Sabe aquela lei da física que diz que dois corpos não podem ocupar o mesmo local no espaço? Ela pode até ser verdade, mas os Rockets com certeza estavam se esforçando para testar seus limites. Mesmo que o salão fosse grande, enfiar 50 pessoas nele, mais os Pokémons, e ainda separar espaço suficiente para uma batalha não era tarefa simples, e se não fosse pelos Mr. Mimes levantando barreiras teria sido impossível. Imagina só ter que dividir sua atenção entre dar as ordens e garantir que não tem nenhum Flamethrower ou coisa parecida de alguma luta vizinha vindo na sua direção? Por mais divertido que isso pareça, não seria um bom jeito de fazer negócios. Poucos instantes após entrar no espaço, notei duas pessoas sozinhas ao invés de um trio, será que era para lá que eu devia ir? A dúvida foi respondida quando uma delas, uma mulher de cabelo brancos chegou perto e confirmou que ela seria minha adversária. Sharpedo, é? A menção daquele Pokémon me fez lembrar da minha infância, do quanto eu me divertia com o meu Carvanha e do quão feliz fiquei quando ele finalmente evoluiu. Ainda me dá um gosto amargo na boca lembrar de como os Rangers confiscaram ele também quando resolveram prender os meus pais… Disseram algo sobre um tubarão grande e arredio daqueles não ser uma companhia adequada pra uma criança. Claro que aquilo foi só uma desculpa deslavada, qual é a criança que não quer ter um tubarão de estimação!? O professor de Johto sai distribuindo jacarés pra pirralhos de dez anos e ninguém nunca reclamou!
Enfim… que saudade do meu Vandal. Depois que eu soltar meus pais, vou dar um jeito de ir atrás dele também. Aliás, não foi só Sharpedo que me despertou lembranças. Ver uma menina de cabelos prateados ser representada pelo Espeon me fez automaticamente me lembrar de Phi, e por um momento me perguntei como é que ela, Sigma e os outros estavam. Talvez um dia eu descubra. Talvez não. De qualquer modo, e eu preciso me concentrar agora na missão que tenho à frente… e aliás, que mulher bonita, uma pena que vou ter que desclassificá-la tão rápido. - Sou eu mesma, o prazer é meu. Boa luta pra gente! - Retribuí o sorriso da moça e dei uma piscadela pra ela, antes de ir para o meu lugar dentro da cabine de telas psíquicas. O juiz explicou as regras e a moeda foi jogada, e obviamente eu ganhei. Com isso, pude escolher as Pokéballs primeiro, e eu já sabia quais… Peguei a primeira, a quinta e a sexta. Agora era só esperar que eu estivesse certa em deduzir a ordem.
Enfim… que saudade do meu Vandal. Depois que eu soltar meus pais, vou dar um jeito de ir atrás dele também. Aliás, não foi só Sharpedo que me despertou lembranças. Ver uma menina de cabelos prateados ser representada pelo Espeon me fez automaticamente me lembrar de Phi, e por um momento me perguntei como é que ela, Sigma e os outros estavam. Talvez um dia eu descubra. Talvez não. De qualquer modo, e eu preciso me concentrar agora na missão que tenho à frente… e aliás, que mulher bonita, uma pena que vou ter que desclassificá-la tão rápido. - Sou eu mesma, o prazer é meu. Boa luta pra gente! - Retribuí o sorriso da moça e dei uma piscadela pra ela, antes de ir para o meu lugar dentro da cabine de telas psíquicas. O juiz explicou as regras e a moeda foi jogada, e obviamente eu ganhei. Com isso, pude escolher as Pokéballs primeiro, e eu já sabia quais… Peguei a primeira, a quinta e a sexta. Agora era só esperar que eu estivesse certa em deduzir a ordem.