Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

April Fools... Ou quase isso.

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

April Fools... Ou quase isso.  Empty April Fools... Ou quase isso.

Mensagem por Léo Sex Mar 24 2023, 10:59

Striaton City - Unova

Personagens em Rota


P. Principal


OFF

"Rota Criada para participar do tal evento de 1º de Abril... Seja lá qual for... XD

Botar Razor Claw em Absol. Lucky Egg vai pro Teddiursa. Bota o apelido do Teddiursa pra Freyr


Narração



- Afuu... - Suspirava o rapaz, ainda em sua cama. Ou bem... Não exatamente lhe pertencia, mas fora a que conseguira na noite anterior em sua estadia no Centro Pokémon local. Levantara cedo, comera alguns biscoitos por ali mesmo e como de costume começara a caminhar pelo estabelecimento quando ainda sequer o sol havia surgido no horizonte. - Lilycove, é... - Murmurara ele, parando próximo a uma janela no segundo piso da construção, a observar a rua em frente, ainda parcialmente clareada pelas luzes dos postes. - Já me canso só de olhar. - Dispara ele após um pesado suspiro, já se encaminhando até as escadas para então chegar ao pátio principal, e consequentemente à saída.

Parado em frente ao Centro Pokémon, enfiara as mãos em seu colete e dali retirara duas esferas, das quais logo irrompera lampejos vermelhos e prateados. Os lampejos viajavam pelo ar até um pouco logo à frente do rapaz, ainda à calçada, e logo se extendiam para tomar a forma de duas criaturas um tanto semelhantes: Pangoro o Teddiursa.

O grande urso logo estendera seus braços para os céus, que a este momento já começava a se tingir de uma coloração alaranjada pelo nascer do sol, como se para despertar por completo, apesar de sua feição facial ser de clara sonolência. Teddiursa, por sua vez, como uma pequena criança, amanhecera repleto de energia, correndo até Lysander e saltando em seus braços. Lysander sorrira e o abraçara, fazendo inclusive um pequeno cafuné no pequeno e o guiando até seu ombro, apenas para que dali o monstrinho pudesse saltar diretamente para os ombros de Pangoro. - Bom dia, Bacchus. Bom dia, Freyr. - Comentara o rapaz, em meio a um bocejo.

- Pois é... Nada planejado por hoje... Então pensei em darmos uma voltinha pelas lojas locais em busca de algo interessante, ou sei lá... Só caminhar. - Comentara Lys a ajeitar seu cabelo no reflexo de si na porta do Centro Pokémon, a observar à suas costas, a imagem de Pangoro também a bocejar e o pequeno Teddiursa a escalar sua cabeça.

- Teddy! - Exclamava o pequeno, a sentar sobre a cabeça de Bacchus, que parecia resmungar mas nada fazer. O pequenino parecia empolgado para explorar a cidade.


Contagem para o Day Care - 49 Posts




_________________
April Fools... Ou quase isso.  Au7H0G6
April Fools... Ou quase isso.  EMg4KZcApril Fools... Ou quase isso.  41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
April Fools... Ou quase isso.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10April Fools... Ou quase isso.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

April Fools... Ou quase isso.  Empty Re: April Fools... Ou quase isso.

Mensagem por Karinna Seg Mar 27 2023, 16:42

off escreveu:finalmente consegui te pegar, @Léo!

espero que se divirta nessa rotinha de evento <3

OI BACCHUS QUE SAUDADE DESSE BARRIGUDINHO LINDO

Lilycove
Ah, Lilycove City.

A grande metrópole de Hoenn não leva esse nome a troco de nada: é difícil encontrar um único horário desse bendito lugar que não tenha pelo menos dúzias de pessoas na rua. Isso era facilmente comprovado por Lysander, já que apesar de ter acordado mais cedo que um Torchic com sono leve, percebia as ruas em frente ao Centro Pokémon cheia de transeuntes. Mesmo com o clima não-tão-agradável-assim - as nuvens no céu e a leve gélida brisa denunciavam uma possível chuva em algum horário surpresa durante o dia - era quase cômico a forma como Lilycove era plural, assim como toda grande metrópole, uma vez que o moreno via desde pessoas engravatadas e claramente indo para um escritório até uma trupe de quatro palhaços, ambos grupos igualmente atrasados, correndo para o seu destino.

E foi o grupo de coloridos que chamou a atenção de Freyr, que logo após escalar a cabeça de Bacchus perdeu o equilíbrio enquanto seguia os palhaços com o olhar e, bom, quase caiu no chão, sendo salvo pelo noturno que suspirou com o leve "susto" que tomou. O Normal-Type, como toda boa criança, após ser posto no chão simplesmente ignorou o quase-acidente e correu até a perna de Lysander, balançando suas vestes e apontando na direção dos apressados arlequins.

Por ter chegado na noite anterior e não ter tido a chance de descobrir o que acontecia em Lilycove, o monotreinador talvez tenha deixado passar os diversos cartazes espalhados em lambes da cidade, anunciando o mais novo circo "Palco Dos Tontos" que se apresentava na grande metrópole até... hoje! Exatamente, hoje é o último dia do circo na cidade! Ao lado do Centro Pokémon, perto do que antigamente parecia ser uma loja de doces e que estava fechada há um bom tempo - provavelmente veio a falência - estavam alguns dos lambes com os dizeres acima.

Que timing, huh?

Certamente parece algo a fazer, mas caso o moreno não seja fã de circos, poderia procurar alguma outra coisa interessante caminhando pelas ruas da cidade: o que não faltam são coisas para fazer em Lilycove City.





_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




April Fools... Ou quase isso.  KiicMq7
Awards:
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
April Fools... Ou quase isso.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10April Fools... Ou quase isso.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

April Fools... Ou quase isso.  Empty Re: April Fools... Ou quase isso.

Mensagem por Léo Ter Mar 28 2023, 07:07

Striaton City - Unova

Personagens em Rota


P. Principal


OFF

Ai, que grande prazer te ter aqui. Kkkkk


Narração



Os olhos de Lysander se arregalavam por um instante, ao mesmo tempo em que seus nervos se paralizavam ao ver a queda em câmera lenta de Teddiursa. No entanto, para sua sorte, o pequenino era logo amparado por Bacchus, que impedia sua queda, agarrando-o com suas grandes mãos e então o guiando em segurança para o chão. Eis que, enquanto sentia sua alma ainda retornar para o corpo, o monstrinho em questão não demonstrava qualquer sinal de preocupação, simplesmente a correr até suas pernas e apontar freneticamente para o grupo de arlequins enquanto Lysander suspirava profundamente.

- Ai, ai... Já estou velho de mais para cuidar de bebês... - Resmungava o jovem em seus próprios pensamentos após tal suspiro. No entanto, apesar de suas lamentações interiores, o rapaz se abaixara o quanto pudera, para ficar mais próximo de Freyr, e fazia-lhe um cafuné enquanto um largo sorriso surgira em sua face.

- Então você gostou dos palhaços, é? Gostaria de ver mais deles? - Emitira ele enquanto seus olhos viajavam de Freyr para Bacchus, e de Bacchus de volta a Freyr. O ursinho não se preocupava em hesitar a demonstrar sua animação com aquele grupo de arlequins, acenando freneticamente com sua cabeça, a indicar seu desejo de ver mais deles. Bacchus, por sua vez, cruzara seus braços e levantara sua cabeça, com um ar de que não se importava para aquilo; como se estivesse a tentar imitar o comportamento de seu treinador... Apesar de ser uma completa mentira, pois em verdade estava tão interessado naquele evento quanto o pequeno Teddiursa, de maneira que sua expressão facial parecia um tanto contorcida.

- Então é isso! vamos todos ao circo! - Confirmara o rapaz, apertando as bochechas de Freyr pouco antes de se levantar. Caminhara até Bacchus e dando um cutucão em sua barriga, resmungara em baixo tom, para que apenas ele o escutasse. - Você já pode parar de fingir, bobão. - Seu sorriso a se extender ainda mais enquanto continuava a cutucá-lo. - Eu te conheço. Eu bem sei que você também quer ir. - Finalizara ele, ao tempo em que os braços de Bacchus se aliviavam e um brilho especial envolvera seus olhos. Rapidamente o ursão se curvara um pouco, pegara Teddiursa pelas mãos, como um verdadeiro ursinho de pelúcia, e começara a correr até a direção em que há pouco tempo aqueles arlequins também tomara. Teddiursa vinha sendo chacoalhado pelo caminho, a gargalhar.

- Ei! - Exclamara Lysander, já correndo atrás da dupla. - Me esperem! - Pois é... Apesar da brutal diferença de tamanho, Bacchus ainda era tão infantil e inocente quanto o pequenino Teddiursa... Mas isso pouco incomodava o rapaz. Na verdade, apenas o alegrava.


Contagem para o Day Care - 50 Posts




_________________
April Fools... Ou quase isso.  Au7H0G6
April Fools... Ou quase isso.  EMg4KZcApril Fools... Ou quase isso.  41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
April Fools... Ou quase isso.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10April Fools... Ou quase isso.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

April Fools... Ou quase isso.  Empty Re: April Fools... Ou quase isso.

Mensagem por Karinna Ter Mar 28 2023, 15:05

off escreveu:o prazer é meu <3

Lilycove
São poucas as cenas tão fofas quanto essa, que acontecia tão espontaneamente quanto poderia: um Pangoro, enorme e gigantesco de forte e robusto, de bracinhos dados com um apressado e pequeno Teddiursa, que caminhava com tanta avidez que vez ou outra tropeçava em seu próprio caminhar. A cena oferecia algo digno de alguns olhares curiosos, em especial de mulheres de meia idade, que mesmo com a pressa toda que Lilycove carrega, paravam para vocalizar um "awww" vez ou outra. Algumas sequer se importavam em pedir autorização para Lysander, tirando fotos com seus Rotom Phones muito provavelmente para enviar no grupo do PokéZap de suas respectivas famílias - capaz de Bacchus e Freyr se tornarem febre nas montagens de "Bom Dia!" das tiazonas online.

... Mas fala sério, quem não diria o mesmo pra duas fofura dessas?

Ao decidirem seguir os apressados palhaços, conseguiam acompanhá-los à distância até uma bifurcação dois quarteirões depois, onde um fusca colorido e beeeeem pequenininho os aguardava, com dezenas de balões de hélio das mais diversas cores flutuando presos ao teto. Aproveitando para mostrarem suas técnicas de circo, todos eles conseguiam se amontoar naquele espaço minúsculo e estavam prestes a sair quando nossos heróis finalmente os alcançaram. Freyr olhava maravilhado tudo aquilo e, bom, seus brilhantes olhinhos chamaram a atenção de um deles - o rapaz, que vestia uma peruca verde limão com rosa, se desdobrou todo para se pendurar na janela, pegar um balão azulzinho e entregar para o pequeno urso. Não deu tempo sequer de fazer qualquer pergunta, uma vez que dispararam naquele mini veículo na direção sul da cidade.

Uma senhora, que passava na rua, comentava com sua amiga alto o suficiente para Lysander escutar: "Ouvi dizer que já já acabarão os ingressos para a última noite deles aqui. Ainda bem que já garantimos os nossos!". E, bom, não foi o moreno o único a ouvir isso - Teddiursa saía um pouco do seu transe de extrema felicidade para voltar seu olhar ao seu treinador e seus olhinhos encherem de lágrimas. Era basicamente o ultimato de uma criança, sendo inclusive levemente apoiado por Pangoro, que parecia um pouco emburrado por não ter ganhado um balãozinho também. Lestrange não só teria que comprar esses benditos ingressos com também um balão para Bacchus.

Ser pai tem dessas coisas, né?





_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




April Fools... Ou quase isso.  KiicMq7
Awards:
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
April Fools... Ou quase isso.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10April Fools... Ou quase isso.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

April Fools... Ou quase isso.  Empty Re: April Fools... Ou quase isso.

Mensagem por Léo Ter Mar 28 2023, 16:22

Striaton City - Unova

Personagens em Rota


P. Principal


OFF

Ai, que grande prazer te ter aqui. Kkkkk


Narração



O assédio das câmeras e celulares das senhorinhas no tocante a Bacchus e Freyr não parecia incomodar Lysander, ou mesmo os próprios monstrinhos, que na verdade pareciam é totalmente alheios às lentes que eram voltadas a eles, de tão animados que estavam com a "perseguição" àqueles coloridos arlequins. Após uma breve correria, com um arfante Lysander a seguí-los, a duplinha alcançara os palhaços, que agora já estavam prestes a partir em seu carrinho. Por sorte, no entanto, um daqueles palhaços parecia se interessar no pequeno Teddiursa, entregando-lhe inclusive um pequeno balão azul, que era recebido de muito bom grado pelo monstrinho, cujos olhos brilhavam intensamente em admiração.

Bacchus, por sua vez, vendo que o carro partira sem que também lhe entregassem uma bexiga, prontamente fechara a cara e cruzara seus braços, além de um notável bico a se formar em seus lábios. - Uuuuuh.... Uuuuuh... - Aproximara-se Lysander, que apesar de observar a cena com o balão, apenas agora os alcançara de fato. Suas mãos postas em seus joelhos e sua coluna curvada, sua respiração bem afetada. - Vo... Você ganhou um presentinho, foi? - Dissera ele enfim, na tentativa de esboçar um sorrisinho para o monstrinho.

Freyr parecia brincar por um breve instante com o balão, puxando-o para baixo e então permitindo que ele subisse um pouco para então puxá-lo novamente para baixo, quando a fala daquelas senhoras próximas dali chamavam sua atenção. Bacchus, por sua vez, parecia alheio às falas da senhora, totalmente focado em fazer-se de chateado.

- Tsc... - Resmungava Lysander a enfim se recuperar, para então voltar a Pangoro por um breve instante. - Vamos, Bacchus, não faça essa cara. Nós vamos até aquele circo e te compro um balão também, seu bobo. - Prosseguia ele, dando um tapinha no barrigão de Bacchus, que com a frase do rapaz se iluminara uma vez, inclusive a levantar suas mãos aos céus.  - Venha, Freyr. Vamos conseguir estes ingressos. - Logo em seguida, já caminhava na direção das senhorinhas.

- Ah. Me desculpem a interrupção. Não estava tentando ouvir sua conversa... - Dizia o rapaz em um tom educado e tranquilo. - Mas por acaso ouvi vocês dizerem que estes ingressos para o circo já estão se esgotando. Vocês poderiam me dizer como conseguir desses ingressos? Ou... - Realizava uma breve pausa, antes de então prosseguir. - Poderiam, por favor, me vender seus ingressos? - Finalizara ele, a deixar claro que estava disposto a pagar uma boa quantia para a felicidade de seus pokémons.

Todo mundo tem seu preço, não é mesmo?


Contagem para o Day Care - 51 Posts




_________________
April Fools... Ou quase isso.  Au7H0G6
April Fools... Ou quase isso.  EMg4KZcApril Fools... Ou quase isso.  41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
April Fools... Ou quase isso.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10April Fools... Ou quase isso.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

April Fools... Ou quase isso.  Empty Re: April Fools... Ou quase isso.

Mensagem por Karinna Qua Mar 29 2023, 14:27

Lilycove
Se você não conhece o Lysander, não sabe que esse monotreinador é de uma educação ímpar, que somada a um rostinho simpático e angelical, consegue tudo que quer com um único pedido. Nesse caso, ao abordar as senhoras, elas ficaram impressionadas com a gentileza e calma do rapaz, mas infelizmente negaram o pedido:

- Sinto muito, meu filho, mas levaremos nossas netinha, se não venderia para você. - respondia a primeira, que sem qualquer pudor fazia um carinho na cabeça de Freyr sem saber se podia - Acredito que se correr lá na bilheteria do circo ainda tenha alguns ingressos. - acenaram para os três enquanto se despediam e apertou a bochecha do Pangoro - Caso o contrário, recomendo tentar comprar de alguém! Tenho certeza que vocês três fofurinhos conseguirão!

E foi aí que Teddiursa começou a chorar. Crianças são crianças independente da espécie e em qualquer lugar do mundo, então, é normal aprender aos poucos a lidar com as próprias emoções - com o Normal-Type não era diferente, já que ele queria uma coisa que não tinha certeza se conseguiria. Bacchus, por sua vez, apesar de querer também ir ao circo, foi mais racional, principalmente por conta de sua maturidade - apontou na direção que o mini-carro de arlequins seguiu, onde certamente o circo estaria armado, como se dissesse: "ah, não custa tentar, né?".





_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




April Fools... Ou quase isso.  KiicMq7
Awards:
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
April Fools... Ou quase isso.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10April Fools... Ou quase isso.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

April Fools... Ou quase isso.  Empty Re: April Fools... Ou quase isso.

Mensagem por Léo Qui Mar 30 2023, 07:12

Striaton City - Unova

Personagens em Rota


P. Principal


OFF




Narração



- Tsc... Velhas otárias! - Resmungava o rapaz em seus pensamentos, muito embora mantivesse sempre um sorriso simpático em sua face diante da negativa daquelas senhoras. - Ah sim... Compreendo. Muito obrigado mesmo assim! Eu lhes agradeço pela atenção. Tenham um bom dia! - Dizia o rapaz em meio aos choros e soluços de Teddiursa, curvando sua coluna suavemente em uma breve reverência antes de então deixá-las partir e se voltar a seus companheiros.

- Calma, calma, Freyr! - Continuava ele em um tom afetuoso e calmo, já a se colocar de cócoras diante do pequenino, e enxugar suas lágrimas com seu dedo indicador. - Calma... Não tem necessidade para chorar ainda. Nós vamos até a bilheteria e conseguiremos estes ingressos. - No entanto, Freyr pouco ouvira o discurso de Lysander, uma vez que seus soluços apenas se agravavam, fazendo com que as lágrimas corressem ainda mais rapidamente por sua face já avermelhada.

- Ó céus... - Refletia o jovem uma vez mais, a desviar brevemente o olhar para Bacchus, em busca de auxílio. No entanto, a expressão do grande urso também deixava muito claro seu desconforto em não poder realizar seu desejo. Pois é... Apesar de ser tão cedo pela manhã, a situação não parecia tão confortável a Lysander, que para piorar a situação, agora tinha ainda seu Rotom Phone a despertar e escapulir de sua bolsa, com sua irritante alegria e inconveniência matinal, a disparar seu despertador... Apenas para agravar o caos.  


|-| M-Ú-S-I-C-A |-|


- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! - Gritava o rapaz, inclinando sua cabeça aos céus, fundindo sua voz aos choros e e soluços de Teddiursa, à música de Rotom-Phone. No momento seguinte, simplesmente agarrara Teddiursa pela mão, e voltara a correr desajeitadamente uma vez mais pelas ruas da cidade, com um pequenino Teddiursa a chacoalhar como um boneco de pano à lateral de seu corpo.

Rotom os seguia apressadamente, aumentando ainda mais o volume de seu toque, fazendo questão de avisar a todos sua presença, mesmo que já tivesse tido provas de que seu portador já estava de pé naquele horário. Bacchus, desta vez, era quem seguia o grupo um pouco mais para trás, tentando agarrar Rotom para que o fizesse parar aquela música. No entanto, Rotom fazia um belo trabalho ao se esquivar das mãos de Bacchus, e por vezes o grande urso podia garantir que notara um sorriso travesso a vir do monstrinho, como se estivesse a fazer aquilo de propósito.

O choro de Teddiursa, neste ponto, era momentaneamente substituído por gargalhadas. Aparentemente o monstrinho gostava de toda aquela situação, além é claro... Mesmo que com choros, parecia estar conseguindo o que tanto desejara, que era assistir aqueles palhaços.

- Vocês vão... Me deixar... LOUCO! - Exclamava Lysander, com seu peito arfante e respiração afetada, a seguir a direção tomada pelo carrinho anteriormente.


Contagem para o Day Care - 52 Posts




_________________
April Fools... Ou quase isso.  Au7H0G6
April Fools... Ou quase isso.  EMg4KZcApril Fools... Ou quase isso.  41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
April Fools... Ou quase isso.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10April Fools... Ou quase isso.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

April Fools... Ou quase isso.  Empty Re: April Fools... Ou quase isso.

Mensagem por Karinna Qui Mar 30 2023, 17:00

Lilycove
Você já viu aquelas cenas cômicas de filme besteirol onde uma coisa acontece em cena e >TODO MUNDO< observa?

Pois é.

Era exatamente assim que Lysander, Bacchus e Freyr estavam, faltando somente um holofote para completar a brincadeira. O moreno carregava o ursinho como um boneco de pano, que gargalhava até não dar mais - atrás, Rotom e Pangoro brincavam de pique-pega com o urso gigantesco sem conseguir pegá-lo. Aquilo arrancava risadas de todos nas ruas da cidade, mas principalmente das crianças, que se divertiam vendo aquela cena tão inocente e fofa.

Os três correram três, quatro, cinco quarteirões. Não sei como está o físico do monotreinador, mas haja cardio, viu? E essa nem era a melhor parte! Assim que chegaram no quinto quarteirão a bendita chuva começou a cair, com destaque para os granizos (!!!) que faziam questão de atrapalhar o grupo de atingir seu objetivo. Bacchus foi o primeiro a perceber onde estavam: uma parte mais afastada da grande metrópole, próximo ao píer da cidade que abraçava a praia. Uma grande lona de cor branca e rosa tomava conta da praça ali presente, com o carrinho que os arlequins usaram anteriormente estacionado em uma rua adjacente.

Caso Lysander forçasse um pouco a vista, veria que não havia ninguém presente nas bilheterias na ponta da praça, mas a lona estava aberta: ou seja, havia alguém ali.

Vamos na cara e na coragem?





_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




April Fools... Ou quase isso.  KiicMq7
Awards:
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
April Fools... Ou quase isso.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10April Fools... Ou quase isso.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

April Fools... Ou quase isso.  Empty Re: April Fools... Ou quase isso.

Mensagem por Léo Sex Mar 31 2023, 10:21

Striaton City - Unova

Personagens em Rota


P. Principal


OFF




Narração



Com sua respiração altamente prejudicada e físico exausto, Lysander continuava a seguir pelas quadras. O rapaz já devia estar acostumado com tais situações, mas parecia que a máxima "não há nada tão ruim que não possa piorar" se aplicava uma vez mais ao dia de Lysander, que agora para completar sua situação, tinha de enfrentar os granizos e cair sobre sua cabeça.

- Sério isso!? - Exclamava o rapaz, a levantar sua mão livre por cima de sua cabeça, na falha esperança de que aquilo impediria o contato imediato com sua cabeça... Claramente sua breve expectativa era frustrada, já que aquilo pouco, ou nada, lhe ajudara. Teddiursa, como sempre, continuava a gargalhar com a situação, enquanto seu companheiro bacchus parecia desistir de alcançar Rotom para simplesmente proteger-se contra as pedrinhas de gelo a cair sobre si.

Rotom, por sua vez, interrompia o alarme e adiantava-se em alta velocidade até seu portador, anunciando-lhe em um tom cômico e travesso, como se a zombar deste:

- Bzt... Bzt... CastformWeather app alerta! O Weather Institute de Hoenn divulgou um alerta de tempestade em partes de Lilycove e região! Hi hi hi!

- Você jura?! - Berrava o rapaz, que já estava a se aproximar de uma grande estrutura coberta por uma lona branca, bem como o carrinho utilizado pelos palhaços ainda a pouco.

- Hi Hi Hi! Bzt! As informações prestradas pelo Weather Institute e por mim são sempre de altíssima confiabili... AI! - Resmungava Rotom, interrompendo seu discurso ao ser atingido por um granizo de tamanho ou pouco além do normal. - Ai, ai... - Continuara ele, a ser atingido, até decidir que a melhor escolha para si mesmo seria retornar para a mochila de seu portador. - Bzt... É. Acho que vou ficar por aqui mesmo. - Cochichava ele.

Enfim... Se aproximando cada vez mais, Lysander sequer hesitara. Corria diretamente para a abertura frontal da tal estrutura do circo, pois simplesmente ali estaria amparado, e uma vez em seu interior, poderia então recuperar-se de toda a correria e cansaço. Não era mistério para ninguém que estava um tanto fora de forma.

- Huuu... Huuu... - Suspirava o rapaz, ainda com seu peito arfante. Sua face se levantava sutilmente, para melhor observar o cenário a seu redor, bem como localizar alguém com quem pudesse se informar sobre a venda de ingressos.


Contagem para o Day Care - 53 Posts




_________________
April Fools... Ou quase isso.  Au7H0G6
April Fools... Ou quase isso.  EMg4KZcApril Fools... Ou quase isso.  41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
April Fools... Ou quase isso.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10April Fools... Ou quase isso.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

April Fools... Ou quase isso.  Empty Re: April Fools... Ou quase isso.

Mensagem por Karinna Sáb Abr 01 2023, 09:03

off escreveu:sem circo pra vocês por enquanto, para a tristeza desses ursinhos lindos

a partir de agora começa a brincadeira.

boa sorte, matt <3

Lilycove
Se você já correu por distância longas sem estar acostumado com exercício, sabe que ao chegar ao destino estará morto, né? Não literalmente, óbvio, mas tão cansado que demorará um bom minuto inteiro para se recompor e o consciente não desmaiar de exaustão.

Com Lysander não era diferente. O moreno (lindo!) adentrava a lona do circo para se proteger da chuva, mas ao levantar a face para observar ao redor não encontrava ninguém. O palco do espetáculo estava vazio, este de estrutura gigantesca, com dezenas de trapézios e truques circenses que provavelmente nunca saberemos o nome direito. Suas arquibancadas, também vazias, mostravam que ninguém tinha o costume de ficar por ali antes da tarde da noite chegar, nem mesmo seguranças, sabe-se lá o porquê.

Estavam desocupadas, sim. Com exceção de um único lugar.

Sentado no último assento à direita, uma pessoa de sobretudo e óculos pretos se destacava. Não somente pelas suas vestes colidirem tão forte com as cores brilhantes do circo, não por não ter tirado o olho de Lysander desde que o trio chegou, mas por ser literalmente o único ser humano presente ali - o que chamaria a atenção de qualquer um. Seus longos cabelos brancos estavam presos em um coque, mas seu porte era atlético, masculino - certamente aquela pessoa queria ser notada, não que importasse, já que sua grave voz não tardou em ecoar pela grande lona circense:

- Lysander... - a pessoa levantava, caminhando na direção do rapaz com um semblante sério, mas parecia amigável - Preciso da sua ajuda.





_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




April Fools... Ou quase isso.  KiicMq7
Awards:
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
April Fools... Ou quase isso.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10April Fools... Ou quase isso.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

April Fools... Ou quase isso.  Empty Re: April Fools... Ou quase isso.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos