Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Contest 2023, The Wolves

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Contest 2023, The Wolves - Página 2 Empty Re: Contest 2023, The Wolves

Mensagem por leandrorebolaition Sex 19 maio 2023 - 9:03




   
   


       

       


  • Objetivos: ...minha tia me obrigou a participar disso.


       

   

       
Para Noah o espetáculo já havia acabado. O garoto não sabia que teria uma segunda parte então fora para uma sala se trocar, retirando aquele vestido calorento e extravagante demais para seu gosto...

Porém Violeta não fizera o mesmo.

O comilão ainda estava com seu vestido azul e parecia intrigado com a movimentação no palco de outros Pokémon, começou aos poucos se animar e quere conversar com eles de forma a amigável, já que o mesmo sempre fora bastante receptivo e amava fazer novas amizades. Porém de repente a apresentação deles começaram a virar um caos. Bitol levitava Monferno e uma Combusken se apresentava com fogo pra lá e pra cá.

Sinceramente, Violeta não entendia o que estavam fazendo. Porém não demorou muito para imitar os movimentos de todos que estavam ali.

Violeta saltitou em direção aonde a Monferno estava e começou a socar o ar como ela fizera. Estendendo sua língua para fora de seu corpo, lambia o ar a sua frente enquanto fazia esses movimentos repetidos de Monferno. (Lick)

Assim que o fizera, Violeta correu para onde Bitol abrira as asas e reproduzira o mesmo movimento com seus pequenos braços rechonchudos. Mordendo o ar de felicadade enquanto o fazia. (Bite)

Logo em seguida, rodopiou o máximo que conseguia tentando de alguma maneira produzir um turbilhão de chamas que Nanna outrora fizera. Porém aquilo só fez com que Violeta ficasse enjoado e utilizasse Recycle novamente no meio da plateia.
       

   
leandrorebolaition
leandrorebolaition
Treinador

Treinador

Alertas :
Contest 2023, The Wolves - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest 2023, The Wolves - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest 2023, The Wolves - Página 2 Empty Re: Contest 2023, The Wolves

Mensagem por Razzly Sex 26 maio 2023 - 12:21


   
       
       
   

           

           
Informações

  • Team:
    Team:

  • Objetivos: Participar do Contest da Wolves e dar o meu melhor!


           

       

           

- Este Contest Pokémon está mesmo emocionante, não é mesmo senhoras e senhores! - Do backstage, eu observava o narrador prestes a apresentar a Magmar. - Preparem-se para testemunhar a beleza e o talento de nosso último competidor dessa rodada. Hoje, temos uma pokémon verdadeiramente especial, pronto para nos deslumbrar com suas chamas ardentes. Apresentando... Magmar! - Uni as mãos em frente ao rosto como se fosse fazer uma prece e torci para que tudo desse certo para Magmar.

A música começou a tocar enquanto Magmar entrava no palco com passos confiantes, recebendo uma calorosa salva de palmas e aplausos animados do público.

- Magmar, com sua aparência flamejante, está pronta para nos proporcionar um espetáculo inesquecível! Sem mais delongas, vamos começar! - Dizia o narrador.

Magmar assumiu uma postura majestosa no centro do palco, seu corpo brilhando intensamente enquanto concentra energia.

- E aqui vem o primeiro movimento de Magmar: Leer! Fixando seu olhar penetrante na plateia, Magmar intimida a todos com sua expressão feroz!

O público ficava fascinado quando Magmar lançava seu olhar ameaçador, seus olhos brilhantes refletindo uma determinação ardente.

- Uau, que demonstração de domínio! Agora, vamos ver o que Magmar tem reservado para o próximo movimento.

O palco escureceu por um breve momento antes de ser iluminado novamente, revelando Magmar envolto em um brilho ensolarado. O calor se intensificava à medida que a energia de Magmar se espalhava.

- Sunny Day! Magmar invoca o poder do sol, elevando a temperatura no palco e criando uma atmosfera radiante!

Um brilho solar envolveu Magmar, enchendo o ar com uma sensação quente e revigorante.

- Agora que o clima está a seu favor, Magmar está pronto para o último movimento. Preparem-se para uma explosão de fogo!

Magmar ergueu uma de suas mãos em chamas e a recolheu, preparando-se para atacar com Fire Punch.

- Fire Punch! Magmar desfere um soco incandescente com uma força incrível, demonstrando seu domínio sobre as chamas!

As chamas ao redor do punho de Magmar se intensificavam, e ela desferiu um golpe rápido e poderoso no ar, liberando uma explosão de fogo.

- Uau! O Fire Punch de Magmar foi impressionante! Essa combinação de movimentos mostrou sua força e controle absoluto sobre o elemento do fogo!

A plateia entrava em um frenesi de aplausos e gritos animados, maravilhada com a performance de Magmar.

- E assim concluímos a incrível apresentação de Magmar na primeira rodada do Contest Pokémon da The Wolves. Um desempenho ardente e espetacular que certamente ficará gravado na memória de todos os presentes!

Após a emocionante apresentação de Magmar, eu não conseguia conter minha empolgação e com os olhos brilhando de admiração, me aproximo dela.

- Magmar, uau! Você foi incrível lá no palco! Sua presença imponente e o jeito que você usou o Leer para intimidar a plateia foram de tirar o fôlego! E quando você invocou o Sunny Day, o palco ficou tão quente e radiante! Foi como se você trouxesse um pedacinho do sol para iluminar o nosso dia. E então, o Fire Punch! - Abri os braços como se simulasse uma explosão. - Aquela explosão de fogo foi simplesmente espetacular! Eu pude sentir toda a sua força e controle enquanto você desferia aquele soco incandescente. Incrível!

Magmar me olhava com seus olhos flamejantes, parecendo satisfeita com o elogio e então soltou uma pequena rajada de chamas, como se estivesse mostrando gratidão pelo reconhecimento.

- Mal posso esperar para ver o que você tem guardado para segunda rodada. - Acariciei o topo da cabeça de Magmar, sentindo o calor suave que emanava de seu corpo. - Vem! Vamos descansar um pouco. - Magmar emitiu um som satisfeito. Com um sorriso radiante, seguimos até o camarim.
           

       
Leer: Contest 2023, The Wolves - Página 2 Red-heart_2764-fe0fContest 2023, The Wolves - Página 2 Red-heart_2764-fe0fContest 2023, The Wolves - Página 2 Red-heart_2764-fe0f + Contest 2023, The Wolves - Página 2 Red-heart_2764-fe0f (Por ser Cool)

Sunny Day: Contest 2023, The Wolves - Página 2 Red-heart_2764-fe0f

Fire Punch Contest 2023, The Wolves - Página 2 Red-heart_2764-fe0fContest 2023, The Wolves - Página 2 Red-heart_2764-fe0fContest 2023, The Wolves - Página 2 Red-heart_2764-fe0fContest 2023, The Wolves - Página 2 Red-heart_2764-fe0f + Contest 2023, The Wolves - Página 2 Red-heart_2764-fe0fContest 2023, The Wolves - Página 2 Red-heart_2764-fe0fContest 2023, The Wolves - Página 2 Red-heart_2764-fe0fContest 2023, The Wolves - Página 2 Red-heart_2764-fe0f (Devido ao combo com Sunny Day)

_________________
Contest 2023, The Wolves - Página 2 Leina10

Família:
Razzly
Razzly
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Contest 2023, The Wolves - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest 2023, The Wolves - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest 2023, The Wolves - Página 2 Empty Re: Contest 2023, The Wolves

Mensagem por Linus Belgrave Qua 31 maio 2023 - 15:27


THE WOLVES
Contest de Abertura, Coolness
A segunda parte do espetáculo se iniciava com uma demonstração de poder e habilidade da Monferno de Herny. Em movimento acrobático, sua variedade de socos deixava todos intrigados. Os juízes pareciam animados com a apresentação, até mesmo tirando uma espécie de sorriso dos jurados mais carrancudos. Ao fundo, podia-se ouvir um grupo de homens gritando animados, reconhecendo as habilidades da macaquinha de fogo e sentindo a energia de seus socos, alguns até mesmo repetindo os movimentos. Aparentemente, o fã club crescia para além dos brutamontes da primeira etapa.
 
Todavia, a Monferno parecia agir estranho ao final de sua apresentação. Paralisada, logo começava a flutuar e logo todos compreendiam o que acontecia. Era Bitol que roubava a cena e começava a utilizar seus poderes psíquicos. Fazendo a Macaquinha de Henry como fantoche, movimentava-a por aí, em um show de telecinesia encantador, trazendo suspiros de muitos ali. Pousava a pokemon em terra firme, que reclamava, tonta, do que acontecia e um pouco cambaleante. Logo suas asas abriam e começava a voar e utilizar suas lâminas de ar em um longo show aéreo, trazendo um rastro de destruição e de beleza acima de todos. Os jurados pareciam um pouco preocupados, mas pareciam assentir que era uma boa apresentação. Mas o seu desaparecimento final parecia ser uma jogada atrevida, trazendo questionamentos entre os três.

Puxando a atenção para si, aproveitando o ar de suspense deixado pelo pássaro esverdeado, a Combusken de Keishin pulava em alegria para o centro de tudo aquilo, erguendo seu grande sol, roubando todo resquício de atenção da plateia. Nanna estava alegre, saltitante, e parecia extremamente animada com tudo aquilo... talvez animada até demais. Suas chamas começavam a vazar de seu corpo, em uma grande explosão que era intensificado pelo poderoso sol ao pico do palco. Aquela apresentação se assemelhava muito a dois sóis se encontrado, trazendo gritos de várias crianças animadas e de vários fãs de filme de ação à loucura.

Sem que ninguém percebesse, a pequena Munchlax subia ao palco. Ainda com os movimentos dos outros participantes na cabeça, começava a repetir, quase como em uma brincadeira, o que a Monferno fazia. Violeta percebia então que todos pareciam prestar atenção na Combusken em sua grande explosão de chamas, o que atiçava sua curiosidade e impetuosidade. Em uma corrida, tentava abraçar a pássara e dar uma boa lambida, mas apenas percebia que estava lambendo um bonequinho de pano deixado no lugar da passarinha de fogo. Nanna surgia atrás de Violeta, em um sorriso de satisfação ao ver que alguém havia caído em sua armadilha. Ao levantar a cabeça, porém, não esperava o que estava prestes a acontecer. Acompanhando os resquícios de Bitol que desapareciam no ar, a Munchlax voltava a correr em direção da pokemon de fogo, tentando comer os restos que caíam como se fosse flocos de neve. O que todos acompanhavam de um longo "ouch..." era a cabeça da Combusken totalmente devorada pela boca da Munchlax, que mastigava quem estava mais próximo de si. E então, enquanto rodopiava com a pokemon em sua boca, fazia um grande espetáculo de habilidade questionável, resultando na coitada da Combusken sendo vomitada para trás, longe da plateia em direção à Monferno, que acabava de se recuperar da tontura e já era derrubada novamente. Ambas repletas de vômito.

Assumindo o espetáculo de nojeira, Magmar subia ao palco e logo prendia atenção de todos, cortando qualquer sensação de nojo ao vômito. Alguns ficavam assustados, outros se animavam com a adrenalina do olhar feroz do pokemon de fogo. Agora que todos prestavam atenção, Magmar erguia os braços e trazia, novamente, aquele grande sol escaldante que iluminava aquela noite fria, trazendo a mesma sensação que Nanna anteriormente. O público esperava ansioso para ver o desfecho da cena, sendo a última daquele turno de apresentações. Elevava suas mãos novamente, como se absorvesse aquele sol, e entrava em uma posição de concentração. As chamas de seu corpo pareciam se concentrar ao redor de seu punho, que projetava-se à frente em um estrondoso impacto no ar, explodindo em chamas. Todos iam à loucura, os jurados batiam palmas para a apresentação de todos aqueles treinadores.

Ao fundo, os outros pokemons começavam a se preparar. Nanna rapidamente se prontificava para agir, mas não conseguia avançar. A pressão de Magmar, olhando pelo ombro em sua direção, dizia que ainda era sua vez de brilhar.



Ordem escreveu:1 - Leina
2 - Keishin
3 - Henry
4 - Linus
5 - Noah

Pontuação:

Regras:
Linus Belgrave
Linus Belgrave
Treinador

Treinador

Alertas :
Contest 2023, The Wolves - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest 2023, The Wolves - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest 2023, The Wolves - Página 2 Empty Re: Contest 2023, The Wolves

Mensagem por Razzly Sáb 10 Jun 2023 - 2:34


   
       
       
   

           

           
Informações

  • Team:
    Team:

  • Objetivos: Participar do Contest da Wolves e dar o meu melhor!


           

       

           

Magmar mal havia deixado o palco e já era chamada de volta.

- Magmar, chegou a sua hora de brilhar novamente! Hoje é o seu dia, mostre a todos o fogo que arde dentro de você. Acredito em você com todo o meu coração. Vá em frente e mostre ao mundo do que você é capaz! Que a sorte esteja ao seu lado, minha valente Magmar! - Disse com carinho e empolgação.

O palco iluminado por refletores brilhantes e uma multidão entusiasmada aplaudindo quando o narrador tomou a palavra.

- Senhoras e senhores! Preparem-se para se maravilhar novamente, pois estamos prestes a presenciar um espetáculo de tirar o fôlego! Com sua paixão ardente e suas habilidades extraordinárias, é com imenso orgulho que trazemos de volta ao palco a magnífica estrela... Magmar!

As luzes diminuíam e um feixe de luz incandescente iluminava o centro do palco, revelando a Magmar majestosa e orgulhosa, com chamas dançando em torno de seu corpo.

- Magmar está pronta para incendiar o palco com suas habilidades únicas e movimentos incríveis. Vamos começar com um verdadeiro show de chamas! Prepare-se para sentir o calor de seu Flame Wheel!

Magmar liberava um brilhante círculo de fogo, envolvendo-a completamente enquanto ela gira rapidamente, criando um espetáculo de chamas que ilumina toda a arena. A multidão explodia em aplausos e gritos de empolgação.

- Uau, que exibição espetacular de força e graça! Magmar demonstrou a verdadeira essência de uma campeã pokémon. Mas ela não para por aí! Ele está determinada a conquistar ainda mais com sua habilidade impressionante.

Magmar estreitava os olhos e emitia um olhar intimidador, seu rosto transbordando com uma expressão assustadora. A multidão segurava a respiração enquanto observava Magmar executar seu Scary Face, emanando uma aura ameaçadora iminente.

- Onde quer que ela vá, Magmar deixa todos tremendo diante de sua presença! Seu olhar intimidante é o suficiente para paralisar seus oponentes de medo. Que desempenho eletrizante!

Todo o palco tremeu com a energia intensa da Magmar, enquanto os espectadores gritavam e aplaudiam ainda mais alto.

- Mas esperem, a Magmar não terminou de mostrar todo o seu poder! Ela guarda um movimento especial, uma arma secreta que aumentará ainda mais sua imponência. Prepare-se para o movimento final, o temido Leer!

Magmar olhava fixamente para a plateia, seus olhos brilhavam intensamente com determinação. Um rugido de desafio ecoava pela arena enquanto ela emitia um olhar penetrante, deixando todos os corações acelerados e todos os oponentes perplexos.

- O olhar penetrante de Magmar é uma promessa de coragem e ousadia. Ele encara seu oponente com uma determinação ardente, pronta para qualquer desafio. Uma performance verdadeiramente emocionante!

Enquanto isso eu observava orgulhosa Magmar dominar o palco, sentindo um misto de emoções: admiração, entusiasmo e orgulho. Meus olhos brilhavam com lágrimas de alegria enquanto ela levanta os braços em comemoração.

- Incrível! Magmar, você arrasou! Estou tão orgulhosa de você! Você mostrou ao mundo sua verdadeira força e beleza. Sua performance foi absolutamente espetacular! Ver você dominar o palco com sua chama ardente, seu olhar intimidador e sua coragem inabalável... é simplesmente emocionante! - Eu gritava do backstage. - Você é incrível! Você é verdadeiramente especial. Ver você brilhar dessa maneira, com tanta paixão e habilidade, enche meu coração de alegria e emoção. - Dizia com lágrimas nos olhos.

A multidão aplaudia de pé, envolvendo Magmar em uma onda de admiração e apoio.

- Que apresentação emocionante! Magmar demonstrou não apenas um incrível conjunto de movimentos, mas também uma conexão profunda. Senhoras e senhores, este é o verdadeiro espírito dos Contest Pokémon da The Wolves!!

Ao fundo o público aplaudia e gritava em êxtase, deixando um eco emocionante no ar.

- Lembraremos dessa incrível performance por muito tempo! Que dia extraordinário para os espectadores do Contest Pokémon da The Wolves!

Naquele momento eu podia apostar que a energia e a emoção preenchiam o coração de cada espectador, inspirando-os a buscar seus próprios momentos de glória e conexão com seus pokémon. Mas ainda ouvíamos o narrador e sabíamos que ainda havia muita competição pela frente.

- O Contest Pokémon da The Wolves ainda não chegou ao fim! E agora, meus amigos, preparem-se para um outro retorno emocionante! A competição está mais acirrada do que nunca e temos mais competidores espetaculares prontos para nos surpreender. Com suas habilidades e talentos incomparáveis, é com grande entusiasmo que anunciamos...
           

       
Flame Wheel: Contest 2023, The Wolves - Página 2 Red-heart_2764-fe0fContest 2023, The Wolves - Página 2 Red-heart_2764-fe0fContest 2023, The Wolves - Página 2 Red-heart_2764-fe0fContest 2023, The Wolves - Página 2 Red-heart_2764-fe0f

Scary Face: Contest 2023, The Wolves - Página 2 Red-heart_2764-fe0fContest 2023, The Wolves - Página 2 Red-heart_2764-fe0f
Scary Face: Contest 2023, The Wolves - Página 2 Black-heart_1f5a4

Leer: Contest 2023, The Wolves - Página 2 Red-heart_2764-fe0fContest 2023, The Wolves - Página 2 Red-heart_2764-fe0fContest 2023, The Wolves - Página 2 Red-heart_2764-fe0f + Contest 2023, The Wolves - Página 2 Red-heart_2764-fe0fContest 2023, The Wolves - Página 2 Red-heart_2764-fe0fContest 2023, The Wolves - Página 2 Red-heart_2764-fe0f + Contest 2023, The Wolves - Página 2 Red-heart_2764-fe0f (Dobra devido ao combo com Scary Face e mais um extra por ser Cool)

_________________
Contest 2023, The Wolves - Página 2 Leina10

Família:
Razzly
Razzly
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Contest 2023, The Wolves - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest 2023, The Wolves - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest 2023, The Wolves - Página 2 Empty Re: Contest 2023, The Wolves

Mensagem por Jaete Qui 15 Jun 2023 - 18:57

olha no que me meti
Restaurante Lua Nova, MauvilleK. e Nanna

Olhava pra Leina a todo momento durante a apresentação, feliz por ela estar se divertindo tanto com seu novo companheiro, Magmar. Ao menos novo em relação ao que eu me lembrava. A performance dele era igualmente interessante, hoje o contest está pegando fogo, quase literalmente. A grande maioria dos Pokémon que estão se apresentando estão usando suas labaredas pra fazer um show de pirotecnia. Me fazia pensar um pouco em como Nanna terá espaço pra ficar mais forte. Eu não sabia que ela gostava dessas coisas mais delicadas, mas infelizmente estou treinando-a pra batalhar.

De toda forma, sua apresentação iria começar. Eu havia instruído que, estrategicamente falando, depois de conseguirmos bastante ponto com uma ótima apresentação de abertura, deveríamos jogar mais cautelosamente pra evitar perder pontos e se manter alto na posição. Leina e seu Magmar conseguiram entregar uma ótima apresentação no começo, e eu considero que não fiquei muito atrás pela forma como o publico reagiu. Sabia que tinha chances de ficar no páreo com ela, mas também sabia que ela provavelmente tinha uma certa finesse a mais que eu jamais seria apto a entregar. Sou um pouco "bruto" com as coisas, falta muito polimento de minha parte, mas não me incomodo de ser assim.

Nanna, por outro lado, começa sua apresentação com saltos graciosos, e sumindo em pleno ar, deixando novamente o seu Substituto pra trás, fazendo qualquer outro golpe que viesse para si ser direcionado para seu ícone, apenas para em seguida voltar por detrás dele e lançar seu Overheat, queimando por completo o bichinho de pelúcia que fazia espalhar diversas brasas no ar. O cheiro de queimado não era muito interessante mas ao menos o efeito visual era legal, conforme as chamas consumiam o pequeno e se espalhavam pelo ambiente, depois caindo ao chão e se apagando.

Por fim, mais alguns movimentos de dança. Aparentemente a Combusken ficou inspirada com a apresentação inicial de Leina que envolvia dança, e na verdade ela parecia estar pronta pra desviar de qualquer coisa que lançassem a ela, desde desviar o olhar de uma encarada ameaçadora ou desviar diretamente de algum golpe lançado em sua direção. Assim, então, no fim de tudo ela se curva em frente aos espectadores e volta para a parte de trás do palco, vindo de encontro a mim. Lhe dou um abraço e um belo afago em sua cabeça. Sinto que ela está perto de evoluir... E talvez tenha a ver com o fato de estar ficando cada vez mais feliz de estar comigo. Comemoramos juntos pela bela apresentação, enquanto agora é esperar a reação dos juizes.



Substitute: Contest 2023, The Wolves - Página 2 2764Contest 2023, The Wolves - Página 2 2764 (Protege contra Jam 1x)

Overheat Contest 2023, The Wolves - Página 2 2764Contest 2023, The Wolves - Página 2 2764Contest 2023, The Wolves - Página 2 2764Contest 2023, The Wolves - Página 2 2764Contest 2023, The Wolves - Página 2 2764Contest 2023, The Wolves - Página 2 2764

Detect:  Contest 2023, The Wolves - Página 2 2764Contest 2023, The Wolves - Página 2 2764 + Contest 2023, The Wolves - Página 2 2764 (Cool e protege de Jam 1x)

_________________
Contest 2023, The Wolves - Página 2 YOFlPUk


Tropa dos lobos:

By Leandrin o mais quente
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Contest 2023, The Wolves - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest 2023, The Wolves - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest 2023, The Wolves - Página 2 Empty Re: Contest 2023, The Wolves

Mensagem por Henry Garcia Sex 16 Jun 2023 - 16:15

Apresentação!

pokedex:

Henry ficava completamente enfurecido com o resultado, afinal, aqueles invejosos insistiam em atrapalhar o garoto e principalmente, a performance da linda macaquinha que estava lá apenas para alegrar todos presentes com sua energia positiva contagiante - Não vamos usar a mesma tática deles..use isso...depois aquilo..e termine com.. - ele daria as instruções novamente antes da primata subir no palco junto dos demais.

Ela ia subindo na escada com as mãos repletas por uma camada elétrica em volta e quando começaram as apresentações, esta garota ia atacar todos presentes ali com Thunder Punch, ou era isso o que parecia, afinal, ela parava antes de realmente atingir alguém, era só uma demonstração de velocidade mais poder, depois ela daria vários mortais para trás bem como fazia explodir uma onda de calor extremamente quente, OverHeat consequentemente gerando uma fumaça ao redor do palco e após isso sairia uma esfera gigante ao teto do palco, Focus Blast e ao bater assim como espalhar, cairia a pequena dando uns giros no ar em frente ao palco, aparentemente ela estava escondida atrás do golpe, segundos depois de o disparar.

As apresentações dos adversários eram magnificas, algo digna de ser enfrentado pelo rapaz que até entendia deles terem tanto medo da sua parceira, afinal, se ninguém o parar, a vitória seria mais que certa.


Spoiler:







_________________
Contest 2023, The Wolves - Página 2 HENRY


Contest 2023, The Wolves - Página 2 Imagem14
Contest 2023, The Wolves - Página 2 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
Contest 2023, The Wolves - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest 2023, The Wolves - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest 2023, The Wolves - Página 2 Empty Re: Contest 2023, The Wolves

Mensagem por Linus Belgrave Sex 16 Jun 2023 - 19:10



Contest
festividades em mauville
Os pokemons estavam agressivos, loucos por atenção e trazer o melhor de suas apresentações. Bitol dava espaço para todos, abria as asas apenas nos momentos específicos que sentia que tinha espaço. Talvez não fosse o pokemon certo para aquele contest, mas era um pokemon inteligente e que sabia quando se posicionar e como se posicionar. Os pokemons de fogo se digladiavam por atenção, em movimentos chamativos e poderoso. Voando para os céus, em um belo Calm Mind, o pássaro verde brilhava com uma cor intensa e preciosa, fazendo uma pausa nas chamas para ele. Era quase entorpecente.

Abrindo suas asas, expandindo toda a sua aura pelo palco. Os pokemons de fogo começavam a levitar, como marionetes eles eram controlados pela mente do pokemon psíquico. Seu Psychic levitava-os, fazendo uma dança sincronizada. Algumas pessoas riam da discrepância, mas muitos aplaudiam pela coragem do voador em atacar diretamente seus competidores.

Por fim, quando eles eram jogados ao chão, luzes brilhantes enchiam o palco, trazendo um efeito psicodélico que afetava os outros pokemons. Confusos, eles perdiam a orientação, ao passo que todos apenas mantinham os olhos para aquele pássaro verde, atirando seu Confuse-Ray.

NADANDO EM ÁGUAS TURBULENTAS



Moves escreveu:
Calm Mind:
Appeal: 2 ♥♥

Psychic:
Appeal: 1♥ (+1 ♥ combo com Calm Mind)
Jam: 3 🖤🖤🖤 (Todos menos Munchlax)

Confuse Ray:
Appeal: 3 ♥♥♥
Linus Belgrave
Linus Belgrave
Treinador

Treinador

Alertas :
Contest 2023, The Wolves - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest 2023, The Wolves - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest 2023, The Wolves - Página 2 Empty Re: Contest 2023, The Wolves

Mensagem por Linus Belgrave Qui 29 Jun 2023 - 6:45


THE WOLVES
Contest de Abertura, Coolness
Seguindo o desfecho do primeiro turno da segunda apresentação, os pokemons logo se reajustavam. Magmar seguia com sua apresentação envolvente e brilhante, utilizando suas chamas para prender a atenção do povo. Sua apresentação brincava com o sentimentos da plateia, trazendo o fervor das chamas seguido pelo medo de seu rosto assustador, só então seguido por um olhar sério e confiante. Aquela pokemon de fogo parecia confortável, aos olhos dos jurados, em brincar com as emoções de todos na rua.
 
Nanna roubava rapidamente a cena, saltando por cima da Magmar, em um movimento limpo e acrobático. Para a surpresa de todos, ela repetia o uso de Substitute e pegava todos desprevenidos novamente ao ver apenas um boneco cair ao chão onde a pokemon de fogo deveria cair. A surpresa durou pouco tempo pois logo ela incendiava a pelúcia com um poderoso golpe de fogo, trazendo as chamas de Magmar para o chão. Os aplausos eram constantes, mas os jurados pareciam anotar algo, como se algo tivesse incomodado eles. Mas isso não incomodava a incrível combusken que aproveitava as brasas da pelúcia para uma breve dança inspirada na competidora anterior e finalizando com uma encarada extremamente cool, puxando mais atenção ainda para ela.

Henry parecia incomodado com todos os Jams que havia levado e repassava algumas instruções para sua Monferno. A macaquinha de fogo sorria, animada com as ideias e com o que poderia fazer. Ela sentia que havia nascido para esse momento, que iria roubar a cena de todos ali. A pokemon de Henry pulava no meio dos outros pokemons e começava sua apresentação agressiva e poderosa. Os urros do grupo de homens musculosos gritavam pela Monferno, animados com o soco elétrico que ela projetava cortando as brasas e resquícios de chamas que ainda permaneciam no palco. Um momento de quebra ao grande excesso de fogo que assolava o palco. Em um rápido movimento acrobático, a Monferno fazia vários mortais para trás e explodia em ondas de calor, imitando o mesmo golpe de Nanna. Com todos prestando atenção nela, concentrava uma poderosa bola de energia e lançava para os céus, roubando toda a atenção do palco para ela. Novamente, os jurados pareciam fazer algumas anotações, incomodados com algo.

Bitol era o próximo da apresentação. Enquanto todos olhavam a bola de energia da Monferno explodir no céu, logo perceberam o pássaro verde ali, exalando suas ondas psíquicas e se preparando para o show. Estendendo suas asas, puxava todos os pokemons que haviam apresentados, com exceção de Nanna que havia saltado no último segundo para se livrar de uma onda que a puxaria igual uma marionete. Magmar e Monferno, ambas dançavam com o controle de Bitol, flutuando brevemente pela demonstração de poder do voador. Eles eram liberados, caindo no chão, com uma grande explosão de bolas coloridas, criando um espetáculo próprio em mescla com todas aquelas chamas.

Ao fundo, todavia, sem que ninguém percebesse, o Munchlax estava paralisada. Olhava rápido para todos os lados até encontrar Noah. Sem entender bem, o treinador se aproximou do Munchlax para perguntar o que houve. Ele apontava para a barriguinha e fazia um carinho, com um rosto dolorido. Antes que Noah fizesse qualquer coisa, o pokemon começava a vomitar em cima dele, mas dessa vez não por causa de um move. Enjoado com algo que havia comido sem que Noah tivesse visto, Violeta simplesmente caía no chão do palco, sentindo um forte enjoo. Alguns membros que estavam ali foram ajudar o treinador e seu pokemon a levá-los para a enfermaria... e tomar um banho.

Por fim chegava o final das apresentações. A cidade de Mauville estava em euforia, os treinadores finalmente subiam ao palco para falar com seus pokemons. Abraços e lágrimas eram vistos, trazendo ainda mais empatia do público. Os jurados entregavam suas anotações para o apresentador, que fazia questão de não ler até subir no palco. Todos ali estavam ansiosos pelo resultado. - Antes de tudo, gostaria de agradecer a presença de todos. Nada disso não seria possível sem essa incrível plateia. Todos que vieram ver nossa pequena competição, aqui, em Mauville. Vocês são os responsáveis por tudo isso! - uma salva de palmas começava, muitos gritos de alegria e agradecimento. - Não foi fácil dar uma nota para esses treinadores, eles se esforçaram bem. Alguns dos jurados até reclamaram de ter que dar uma nota. Mas, uma competição é uma competição! E alguém tem que ganhar. - um suspense se formava, dando um silêncio prolongado na fala do apresentador - Antes de anunciarmos, gostaríamos de dizer que Noah e Violeta estão bem, mas devido a alguma coisa que o pokemon comeu, tiveram que se retirar da apresentação. - muitos pareciam tristes com aquilo, principalmente um grupo de garotas que estavam torcendo fervorosamente por Noah. - Enfim, dê um passo a frente. Nosso quarto colocado do primeiro Contest da The Wolves! O treinador que nos encantou com suas incríveis apresentações agressivas e complexas! Linus e Bitol! - não muito surpreso, o jovem ruivo dava um passo a frente com sua ave, que parecia um pouco incomodada com o barulho mas permanecia imóvel, olhando o infinito do céu estrelado. - Seguido por ele, aquele que mostrou a incrível força de seus golpes, um treinador jovem que ainda tem muito a mostrar! Henry e sua Monferno! - gritos de frustração podiam ser ouvidos do grupo de homens musculosos, mas podia-se notar que eles estavam felizes de apenas ter visto aquela incrível apresentação de força e poder. - Nosso segundo lugar... uma pokemon de fogo extremamente talentosa, que nos encantou desde o primeiro momento. Sim, a flamejante e radical! Nanna! E seu treinador, Keishin! - os aplausos eram estrondosos, era impressionante como eles respeitavam aquela combusken. A pokemon parecia nervosa, mas olhava para seu treinador e voltava a sorrir, com uma expressão de satisfeita e de alegria por ter participado, por ter tido a chance de tentar algo novo. - E nossa vencedora! A rainha da plateia! Que brinca com nossas emoções e nos transforma em parte de seu próprio espetáculo! Leina e sua Magmar! - as luzes se voltavam para a dupla, até mesmo os juízes se levantavam para parabenizar a dupla. Magmar cuspia algumas labaredas em comemoração, enquanto a jovem se sentia emocionada com tudo aquilo. - A todos que ficaram até o fim, um agradecimento especial! Espero que tenha sido tão divertido quanto foi para nós! E esse não é o fim! Nosso próximo contest irá ser maior e melhor! Viva a The Wolves! - gritava o apresentador, com grandes explosões e fogos de artifícios clareando a noite agitada de Mauville.



Pontuação:
Linus Belgrave
Linus Belgrave
Treinador

Treinador

Alertas :
Contest 2023, The Wolves - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest 2023, The Wolves - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest 2023, The Wolves - Página 2 Empty Re: Contest 2023, The Wolves

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos