Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

003 - Entrevista, a beira da combustão!

Página 1 de 18 1, 2, 3 ... 9 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

003 - Entrevista, a beira da combustão! Empty 003 - Entrevista, a beira da combustão!

Mensagem por Rayssa.bolt Seg Abr 17 2023, 21:02

Curiosidade é um Dom
click-me :

O garoto entrava no laboratório, o mesmo do professor que o havia lhe ofertado seu inicial… abordava a primeira pessoa de jaleco que passava na sua frente, afirmando ter vindo para uma entrevista, de uma maneira que beirava a grosseria…. de tal forma que o homem abordado lhe olhava de uma maneira desconfiada… mas de qualquer forma indicava

-Ali naquele balcão… fale com a pessoa nele para fazer seu registro… o professor foi orientar um grupo que vai iniciar a jornada hoje… mas daqui a umas duas horas deve estar de volta…

Havia uma vila na frente do balcão… que teria que ser enfrentada caso o rapaz quisesse mesmo seguir por esse caminho…. mas não era isso que iria desestimular uma mente curiosa como a de Henry, certo?

Graças a fila nosso protagonista teve bastante tempo de observar bem o lugar em detalhes… havia um bom movimento em um outro balcão, em sua maioria crianças, alguns acompanhados de algum adulto, Havia dois irmãos (ou pelo menos eram muito parecidos) mais ou menos a mesma idade, um menino e uma menina, e um casal adulto sentado dos lados.. uma dupla de garotos que conversavam, mas de aparência bem diferente um do outro… nas vestimentas inclusive (um tava vestido como roqueiro, e o outro como um Idol de banda oriental…); e uma menina baixinha, acanhada finaliza a fila…

Pelo corredor passando o Hall de balcões havia um constante fluxo de pessoas, em sua maioria com jaleco com a logo do laboratório, alguns com uniformes variados levando caixas dos mais variados tamanhos, passando com carrinhos de limpeza, ou andando com cintos de ferramentas…

-Próximo! Em que posso ajudá-lo meu jovem?

uma senhora com seus 50 anos indagava cordialmente do outro lado do balcão


Progresso Henry:


_________________
003 - Entrevista, a beira da combustão! VSWdYgV
Rayssa.bolt
Rayssa.bolt
Especialista Electric III

Especialista Electric III

Alertas :
003 - Entrevista, a beira da combustão! Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Entrevista, a beira da combustão! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Entrevista, a beira da combustão! Empty Re: 003 - Entrevista, a beira da combustão!

Mensagem por Henry Garcia Seg Abr 17 2023, 22:24

Será esse o início daquela redenção?
Histórico:

Henry havia ajeitado alguns negócios após conseguir aquele broche de Leina, uma garota de cabelo lilás cujo deixou nosso protagonista desnorteado por tal beijo na bochecha; Ele foi até a sede da sociedade com Monferno tanto para fazer aulas de voo quanto comprar uma jaqueta na qual precisaria futuramente. Ah, também ensinou movimentos para esta dupla. (Ponyta e a macaquinha)

Após tais preparações, o jovem pegou um transporte até Mauville para participar daquele concurso da The Wolves. Qual o resultado?? Bom, papo de outro dia, importante que persistiu com seu objetivo quando subiu em outro avião até Sandgem Town.

E isso foram flashbacks; Agora vamos voltar ao presente, Garcia entrava naquele laboratório do seu jeito, de cabeça levemente inclinada buscando mostrar superioridades a todos ali. Tal menino vestias suas roupas habituais, uma calça marrom, camisa social preta por baixo da jaqueta branca e luvas prateadas. Monferno, no que lhe concerne, se localizava sentada atrás do pescoço do treinador, acenando sorrindo a todos ali presente.

- Entendi.. - Henry respondia sem agradecer aquele homem, afinal, não fez mais do que a obrigação - Mooon! - A primata fazia diferente já que agradecia nesta única fala " Porque tudo tem fila? " O moreno se questionava mentalmente pelo azar persistir segui-lo desde seu nascimento, pois, até para comprar uma simples ração precisou esperar.

De toda forma, ele puxou seu livro recebido do guia enquanto analisava cada um com seu rosto sem semblante, ou seja, olhos de peixe morto - Ferno! - enquanto tal garota descia bem como cumprimentava cada pessoa. " Então seus lideres eram, Adaman, do clã Diamond e Irida, do clã Pearl.. " A leitura era interrompida quando foi escutado seu nome em bom som consequentemente fazendo fechar o livro.

- Eu vim pela entrevista para ser um pesquisador - Iniciava respondendo direto enquanto guardava aquele item na mochila - E aproveitem, por que vocês estão vendo quem será o melhor de todos! - No entanto, sua arrogância explodia, falava alto, esticando ambos braços de forma teatral, ter uma plateia deixava tudo melhor - Mooon!!! - Monferno gritava junto na empolgação e após isso, independente da reação, assinaria quaisquer formulários se fosse necessário.

Henry cresceu nas ruas, sem pais, então aprendeu ler e escrever apenas para expressar, ou seja, letra horrível.

OFF:






_________________
003 - Entrevista, a beira da combustão! HENRY


003 - Entrevista, a beira da combustão! Imagem14
003 - Entrevista, a beira da combustão! Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
003 - Entrevista, a beira da combustão! Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Entrevista, a beira da combustão! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Entrevista, a beira da combustão! Empty Re: 003 - Entrevista, a beira da combustão!

Mensagem por Rayssa.bolt Ter Abr 18 2023, 14:23

Curiosidade é um Dom
click-me :

O parceiro parecia contrabalancear o tutor, e educadamente agradecia ao homem que havia fornecido a informação no lugar de Henry… que se limitava a se dirigir ao local indicado e se chatear com sua sorte de encontrar uma fila…. e apesar do tempo ser o suficiente para dar uma boa olhada no lugar ele prefere enfiar a cara em um recém adquirido livro… provavelmente por causa de toda a luz e paredes de cores claras que deixava tudo bem iluminado…

Isso não era para irritá-lo… era imprescindível para análises laboratoriais um local bem iluminado… fora que cores claras ajuda a equipe de limpeza a ser mais eficiente em encontrar a sujeira da qual precisavam se livrar…

Mas logo que era chamado ele respondia a senhora de forma arrogante… embora não exatamente mal-educada… o rapaz parece que iria precisar de alguma socialização.. mas felizmente ele tinha algo crucial para alguém que almejava sua posição….

-Minha nossa, que sorte a minha então hehehehe, vejamos… um documento de identificação por gentileza…

Após provavelmente precisar explicar que seu rotomfone continha as informações que ela precisava, ela fica um tanto espantada…

-Ah meu querido… falta muita informação sobre você.. preciso que por gentileza preencha esse formulário da melhor forma que puder…

lá pedia informações como nome completo, endereço atual, nome de ambos os pais, cidade e região natal… e mais algumas coisas bem detalhadas… se ele sofria de alguma doença com a qual precisava lidar e/ou suas consequências, tipo sanguíneo… e ao final, como suspeitado, um lugar pra assinar…

De fato, para a situação na qual cresceu era até um luxo que tenha conseguido aprender a ler e escrever, mesmo que sua letra fosse terrível

Enquanto preenchia a papelada, que além de um extenso questionário sobre informações pessoais, tinha mais a respeito do que ele de fato estava ali para fazer… perguntas de aparencia simples, mas profundas como “por que quer ser um pesquisador?” “Como acha que pode contribuir mais para as pesquisas?” “o que te fez considerar a careira?”

Dependendo… ele provavelmente notaria que a senhora após indicar onde ele poderia ficar mais a vontade enquanto preencha a papelada, ela não chamava o próximo da fila de imediato…. falava brevemente com alguém no telefone, e seus olhos pousavam no rapaz brevemente enquanto o fazia…

Progresso Henry:


_________________
003 - Entrevista, a beira da combustão! VSWdYgV
Rayssa.bolt
Rayssa.bolt
Especialista Electric III

Especialista Electric III

Alertas :
003 - Entrevista, a beira da combustão! Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Entrevista, a beira da combustão! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Entrevista, a beira da combustão! Empty Re: 003 - Entrevista, a beira da combustão!

Mensagem por Henry Garcia Ter Abr 18 2023, 16:47

Um formulário do quão perfeito sou?
Histórico:

Na verdade, a luz era algo agradável, afinal, qual estrela não brilha? " Perfeito.. " É o que passava na cabeça do meu personagem, ele não, queria algo escuro, precisava de destaque, plateia, palco já que viveu demais nas sombras - Eu sei, sou incrível.. - Henry estava imparável, pois, ao observar aquele simples espanto acabava novamente se tornando uma oportunidade perfeito para responder arrogantemente.

- Ah isso..Henry Garcia é o nome que adotei..não tenho pais ou não conheço..não tenho moradia..Fuego Bajo..não tenho doença por que sou perfeito..e aqui!! - Tal treinador preenchia falando em voz alto, o passado em si, incomodava, porém, Garcia vive atormentado diariamente então simplesmente ignorava aquele fato de estar se expondo bem como terminava assinando no lugar correto, bom, da melhor maneira possível. Era tipo Henry com várias linhas aleatórias em volta e por cima do nome.

- Moon?? - Monferno, A parceira, se aproximava curiosa querendo saber daquilo - Apenas uma etapa para nosso grande futuro!! - Este treinador confiava na inteligência da menina consequentemente explicando brevemente - Vejamos...Quero descobrir como os pokemons evoluem, por que, onde, o que precisam, quero entender tudo sobre suas razões de se tornarem mais forte..é para auto defesa? Sobrevivência? Aparência? Talvez, apenas algo natural sem nenhum motivo aparente? Quero descobrir todas as respostas possíveis - A questão era respondia por mais interrogações vindas daquele guri cujo estava mais curioso do que qualquer coisa sobre a vida Pokemon.

Apesar de recomendar se sentar, ele fazia ali mesmo, se alguém fosse próximo ou tivesse atrapalhando pouco importava, iria ter que esperar - Como contribuir? Irei divulgar minhas respostas, quero que o mundo todo entenda sobre Evoluções e o mundo pokemon!! E principalmente que saibam fui eu..o descobridor!! - Siim, dessa vez foi uma resposta direta apesar de nada curta - O que me fez considerar a carreira? Duas coisas, curiosidade e entender o que é ser forte!! - Ok, dessa vez foi algo breve, Henry terminava de responder tudo consequentemente arrastando tal papel para frente objetivando entregar para aquela senhora.

OFF:






_________________
003 - Entrevista, a beira da combustão! HENRY


003 - Entrevista, a beira da combustão! Imagem14
003 - Entrevista, a beira da combustão! Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
003 - Entrevista, a beira da combustão! Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Entrevista, a beira da combustão! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Entrevista, a beira da combustão! Empty Re: 003 - Entrevista, a beira da combustão!

Mensagem por Rayssa.bolt Ter Abr 18 2023, 20:28

Curiosidade é um Dom
click-me :

A senhora se via na obrigação de pedir ao rapaz que não fizesse aquilo ali… pois não seria justo ou correto com outros… fora que ele só deixar as outras pessoas na fila irritadas.. mas felizmente mais uma utra pessoa (rovavelmente vindo do intervalo, ou quem sabe vindo render a senhorinha chegava, e a reorganização da fila distraia a todos do… bem… inconveniente que o ego de Henry estava causando…

A atendente no entanto agora com um olhar julgador… potencialmente ignorado pelo mesmo, uma vez que estava se achando muito importante… pela cara dela iria ser o assunto do dia quando voltasse pra casa…

-Aqui rapaz, use esse crachá.. segundo corredor a direita do lado direito… terceira porta, vai ter uma placa “sala do Doutor Rowan…

Ela dizia já com um jeito menos cordial… mas mantinha sua compostura (ao menos até certo ponto… ao se afastar… ela suspirava e murmurava

-Espero que Rowan saiba o que está fazendo….

Progresso Henry:


_________________
003 - Entrevista, a beira da combustão! VSWdYgV
Rayssa.bolt
Rayssa.bolt
Especialista Electric III

Especialista Electric III

Alertas :
003 - Entrevista, a beira da combustão! Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Entrevista, a beira da combustão! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Entrevista, a beira da combustão! Empty Re: 003 - Entrevista, a beira da combustão!

Mensagem por Henry Garcia Qua Abr 19 2023, 06:52

Nos encontramos novamente?
Histórico:

- OK - Um obrigado será bem difícil de sair do jovem cujo apenas pega o crachá de maneira normal, por milagre - Fernoo!! - Monferno, por outro lado, acenava sorrindo para senhora aparentemente fazendo aquele papel pelo seu treinador " Aproveite enquanto eles não te abandonam " Enquanto andava na direção sugerida, Henry reparava numa criança próxima de um adulto, afinal, de todos ali presente, tal cena era maior destaque ao jovem; Ele analisava por apenas 2 segundos com raiva e ódio por dentro, contudo, no lado exterior sempre mantinha sua máscara, sem expressão.

- O Melhor pesquisador chegou!!! - Garcia ia bater na porta? Ser educado pela primeira vez na vida? É claro que não!! O Treinador chega abrindo a porta sem autorização anunciando sua grande chegada - Mooon!! - A macaquinha entra no clima já pulando nos braços de Rowan para abraça-lo, caso ele estivesse lá visto que foi o professor cujo cresceu bem como cuidou dela - Então, eu fui a uma expedição em Hisui e fiz uma entrevista com o guia de lá - Sem nem dar chance de reação pedia a Rotom Phone em mostrar suas anotações - Abrindo Diário APP - Aquela maquina saia do bolso indo em frente daquele pesquisador.

003 - Entrevista, a beira da combustão! Whats-App-Image-2023-04-19-at-1-16-00-AM003 - Entrevista, a beira da combustão! Whats-App-Image-2023-04-19-at-1-04-31-AM

- Encontrei com uma guia na qual não perguntei o nome, sobre algumas coisas que ela provavelmente poderia saber sobre a região - Henry explicava conforme o telefone passava as páginas automaticamente - Aqui!! - Após isso colocava a mochila no chão procurando cuidadosamente a pokebola onde estaria aquele ovo e o liberando na sequência, nos braços do jovem - Eu estou ansioso pelo nascimento - Tal órfão acaricia seu futuro Typhlosion.

003 - Entrevista, a beira da combustão! Whats-App-Image-2023-04-19-at-1-04-08-AM003 - Entrevista, a beira da combustão! Whats-App-Image-2023-04-19-at-1-03-18-AM

- Ferno!! - Monferno apontava empolgada para as figuras - Honestamente, eu peguei essas imagens da internet, então não diria serem fontes confiáveis. Exceto pelo Zorua, esse eu vi pessoalmente!! - Falava enquanto botava seu pokemon de volta na pokebola - Eu fiz algumas anotações como pode ver e possuo mais algumas páginas.. - Garcia finalmente parava para ver a reação de Rowan, ele estava visivelmente empolgado e muito diferente desde sua entrada no laboratório, falar de pokemons ou trocar informações bem como obter mais conhecimento acabava se tornando algo muito prazeroso.






_________________
003 - Entrevista, a beira da combustão! HENRY


003 - Entrevista, a beira da combustão! Imagem14
003 - Entrevista, a beira da combustão! Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
003 - Entrevista, a beira da combustão! Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Entrevista, a beira da combustão! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Entrevista, a beira da combustão! Empty Re: 003 - Entrevista, a beira da combustão!

Mensagem por Rayssa.bolt Qua Abr 19 2023, 15:06

Curiosidade é um Dom
click-me :

Henry pegava o crachá.. sebe-se lá como sem arrancar das mãos da senhora… ela também colaborava, passando para o rapaz pondo logo em cima do balcão… embora não deixasse de manter o olhar “julgador” por assim dizer enquanto observava ele seguindo por onde ela havia indicado antes de chamar o próximo para atender… e como de costume, os agradecimentos ficavam a cargo de Monferno que se mantinha onde gostava… dependurado no cangote do rapaz, o que lhe proporcionava uma bela vista, além de lhe poupar as pernas…

Chegando na sala do Rowan, o jovem dava de cara com uma imensa janela, parapeito mobiliado, em uma imensa escrivaninha mas tô enrolando e nosso jovem protagonista é direto ao ponto… ele observa a cadeira ocupada e logo assume que seja o professor que a ocupava

Lógico que o rapaz estava um tantinho diferente do que era quando esteve por ali pela primeira vez, e falava pelos cotovelos sem nem aguardar o ocupante da cadeira se virar pra ele… Monferno assumia como verdade a suposição de que aquele era o professor, e ja pulava no encosto da cadeira… ela rodava revelando seu ocupante enfim… um Oranguru…

Mas atrás do rapaz uma porta se fechava, um folhear e a voz de Rowen eram ouvidos… talvez ele não se recordasse bem como o professor soava… afinal ele não tinha exatamente um bom ouvinte no dia em que iniciou a jornada, não é mesmo? ele pigarreava e começava a falar

-AHAm….. bem… espero que tenha vindo com disposição para uma conversa e não um monólogo…

ele estava com as folhas que havia acabado de preencher, e seus olhos estavam diretamente nas páginas, lendo…

-Ummm interessante… cogitei alguns motivos para sua recusa de me escutar na primeira vez que veio aqui… confesso que soberba não me passou pela cabeça meu rapaz… me conte mais sobre como surgiu essa curiosidade… e o que acha que vai fazer como pesquisador….

ele terminava, apoiando os cotovelos na mesa, braços cruzados na frente do rosto, olhando analiticamente para Henry o pouco de expressão visivel passava que ele estava estranhando rever o jovem… Monferno realmente ia cumprimentá-lo.. e ele aproveitava a deixa para observá-lo... como um médico a um paciente....


Progresso Henry:


_________________
003 - Entrevista, a beira da combustão! VSWdYgV
Rayssa.bolt
Rayssa.bolt
Especialista Electric III

Especialista Electric III

Alertas :
003 - Entrevista, a beira da combustão! Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Entrevista, a beira da combustão! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Entrevista, a beira da combustão! Empty Re: 003 - Entrevista, a beira da combustão!

Mensagem por Henry Garcia Qua Abr 19 2023, 15:51

O que é ser forte?
Histórico:

" O que?! " Henry estava tão empolgado contando seus relatos enquanto mostrava as paginas do aplicativo que simplesmente ignorava o fato da cadeira está virada consequentemente sendo surpreso por um Oranguru - Moon! - Monferno como de costume nem se importava e continuava abraçando aquele babuíno, dessa vez mais feliz do que nunca, afinal, encontrou outro macaco. Mas não entenda errado, ele não grita, faz caretas, simplesmente segue vazio.

De repente, Rowan fecha a porta - Eu espero que pelo menos tenha ouvido meu relatorio - Garcia ia tentar fingir saber do fato cujo professor estava sempre atrás da porta e na sequência virava lentamente - Fernoo!! - A macaca nem procura disfarçar, pois, logo saltava querendo abraçar-lo - Evolução, por que as criaturas se tornam fortes? se tornaram maiores? o que define como será sua evolução? Essas perguntas, tudo atiça minha curiosidade para tanto descobrir quanto revelar ao mundo! - Tal jovem ignorava completamente sobre a parte da soberba, afinal, não discordava.

- Como pode ver, a chimchar que me entregou, ela evoluiu e está mais poderosa do que nunca! - Terminava apontando para sua parceira bem como dando espaço para falar. Este futuro pesquisador conhecia toda fama de Rowan, portanto, aquilo motivava controlar tamanha arrogância, bom, por enquanto é claro.






_________________
003 - Entrevista, a beira da combustão! HENRY


003 - Entrevista, a beira da combustão! Imagem14
003 - Entrevista, a beira da combustão! Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
003 - Entrevista, a beira da combustão! Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Entrevista, a beira da combustão! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Entrevista, a beira da combustão! Empty Re: 003 - Entrevista, a beira da combustão!

Mensagem por Rayssa.bolt Qua Abr 19 2023, 19:09

Rayssa.bolt escreveu:
Curiosidade é um Dom
click-me :

Rowan suspirava tinha um ar cansado quando terminava de ouvir Henry… e já que o rapaz parecia disposto a ouvir ele falava

-Acredita então que é disso que se trata a evolução? poder simplesmente? e eu sim… ouvi seu discurso… parece que a viagem que fez ao centro de conservação de hisui teve alguns pontos positivos… ummm

ele fica alguns segundos pensativos, e então continua

-Olha… embora a evolução traga consigo um aumento de poder de fato, mas posso afirmar que nenhum dos que trabalha aqui tem como objetivo primário o ganho de poder… mas.. você é um rapaz curioso e parece aprender rápido… além do mais… ouvi muito de seus objetivos e nada do que pretende fazer para alcançá los…

ele fazia mais uma pausa, analisando as reações do rapaz… ficando pensativo mais uma vez…

-Já fui jovem, impulsivo… e bem sei que o poder pode ser tentador as vezes… e as vezes pensamos precisar de uma força diferente da que precisamos de verdade… outras apenas ignoramos o que já conquistamos…

com um tapa na mesa, que mais parecia uma batida de martelo ele complementava.

-Estou incerto quanto a te orientar, rapaz… mas por que não vem comigo em uma pesquisa de campo? pode ser bem esclarecedora para nós dois…

Progresso Henry:


_________________
003 - Entrevista, a beira da combustão! VSWdYgV
Rayssa.bolt
Rayssa.bolt
Especialista Electric III

Especialista Electric III

Alertas :
003 - Entrevista, a beira da combustão! Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Entrevista, a beira da combustão! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Entrevista, a beira da combustão! Empty Re: 003 - Entrevista, a beira da combustão!

Mensagem por Henry Garcia Qua Abr 19 2023, 20:45

Errado..tudo errado..
Histórico:

- Você não esta entendendo..tsch..tsch - Henry sentia muito frustado com a resposta do professor - Sim, poder faz parte. Mas então porque pokemons evoluem por felicidade? ou por local especifico? ou por causa de um simples clima? AHHH e também tem aquelas pedras!! - Ele balança o dedo indicador de um lado ao outro em negação aquelas acusações - Presta atenção no que estou dizendo, como eu vou fazer as coisas? Questionando, explorando, pesquisando e descobrindo, quer que eu desenhe?! - Pronto, agora a arrogância explodia de vez, Garcia não conseguia mais segurar por tanta raiva que estava sentindo.

- Moon..fer.. - Monferno, no que lhe concerne, balançava as calças do treinador claramente pedindo para se acalmar - Sério, vocês adultos escutam uma palavra e acham que sabem tudo!! - Agora estava deixando seus traumas tomar conta, maiores de idade sempre negando, dizendo que não, que Garcia estava errado ou que simplesmente deveria desistir e ir embora - Mas ok, vamos fazer do seu jeito.. eu estou indo.. - O Garoto cruzava os braços bem como respirava fundo - Eu só perguntei se seria por poder, eu não estava afirmando que era somente por poder.. - Tal rapaz tentava explicar lentamente após retornar seu auto-controle - Eu sei que pokemons evoluem por outras razões, eu quero entender o porque, qual motivo, o que determina suas evoluções, era isso que estava tentando dizer.. E sobre Monferno, eu só mencionei que estava poderosa por que adivinha? Ela evoluiu depois de muito treinamento. - Henry finalizaria deixando um silêncio e então permaneceria na sala ou iria aquela expedição de campo, seja lá o que for decidir com essas respostas.






_________________
003 - Entrevista, a beira da combustão! HENRY


003 - Entrevista, a beira da combustão! Imagem14
003 - Entrevista, a beira da combustão! Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
003 - Entrevista, a beira da combustão! Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Entrevista, a beira da combustão! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Entrevista, a beira da combustão! Empty Re: 003 - Entrevista, a beira da combustão!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 18 1, 2, 3 ... 9 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos