante dele, a macaquinha de Henry fazia expressões ameaçadoras. Ainda assim, aquilo não parou o azulado, que lhe desferiu um tapa certeiro no lado direito.

Chimchar sequer recuou, e quando Piplup virou a outra asa para lhe estapear, ela revidou com garras pequenas, mas bem afiadas. No impacto, os dois Pokemon se ricochetaram, dando vários passinhos para trás.

- Muito bem Piplup, aguente firme!

Log de batalha escreveu:Turno 1:
- Chimchar usou Leer [-1 Def]
- Piplup usou Pound [-2]

Turno 2:
- Chimchar usou Scratch [-2]
- Piplup usou Pound [-2]


Chimchar:
-1 Atk
Hold Item:
-
Trait:
Blaze

lv5 Chimchar


09/19
01 - A Redenção, será que mereço? Chimchar
01 - A Redenção, será que mereço? Piplup
lv5 Piplup


10/20
Trait:
Torrent
Hold Item:
-
Piplup:
-1 Def

Campo: Área aberta, com grama e estrada pavimentada, em frente ao Laboratório Pokémon. Árvores e um banco se distribuem na volta.


Sandgem – Manhã | 28ºC – Henry

Progresso:
Koi
Koi
Especialista Flying III

Especialista Flying III

Alertas :
01 - A Redenção, será que mereço? Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - A Redenção, será que mereço? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - A Redenção, será que mereço? Empty Re: 01 - A Redenção, será que mereço?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos