Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lair Lycanroc Σ [Depósito]

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Lair Lycanroc Σ [Depósito] - Página 3 Empty Re: Lair Lycanroc Σ [Depósito]

Mensagem por Kazehaya Dom Mar 31 2024, 21:00

off escreveu:Deixar o Swirlix para o Rafaelluck


Passando pela cidade de Oreburgh, descobri algumas atrações tão boas que não poderia deixar de aproveitar. Adentrei o hotel em busca de uma massagem relaxante e após terminar tudo e me sentir muito melhor do que entrei, fiz aquilo que qualquer pessoa decente teria de fazer, paguei o caixa e já ia indo embora.

Mas alto la, antes de finalmente ir embora, notei que aquele estabelecimento pertencia à uma sociedade onde alguns conhecidos participavam. Eu mal falava com eles, mas em conversa no pokegran descobri que o Rafael estava a procura de um Swirlix.

- Posso fazer isso, o Swirlix e eu não temos vínculo e ele merece alguém que vá lhe fazer crescer diante de todo o seu potencial.

Estava falando sozinho, assustando algumas pessoas ao redor, por isso corri dali, mas não sem antes deixar o pokémon para o destinatário e secretamente desejando à ele uma boa vida.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Lair Lycanroc Σ [Depósito] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lair Lycanroc Σ [Depósito] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lair Lycanroc Σ [Depósito] - Página 3 Empty Re: Lair Lycanroc Σ [Depósito]

Mensagem por Henry Garcia Dom Mar 31 2024, 21:04


_________________
Lair Lycanroc Σ [Depósito] - Página 3 HENRY


Lair Lycanroc Σ [Depósito] - Página 3 Imagem14
Lair Lycanroc Σ [Depósito] - Página 3 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
Lair Lycanroc Σ [Depósito] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lair Lycanroc Σ [Depósito] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos