Ranger Bro Yellow!!
Click-me :
Contagem +11 para o Day care = 175 posts
Após um momento memorável de evolução... estava na hora de voltar ás investigações... tinha muitas indicações de que os meliantes poderiam ter evacuado o local... o que era uma tragédia, e levava a um fracasso quase certo da missão, caso se provasse verdade...
Eu havia encontrado uma papelada com datas, nomes de pessoas e mercadorias... pela data eram muito antigos, e não haveria ligação com o que estávamos investigando... carto?? bem... seguro morreu de velho, desconfiado ainda vive... tava com o registro para que não me arrependesse depois
Confesso que não estava muito a fim de me separar de minha dupla naquela missão.. então minha sugastão não envolvia isso... mapa e gps no rotomfone... e eu esperava conseguir ter ao menos uma idéia de onde eu iria parar indo neles caso cada túnel seguisse reto... e iria sugerir o que tivesse apontando para algum corpo d'água...
-Acho possível que esse túnel esteja sendo usado pelo culpado para transportar os produtos químicos... acredito que esse túnel leve até onde ele se livre dos produtos... o que me diz de seguirmos pra lá??