Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Ranger Bros Log 001 - Orange e Yellow

3 participantes

descriptionRanger Bros Log 001 - Orange e Yellow - Página 12 EmptyRe: Ranger Bros Log 001 - Orange e Yellow

more_horiz
Trabalho Feito!!

Progresso :

Shellos recebia uma dura de ter tentado resolver algo de maneira preguiçosa enquanto Pawniard foi ensinado por Harmonia um jeito mais eficiente de acertar seu oponente. No outro lado, T.K batalhava duramente contra Skiddo para não cair do parceiro enquanto os outros Pokemons faziam um Volleyball básico de pedra. O Treino se encerrava, todos pokemons localizavam extremamente cansados bem como ofegantes, todavia, eles sentiam na própria pele ou pelugem uma certa energia mais potente, algo cujo dizia estarem mais fortes.

A maior parte dos amigos de Rafael já sentiam essa sensação, mas para Rayssa, tornava em uma inovação. Vannélope e Charlotte trabalhavam juntas para construir algumas camas e cadeiras para descansarem, também deixavam literalmente uma sala de janta com suas teias ali no meio do terreno, pois, um coral de barrigas roncando ecoavam por toda área quase parecendo um grito selvagem. Nova cantava mais belas melodias para recuperar às forças dos amigos, Oyabun pousava perto daquela dupla de antes (Shellos e Pawniard) talvez tentando dar algum tipo de conselho.

Os habitantes naturais apareciam mais distante, no caminho de terra, entre as florestas, passavam Geodudes, Sandshrews e Machops de um lado ao outro carregando algumas pedras, alguns Pidgeys cantavam nos galhos, outros simplesmente voavam pelo arredor; Rattatas comiam berrys perto das árvores. Conforme ia amanhecendo, os Pokemons acabavam acordando e então iniciando sua rotina diária.


Treino:
Rayssa 3/3
Rafael 3/3





_________________
Ranger Bros Log 001 - Orange e Yellow - Página 12 HENRY


Ranger Bros Log 001 - Orange e Yellow - Página 12 Imagem14
Ranger Bros Log 001 - Orange e Yellow - Página 12 Imagem12

descriptionRanger Bros Log 001 - Orange e Yellow - Página 12 EmptyRe: Ranger Bros Log 001 - Orange e Yellow

more_horiz
Ranger Bro Yellow!!


Click-me :


Os sons da natureza terminando de despertar para as atividades matinais meio que abriam a possibilidade de que fosse apenas alguns pokemons que haviam acordado bem cedo para seus afazeres matinais…

-Nossa… acordamos cedo assim!?

tudo bem que tinha Magnas e Vanéllope que já tinham treinado antes… na academia do Day care inclusive… mas de fato era novidade para a maioria ali… não ia negar, e o exercício logo mostrava seus primeiros “efeitos colaterais” a fome… e uma galerinha bem enérgica!

-Acho que o que ouvimos foi algum pokemon que acordou tão cedo quanto nós! O que acha de prepararmos um pós-treino bacana pra nossa família enquanto eles treinam um pouco mais??

Caso insistisse em ir atrás do sons, providenciaria algo rápido… não dava pra ir atrás de algo desconhecido de barrigas vazias… mas suspeitava que ele concordava comigo que um pouco mais de treino e um bom pós treino antes de uma caminhada até a cidade cairia bem… e nesse caso anunciaria a todos

-Hehehe eu sei, treinar dá fome… mas se aguentarem um pouco mais prometo algo bem gostoso para vocês!

eles pareciam se animar com a perspectiva… e eu tinha a impressão que tinha material em minha mochila o suficiente para fazer algo bem gostoso pra eles

-Mas vão ter que fazer por merecer…

eu buscava algumas pequenas lâmpadas de led que sempre trazia comigo para treino…

-Tudo bem, mandaram bem no treino explosivo… agora treino de consistência…. galera do vôlei, peguem uma lâmpada… o objetivo é manter ela acesa sem queimar nem deixar ela tremular… Tk, Pam… mandaram muito bem também… mas agora vamos calejar suas “armas”... escolham um tronco e quero que pratiquem os golpes Vine whip e pin missel

disso os golpes apontando primeiro para Pam e em seguida TK…

-O objetivo não é aplicar força pra destruir o tronco… mas prestar atenção na quantidade de energia e movimentações ideais para que o golpe saia o mais natural possível, mas também não só encostem no tronco… golpes leves, eficientes… entenderam?? podem ir!


_________________
Ranger Bros Log 001 - Orange e Yellow - Página 12 VSWdYgV

descriptionRanger Bros Log 001 - Orange e Yellow - Página 12 EmptyRe: Ranger Bros Log 001 - Orange e Yellow

more_horiz
Os trios estavam dando um jeito de orientarem uns aos outros. Parecia que os mais acostumados a treinar tinham lições importantes para a nova dupla que até então não havia passado por situações onde batalhar pela própria vida e dar o seu melhor fariam a diferença entre estarem ou não vivos.

Oyabun e Harmonia não reprendiam Pawniard pois viam que ela estava dando seu melhor dentro do seu arsenal limitado de golpes de curto alcance. A pokémon lâmina se mantinha convicta de que havia uma forma de tirar vantagem de suas habilidades ofensivas. Ela estava dividida entre suas orientadoras. Ambas compartilhavam uma tipagem igual a da espadachim mas tinham variações distintas. Fui até a pequena reparando sua confusão, me agachei e sentei ao seu lado.

- Você vai achar o seu próprio modo de lidar com essa situação Pawn. Harmonia descobriu isso usando seu lado pétreo enquanto que Oyabun tem a vantagem de voar. Tenho certeza que você tem um modo só seu de lidar com essa dificuldade.

Pequena a pedra plataforma e pensei como poderia incluir o trio em um único treinamento. Uma ideia veio a mente.

- Vamos fazer o seguinte. Pawniard você vai afiar e aprimorar suas lâminas. Harm seu foco vai ser bem simples. Você deve atacar Oyabun usando seu crunch enquanto ela vai alternar entre defesa ou cura. Até aqui tudo bem, correto? Muito bem. Nesse meio tempo Pawn vai atacar vocês duas e vocês não devem revidar. Todos vão ter que prestar muito atenção no tempo dos ataques ou vão acabar machucando uns aos outros enquanto estiverem com seus movimentos restritos.

Deixaria o trio treinando enquanto ia até o sp trio. A situação ali necessitava de mais atenção e motivação. Shellos até então viveu a vida mansa. Não tinha realmente pq se esforçar e o campo elétrico de Might podia forçar ele a despertar momentaneamente, todavia, Might não estaria sempre ao lado do lesminha. Fui até ele, ajustei os óculos especiais enquanto falei em um tom calmo.

- Sabe porque nós estamos treinando? Um dia você vai querer proteger a Pawn ou seus amigos. Se não estiver preparado para quando esse dia chegar vai sentir algo que eu jamais desejaria a ninguém: frustração e arrependimento. Treinamos para que vocês tenham a força necessária para quando os dias cinzentos vierem.

Os olhinhos de Shellos mostravam que ele estava refletindo sobre o que havia sido dito.

- Talvez vocês não saibam disso mas uma grande parte da força dita como "especial" vem do estado de espírito e força de vontade dos pokémons enquanto eles projetam as técnicas, ou seja, se vocês estiverem com a cabeça ocupada ou em outro lugar ou com preguiça por exemplo, não conseguiram usar o melhor de suas técnicas. Foco e concentração são mais importantes que repetir golpes a esmo.

Levantei arrumando a poeira da minha calça. Might e Nova pareciam esperar que eu comentasse algo para eles.

- Vocês foram super bem até agora. Conseguiram se adaptar bem a situações. A evolução do seu treinamento vai ser feita de um novo modo. Nova. Vou colocar uma música para vocês três meditarem juntos. Quero que pensem como se fosse uma partida de xadrez. Devem imaginar os movimentos e o que fariam em um combate um contra o outro sem usar suas técnicas na vida real. Em um primeiro momento Imaginem Might iniciando o combate e depois troquem a ordem. Shellos. Acompanhe eles.

Raíssa estava concentrada no som que ouvimos antes e fazer uma refeição para os seus pokémons. Pensava em fazer algo similar para os meus enquanto eles seguiam treinando. Começaria os preparos para um pós treino reforçado. Usaria todos os ingredientes que ainda tinham sobrado em minha mochila, uma vez que acreditava que estariamos em Cerulean antes da próxima refeição. Além disso boa comida e aroma agradável sempre funcionou para chamar a atenção de pokémons selvagens ^^.


Contador do Daycare :

_________________
Ranger Bros Log 001 - Orange e Yellow - Página 12 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES :

descriptionRanger Bros Log 001 - Orange e Yellow - Página 12 EmptyRe: Ranger Bros Log 001 - Orange e Yellow

more_horiz
Hora da pausa? Ainda Não!!

Progresso :

Apesar das barrigas roncando, os brilhos nos olhares não sumiam, todos ali presentes estavam prontos para seguirem seus treinos, Rafael e Rayssa reparavam em tais detalhes consequentemente dando algumas instruções de continuação; Bolt convidava a comerem algo caso fosse investigar, todavia, o fato era a vontade inabalável em se fortalecer, Skkido principalmente graças ao fato de sentir alguma energia querendo aflorar. Resumindo: Nada de alimentos até terminar tal segundo round!!

A Ranger pegava algumas lampadas cujo não sei como evitou de quebraram ate agora..mas enfim..continuando...entregava a seus pokemons para fazerem um tipo de treino onde consistência seria focado enquanto T.K e Pam descontaria suas raivas nos troncos..estou brincando..só acertarão nos pobres coitados, aquela mãe natureza chora nesse momento; Seguindo..Luck caminhava de pokemon a pokemon dando instruções especificas para cada um.

Finalizando, alguns bichos citados anteriormente paravam como plateia na floresta assistindo, pegava umas berrys, sentavam nos galhos, deitavam em baixo das árvores, eles tinham uma plateia agora. No entanto, uma sensação esquisita ocorria num desses olhares, apesar de não saberem onde ou quem vinham este sentimento. Espera!! Qual a emoção? Opa, falha minha..digamos..curiosidade, seria a melhor palavra.


Treino:
Rayssa 4/6
Rafael 4/6





_________________
Ranger Bros Log 001 - Orange e Yellow - Página 12 HENRY


Ranger Bros Log 001 - Orange e Yellow - Página 12 Imagem14
Ranger Bros Log 001 - Orange e Yellow - Página 12 Imagem12

descriptionRanger Bros Log 001 - Orange e Yellow - Página 12 EmptyRe: Ranger Bros Log 001 - Orange e Yellow

more_horiz
Ranger Bro Yellow!!


Click-me :


Bem… Quanto ás lâmpadas elas eram pequenas, de led, plásticas… e estavam protegidas em um espécie de estojo, no meio das minhas mudas de roupa…. e quanto a mãe natureza… poxa… eu pedi pra pegar leve… então não iam chegar a derrubar a árvore… né? (assim eu esperava ao menos) embora algumas marcas provavelmente seriam inevitáveis…. como as que ficam em troncos e bonecos de treino de madeira…

e já que estamos falando da dupla treinando ataque… vamos começar por ela… inclusive salientado que do jeito que estavam indo obviamente não haviam compreendido o objetivo… aparentemente assim como o narrador estavam com pena das árvores… e acabavam por desfazer a postura do golpe na hora do contato com a árvore…

-Quase Meninas! não amoleçam na hora de dar o golpe em si… é sem explosão de força, não sem firmeza… deixa eu demonstrar… acho que vão entender melhor assim….

Eu já havia feito artes marciais por um breve período quando mais nova… e fez parte do treinamento Ranger para aprender a me defender dos meliantes que possam ameaçar minha vida… mas enfim, pedia que elas recebessem dois golpes meus, orientando para apararem para não se machucarem… um eu dava “pra valer” e outro eu só evitava a explosão… mas a postura e firmeza estavam lá

a expressão de ambas refletiam que tinham entendido… então eu pedi que dessem continuidade, e logo iria verificar se de fato haviam compreendido…

Magnas e Vanéllope faziam suas lampadas piscarem bem forte… mas faltava constância… Aang e Charlotte por sua vez pareciam com receio de por uma carga muito forte… e a luz tremulava com um brilho fraco

-Esse treino é sobre controle… canalizar a quantidade certa de energia com agilidade é o ponto chave para golpes eficazes e potentes! a lâmpada na verdade é só uma maneira de vocês terem como visualizar quanta energia estão canalizando… eu imagino que cada um de vocês imaginem a anergia para lançar seus golpes de forma diferente… e esse é um ótimo momento para compreenderem suas relações com elas…

eu dava uma pausa para eles absorverem o que eu tinha falado

-Concentrem suas energias elétricas… como ela se parece? o que sente quando a canaliza, quanto melhor compreenderem a fonte se golpes como o Thinderbolt, a energia que flui ao usarem um acribats, bug bite, Flash cannon… quanto mais natural melhor… quanto mais controle tiverem, melhor…

Eles refletiam a respeito do que haviam escutado… e eu dava espaço ate surgir os frutos das novas tentativas….


_________________
Ranger Bros Log 001 - Orange e Yellow - Página 12 VSWdYgV

descriptionRanger Bros Log 001 - Orange e Yellow - Página 12 EmptyRe: Ranger Bros Log 001 - Orange e Yellow

more_horiz
Aparentemente todos haviam entendido seus papéis e os feitos com a devida maestria. O contraste entre ambos os times era bem distinto e inclusive isso era apenas uma adicional no trabalho da equipe que estava meditando. Não fosse o olhar aberto e enérgico de Might mal daria para diferenciar se estava acordado ou dormindo. Nova teve muitos problemas com a plateia.

Se manter concentrada ao invés de chamando a atenção ou querendo ser o foco principal foi bem admirável do meu ponto de vista. Dava para ver que ela estava se coçando para sair do exercício mas controlava sua vontade respirando profundamente. Shellos parecia bem compenetrado. Achei que até demais. Por garantia fui ver se ele não estava dormindo. Fiquei pasmo ao confirmar que as "Veias da testa" dele estavam ressaltadas. Parecia estar pensando muito.

- Ei turma. Tempo para um descanso e mexer o corpo. Shellos. Consegue explicar para nós o que estava mentalizando?

A lesma fez o que pode sem pedir para que seus parceiros usassem as técnicas mas ainda era uma criança. Ele mostrou algumas coisas com seu raio de gelo fazendo mini esculturas dos três pokémons. A tática em si consistia em ele tentar circular Nova para criar uma abertura para Might. Pelo menos o que eu consegui entender.

O Magnezone piscou seu olho de forma risonha enquanto interveio. Pelo que sabia do magnezone jamais iria atacar alguém pelas costas. Nova não prestou muito atenção. Foi divar para a plateia com sua faixa até ser chamada para mostrar o que havia pensado. Ao invés dela tentar defender tudo com seu próprio corpo a Diva pediu a oportunidade de mostrar a tática em um combate. Autorizei a repetição para que ela pudesse mostrar o que havia pensado.

A luta começou com Shellos motivado. Ao invés de usar seu plano de novo ele optou por uma abordagem disruptiva. Usou seu Stone edge para levantar pedras ao redor de nova e modificar o terreno ao redor reduzindo os caminho por onda a fada poderia passar. Ela por sua vez riu da situação enquanto usava o raio de gelo para criar um piso de patinação e começar a deslizar por ele. Might estava focado. Seu cérebro processou rapidamente a informação trazendo a resposta. Um brilhante e ensolarado sol artificial subiu nos céus e derreteu o caminho congelado.

Nova não se desesperou. Ao invés disso aproveitou do Sol para criar um potente lança-chamas na direção do Magnezone agora desprotegido. Foi nesse momento que Shellos até então esquecido por todos veio com uma pequena onda e se projetou entre o lança-chamas e seu amigo sendo atingido em cheio pelo movimento de fogo.

Nova levou a mão até sua boca. Might arregalou seu olho. Eu estava pronto para ir até lá quando vi o pokémon se levantando por conta própria. Um brilho surgia de suas feridas as limpando e trazendo sua saúde de volta! Ele piscava para Might enquanto que o ciclope mirou seu flash cannon carregado para a fada atônita. O disparo foi feito e Clefable só teve tempo de levantar seu protect.

- Muito bem pessoal! É isso ai! Todos foram muito bem. Podem ir curando as feridas que vamos para a volta calma depois.

O time especial havia superado completamente as expectativas. Tanto na parte do treino mental quanto ao transportar o que pensaram para a realidade. Chegava a hora de ver o que o time de atacantes e defensora tinham bolado. A equipe estava inspirada a fazer tão bem quanto a anterior. Não haviam pensado em um plano específico mas Pawniard tinha uma ideia. Ela ia até Harmonia e conversava junto dela. As duas se olhavam e depois fechavam os olhos, respiravam fundo e ficavam no lado oposto de Oyabun.

A chefona jamais recusaria um desafio. Ela estava curiosa e fica só na defensiva cansava a pokémon que suspirou pensando no que o outro lado iria fazer. Se preparou para voar quando deu de cara com uma Harmonia fazendo careta. No mesmo instante as defesas e técnicas de cura foram esquecidas.

Havia algo naquela provocação (Taunt) que a deixava irritada. Pawniard imitava a situação se colocando a frente de Harmonia e mostrando suas lâminas de forma desafiadora. Podia não estar usando a técnica mas o deboche coletivo foi o suficiente para fazer a ave reforçar sua cabeça de ferro e partir para cima das duas.

Nesse momento o plano estava pronto. Harmonia bateu seu pé no chão e as pedras pontiagudas surgiram vindo do solo. Ela cercaram Oyabun que vinha em uma linha reta enquanto que uma delas vindo de baixo para cima em maior velocidade lançou Pawniard para o céu em uma parabola quase que perfeita. Durante a descida a lâmina dupla era unida em apenas uma enquanto girava circularmente para baixo em direção ao meio da testa da ave.

O impacto foi eminente e certeiro. O golpe quebrador de tijolos enquanto uma defesa maior do que podia superar, todavia a união das forças foi o suficiente para fazer Oyabun recuar para trás e repensar sua raiva. Cheguei nesse momento para apaziguar a situação.

- Foram fantásticas! Muito bem! Os dois lados estão com tudo hoje!

Apesar da minha presença Pawniard mirava a testa de Oyabun. Intacta. A ave olhava os braços de Pawniard. Igualmente intactos. Havia um equilibro curioso e respeitoso entre as duas moças que viam na outra um refino especial ainda a ser trabalhado. Uma rivalidade amigável estava surgindo enquanto que Harmonia só ignorou tudo isso e abraçou as duas.

- Bom ver que conseguiram concretizar os planos de vocês. Se preparem para a volta calma também. Depois vamos investigar o som de antes hehe.

Meu bom humor produziria uma excelente comida. Todos mereciam comer bem depois de tanto esforço.

Contador do Daycare :

_________________
Ranger Bros Log 001 - Orange e Yellow - Página 12 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES :

descriptionRanger Bros Log 001 - Orange e Yellow - Página 12 EmptyRe: Ranger Bros Log 001 - Orange e Yellow

more_horiz
Um Treino de Alto Nivel!!

Progresso :

Rayssa demonstrava suas habilidades de artes marciais nas pobres árvores, afinal, não deixaria aqueles pokemons levarem toda culpa. Rafael, no que lhe concerne, trabalhava como mentor, pois, ia tanto entregando conselhos quanto arrumando alguns erros.

A gente consegue reparar que tais elétricos possuíam as próprias particularidades quanto ao controle das lâmpadas visto que descobrimos ser de plásticas..mas estou enrolando novamente..é..onde estava? Ah sim!! Nova possuía uma enorme batalha mental sobre treinar ou mostrar quão Incrível era.

Shellos, por sua vez, buscava uma evolução pessoal, tentar eliminar aquela preguiça interior. E os troncos? Sendo acertados sem dó, alguns pokemons escondidos, tipo, Rattatas bem como Pidgeys saiam assustados enquanto outra figura simplesmente pulava para a árvore adjacente.

Finalizando, acontecia uma batalha cujo mais parecia um festival de arte onde contém movimentos bonitos bem como coreografado.


Treino:
Rayssa 5/6
Rafael 5/6





_________________
Ranger Bros Log 001 - Orange e Yellow - Página 12 HENRY


Ranger Bros Log 001 - Orange e Yellow - Página 12 Imagem14
Ranger Bros Log 001 - Orange e Yellow - Página 12 Imagem12

descriptionRanger Bros Log 001 - Orange e Yellow - Página 12 EmptyRe: Ranger Bros Log 001 - Orange e Yellow

more_horiz
Os movimentos acrobáticos estavam fora de série. Para um treino de ataques e defesas tudo havia ido muito além. Reunia o sexteto em um circulo. Os vínculos entre cada um dos times haviam se fortalecido bastante e dava para perceber isso pela proximidade uns dos outros.

- Para a volta calma poderíamos fazer vários exercícios ou atividades simples. Todavia, acho que isso não iria acalmar os seus corações flamejantes em pleno ápice da evolução de vocês. Presenciei a vontade de ferro (Apontaria a mão para Pawniard) e a persistência terrestre (Shellos). Vocês dois souberam utilizar sua essência com maestria assim como os seus mentores (Nesse momento apontaria para os outros quatro). Todos estão de parabéns pelos resultados até então. Quero que escolham um parceiro para um Sparring final. Depois disso terá uma refeição bem gostosa para todos. Querem que extravasem sua criatividade e toda a sua energia contida.

Terminava a frase levando os braços para o alto. Harmonia e Oyabun cutucaram de leve as costas de Pawniard. Do outro lado Might e nova faziam o mesmo com Shellos. Dava para ver que todos queriam presenciar o resultado da evolução dos menores entre o bando. A dupla de amigos abaixou a cabeça um para o outro em sinal de respeito e cada um foi para um lado pegando a distância necessária para um confronto equilibrado. Might iria treinar com Nova assim como Harm com Oyabun mas por alguns minutos todos pararam seu treino para admirar como seria a luta dos mais jovens.

Pawniard foi a primeira a começar avançando reto em direção a Shellos. O lesma lançou sua nuvem sonífera criando uma névoa entre ele e sua amiga. A pokémon lâmina hesitou um instante pensando em como faria para vencer a adversidade. Ela lembrou de seu treino com Harmonia e bateu seus pés contra o chão invocando pedras afiadas que a lançaram para o alto. O lesma sorriu. Estava esperando justamente por isso.

A Inovação não era uma novidade para ele que invocava uma enorme onda prontinha para receber sua amiga. O dano seria avassalador e a empurraria para longe. Todavia, Pawn percebeu que precisaria mudar sua finalização. No meio do ar ela aceitou que seria atingida mas que isso não seria de graça firmou sua garantia (Assurance) produzindo um grande corte negro em X segundos depois de ser atingida e levada para longe pela onda. Shellos não tinha como esquivar. Faltava velocidade e tempo de reação. A poeira subia enquanto que os dois pokémons ficavam com seus olhos revirados para o alto.

Bati palmas junto do meu quarteto. A batalha chegou ao fim com um empate glorioso. Might e Nova estavam prontos para entrar e mostrar sua evolução mas foram impedidos pelo olhar firme de Oyabun. A dupla fez mais do que questão de ir por último depois disso enquanto que os pequenos foram aproveitar o banquete.

Harmonia sentia que Oyabun não queria pena ou piedade. Invocou sua tempestade de areia de imediato e catou cinco pedras do solo. A blindagem da Corviknight não suportaria tamanho dano então ela fez o que era mais sensato. Invocou a barreira multicromática para se defender. Um primeiro turno para conhecerem seus golpes e a eficácia deles. Harmonia não tinha pressa. A gigante aproveitou para provocar a ave novamente só que era exatamente isso que Oyabun queria. Acelerou e foi com tudo em direção ao peito blindado da gigante reforçando o topo de sua cabeça com suas penas mais duras. O impacto foi inevitável, porém, dois podiam inovar.

Uma vez que Oyabun bateu as asas para recuar sentiu uma prensa poderosa a agarrando. Harmonia preparou uma cilada sabendo o que ia acontecer. A gigante concentrou a energia em seus pés e piso forte invocando uma pedra redonda que atingiu a barriga de sua companheira. Oyabun podia ter desistido e caído ali mas seu treino defensivo a fez aguentar o dano. Como? Usou seu movimento Roost que a fazia se aninhar e focar as propriedades de seu corpo na resistência do tipo metálico. Aproveitou a situação e deu uma segunda cabeçada de ferro no mesmo local fazendo harmonia quase a soltar. A gigante de pedra viu que precisaria apelar para uma técnica que encontraria uma brecha mesmo no melhor dos escudos.

Agora que Oyabun era completamente metálica ela não estava voando. Logo sofreria muito mais com a pressão de seu terremoto e esse foi o fator decisivo para finalizar o combate desmaiando Oyabun e dando a vitória para a Tyranitar. Pawniard brilhou seus olhinhos de longe. Essa era uma forma de superar um pokémon voador usando de pura força, resistência e poder bruto.

Nova veio prontamente ajudar a Ave que entendia seu lugar na hierarquia mas que não iria se dar por derrotada. Segundos depois ela ia até as costas de harmonia e montava sobre a gigante fazendo quase que um megazord. Por fim a luta de Might e Nova os dois especialistas especiais analisavam um ao outro. Ficaram parados por alguns segundos até que um minuto inteiro se passou Depois dois e apenas no terceiro minuto começaram a avançar.

Might começou controlando o ambiente a seu favor. O campo eletrificado cintilava em tons amarelados enquanto o ciclope girava ao redor da Clefable. Nova entendia o quão limitadas eram suas opções naquele espaço mas por algum motivo começou a rodopiar ficando na ponta do pé. O raio congelante fez uma espiral ao seu redor partindo do ponto mais próximo onde estava até subir em um ponto alto elevado. Parecia um ringue de patinação só que espalhado em todas as nove direções levantando um pilar onde nova era a estrela em ascensão.

O magnezone estranhava a disposição da obra de arte. Do seu ponto de vista todas as rotas conduziriam seu ataque elétrico até a Clefable. Ele não tinha porque se segurar então usou seu rising voltage em uma das pontas. Nova ficou contente com a escolha de seu amigo. Deu um salto para o alto enquanto criou a barreira cromática em baixo de seus pés. O choque se dispersou pelo gelo que começou a pingar de leve. Might achou impressionante mas sabia que a barreira de Clefable não iria resistir para sempre. Lançou um segundo choque com ainda mais voltagem que o primeiro vindo de todas as direções.

Era de se esperar que com todos os raios vindos do mesmo lugar Clefable iria se acovardar ou ficar preocupada. O que aconteceu na realidade foi bem mais simples: Ela projetou seu lança-chamas para baixo criando uma enorme cortina de vapor eletrificado que subiu aos céus criando um domo esfumaçado. O ar estava carregado de ozônio. O vapor se espalhou por todos os lados cegando a visão de Might. Quem observava de fora escutava apenas um risinho serelepe. Segundo depois o ar esfriou até que toda a área onde havia vapor ficasse completamente congelada. Incluindo onde Might estava e o próprio Ciclope elétrico.

O pokémon sabia que se o domo o cercasse por completo seria seu fim então fez a única coisa que achava viável usou o caminho feito por Nova para eletrificar todo o local novamente. Em instantes a disputa se tornou um combate entre o calor produzido pelo efeito jaule contra a velocidade que Nova conseguia congelar o espaço. Might sentia que estava perdendo suas forças pois ele estava no meio do domo. A experiência do pokémon dizia que havia uma saída arriscada e que fugia seu pensamento racional. Ele a usou.

Se jogou contra a eletricidade que estava produzindo fazendo com que seu próprio corpo aquecesse enquanto subia para o alto. Chegou o mais perto que pode da ponta do domo e usou seu flash cannon contrário ao Ice Beam de nova. A diferença na potência das técnicas era gritante trazendo a vitória ao movimento desesperado de Might.

Corri até para ver como estava. Apesar de ferida a fada lançou um pedido antes do impacto e essa foi sua salvação.

- Caraca!!!! Vocês todos estão demais hoje! De onde tiraram tanta inspiração!!!! BORA ENCHER A PANÇA!!!!!!!VOCÊS MAIS DO QUE MERECERAM XD

Levaria nova enquanto esperaria Might esfriar um pouco para fazer um carinho nele também. Harm e Oyabun estavam próximos aguardando o final do combate para comermos.

- Ei Maninha!!! Querem comer também?! Temos bastante comida por aqui.


Contador do Daycare :

_________________
Ranger Bros Log 001 - Orange e Yellow - Página 12 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES :

descriptionRanger Bros Log 001 - Orange e Yellow - Página 12 EmptyRe: Ranger Bros Log 001 - Orange e Yellow

more_horiz
Ranger Bro Yellow!!


Click-me :


Em minha concentração em preparar algo para meus pokemons comerem e orientar os treinos eu não havia notado que tínhamos platéia… inclusive assustamos algumas com nosso treino… eu assim como Rafa esvaziava a mochila de mantimentos… era bom sempre renovar o estoque de comida, não estávamos muito longe da cidade mesmo! e tínhamos nossos parceiros mega confiáveia para nos dar carona… Vanélope e Oyabun!

meus pokemons olhavam admirados a demonstração dos “filhos” do meu maninho… dava pra notar a dedicação e o trabalho duro que estava por trás do primor técnico daquelas batalhas…  

Eu não sabia bem o que esperar… mas ao ser olhada com olhares deles, como quem buscando permissão, apenas sorri e acenei positivamente…

Eles então preparam um espetáculo… Pam havia improvisado seu instrimento preferido com alguma ajuda de Charlotte e Vanéllope… do qual eu ouvia depois de um certo tempo algumas batidas que começavam calmas….luzes acendiam e sua intensidade acompanhava o ritmo… enquando um leve redemoinho destacava a musicista… mais algumas notas, e TK era destacada em frente a parede formada graças a um pequena elevação no terreno… e com o finalizar da contagem com as baquetas dava início ao show… a música era um épico digno dos grandes teatros Kabuki… canhões de luz e um redemoinho constantes nas duas cenas, e TK começa a lançar seus pin missões, e eu comecei a .e perguntar se era de forma aleatória…. Mas ao terminar com uma reverência sua bela demonstração outros dois pokémons entravam em cena…. Vanellope e Charlotte… que prendiam suas teias nas marcações cuidadosamente feitas por TK, e ao final tinha um painel com  TODOS os presentes… eu, Rafa, e todos os nossos parceiros naquele dia

Alguns poderia perguntar… "mas onde está a demonstração dos efeitos do Treino nessa demonstração afinal!?" A que eu respondo… nos detalhes!

Quem já tinha ouvido Pam tocar sabia que as notas estavam saindo mais firmes e com mais precisão… Acho que ainda tenho uma filmagem do quão elaborada foi e coreografia que TK fez, e ainda assim conseguiu acertar seus ataques com a mesma firmeza e precisão que Pam demonstrava ao tocar, os outros estavam tão a vontade com suas energias, que durante todo o show manipulam duas delas ao mesmo tempo! todos usaram sua energia elétrica para a lâmpadas, Aang usava em conjunto sua energia de voador, Magnas a metálica e a dupla Vanéllope e Charlotte inseto… e o resultado havia sido um belo espetáculo!

-Isso ai! como que diz no teatro mesmo… Ah é! Quebraram a perna! hauahuahuahaua excelente! todos vocês, venham, temos um banquete bem merecido á frente!

Rafa também havia preparado algo… e o resultado? comida que não acabava mais!

-Aceito se aceitar da minha também maninho! acho que dá até pra platéia aproveitar também….

Eu olhava para onde uma certa figura que eu ainda não tinha visto direito e se escondia… esperando por uma oportunidade de soltar um gesto convidativo para que se juntasse a nós… A trupe de artistas comia com muito gosto e apetite, o que provavelmente iria chamar a atenção de ao menos uma parte da plateia


_________________
Ranger Bros Log 001 - Orange e Yellow - Página 12 VSWdYgV

descriptionRanger Bros Log 001 - Orange e Yellow - Página 12 EmptyRe: Ranger Bros Log 001 - Orange e Yellow

more_horiz
Será que dessa vez acabou?!!

Progresso :

Rayssa recém reparava na plateia ali presente consequentemente botando mais comida do que antes, talvez esvaziasse todos suplementos, no entanto, ambos rangers localizavam próximos de terminar sua jornada pela rota, então..talvez..não fosse uma preocupação no momento? De toda forma, aquela batalha artística continuava; Rafael no inicio reunia todos pokemons, pois procurava instruir-los antes de realmente começar.

Admirando seus irmãos, os pokemons de Bolt preparavam seu próprio show, Vannélope e Charlotte preparavam instrumentos usufruindo dos tecidos enquanto T.K e Pam faziam sua parte, todavia, algo destacava; Além de ser a trilha sonora perfeita para aquela batalha, siiim, ambos grupos complementavam-se; Todo terreno ali foi usado como palco de algo grandioso, Pam conforme melhorava suas notas acabavam agregando ainda mais visto que evoluía durante o processo de elevação das notas.

Infelizmente, finalizando..é..eu e todo público gostaria que durasse para sempre tais performances incríveis!! Os Atores do treinamento eram liberados em comer a vontade e a audiência também pelo visto, aquela figura se juntava, porém, pegava algum alimento já se escondendo na sequência atrás de alguém ou embaixo das mesas. Pidgeys ou Pidgeottos eram afastados por Oyabun graças sua presença intimidadora; Rattatas conseguiam esgueirar bem como se juntar aquela galera. E gente, eu não falo pokemon, mas parecia que estes selvagens estavam conversando com os treinados.

Outro detalhe, Nova comia com elegância, digna de uma musa.


Treino:
Rayssa 6/6
Rafael 6/6





_________________
Ranger Bros Log 001 - Orange e Yellow - Página 12 HENRY


Ranger Bros Log 001 - Orange e Yellow - Página 12 Imagem14
Ranger Bros Log 001 - Orange e Yellow - Página 12 Imagem12

descriptionRanger Bros Log 001 - Orange e Yellow - Página 12 EmptyRe: Ranger Bros Log 001 - Orange e Yellow

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos