Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aniversário dos Lobos

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Aniversário dos Lobos - Página 2 Empty Re: Aniversário dos Lobos

Mensagem por Jaete Sex 17 Mar 2023, 12:58

Encrenca grupal
Aniversário da WolvesK. e A galera toda

Definitivamente estava atrasado. Havia passado por poucas e boas com Leina recentemente enquanto nos aventurávamos por Sinnoh e acabei até conseguindo alguns amigos extras, que por ora resolvi deixá-los descansando em suas Pokébolas. Mas, além disso, havia passado por mais uma missão e eu estava de volta em Goldenrod procurando aquela mafia de Rockets que havia entrado em contato com eles anteriormente, logo antes de vir para Mauville resolver outras pendências. Com informações novas, mas sem muito sucesso, estava com os punhos completamente machucados e, portanto, usando um belo par de luvas. Diferentemente das minhas luvas normais, essas eram completas e, juntando com o terno e gravata que estava usando, numa tentativa pífia de parecer alguém decente, talvez eu estivesse parecendo mais um mordomo... Um bem desajeitado.

O mordomo desajeitado:

A gravata estava torta, o terno levemente amarrotado e as luvas acabei pegando da pior cor possível se a ideia era esconder ferimentos: brancas. Então haviam algumas manchas vermelhas nelas que eu havia não reparado. Resumindo, um mulambo de terno. Acontece, né? Faltei nas aulas de moda. Mas achei que tava arrasando, então foi assim que cheguei na festinha. Ao meu lado, apenas Nanna, a Combusken e Peach, a (ainda) Vibrava. Eram as duas que dava pra trazer pra um ambiente como esse sem causar algum nível de caos. Não tô querendo ser expulso da sociedade logo na primeira festinha.

Os primeiros passos salão a dentro foram dando aquela checada de segurança no ambiente. Onde estão as principais saídas e onde estão as menos evidentes, saídas de emergência, extintores de incêndio, presença de sprinklers, tudo me preocupando com não só minha segurança mas de todos os presentes. Apesar que... Com Pokémon, as coisas são diferentes. Um simples Pokémon de água pode acabar com um início de incêndio se descoberto rápido. Mesmo com isso em mente e também considerando que deve haver uma staff de segurança no local, é algo que simplesmente não consigo evitar mais de fazer. Já se tornou de fábrica.

Depois disso, passava um olhar pelos companheiros. Diversos rostos, a grande maioria eu nunca havia visto, mas lá estava um rosto que eu jamais poderia esquecer. E o rosto estava acompanhado de um belo vestido, o que me deixou - sem perceber - olhando por mais tempo do que deveria. Até parei de andar. Se não fosse Peach mordendo meu cabelo e pousando em minha cabeça, eu nem sei quanto tempo teria ficado ali. Falando com a dracônica, dei um sorriso embaraçado. — Eu tô secando demais, né? Cê tá certa... — E, então, um suspiro. Queria algo alcoólico pra beber mas, ao mesmo tempo, perder o controle de minhas ações nunca é uma boa ideia, então iria me abster da sensação. Não sou mais um garoto rebelde qualquer...

Então um pequeno masqueico aparece na minha frente, dando um alô. A princípio ele me cumprimenta primeiro. Com um sorriso, apenas o cumprimento de volta. — E aí carinha. Curtindo a festa? Como estão as coisas? — Oferecia o punho pra dar um soquinho em seu punho como um cumprimento que tô mais acostumado mas vi que a símia - só agora eu havia reparado que era fêmea - oferecia a mão pra dar um aperto normal e mais formal. Decidi não contrariar muito. Na verdade, estou numa vibe mais de gala hoje. Então decidi até mesmo fazer uma mesura com a pequena, não sabendo exatamente se ela gostaria disso ou não. Peguei em sua mão por baixo e a levantei gentilmente e me abaixei um pouco. — É um prazer... Apesar de eu não saber seu nome. Sou K!

Imediatamente a Combusken dá uns passos a frente e, timidamente, também tenta cumprimentar a Monferno. Mas, na hora que o aperto de mãos ia acontecer, ela acaba se afastando. Dessa vez eu não ia deixar passar. — Vamos, Nanna, não precisa ser tímida. Só tem amigos aqui. Vamos, quero que a cumprimente direito. — Já estava passando um pouco dos limites a timidez da galinha e eu precisava corrigir isso. Na verdade, já me incomoda a um tempo que ela aparenta ter uma péssima auto estima... Isso precisa mudar. Um pouco a contragosto, Nanna aperta a mão da Monferno e a visitante sorria, depois ia cumprimentar outras pessoas. Deixou Peach de lado por estar alta demais, em minha cabeça. E a Vibrava também não demonstrou muito interesse em cumprimentar. Olhei para a Combusken e sorri, fazendo um pequeno afago em sua cabeça. — Viu, não foi tão ruim assim. A gente precisa ser cauteloso com as pessoas mas não é em todo lugar que há perigo, ok? Vamos cumprimentar a galera.

Depois disso, a Combusken sorriu e pareceu entender um pouco. Então continuamos caminhando. Eu agora tinha duas opções: Ir atrás de um rosto familiar ou tentar conhecer gente nova. Nesse caso, apenas fiz questão de cumprimentar Leina com um aceno e um sorriso, apenas pra que ela soubesse que também estou por ali e que a percebi, mas então seguia para onde o grosso dos convidados estavam reunidos. Eu não sabia exatamente onde era pros novatos ficarem, mas decidi que ir onde tinha mais pessoas parecia uma boa ideia. Esperava não estar errado.

De um jeito levemente mais despojado, com a mão em um dos bolsos da calça e a outra erguida em aceno para a galera, diria com um sorriso. — E aê. Como é que cês tão, pessoal? Acho que não tem muitos que me conhecem, então... É um prazer! Podem me chamar de K! — Dizia para eles, com a pronúncia da letra em inglês, como "Kei".


_________________
Aniversário dos Lobos - Página 2 YOFlPUk


Tropa dos lobos:

By Leandrin o mais quente
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Aniversário dos Lobos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aniversário dos Lobos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário dos Lobos - Página 2 Empty Re: Aniversário dos Lobos

Mensagem por Razzly Sex 17 Mar 2023, 14:10


   
       
       
   

           

           
Informações

  • Team:
    Team:

  • Objetivos: Socializar e aproveitar a noite.


           

       

           

Não demorou para que eu ouvisse uma voz familiar.

- Olá, Sota! - Abraço-o e o beijo no rosto. Tomando cuidado para que a sobremesa não o sujasse. - Também fico feliz ao revê-lo. - E diante a pergunta dele, apenas sorri sem jeito dando de ombros. - Sinceramente, eu não sei dizer quem é quem por aqui.

Antes que pudesse prosseguir, uma gentil macaquinha vinha nós cumprimentar.

- Vamos descobrir. - Respondi Sota, ficando de cócoras para ficar mais ou menos na altura da Monferno. - É um prazer conhecê-la, Mon-chan! Me chamo Leina. - Abra os braços esperando um abraço. - Veio com quem para a festa? - Questiono a primata. E após sua resposta, aponto para Lynn. - Já conheceu a Lynn? Aquela Emolga logo ali. Aposto que vocês duas vão se dar muito bem. - Abro um largo sorriso.

Foi nesse momento que um rapaz de cabelos rosados chegou se apresentando. Levantei-me apontando sutilmente para ele.

- Acho que é ele quem você procura, Sota. - Mostro a língua fazendo uma careta.

Não demorou para outro membros da The Wolves chegar. Um rapaz moreno com o cabelo penteado para trás. Pelo jeito ele também devia ser importante. Só estranhei não ver o Tyson por aqui. Bem, talvez ele estivesse em algum lugar confraternizando. Diferente do Tony, o recém-chegado vinha a cada um de nós. Levantei a sobrancelha curiosa e logo ele veio até mim.

- Muito prazer. Me chamo Leina. - Faço uma mesura. - Fico grata por ter me convidado para o aniversario da The Wolves.

Enquanto conversava com ele, vi K por cima de seu ombro. Apenas inclinei-me de leve para a direita e acenei de volta.
           

       

_________________
Aniversário dos Lobos - Página 2 Leina10

Família:
Razzly
Razzly
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Aniversário dos Lobos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aniversário dos Lobos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário dos Lobos - Página 2 Empty Re: Aniversário dos Lobos

Mensagem por Henry Garcia Sex 17 Mar 2023, 14:26

Agitando a festa

Histórico:

A reação de Combusken foi apenas como Zorua queria, afinal, tentou acertar com um soco numa área onde era apenas um tipo de nuvem escura e para melhorar, ele ainda recebia uma bronca; Tudo isso fazia o fantasma da gargalhada até virar na direção da comida onde começa devorar. "Ai meu deus.." Henry percebia frustado a aproximação da treinadora e por isso abaixava seus fones de ouvido colocando no pescoço.

-Confusão? Eles só estavam brincando.. Garcia respondia aquela garota sem muita grosseria por milagre, a única coisa que mantinha era sua expressão sem vida -Meu nome é Henry Garcia.. O jovem iniciava apresentando humildemente -e decore porque sou o melhor! mas sua personalidade arrogante aparecia no final. Monferno, no que lhe concerne, estava cumprimentando ou recebendo algum carinho.

Depois disso, apenas observava em silêncio cada um entrando no local "Olha um famosinho.." Todavia, alguém cheio de paparazzi, entrando como se estivesse num tapete vermelho irritava aquele treinador já que devia haver apenas um rei aqui. -Mon! Voltando para tal macaquinha, pois estava se destacando, conhecia diferentes tipos de pokemons, conversava bem como se apresentava. -Ferno! Ela respondia Dratini quase como se estivesse dizendo para esperar um pouco, pois precisava continuar recepcionando novos convidados.

-Monferno! Ela alegremente respondia Leina sem nenhum problema, contudo o que realmente destacava na cena era um abraço bem forte assim como aconchegante das duas -Mon! Segundos após direcionava sorrindo até emolga cumprimentando com a pata esquerda. Quem perguntasse do dono -Ferno! Respondia apontando na direção daquele menino de cabelos marrons, jaqueta branca, fones de ouvido vermelho e por fim, expressão bem vazia conversando com uma garota usando vestido da mesma coloração do acessório.

A primata gentilmente acenava dizendo ''até logo'' pois ia conversar com um homem de terno bem como seus parceiros, mas algo acontecia visto que ela voltava meio choramingando visto que sua mão direita estava inchada -Mas que porra?! Henry se exaltava preocupado -Quem foi?! Pela primeira vez, ele se levantava irritado olhando ao redor tentando achar alguma explicação para o ocorrido -Mon.. Enquanto isso, a menina perdia momentaneamente seu sorriso para uma carinha mais tristonha, algo que era imperdoável.






_________________
Aniversário dos Lobos - Página 2 HENRY


Aniversário dos Lobos - Página 2 Imagem14
Aniversário dos Lobos - Página 2 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
Aniversário dos Lobos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aniversário dos Lobos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário dos Lobos - Página 2 Empty Re: Aniversário dos Lobos

Mensagem por leandrorebolaition Sex 17 Mar 2023, 14:57




   
   


       

       


  • Objetivos: Respondendo a um convite.


       

   

       

Noah fez questão de vislumbrar o local com bastante euforia. Era a primeira vez em que voltava para Hoenn, após tudo que ocorrera em seu passado, e olhar a vegetação, as pessoas, sentir o vento daquela região... Não havia coisa melhor para ele. Noah demorara bastante para chegar no local marcado, pois, a todo momento andava com Alecrim, mostrando a pequena como aquela região lhe trazia boas memórias. Recolheu algumas flores com tonalidade roxa e as pousou no bolso de sua camisa social branca, ao lado da gravata roxa. Fizera o mesmo com a pequena Alecrim, colocando a flor em uma tiara esverdeada que a mesma usava, o garoto se surpreendera que sua pequena de pavio curto, amasse se vestir e cuidar de sua aparência.

Caminharam juntos até se depararem com um ambiente bastante iluminado, e por mais que a iluminação chamasse as pessoas, o ambiente parecia praticamente deserto.

Noah olhou para a pequena, que apenas respondeu com uma bufada rotineira pela sua pequena tromba, e continuou a trotar na frente de seu treinador. Noah esfregou os pulsos, nervosamente, e seguiu sua companheiro. Quando se deu conta, a pequena apenas deu a sua mais bela cabeçada na porta, a escancarando.

- A-ALECRIM!!!! - berrou Noah, advertindo e correndo para segurar a pequena raivosa, evitando alguma cena exagerada da mesma.

Assim que se aproximou dela, notou a presença de uma figura que saltitava ao encontro de algumas pessoas que ali estavam, Noah não teve nem tempo de olhar o ambiente interno, apenas de se preocupar com o que Alecrim (que já rosnava para o poderia acontecer quando a figura se aproximasse) não fizesse alguma cena. Se agachou junto a mesma, implorando com palavras gaguejadas que ela não fizesse nada.

- Se acalma, Ale. O pessoal da sociedade não vão nos machucar, muito menos seus Pokémon - ele apertou de leve a cabeça de sua companheira, que apenas bufou e corou. Noah deduziu que se aqueles Pokémon estavam tão livres e estavam tão a vontade, cumprimentando os que chegavam, então estava tudo okay se Alecrim simplesmente decidisse desmoronar o lugar inteiro de alguma forma.

Noah suspirou, e adentrou de fato no belo restaurante. Andou para alguma mesa, ou lugar um pouco afastado, a todo tempo esfregando os pulsos. A todo momento, Alecrim ficara a sua frente, como uma especie de guarda-costas, com sua tiara com a flor roxa e seu vestidinho roxo improvisado que Noah costurara.
       

   
leandrorebolaition
leandrorebolaition
Treinador

Treinador

Alertas :
Aniversário dos Lobos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aniversário dos Lobos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário dos Lobos - Página 2 Empty Re: Aniversário dos Lobos

Mensagem por Sun Sex 17 Mar 2023, 15:13


O garoto parecia simpático, mas não conhecia minha parceira como eu. – Satisfação em conhece-lo me chamo Sansa Lefevre Bárthory – cumprimentei o mesmo fazendo uma pequena e simples reverência. - Certo sr. Melhor jamais esquecerei disso. – sorri me retirando assim que vejo umas pessoas entrando como se fossem importantes, já que todo mundo parou para olhar sua entrada grandiosa. Chegando na mesa que estava com a Natsumi Kirlia fez a mesma sentir um sentimento ardente e conhecido fazendo Nat chamar seu nome – Sansa? - A jovem de cabelos vermelhos confirmou e sentou – Espera como sabia que era eu? – Natsumi ri – Kirlia ta aprendendo a me mostrar com emoções e como me senti confortável porém como uma chama ardente presumi que era você. – ambas sorriram – que bom que ela está te ajudando quanto mais forem próximas mais ela irá conseguir ajuda-la nesta questão. – Ambas morderam um dos petiscos, após serem cumprimentadas por uma Monferno muito fofa e agradável que cumprimentou tanto as meninas quanto os pokemons presentes na mesa. Não demorou até Natsumi perceber que 2 pokemons saíram da esferas bicolores que estavam consigo mesma.

- Hey voltem! – disse Natsumi, mas seus parceiros não obedeceram, Poochyena correu até Gaulvi na intenção de ser reconhecida, já que foi o mesmo que a capturou, a mesma fez referência na frente do jovem para ele e sua família. Já Quilava foi até um jovem que aparentemente conhecia pensava ser Igneel um treinador que já havia conhecido, mas não tinha certeza, chegou bem perto dele, mas parando na sua frente e cheirando sua roupa e olhando para sua cara meio incerto.
- Sua Poochyena e o Quilava fugiram - disse Sansa vendo Natsumi se levantar - DOCINHO E QUILAVA VOLTEM! – Nat nota que gritou na festa aonde era feito uma pausa entre uma musica e outra, fazendo com que fosse notada e seus parceiros voltassem até si. A pequena voltou a se sentar dando uma bronca em seus parceiros por não poderem sair correndo por ai, isso fez com que Sansa sentisse falta de sua parceira a trazendo de volta. – Me acompanhe na festa, é importante, só chega de confusão por hoje. Fica aqui comigo eu quase não conheço ninguém, prometo te ajudar a acertar aquele pokémon mais tarde. – Combusken ficou animada pelo incentivo sendo assim ficando perto de sua treinadora na mesa. Estava tudo tranquilo agora.

Não demorou muito para o Sr. Melhor ficar raivoso por sua pokémon, aparentemente estava machucada, a mesma que havia nos cumprimentado mais cedo, parecia que era preocupante, mas a reação era um tanto exagerada como se alguém dali fizesse algo de propósito. - Nat um treinador ta arrumando confusão por sua pokemon machucada. - respondeu após ser indagada. - Entendi, o clima aqui até que está bom, mas acho que vou me retirar em breve, é ruim não poder enxergar para conversas com as pessoas e você está aqui presa comigo. - Sansa sorri - Eu não estaria aqui se não gostasse da sua presença, sem você aqui eu estaria boiando nessa festa. - a mesma riu.


Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Aniversário dos Lobos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aniversário dos Lobos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário dos Lobos - Página 2 Empty Re: Aniversário dos Lobos

Mensagem por Igneel Scarlet Sex 17 Mar 2023, 15:45


O garoto não conhecia ninguém ali, estava se sentindo meio deslocado e não conseguia achar algo em que se prender, pensou até em sair cedo da festa, afinal apenas perderia tempo. Tudo muda quando vê um Monferno saltitando pelo local cumprimentando todos que via pela frente, e entre um piscar de olhos e outro enquanto admirava o primata igneel, vê em sua frente um Quilava observador.

- Olá, está perdido?

A tentativa de interação teria sido um sucesso, mas fora interrompida pela voz alta que atraia o Quilava.

" Nossa, essa foi rápida, estranho esse pokémon vir até mim, será que foi algum sinal daquelas garotas ali... Devo ir até lá então, ficar em pé aqui já me cansou."

O garoto, caminha até a mesa onde estavam duas garotas o Quilava e um outro pokémon, mesmo tímido ele avança na confiança de que poderia sentar à mesa com elas.

- Com licença, posso sentar aqui vocês? Sou novo na sociedade e não conheço muitas pessoas por aqui. A me chamo Gajeel.


Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Aniversário dos Lobos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aniversário dos Lobos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário dos Lobos - Página 2 Empty Re: Aniversário dos Lobos

Mensagem por Gaulvists Sáb 18 Mar 2023, 10:45

Constelação Lupus a Festa

A festa estavam bem animada e isso demostra que a escolha inicial tinha dado certo e enquanto me dirigia para uma mesa uma velha amiga acaba surgindo ser a docinho me fazendo lembra de aventuras de muito tempo.


- Docinho você está aqui hoje? Cadê a Natsumi? — Perguntavam para a pequena que balançavam seu rabinho enquanto me encaravam.

Antes da Docinho me leva até sua treinadora uma monferno bem animada surgir cumprimentando eu e minha noiva e até a docinho que respondia com uma lambida no rosto da macaquinha de fogo antes de começa a mostra a caminha para mim até sua treinadora. Nesse momento olho e vejo que meus irmãos estava já em uma mesa onde Aline saboreavam uma incrível sobremesa e Rafael alguns salgados.

Assim que chego na mesa onde sua reinadora estava Docinho demostravam está cheia de si e logo olho de forma bem rápida para os três com um sorriso simpático.


- Boa noite a todos e espero que a festa esteja agradável — Falavam de forma cortes aos três (pessoas) na mesa.


- Faz muito tempo que a gente não se ver Natsumi como você tem andado?


Então coloco meu foco no jovem também sentado na mesa com as garotas e falo.


- A gente já se conhece por aí? Você me lembra de alguém..., não você me lembra bastante do meu amigo do peito Igneel.


Antes de ouvi a resposta de todos já procura me apresenta.


- Desculpa por chegar assim, sou Gaulvi e essa é minha noiva Elena

Nesse momento alguns garços começam a passa pelas mesas com taças com refrigerantes, coqueteeis de frutas, Cosmopolitan, Batida de sonho de valsa sem álcool e Drinks Frozen sem álcool.






_________________
Local dos segredos Lupinos:


Aniversário dos Lobos - Página 2 B446mbV

Aniversário dos Lobos - Página 2 Gaul10
Aniversário dos Lobos - Página 2 Imagem14
Aniversário dos Lobos - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Aniversário dos Lobos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aniversário dos Lobos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário dos Lobos - Página 2 Empty Re: Aniversário dos Lobos

Mensagem por Sun Sáb 18 Mar 2023, 11:08


Logo um jovem se aproximou da mesa ao qual Sansa cumprimentou primeiro – Olá pode sim fica a vontade, me chamo Sansa – Nat voltou atenção de onde vinha a voz – Sou a Natsumi, Gajeel esse nome não me é estr.. – antes de finalizar a frase reconheço uma voz porém ainda não conseguir saber de quem era – Boa noite Gaulvi! – disse após reconhecer de vez a voz. – Boa noite – falou Sansa após mais um jovem se juntar. Nat levantava tentando ficar de frente para todos para que parecesse menos estranho e Sansa também, além de fazer uma reverência acompanhado de um sorriso tímido por não conhecer ninguém. – Faz muito tempo mesmo, infelizmente em uma das minhas aventuras acabei perdendo a visão, mas estou aprendendo a lidar com isso com a ajuda de meus parceiros. – a menina sorri depois de alguns segundos Gaulvi fala de Igneel oq faz Nat se lembrar - Siiim, seu nome Gajeel, lembra o Igneel, uma coincidência gritante. - disse a jovem sorrindo mais uma vez.

- Elena, a famosa Elena parece que eu conheço você de tanto que ele falava sobre sua querida noiva. – Natsumi sorria simpaticamente para a mulher, acompanhada pelo sorriso mais uma vez tímido vindo de Sansa. – Eu sou a Sansa uma das novatas da Wolves, fui recrutada pela Nat. Creio que o Gajeel e o K também devem ser um dos novatos já que eles não conhece a Natsumi. – A jovem de cabelos vermelhos pega um duas taças de Drink Frozen sem álcool. – Eu estive muito tempo fora também as vezes eles não me conhecem por isso. K, Gaulvi e Elena não querem se sentar e nos acompanhar? – disse Nat sorrindo.

Kirlia incomodada com numero de pessoas ao seu redor, afastou-se da mesa percebendo um jovem que aparentemente estava nervoso era o que parecia porque ele mexia toda hora nos seus pulsos, Kirlia ia rápido para perto de si até notar uma guarda costa totalmente fofa, ela queria falar com os dois, mas estava com receio da emoção que a pequena Phanpy emitia, porém não se intimidou se aproximando dos dois e os cumprimentou, chamando ambos com a para para segui-la até a mesa de sua treinadora.

Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Aniversário dos Lobos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aniversário dos Lobos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário dos Lobos - Página 2 Empty Re: Aniversário dos Lobos

Mensagem por Igneel Scarlet Qui 23 Mar 2023, 08:42


Aniversário dos Lobos - Página 2 Eder_Angry_14-year-old_black_boy_who_has_a_round_smooth_face_br_bb774702-f3af-45cf-acb1-e6e5ac436d93


Gajeel



De maneira inesperada aquela mesa se torna bem movimentada. Gajeel esperava passar despercebido e evitar chamar atenção para si, afim poupar se e possíveis comparações, mas logo a garota desvenda sua origem apenas pela voz...

" Puts, ainda por cima o babaca é popular com garotas? A mina lembrou dele só pela voz... Que saco."

- Ah, não sei de quem estão falando, acho que podem ter me confundido, mas vejam só estão servindo as bebidas.
- tentou desconversar.- Esse Quilava parece ser bem forte, você o treina muito bem senhorita Nat, vocês duas gostam de batalhas? Acho que poderíamos animar essa festa, já que ela está sendo realizada na arena de batalha, o que o nosso líder tem a dizer?

Gajeel ignora as palavras de Gaulvi, afinal aquele era o líder da sociedade e qualquer informação a mais ele certamente se lembrará de que os dois scarlets são irmãos.


..........................................................................



Aniversário dos Lobos - Página 2 Grid_0


Igneel


" Ah, o ar daqui nunca muda, sempre um clima acolhedor... Voar sobre essa cidade sempre me deixa calmo. Ninguém vai reclamar se eu atrasar um pouco, preciso aproveitar o momento de descanso. "
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Aniversário dos Lobos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aniversário dos Lobos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário dos Lobos - Página 2 Empty Re: Aniversário dos Lobos

Mensagem por Linus Belgrave Dom 26 Mar 2023, 14:35



ANIVERSÁRIO
a alcateia em festa
Meu voo havia se atrasado e, com isso, minha chegada também. Estava apressado pois sabia que estava a quase uma hora de atraso do início da festa. Que ótimo início. Não sabia quem iria encontrar, mas podia perceber ao longe onde estava tudo acontecendo. A cidade não estava morta na noite, muito pelo contrário, mas era fácil encontrar a direção pelas descrições e o barulho de festa. Me encontrava na porta da frente, arrumando minha camisa e recuperando o fôlego. Havia corrido um pouco, não queria entrar feito um desesperado.

Esperava alguns segundos até a respiração estabilizar, tentando arrumar o cabelo de várias formas até desistir e simplesmente colocar um boné. Artemis estava comigo, de meus pokemons era a única que não causaria algum problema devido ao seu comportamento. Ela estava atrás dos meus pés, temerosa para entrar naquele lugar enquanto ouvia o barulho de música e conversa alta. - Está tudo bem, pequena. Venha cá. - dizia a pegando no colo. Fazia tanto tempo que não ia para uma festa que tinha medo de não saber me portar. Engolia em seco, nervoso, e abria a porta, mas tentando não chamar muita atenção. Olhava aquele lugar, maravilhado com o que via e tantas pessoas e pokemons ali se divertindo. Artemis escondia o rosto em meu pescoço, envergonhada com tudo, mas espiando de canto de olho a festa. - Nossa... - comentava baixinho, enquanto entrava olhando os meus arredores. Não reconhecia ninguém de imediato, e acabava ficando ali na entrada igual um besta, sem saber para onde ir.

NADANDO EM ÁGUAS TURBULENTAS

Linus Belgrave
Linus Belgrave
Treinador

Treinador

Alertas :
Aniversário dos Lobos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aniversário dos Lobos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário dos Lobos - Página 2 Empty Re: Aniversário dos Lobos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos