É... boa tarde? Eu não sei bem como funcionam essas entrevistas online, acho que é só responder, né? Certo... Então, vamos lá, acho que não é tão estranho e vergonhoso quanto seria pessoalmente.
Tielo escreveu: E o entrevistado de hoje é o Ace Trainer que apesar da aparência, é um amor de pessoa. Daisuke Fernandez!
1 - O que você faz para manter esse shape?
2 - Qual sua maior motivação para ser um treinador?
3 - Se você fosse um trabalhador comum, qual seria sua profissão?
Oi, Tielo! Nunca mais aposto no Beer Pong com você, seu pinguço. Não fosse por você, eu não teria sido arrastado! ò.ó
1. Eu treino todo dia. Todo santo dia. Corro, faço flexões, abdominais, faço sombrinha, soco árvores etc.
2. Eu meio que sempre quis. Acho que um dos motivos de eu ter continuado praticando esporte de luta corporal foi porque eu sempre gostei de competir nesse quesito, competição de força, técnica, essas coisas, sabe? E ser um treinador é bem isso. Você compete o tempo todo, e também tem a questão do preparo, empenho, pesquisa, e contato com seus Pokémon. Você ta sempre conhecendo pessoas e coisas novas e isso é incrível.
3. Olha, você considera atleta uma profissão comum? Provavelmente eu tentaria vida de lutador, mas se não tivesse dando resultado, ia atrás de ensinar abrir uma academia, essas coisas.
LauraLostLove escreveu: -le digitando pelo meu rotom phone
1 - Você se considera hétero ou é uma pessoa normal?
2 - Você tem sentimentos fortes por alguma pessoa que encontrou durante sua jornada?
3 - Qual foi sua batalha mais intensa?
Acho que eu não te conheço, mas oi! Lariel é um nome legal C:
1. Infelizmente bati a cabeça quando criança e hoje sou hétero. D:
2. ...sim.
3. Mais intensa? Ah, certamente uma luta que fiz contra um certo homem-marionete em um circo foi extremamente intensa. Muito pelo fato de que ninguém sabia muito bem o que esperar daquilo. Ninguém sabia das intenções do outro, então a batalha foi quase que apostando a própria vida nela. Foi intensa, e certamente, desesperadora. Aposto que ele teve a mesma impressão.
gustavo escreveu: Oi Daisuke!!! Timothy aqui
1 - Você se sente satisfeito com a sua profissão? Tipo, ser Ranger. Vale a pena?
2 - Qual é o seu Pokémon que você mais confia para usar em uma batalha importante?
3 - Como que o seu Vikavolt consegue ser tão legal?!?!?
Ei, Timothy! Espero que os Power Itens estejam sendo úteis =D
1. Ahn... não me sinto confortável pra responder isso online. Especialmente em um site, que as pessoas podem registrar e... AH, foda-se! No momento eu to puto porque estão atrasando a minha transferência pra Tohjo. OH MEUS SENHORES, EU QUERO FAZER MINHAS MISSÕES, DA UMA AGILIZADA NISSO AÍ, CARALHO!
2. Hope, meu Vikavolt. Muito por questão de poder, mas principalmente porque ele gosta muito de lutar, acaba fazendo eu me divertir ainda mais.
3. Ah, por favor, não enche a bola dele! Já é muito autoconfiante mas eu também não sei ele é foda mesmo <3
Renzinho escreveu: 1. Como se sente ao abordar crianças em Centros Pokémon, perguntando se elas querem comprar alguns itens interessantes?
2. Como você aceita fazer uma entrevista sem nem saber pra que ela é? Eu digo, você conhece essas pessoas, é para uma revista famosa, sei lá...
3. Você já quebrou muitos corações (além do meu, é claro)?
Oi, Ren!
1. Na cidade de Riyado, isso são Power Itens. Então, me sinto normal. Indiferente, talvez.
2. ...eu fui persuadido! A culpa é do Tielo! Ele apostou que eu não ganhava dele no Beer Pong e eu falei que não tinha como ele ser melhor de mira do que eu. Eu até tava certo, mas eu errei uma e sou mais fraco pra bebida do que ele então... é. Fazer o que.
3. Eu não lembro de ter quebrado corações e... ei! Pera, aí, como que eu quebrei seu coração? A gente só se viu uma vez! D:
Tony.Pok escreveu: 1 - Vc já imaginou que toda a sua vida pode ser uma grande mentira e que você não passa de um fruto da imaginação de uma pessoa ?
2 - Qual conselho vc daria a uma criança que está iniciando a sua jornada pokemon ?
3 - Qual o maior desafio que vc espera superar como treinador ?
Pergunta anônima? Okay...
1. Acho que é por isso que meu mestre me instruía a nunca usar drogas, então, não.
2. Uma criança?! Erm... espera uns anos? Eu não sei, desculpa D: mas acho que parando pra pensar melhor, sempre desconfie de estranhos, e se for confiar em alguém, se certifique de não se arrepender de fazer isso! Não deixa, nunca, os sentimentos negativos e controversos que entram na sua cabeça na pré-adolescência se sobressaírem e sempre faça o possível e o impossível pelos seus Pokémon. A partir do momento que você começa sua jornada, eles são seu trabalho, seus confidentes, seus parceiros e seus amigos! Cuide melhor deles do que eles poderiam sonhar em cuidar de você.
3. Eu tomei uma decisão muito ruim, no início da jornada, que foi tentar participar de um torneio de alto nível. Eu tava só no meu terceiro dia de jornada, e tomei uma surra. Tenho muito problema pra confiar mais no meu potencial enquanto treinador, então, o maior desafio que eu espero superar, é a sombra que a Battle Tower ainda deixa em cima de mim.
Nico' escreveu: Se parecer seco, a culpa é do Nicholas que é um cuzão. Não me odeie :c
1 — Eu sabia que existia gente idiota no mundo, mas você me impressionou, Daisuke. O que que deu na sua cabeça pra aturar a maluca da Karinna?
2 — Como mesmo depois de uma perca tão grande, você ainda consegue sorrir e ser tão bem humorado? Sério, eu não entendo, queria muito entender isso... Não sei, vai que eu tenha que aprender também...
3 — O que te chamou a atenção nos rangers?
Outro anônimo? Ta bom :C
1. ...eu gosto dela. Acho que isso é suficiente. =D
2. Como você sabe tanto da minha vida? Mas, ta. Posso te dar um conselho sobre isso. É que a vida passa. E eu não posso sempre ficar triste e mal-humorado pela minha perda. Não estou dizendo que não dói. Ainda dói. Dói muito. E eu sei que nunca, nunca, nunca vai parar de doer. A dor é presente, mas essa pessoa que eu perdi, sempre quis que eu estivesse feliz, que eu seguisse meus sonhos. Então, ainda que eu não tenha conseguido fazer nada por ele, quando ele estava indo, eu posso ao menos, fazer isso por ele. E por mim também.
3. Dinheiro e stats pra por no Pokémon. Quem entra nos Rangers pra ser uma "mão da justiça" é só mais uma pessoa mediocre, com síndrome do pau pequeno, precisando se autoafirmar de um jeito idiota e mesquinho. Ah, e digo com tranquilidade, essa galera é tão ruim quanto qualquer assassino, porque se eles tiverem chance, vão matar alguém só pra ter o nome estampado na primeira página de um jornal. Algo como: "Fulano de tal, Ranger de Kanto, livre nossa nação dos males de Beltrano, mafioso executivo". A imprensa é meio sensacionalista também, né?
Gaulvists escreveu: 1- Já pensou em abrir algum negócio o trabalho de ranger não dê certo?
2- Qual cidade que se você pudesse nunca mais pisaria os pés?
3- Gostar de ir na praia pegar aquele bronzeado?
Mais perguntas anônimas? D:
1. Não. Se o trabalho de Ranger não der certo, eu só saio mesmo kkkkk
2. Não tem muito a ver com a minha jornada, mas uma vez eu fui lutar em Blackthorn e o juiz andava em cima de um Dragonite. Sabe como ele separou um clinch? É, ele usou o Dragonite pra isso e eu e meu adversário nos machucamos. A luta precisou ser remarcada. Eu nunca mais piso naquela cidade, porque quando o cara foi demitido por isso, os locais ainda tavam defendendo ele. Vai entender.
3. Eu não ligo muito pra isso, sendo bem honesto kkkk mas acho que sim? Ia ser legal mudar o visual as vezes. O foda de bronzeado é manter né?
Victoria escreveu: 1- Já jogou na mega sena?
2- qual você acha que é a solução pra violência urbana à treinadores de vida noturna?
3- um medo
* suspira * outro anônimo
1. Não. Infelizmente. Eu acho que deveria, né?
2. Acho que se as pessoas colocassem a mão na consciência e percebessem que o treinador vai ter ao menos um guarda-costas com alto potencial de retaliação nas mãos caso alguém tente algo contra ele, a gente não teria mais violência urbana contra treinadores. Em nenhum momento do dia, na verdade.
3. Tenho medo de cemitérios.
Sleepy escreveu: Oi Dai. Sou eu a Kath, hehe.
1 - Sente saudades de mim?
2 - Que dicas você daria pra quem estreasse em um Contest sem ter nenhum tipo de experiência com esses concursos?
3 - Quer uma revanche de Mountrock?
Oi, Kath! Que saudades! <3 Por que você não responde mais minhas mensagens? D:
1. Eu sinto. Mas pelo visto você não :<
2. Faz a primeira coisa que der na sua cabeça. Não importa se ela é esquisita. Eu contei uma história tenebrosa de um deus que matou um demônio e peguei terceiro lugar. Acho que depois disso qualquer coisa é válida.
3. Pra ontem, por favor.
_________________
By: KB lindo & perfeito <3