Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA Empty XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA

Mensagem por Chris Ayusa Sex Mar 31 2023, 11:28

Um mega OFF:

Sobre o Day Care, já pedi o Ayzen (que pegou minha última rota) pra fazer a atualização, mas caso não tenha, tá aqui o último post em que eu venho fazendo o acompanhamento https://pokemyrpg.forumeiros.com/t23647p10-gym-battle-vs-carlos-08#423578[/spoiler]
Day Care - Chris:
Eggs - Juno:

Chris havia sido derrotado no ginásio de Aztlán. Mais um fracasso para a lista que não parava de aumentar. Foi cabisbaixo que ele desceu das costas de Volcano ao chegar em Littleroot. Bem, ele não tinha mais nenhum objetivo de curto prazo, era hora de voltar e cumprir sua promessa. Ensinaria o básico para Juno sobre batalhas pokémon e em breve lhe daria um novo presente. Como de costume, a garota já o esperava no hall do Centro Pokémon e corria para encotnrá-lo.

-Até que enfim! E aí? Como foi a batalha?
-Nada demais. Eu perdi. Me deixe ir até o computador antes de conversarmos.
-Oba! O que eu vou ganhar agora??

Chris ignorou a prima, dirigindo-se até o computador onde fez substituições no seu time. Em seguida voltou para a companhia da prima.

-E então, Juno. Você chegou em Hoenn, diz que quer capturar todos os pokémon do mundo, mas como você pretende fazer isso?
-Eu pretendo ser uma pesquisadora de campo do professor Birch. Ele é o melhor no estudo dos habitats pokémon, o que tornaria mais fácil pra mim encontrar pokémons mais raros. Depois, acho que pretendo viajar para Kanto. Você sabe, tentar seguir a ordem numérica da pokédex. Mas acho que antes preciso fortalecer um pouco mais os meus pokémon, não é isso?
-Que bom que tocou no assunto. Que tal irmos lá para fora? Te proponho uma batalha em trio, já que você só tá com três pokémons ativos
-Fechado!

[b]Assim, ambos seguiram para os campos de treinamento às costas do Centro Pokémon de Littleroot. Tão logo foram chamados, Chris enviou os seu trio: Volcano, além dos novatos Cleffa e Elekid. Juno não se fez de rogada e enviou seu próprio trio: Bagon, Squirtle e Venipede.

-Bem, eu vou começar. Aqui vai uma colher de chá: Volcano, Sunny Day e em seguida Flamethrower no Bagon. Elekid Leer e Ice Punch no Bagon. Cleffa, dois Pound no Bagon.

OFF: Post alterado a pedido da @shianny
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA Empty Re: XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA

Mensagem por Jaete Sex Abr 14 2023, 11:19


Só passar o mouse nos bichos aí pra ver os status, pode interpretar a Juno narrativamente, isso eu não vou fazer pq é sua personagem, só escolhi os golpes e alvos


Vs.


T1:
Charizard usa Sunny Day
Elekid usa Leer (Afeta Venipede e Bagon)
Venipede usa Defense Curl
Bagon usa Dragonbreath > (Charizard) [3 dmg]
Squirtle usa Tail Whip (Afeta Charizard e Cleffa)
Cleffa usa Pound > Bagon [2 dmg]

T2:
Charizard usa Flamethrower [83 dmg]
Bagon faint
Elekid usa Ice punch (Sem alvo!)
Venipede usa Rollout > (Elekid) [7 dmg]
Squirtle usa Tackle > (Cleffa) [9 dmg]
Cleffa usa Pound (Sem alvo!)

Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA Empty Re: XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA

Mensagem por Chris Ayusa Sáb Abr 15 2023, 10:43

OFF: Olá Jaete, muito obrigado por assumir essa rota. Eu juro que se eu soubesse que esse sistema de secundário na mesma rota do principal era ainda um tabu na staff eu não teria feito assim hehe. Espero que se divirta narrando.
Aparentemente eu cometi um equívoco na contagem do Day Care no último post, acho que contei dois posts ao invés de um, então to retificando aqui.

day care - Chris:

Eggs - Juno:

Chris e Juno começavam a sua batalha. Não era de se admirar que o rapaz começasse em ampla vantagem, afinal, Volcano sozinho daria conta dos outros cinco participantes usando apenas um único Earthquake. Mas Chris não queria uma vitória, queria testar as habilidades da prima, que não tinham como ser muito elevadas. A menina inflou as bochechas ao ver Bagon ser derrotado.

-Você sabe que não tem chance de derrotar Volcano, por que insistiu em atacá-lo? Deveria focar os ataques em Cleffa e em Elekid.
-Eu não sei. Eles são tão bonitinhos, fiquei com medo que o Bagon machucasse eles.
-Ora, isso é uma batalha, é claro que eles vão se machucar - deu de ombros, e iinclusive refletiu brevemente sobre a crueldade da fala - Err.. As vezes é melhor não pensar muito sobre isso, você pode enlouquecer. Muito bem, Elekid Ice Punch duas vezes no Squirtle. Cleffa, pound no Venipede. Volcano, recupere o pequeno dano com o Roost, e depois Flamethrower no Squirtle.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA Empty Re: XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA

Mensagem por Jaete Seg Abr 17 2023, 09:24


Novamente só a batalha, quando terminar vou começar uma narração mais decente já que não vou interferir no rp da sua personagem



Vs.


T1:
Charizard usa Roost [2 curado]
Elekid usa Ice punch (Squirtle) [1 dmg]
Venipede usa Rollout > (Elekid) [14 dmg]
Elekid faint
Squirtle usa Tackle > (Cleffa) [9 dmg]
Cleffa faint

T2:
Charizard usa Flamethrower [mts dmg]
Squirtle faint
Venipede usa Rollout > (Sem alvo!)
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA Empty Re: XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA

Mensagem por Chris Ayusa Seg Abr 17 2023, 10:54

OFF: Honestamente, estou pensando em deixar o Chris um pouco de lado depois da batalha, focar exclusivamente na Juno e ele fazer aparições pontuais ao longo da rota, pode ser? Acho que facilitaria para nós dois.
day care - Chris:
Eggs - Juno:

Cleffa e Elekid eram derrotados, assim como Squirtle e Bagon. Restavam Volcano e Venipede para encerrar a contenda. O resultado parecia demasiadamente óbvio, ou os Rollouts duplamente efetivos do tipo inseto poderiam fazer alguma coisa contra o poderoso lagarto voador flamejante.?

Nah, claro que não.


-Você lutou bem prima. Seus pokémons logo logo serão tão fortes quanto Volcano, mas vamos encerrar iso agora, sim? Overheat!
-Hey, o que você tá pensando?? Está querendo matar meu Venipede?
-Oooops, acho que tem razão. Volcano, cancele o Overheat, vamos com Dragon Pulse.

Juno respirou aliviada, mesmo sabendo que não poderia evitar uma derrota humilhante.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA Empty Re: XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA

Mensagem por Jaete Qua Abr 19 2023, 08:05


Cê que sabe, por enquanto vou te dar a opção de manter os dois, mas aí o Chris pode simplesmente só sair depois desse post.
E agora uma dúvida minha: Eu não alterei ainda a box do Chris. A mudança de colocar os babys na party é pra ficar ou era só pra essa luta?

A batalha entre o experiente primo e a prima recém iniciada em sua jornada como treinadora tinha seu fim. Como esperado, com a vitória de Chris, pois realmente quem teria pensado que o Venipede teria conseguido derrotar o Charizard tão treinado apenas com alguns Rollout? De toda forma, os primos estavam, talvez, satisfeitos com o resultado, na medida do possível? Eles não teriam muito tempo pra conversar sobre isso, quando algo inusitado acontece.

A batalha estava acontecendo ao ar livre então era justo que outras pessoas tenham observado. Vendo que estavam terminados na batalha, uma idosa se aproxima.

— Com licença, poderiam me ajudar? — Seu olhar estava um tanto preocupado mas ela ainda tentava ser simpática e sorria. Estava apoiada em sua bengala e ela estava batendo a ponta do indicador no topo incessantemente, com algum grau de ansiedade.


— Vou direto ao ponto, sei que os jovens não gostam de perder tempo. — Ela dava um sorriso desconcertado. — Por algum acaso vocês viram essa Skitty? — Então ela mostrava uma foto que estava até em um daqueles polaroids, bem antiquada, quando normalmente a foto seria mostrada a partir de um telefone. A Skitty em questão tinha uma pelagem um pouco maior do que normalmente se vê na espécie, com os pelos mais compridos e felpudos e também tinha uma fitinha verde na orelha esquerda além de, é claro, a coleira com um pingentinho de ouro. — Não consigo encontrar ela de jeito nenhum, acho que minha faxineira deve ter deixado a porta de casa aberta e ela saiu...



Progresso - Chris:
Progresso - Juno:
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA Empty Re: XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA

Mensagem por Chris Ayusa Qua Abr 19 2023, 10:49

OFF: Certo vamo lá, por via das dúvidas vou manter o Chris no CP enquanto a história se desenrola só com a Juno. Qualquer coisa ele reaparece. Sobre o time dele vou alterar: Charizard, Swampert, Serperior, Fraxure, Weavile, Mawile.
Vou fazer uma doação da Cleffa para a Juno (ultima doação foi em 17/03), além do item Soothe Bell que está equipado na Blissey no Storage. Pode equipá-lo direto na Cleffa. Pode mandá-la direto pro Storage por ora.
Evoluir Squirtle para Wartortle e ensinar Water Pulse no lugar de Tail Whip.
Agora fique livre pra continuar o plot só com a Juno Smile

Day Care - Chris:
Eggs - Juno:

Como previsto, Volcano não precisou de muito para finalizar o pobre Venipede. As batalhas se encerravam, mas ambos os trios já pareciam recobrar as consciências. Juno correu até seus três pokémon:

-Ei pessoal vocês foram incríveis. Não dava pra esperar muita coisa contra um oponente como o Charizard do Chris, mas em breve nós seremos tão fortes quanto ele. Pode apostar - e sacava a pokédex para ver as mudanças que acometiam cada um deles- na verdade, vocês já parecem bem mais fortes agora. Squirtle, o que está acontecendo?

Ah! A evolução do pokémon inicial. Sempr eum momento especial. E quem diria que aconteceria tão cedo? Quem diria? Juno observou animada a transformação de sua pequena tartaruguinha em uma tartaruga média com orelhas e cauda felpudas. Era de renovar a fé na humanidade!

-Meus cparabéns Wartortle! Que lindo! Que lindo!
-Parabéns Juno. Ainda não superei o fato de você ter rompido com séculos de tradição familiar e não ter escolhido um Charmander, mas fazer o que... Acho que nem toda tradição precisa ser eterna. Falando em tradição... Eu sei que lhe prometi um ovo de Eevee, mas tive alguns contratempos e ainda está em produção no Day Care. Vou precisar que espere mais um pouco. Ao invés disso, bem, por quê não escolhe um pokémon entre Cleffa e Elekid? Você viu que ambos são bem fortes.
-Sério??? Deixa eu ver, deixa eu ver.

Juno se aproximava de ambos os bebês. Mas não tinha jeito. Ela era uma garota. Um neném rosado do tipo fada era algo irresistível para ela. Pegou a Cleffa no colo e a recebeu. Depois, assistiu com medo a esfera bicolor sumir na frente dos seus olhos.

-Não se preocupe, isso acontece quando você tem mais de seis pokémon. Ele foi para o seu Storage. Podemos resolver isso indo no Computador do Centro Pokémon.

As intenções dos jovens foram subitamente interrompidas por uma senhora que chegou pedindo ajuda. Os dois escutaram atentamente.

-Não senhora, não os vimos. Mas que tal isso Juno? Por quê não ajuda a senhora? Venha só comigo ao Centro Pokémon antes para que possamos concluir algumas pendências, sim? Isso vai ser um bom treino para seus pokémon também. Eu ficarei por aqui resolvendo algumas coisas.
-Senhora, não se preocupe. Eu vou achar a sua Skitty!
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA Empty Re: XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA

Mensagem por Jaete Sex Abr 21 2023, 18:46


Depois de resolver as pendências no Storage, Juno havia ficado com o contato da idosa, pois ela não os acompanharia já que iria continuar perguntando pra mais pessoas, espalhar cartazes e tudo mais. Ainda com Chris ao lado ou não, a garota poderia começar a procurar por informações por aí.

Algumas coisas são óbvias como por exemplo procurar pela Skitty em ambientes como parques ou até mesmo num campo de plantação de alguém. São locais mais calmos para um Pokémon perdido não ficar muito assustado, mas dependendo de quão "de madame" é essa Skitty, talvez nem isso resolva. Logo na saída do Centro Pokémon, em um poste de luz, havia um dos cartazes que a idosa tinha colocado. Ela nem havia se apresentado então apenas ao ler o cartaz que foi possível descobrir o nome quando dizia "Se encontrar favor contatar Mary" e em seguida o número de telefone que ela já havia fornecido.

Por outro lado, havia outra pessoa também lendo o cartaz. Uma mulher de alguma idade, na casa dos seus 28 talvez? Parecia apenas curiosa, não que realmente fosse ajudar. Mas ela tinha alguns Pokémon consigo, o que podia talvez ser de alguma ajuda. Isso é, se por algum acaso estiver disposta a ajudar. Por ora, parecia que ela apenas sanava a curiosidade sobre o que se tratava o papel no poste, mais nada.


Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA Empty Re: XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA

Mensagem por Chris Ayusa Sáb Abr 22 2023, 13:20

OFF: Apesar de continuar anotando abaixo, não vou estar adicionando posts ao Day Care do Chris, a não ser que ele volte para a rota.
E faltou atualizar o Squrtile rs

Day Care - Chris:
Eggs - Juno:

Chris se despedia da prima ainda no Centro Pokémon. Descansaria, afinal tinha tido dias corridos - como sempre. A garota estaria livre para explorar a cidade e fazer quantas capturas quisesse nesse meio tempo. Além de auxiliar a idosa com o sumiço de sua Skitty.

A idosa, que posteriormente Juno descobriu chamar-se Mary, deixou o contato com a pequena. Ela não podria estar mais animada para começar sua primeira aventura. Liberou Wartortle, Venipede e Bagon das pokébolas, para que os monstrinhos pudessem lhe auxiliar de alguma forma.

Só tinha um porém: ela não conhecia a cidade. Mas como era uma aspirante a capturadora ela sabia que Skittys habitavam a cidade como pokémons selvagem. Só bastava perguntar para alguém onde poderia encontrar um desses por ali.

Por sorte uma outra jovem parecia interessada na busca pela felina. Ela correu até ela, de forma que só uma criança faria e disparou:


-Olá moça, viu essa Skitty por aí?
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA Empty Re: XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA

Mensagem por Jaete Seg Abr 24 2023, 05:59


A mulher apesar de parecer ser mais velha, era bem baixinha, apenas levemente maior que Juno, e se vestia com uma boina vermelha e um sobretudo bege, junto de um cachecol. Estava bem absorta no ato de ler o cartaz, até que seus pensamentos eram interrompidos pela pequena.

— Hm? Ah. Não, eu só estou olhando... — Parecia um pouco sem graça. Mas sorria para Juno e agora deixava de olhar o cartaz. — Você é a dona dessa Skitty? Hm, bem, de todo jeito, não posso ajudar. Não vi nenhum Skitty pela cidade. — Ela parecia... Com muita pouca vontade de ajudar. Era até um pouco estranho.


Ao mesmo tempo, ela parecia te dar um apoio. — Mas, se está procurando, tenho certeza que vai encontrar. Já tentou explorar pelas ruas? Ou mesmo dar uma olhada nos parques e campos abertos? Essa cidade é o lar perfeito pra uma Skitty, duvido que essa tenha ido longe. — Então ela olhava pro relógio no braço, puxando a manga do sobretudo. — Bem, eu preciso ir. Boa sorte, garotinha.

Ela então começava a caminhar para longe, rumando em direção ao centro da cidade. Ainda está um dia agradável e parece que não vai anoitecer tão cedo, então tinha bastante tempo para procurar pela cidade. O problema é fazer isso sem nenhuma pista... Ao menos a princípio.
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXXV/II - FINALMENTE UMA ROTA COM A SECUNDÁRIA AAAAAAA Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos