Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle] Vs Carlos #08

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Carlos #08 Empty [Gym Battle] Vs Carlos #08

Mensagem por Ayzen Seg 27 Mar 2023, 13:33

[OFF:] Olá, sou Ayzen e não narro no fim de semana. Espero que não tenha problema



A cidade estava agitada como sempre naquela manhã. Vários blocos bem organizados faziam muitos questionar se aquela cidade realmente era o único foco da civilização nativa de Hoenn. Turistas apreciavam o templo da cidade, enquanto outros usavam os canais como fonte de transporte e divertimento pelos barcos. As crianças brincavam nas ruas sob supervisão. Um Golett parecia ser o fiscal da rua e observava todos que passavam ali. Claro que o Pokémon autômato encarava o jovem albino que passava ali, como quem estivesse pronto para dar sua vida em prol da meninada que jogava bola.

Devo dizer que Aztlan ainda mantinha um tipo de monarquia, onde Carlos, o líder do Ginásio, era também o rei daquele povo. Ainda mantinham muitos costumes ancestrais, mesclados com a evolução dos tempos contemporâneos. O grande ginásio, e também palácio deste rei , era uma pirâmide maia, que se estendia vários andares, assemelhando-se a algum arranha-céu de uma grande cidade. A base detinha de grandes portões, onde guardas trajados como os incas, abriam as portas. Algo me dizia que as portas eram automáticas, mas eles faziam questão de abrir para todos, demonstrando como os seus treinos constantes estavam rendendo.

Chris adentrava na base da pirâmide. Havia mais gente do que o normal para um ginásio. Isso porque, a cúpula do poder estava ali: conselheiros, secretários, homens e mulheres de grande importância no governo se reunia. O vizir do rei Carlos tentava adiantar tudo o que poderia, fazendo com que deixasse o rei apenas com as grandes decisões. Surpresa do nosso jovem treinador foi encontrar Carlos junto do seu Vizir e uma comitiva ao redor, logo no salão de entrada. O vizir era um homem muito peculiar. Alto, magro, com uma barbicha de vilão, com olhos profundos e uma bengala de ouro (ou tão dourado quanto), o que parecia ser intencional, pra tentar intimidar.

Esculturas de dragão? O local era cheio! Ou eram desenhados ou esculpidos nas paredes, ou eram parte de uma grande coluna onde uma Rayquaza de concreto circundava. O menino não pode deixar de presenciar as discussões, sobre reforma, reforço e tampar rachaduras. Aquele tempo/prefeitura/palácio/ginásio era antigo, então reformar não era questão de luxo, mas necessidade de manutenção. Carlos tinha um cetro de ouro, com um Rayquaza na ponta. Parecia ainda mais imponente do que o do seu vizir, mas que não intimidava, mas transmitia sabedoria e um pouco de peculiaridade. Ninguém notou a presença de Chris, exceto, claro, o Vizir.

- Se veio desafiar nosso rei, temo em dizer que não é uma boa hora.- deu uma boa olhada para Chris de cima até embaixo e depois de baixo até encima, até torcer sua grande boca e resmungar algo. Mas que com certeza chamava atenção do povo ao redor.

- Jafar, não ache que eu não teria tempo de aprender a atender o meu povo? Se ele veio até aqui, o mínimo é saber o que podemos fazer para ajuda-lo- certamente Carlos Monctezuma se sentiu desconfortável pelo seu braço direito tratar os outros assim.

- Perdão, senhor, mas com certeza dá atenção a este forasteiro só irá atrasar o nosso trabalho mais importante. -

- Tenho certeza que haverá tempo para todas as coisas debaixo do sol. Não é como se uma grande besta fosse surgir e atacar as capitais, não é mesmo? Sou Carlos Monctezuma. Soberano do trono de Aztlan e oficialmente o Líder do Ginásio de Aztlan. Perdõe os modos do meu povo. Hospitalidade deve ser o marco de todo aztlaniano, mas muitos se esquecem. - ia até Chris, mostrando cordialidade e senso de justiça.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs Carlos #08 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Carlos #08 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Carlos #08 Empty Re: [Gym Battle] Vs Carlos #08

Mensagem por Chris Ayusa Seg 27 Mar 2023, 14:04

OFF: Olá sou Chris, e atualmente quase não respondo minhas rotas.
Mas sério, sem problema Ay. Eu tava esperando que fosse demorar muito mais pra assumirem a rota mesmo.
Faltou só equipar os itens conforme pedindo no post do desafio Wink
Tô fazendo a contagem do Day Care por conta própria, espero que não se importe.
Day Care:


Chris passeava por Aztlán, em direção ao Ginásio Pokémon local. Já tinha estudado o suficiente sobre o próximo adversário para saber que se tratava de um especialista do tipo dragão, o que certamente não seria uma batalha fácil para ele tendo em vista a fama do tipo. Não que ele viesse tendo vida fácil nos ginásios que disputou. Norman quase o derrotou duas vezes, precisou apelar para Volcano contra Flannery e cara, Brawly ainda era motivo de alguns de seus pesadelos.

Entrou no ginásio, descobrindo que a esturutra abrigava várias outras funções além de mero pólo de batalha pokémon. O local respirava ares draconianos, quem diria? Aparentemente o povo de Aztlán era muito ligado a Rayquaza, mas também, quem em Hoenn não seria?

Após ser levemente maltratado pelo conselheiro real, Chris foi acolhido pelas palavras de Carlos. Ele respondeu confiante enquanto sacava uma pokébola de seu cinto:


-O Vizir está certo, vim aqui atrás de desafiar o líder do ginásio. Espero que não seja uma hora ruim. embora admita que esteja bem ansioso, posso esperar um pouco.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs Carlos #08 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Carlos #08 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Carlos #08 Empty Re: [Gym Battle] Vs Carlos #08

Mensagem por Ayzen Seg 27 Mar 2023, 14:37

[OFF:] Tranquilo, Chris kkkk
Ta equipado. No meu coração



Carlos sorria um pouco. Olhou desconcertado para a comitiva que o seguia, e voltou para o rapaz. - Nunca será uma hora boa para mim. Mas um rei deve estar pronto para todos os desafios! – deu ênfase nas últimas palavras, dando enfoque para chamar a atenção de todos ali. Foi até Chris e cochichava. - Na verdade, você apareceu no momento certo pra me salvar!- tocou no ombro de Chris e o direcionava para entrar mais naquele prédio, no mais profundo.

A pirâmide de Carlos era enorme, escura, necessitando de iluminação constantemente. Eram lâmpada de led, óbvio, como disse, tinha algo de moderno naquela antiguidade. Até Wifi! O vizir odiou que Monctezuma estivesse fugindo dos seus deveres políticos. Protestou, foi atrás, mas o rei apenas elevou a mão, como quem pedia menos. E Jafar se calava! Carlos ia até um elevador (sim) onde iria para o mais longe do térreo. Último andar. Porta se abriam, pegavam mais uma escada, enquanto Carlos falava empolgado, porém cansado, das reformas naquele templo.

No alto da pirâmide de tons terrosos, Chris, Carlos e Jafar apareceram na arena de batalha, que ficava no ápice. - Há outras arenas no templo, mas sinto falta do ar puro.- ali ventava bem. Era aberta, cada extremidade daquele tempo tinha uma pilastra, formando quatro, todas com esculturas de Rayquaza circundando naquele cilindro até a ponta. Dali de cima, poderia se ver toda cidade e não seria um erro dizer que ali era a maior pirâmide de Aztlan.

- A batalha é na modalidade simples, 3x3, sem uso de itens, exceto os previamente equipados. Apenas o desafiante troca. Ok? Acho que você já deve tá habituado com esse. - informava as regras.
- Tantos ginásios...s Se tivesse habituado, estaria em outro menos ocupados. - protestou o vizir.
- Acredito que meus colegas líderes sejam tão ocupados quanto eu. O desafio do ginásio deve continuar, Jafar. Acho que seria de bom grado você ser o juiz desta partida... ou devo chamar algum outro aprendiz para ser juiz? Claro que isso demoraria mais um pouco...- provocou em um sorriso.
- Por favor, soberano. É uma honra narrar este desafio. Usarei de toda lisura para que seja um combate digno de um rei contra um... garoto treinador!- tinha um tom de deboche.
- Ótimo! Assim termina mais rápido. Eu começo. Archeops, vá!- e contrariando a prática do Ginásio, Carlos lançava a esfera para o mais alto que poderia lançar e ela se abria lançando a luz para o centro do campo. O pokémon pré histórico surgia. - Você pode começar dando o seus comandos.
- Isso! É sua vez de dar os comandos após revelar o seu pokémon, garoto.

[Gym Battle] Vs Carlos #08 Archeops
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs Carlos #08 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Carlos #08 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Carlos #08 Empty Re: [Gym Battle] Vs Carlos #08

Mensagem por Chris Ayusa Seg 27 Mar 2023, 15:14

Day Care:

Aparentmente Carlos estava na verdade muito feliz por poder fugir dos seus afazeres reais para dar ao garoto uma batalha de ginásio. Chris tentou segurar o riso quando descobriu a verdade, e empolgado, seguiu o rei até a arena. Um lugar deslumbrante diga-se de passagem. Ótimo para pokémons voadores. O Vizir continuava perturbando o líder, mas parecia que ele sabia lidar com o conselheiro real. Chris foi ao seu lugar enquanto Jafar assumia a posição de juiz. O garoto ficou um tanto confuso ao ver o Archeops ser lançado da pokébola:

-É um pokémon fóssil, correta? Tipo pedra/voador. Pensei que era um ginásio do tipo dragão - e colocou a mão no queixo, pensativo - Que pena, não queria começar com o plano de emergência, mas parece ser a escolha mais segura. Certo, Tsunami, você começa. Duplo Waterfall.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs Carlos #08 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Carlos #08 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Carlos #08 Empty Re: [Gym Battle] Vs Carlos #08

Mensagem por Ayzen Seg 27 Mar 2023, 21:55




- Não é o primeiro a ter esta dúvida. -  Carlos sorriu, mais gentilmente empolgado por ainda pegar de surpresa algumas pessoas. - Sou um especialista dragão, e muito ligado a história do meu povo. Dessa forma, é comum especialistas dragão trazerem em seu time Pokémon com arquétipos, despertados ou não, do tipo Dragão. Não muito raro você verá um especialista usando Gyarados ou Charizard, pokémon com arquétipos draconicos, mas biologicamente diferente. Archeops, mostre para ele como vai ser chato te deter: Acrobatics e U Turn. Kingdra, prepare-se para entrar em campo.

Enquanto Swampert se preparava, Archeops era muito mais veloz. Saltava de modo veloz, para o mais alto que conseguia alcançar, enquanto seu corpo sumia. Swampert abria a boca em campo, e nem viu quando o corpanzil da ave pré histórica caia sobre o seu corpo, causando danos seguidos, já que ela não se conteve com um único golpe! Archeops pressionava o corpo de Swampert cada vez mais para trás, dando várias cabeçadas ou golpes de asas, fazendo o Pokémon de Chris afastar-se de modo consistente.

Mesmo diante dos grandes golpes, Swampert se empolgava. Seu corpo se envolvia em fortes correntes de água, e com um Waterfall, ele conseguia criar um espaço de distanciamento entre ele e a ave pré histórica. Archeops, com o golpe brutal em seu corpo, aproveitava para se manter planando no ar. Ele não ia desistir. Caia de corpo e tudo sobre a cabeça de Swampert, pressionando o pOkémon contra o solo, enquanto seu corpo se desfazia em uma luz vermelha e sumia.

Do outro lado do campo, o raio de luz surgia. Kingdra era o Pokémon que entrava no lugar do seu oponente. Dragonico de arquétipo e biologia. Swampert estranhou, mas atacou. Um Waterfall atingia o corpo de Kingdra, que nem se mexeu. O Pokémon era belo, elegante e parrudo!

- Se estava esperando um dragão de tipo, aí estar um: Kingdra, use Focus Energy e Draco Meteor.


 
lv40 Arcehops






Kingdra:
+1 Critical Hit
Hold Item:
[Gym Battle] Vs Carlos #08 Bag_Scope_Lens_Sprite Scope Lens
Trait:
Sniper

lv40 Kingdra


96/110
[Gym Battle] Vs Carlos #08 Kingdra
[Gym Battle] Vs Carlos #08 Swampert
lv48 Tsunami


107/154
Trait:
Torrent
Hold Item:
[Gym Battle] Vs Carlos #08 Expertbelt Expert Belt
Tsunami:
Normal

Campo: ginásio de Aztlán com as dimensões oficiais da liga Pokémon, no topo de uma pirâmida estilo maya no centro da cidade.
Log de Batalha:
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs Carlos #08 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Carlos #08 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Carlos #08 Empty Re: [Gym Battle] Vs Carlos #08

Mensagem por Chris Ayusa Ter 28 Mar 2023, 08:37

Day Care:

Carlos dava uma pequena palestra sobre o fato de ser um treinador de pokémon dragão não o impedia de treinar outros tipos desde que especificamente se assemelhassem a dragões. Chris não dava a mínima, ele só ficara chateado pois não contara que teria que enfrentar aquela ameaça e isso queimou um espaço do time de três que poderia escalar para a batalha. Em suma, estava frustrado por ter sido obrigado a começar com seu Swampert.

Na batalha, Archeops provava ser rápido, entretanto, pouco resistente. Conseguiu causar algum dano em Tsunami, mas a forra veio, de modo que mais um golpe o colocaria para fora de combate. Não foi o que aconteceu. Com um U-turn, Carlos colocava Kingdra em seu lugar. Novamente frustrado por ter tido aquela vitória fácil retirada, Chris agora sorria. Contra aquilo ele podia lidar de forma menos traumática.


-Realmente, isso foi bem chato de lidar... Certo, volte Tsunami. Obrigado pelo começo. Loki, é sua vez. Comece com o Light Screen.

O tipo fada de Grimmsnarl inutilizaria o ataque de Kingdra, não importava o quanto os seus críticos estivessem aumentados, e o Light Screen diminuiria a eficácia dos movimentos especiais. Até aí tudo bem, mas o que viria a seguir?
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs Carlos #08 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Carlos #08 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Carlos #08 Empty Re: [Gym Battle] Vs Carlos #08

Mensagem por Ayzen Ter 28 Mar 2023, 12:23




Apesar de ser um treinador especialista, Chris não conseguia prever muitos os movimentos de Carlos, sobretudo por ter um tipo não dragão no time. Carlos sorria porque era o que sempre fazia como líder: criava surpresas em campo. Mas com Kingdra, o albino treinador pareceu querer lidar melhor. O pokémon cavalo marinho se posicionava sobre seu corpo, ficando estático no solo, que faltava um pouco de água. Mas isso não o impediria de atacar ou se movimentar, se fosse o caso. Ali era a casa dele. Sabia o que tinha que fazer.

Swampert sumia do campo através de seu raio rubro, que desaparecia, dando espaço para um novo Pokémon: Grimmsnarl. Tipo dark e fairy. Carlos sabia, mas pareceu não se importar pelo tipo, mesmo sendo um pequeno contra tempo para ele. KIngdra era envolta em uma aura vermelha e depois sugava para dentro de seu corpo. Seus olhos brilhavam. O Pokémon estava agitado agora! Grimmsnarl sorria de modo traiçoeiro e abria várias telas de luzes rosas ao seu redor. O bico de Kingdra era apontado para o alto.

Uma energia roxa se formava e era atirado. Draco Meteror subia com força e explodia em vários feixes de luzes, com meteoros no meio, que começavam a cair sobre o campo de forma proposital e violenta, levantando cortinas de fumaça que logo sumiam. Light Screen até tinha sido usado e ativo, mas acontece que isso nem foi preciso. Loki estava ali limpando a poeira em seu ombro em desdenho de seu ombro.

- Ok... Quero ver até onde você vai com isso. - desafiou.
- Ele não vai pra lugar nenhum por isso. É óbvio que um tipo de vantagem ao tipo dragão era esperado. - disse o Vizir, bem convicto, mas fazendo constatações nada inteligentes.



 
lv40 Arcehops




Kingdra:
+3 Critical Hit
Hold Item:
[Gym Battle] Vs Carlos #08 Bag_Scope_Lens_Sprite Scope Lens
Trait:
Sniper

lv40 Kingdra


96/110
[Gym Battle] Vs Carlos #08 Kingdra
[Gym Battle] Vs Carlos #08 Grimmsnarl
lv38 Loki


123/123
Trait:
Prankster
Hold Item:
[Gym Battle] Vs Carlos #08 Lightclay Light Clay
Loki:
Normal
lv48 Tsunami


Campo: ginásio de Aztlán com as dimensões oficiais da liga Pokémon, no topo de uma pirâmida estilo maya no centro da cidade.  Light Screen by Chris 1/10
Log de Batalha:
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs Carlos #08 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Carlos #08 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Carlos #08 Empty Re: [Gym Battle] Vs Carlos #08

Mensagem por Chris Ayusa Ter 28 Mar 2023, 13:29

Day Care:

Como Chris esprava, ele ganhava alguns turno com a chegada de Loki no campo, evitando ser atingido pelo Draco Meteor e protegendo seu lado do campo com a barreira especial. Carlos parecia calmo e Jafar fazia comentários nada pertinentes, mas o garoto iria continuar:

-Loki, vamos melhorar nossa defesa física agora usando o Reflect. Em seguida iniciamos a ofensiva com Spirit Break!
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs Carlos #08 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Carlos #08 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Carlos #08 Empty Re: [Gym Battle] Vs Carlos #08

Mensagem por Ayzen Ter 28 Mar 2023, 13:39




Kingdra estava tão calmo quanto seu mestre. Carlos não se incomodou com o Fairy, ergueu o seu cetro e ordenou, um comando de repetição. - Iron Head!

Automaticamente o crânio de Kingdra brilhava em uma prata rígido e reluzente, crescendo camadas de ferro em sua carapaça. Loki esticava as mãos e uma barreira transparente surgia, sendo possível ver o reflexo de um arco-íris bem oculto. E foi aí que tudo deu errado... Pra Cris! O corpo de Kingdra encolhia e como uma bala de canhão o Pokémon avançava com brutalidade e velocidade, perfurando o Reflect recém construído por Loki e atingindo o Pokémon em seu estomago, atirando o Pokémon para longe. Golpes críticos perpassam a barreira!

Loki era lançado na parede do tempo, e caia com as mãos no chão. Ofegante, nem notou que Kingdra impulsionava o seu corpo para mais um salta, caindo de cabeça sobre o crânio do oponente, rachando ao meio (nem tanto). Mas aquilo era demais para Grimmsnarl. O pokémon cedia a força do seu braço, e caia de queixo no chão. A pior parte foi ver Jafar se aproximando com o desdenho e deboche. - Grimm – alguma coisa está fora de combate. - sorriu.

- Apresente o próximo Pokémon que eu dou as ordens do meu. - em pequenos pulos, Kingdra se aproximava para mais perto do seu campo.



 
lv40 Arcehops




Kingdra:
+3 Critical Hit
Hold Item:
[Gym Battle] Vs Carlos #08 Bag_Scope_Lens_Sprite Scope Lens
Trait:
Sniper

lv40 Kingdra


96/110
[Gym Battle] Vs Carlos #08 Kingdra
[Gym Battle] Vs Carlos #08 Grimmsnarl
lv39 Loki


0/123
Trait:
Prankster
Hold Item:
[Gym Battle] Vs Carlos #08 Lightclay Light Clay
Loki:
Fainted
lv48 Tsunami


Campo: ginásio de Aztlán com as dimensões oficiais da liga Pokémon, no topo de uma pirâmida estilo maya no centro da cidade.  Light Screen 3/10 & Reflect 2/10 by Chris
Log de Batalha:
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs Carlos #08 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Carlos #08 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Carlos #08 Empty Re: [Gym Battle] Vs Carlos #08

Mensagem por Chris Ayusa Ter 28 Mar 2023, 13:54

Day Care:

Chris observou estupefato o esenrolar do turno seguinte: Kingdra utilizou um poderosíssimo movimento metálico para nocautear facilmente Loki, ainda que este estivesse protegido pelas barreiras. O jovem estava impotente contra a força do dragão aquático, e o comentário do Vizir fez o sangue subir aidna mais. Retornou Loki para a pokébola. Precisava reagrupar:

-Obrigado Loki. Tenho certeza que suas barreiras serão muito úteis. Tsunami, volte ao campo.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs Carlos #08 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Carlos #08 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Carlos #08 Empty Re: [Gym Battle] Vs Carlos #08

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos