Nome: Akemi
Sexo: Feminino
Classe: Treinadora
Idade: 19
Nascimento: 05/09/2003- Rishin Town
Altura: 1,70
Peso: 65Kg
Descrição física:
Akemi é uma pessoa atraente com cabelos pretos na altura da cintura que tem franja pendurada do lado esquerdo com uma presilha em forma de coelho nas costas, olhos azul-púrpura e um corpo esguio e bem definido.
Ela costuma ser vista com o uniforme escolar, que consiste em camisa de colarinho branco, gravata vermelha, colete creme, sapatos marrons e saia azul, com blazer marrom claro por cima que ela usa desabotoado. Ela também usa meia-calça preta translúcida com seu uniforme.
Personalidade:
Akemi é sorridente e meiga na maioria das vezes, porém pode ser intimidadora quando necessário. Gosta de aventuras na natureza, ama doces, detesta crianças birrenta, palavrões e bullies, é também o freio de Sota tendo de agir de modo racional quando ele não o faz, é melosa e sonhadora, amando ver o jovem falar de seus sonhos, um tanto sentimental mas dura quando necessário.
Biografia:
Nascida em família considerada rica a jovem sempre teve tudo o que desejava, um chofer particular a levava todos os dias para o colégio de forma que não corria perigo algum, em sua casa na cidade Rishin em sua mansão era possuía um jardim onde alguns Pokemon selvagem apareciam para brincar. Mas nem tudo se compra com o dinheiro e uma vida onde se tem de tudo è acompanhada de monotonia, no coração de Akemi não nasceu uma ingratidão mas o anseio por emoção em sua vida. Em sua vasta biblioteca ela lia sobre as aventuras de treinadores, pesquisadores e tudo que se há no mundo Pokemon e quando possível assistia a torneios em sua área vip. Contudo nem todos os habitantes deste mundo são “vip”, dos camarotes ela observava nas arquibancadas um menino sempre presente, ela nunca soube seu nome até os dias de hoje mas se tratava de Sota. Ela o admirava e com o tempo algo crescia em seu coração, o desejo de ser próxima do menino e de ter uma vida “maravilhosa” como ela pensava que ele possuía. Agora ela busca dizer a ele tudo o que sente e o quanto ele a impulsionou a viver suas próprias aventuras, sua própria vida, o brilho nos olhos do menino e a sua animação nas arquibancadas foram suas inspirações e então no momento certo as engrenagens do destino giraram e uniram os dois.
No colégio ela conversava com as amigas a respeito de seus sonhos e elas sempre diziam que queriam se aventurar, virar estilistas e entre outros, sempre que as ouvia falar uma dúvida vinha em sua mente: Se tenho tudo o que quero, por que me sinto perdida quando falam dos seus sonhos?". Ao expor seus sentimentos a seus pais eles entenderam que era melhor deixar ela decidir o rumo de sua vida, seu pai um magnata e sua mãe uma pesquisadora amante da ciência, as expectativas para herdar os negócios da família estavam todas nela, contudo haviam ouvido falar do caso do menino que estava com depressão, vulgo Sota. A mãe do menino trabalhava como estagiária na época junto da mãe de Akemi e tomando consciência do estado da criança foi decidido que a jovem poderia sair em viagem afim de evitar a mesma situação. Com o desejo de conhecer o mundo e se tornar uma grande pesquisadora ela sai em jornada, o que aguarda a jovem daqui em diante?
Na Rota 101 ela finalmente encontra Sota após ter pego seu Torchic com o professor Birch, nesta mesma rota ela pega um Nincada e um Cascoon que evolui em uma Beautifly.
Uso pela Staff: Não liberado
Última edição por Sérgio em Sex Abr 07 2023, 15:26, editado 1 vez(es)