Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

002 - Pai da Balela — Goldenrod

Ir para baixo

002 - Pai da Balela — Goldenrod Empty 002 - Pai da Balela — Goldenrod

Mensagem por Kasandoro Dom Abr 30 2023, 04:54


ᑭᗩᎥ ᗪᗩ ᗷᗩᒪᗴᒪᗩ
002 • Goldenrod
I
sso não é um time-skip. Repito, não é um time-skip, apesar de parecer. Tá mais pra um episódio que parece filler no começo, e no final parece que ainda tá no começo; desses, sem pé e nem cabeça, que servem pra dar a sensação de preenchimento a uma história ainda em formatação — ou simplesmente pra tentar justificar a ida para goldenrod sem contexto ON nenhum. À título de informação, recapitulemos os últimos acontecimentos:

Desbancar um grupo de traficantes na rota 29 de maneira foda, check. 002 - Pai da Balela — Goldenrod Check-mark-icon-sign-symbol-design-free-png
Soninho da beleza de volta em Mahogany, check. 002 - Pai da Balela — Goldenrod Check-mark-icon-sign-symbol-design-free-png
Acordar percebendo que geograficamente a jornada não evoluiu em... nada?!
Pranchar até Goldenrod no impulso por influência de Maribelle, check. 002 - Pai da Balela — Goldenrod Check-mark-icon-sign-symbol-design-free-png

E cá estamos nós, que fazemos o off acontecer, nosso protagonista e sua disposição para fazer ainda mais merda. Nada de novo sob o sol.

Mas sejamos justos, há sim uma significativa mudança de ares. Em sua primeira vez pisando numa metrópole deste nível, Hiei não pôde evitar de se apaixonar por absolutamente cada pedacinho da cidade logo de cara. Não tem a ver com o consumismo que gira a economia de Goldenrod ou da concentração calorosa de pessoas, mas o conto que todo mundo que chega a uma cidade maior que a natal cai: a sensação — falsa? — de múltiplas oportunidades. Ainda que as construções não sejam tão majestosas quanto as montanhas que está acostumado a admirar, há uma vibe de amplitude sedutora, que o incentiva a explora-las. Tá, introdução feita, holofotes de volta para o protagonista. Até mais.

...

Você é... err... hmm... não sei. Alguma sugestão? — Hiei e Batata debatem sobre o nome que darão ao pokemon que aceitaram cuidar depois da rota 29, Lickitung. No meio da correria, não lhe restou oportunidades para conhecê-lo fisicamente, e agora liberado da pokebola, o garoto tem sua primeira impressão sobre a bola rosada linguaruda. — Eu disse que daria o nome da Maria, mas acho que não combina muito... né? — ou será que é porque Maribelle se sentiria ofendida de ser comparada a um bicho tão asqueroso? — Sabe, mamãe disse uma vez que a gente pode conhecer alguém só pelo olhar. Uhum, uhum. Talvez se a gente... sei lá, talvez... encara-lo de perto, alguma coisa venha a mente. Não?

Péssima ideia.
Péssima ideia.
Péssima ideia.

Quando ficou de frente para Lickitung, o clima de desconforto engoliu o ambiente e, por conseguinte, Hiei. O pokemon permanecia lá, imóvel, exibindo os olhos feito botões de camisa e a lingua escorrendo impiedosamente para emprestar saliva ao mundo. Nem era tão grande assim, só uns três, quatro centímetros — de distância do chão. Sua expressão 200% neutra transmitia menos sentimentos de Lickitung do que o ovo que Kasandoro carregava na incubadora, talvez seja desse momento que descobriram o vale da estranheza. Nem The Office seria capaz de recriar tamanho constrangimento quando o rosado rompeu o marasmo e agiu pela primeira vez: uma linguada lenta, gelada e de baixo para cima (não, isso não é uma referência +18, tenham decência) em todo o corpo de Hiei, que viu seu tronco virar chumbo, os pés pregarem no solo e reações biológicas ainda não descobertas se apossarem de seu cérebro. Enquanto a baba escorria, o menino procurava forças para reagir após o trauma, quando olhou para o lado e viu Aipom também babado e exibindo a expressão de horror que ele também imaginava que estava fazendo. Ótimo. Um macaco medroso, uma cadela viciada em morder canelas e um bicho que parece o maníaco do parque. O que mais esperar desse time?

Acho que esse é o jeito dele dizer que gostou da gente... eu espero. — susurrou Hiei, aterrorizado.
Ai... pam. — concordou Batata, aterrorizado.
Que tal... Boo? Acho que já vi esse nome em algum desenho. Até que parece um pouc...

E mais uma lambida em cada um. Se isso quer dizer sim ou não, só Arceus sabe.

Vou considerar como um sim. — e da-lhe referência à primeira rota.

002 - Pai da Balela — Goldenrod 150px-Kit_Lickitung
...

Alguns momentos estranhos foram se acumulando, mas as peças se encaixariam com o tempo. Um time de esquisitos? Sim, mas a matemática atesta: menos com menos é mais. E foi com essa deixa que Hiei, Batata, Fúria, Boo e o ovo misterioso rumaram Goldenrod adentro atrás de completar uma primeira missão importantíssima: encontrar um local que venda sorvete. Essa situação toda deu um calor danado.

Rota Anterior > aqui <

Vim pro evento de primeiro de abril, aos 45 do segundo tempo. Não sei se tem um roteirinho 100% definido pra se seguir aqui, mas quem for narrar pode viajar o quanto quiser na trama, tô aqui pra isso.

Ah, e quero ativar um desses pra essa rota — Ticket Especial  - Bônus de 15% de XP x03 - Validade: xx/xx/2023
Litten Egg 01/40



Kasandoro
Kasandoro
Treinador

Treinador

Alertas :
002 - Pai da Balela — Goldenrod Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - Pai da Balela — Goldenrod Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

002 - Pai da Balela — Goldenrod Empty Re: 002 - Pai da Balela — Goldenrod

Mensagem por Léo Qua Jun 07 2023, 09:21

KASANDORO

OFF: Olá. Serei seu narrador, carinha. Divirta-se. ^^

Já digo... Vai me fazer um Egg desse Litten aí. Hahaha

---------------------------

Apesar de sua jornada ainda estar apenas começando, Hiei já começava a formar um grupinho interessante de companheiros, não é mesmo? Bem, certamente as criaturinhas se destacavam diante das ruas de Goldenrod. E olha que se destacar em uma cidade tão movimentada e vertical quanto Goldenrod era uma tarefa um tanto difícil de se realizar.

Se a expressão de Hiei e Aipom evidenciavam seu choque, imagine a terceiros, que passavam por ali? Em sua grande maioria, executivos, com seus ternos e gravatas, caminhando apressadamente pelas ruas da cidade, assistiam aquela cena com ar de repulsa. Alguns, por sua vez, pareciam estranhamente atraídos com aquela visão... Ou talvez o termo correto fosse excitados? Sabe-se lá o que passava na cabeça daquelas pessoas todas. É que os olhos de Hiei estavam ocupados demais a observar a estranheza de Lickitung para notar os olhares que aquilo atraia. Mas também não é algo que seja digno de muita atenção, não é? Provavelmente jamais veria qualquer um daqueles estranhos a passar, mas seu vínculo com Boo - Como decidira chamá-lo - apenas se fortaleceria com o passar do tempo.

Enfim... Interações entre a peculiar gangue a parte, o treinador tinha sim um desejo a se realizar: Um sorvete bem geladinho.

Passos...

Passos...

Passos...

Caminhava por alguns pares de quadras, até chegar a uma área mais humilde de Goldenrod. Bem, talvez não tão humilde assim, já que tudo por ali continuava a parecer bem desenvolvido e havia até um certo charme por ali. Os prédios eram ligeiramente menores que os da região central da cidade, ou como poderia chamar, havia um ar mais aconchegante por ali.

Haviam diversas lojinhas por ali. Roupas, calçados, souvenirs, um pouco de tudo. Passara por uma barraquinha que estava vendendo crepes, e em outra, churros... Ao que Lickitung reagira de uma forma bem interessante, com sua língua quase a vibrar no ar. Até que finalmente pareciam chegar a uma que vendia sorvete!

MISSÃO CONCLUÍDA! Talvez mais fácil do que imaginara ser. Ou não. Vai saber, talvez Hiei fosse uma daquelas pessoas negativas. Não sei.

O atendente parecia focado em entregar uma casquinha para uma garotinha à frente de sua barraquinha, um largo sorriso em sua face ao ver a satisfação da garota, que logo dera a mão a sua mãe e dali partiam. A fila para o sorvete estava vazia... Momento perfeito para tomar a frente.



PROGRESSO:




_________________
002 - Pai da Balela — Goldenrod Au7H0G6
002 - Pai da Balela — Goldenrod EMg4KZc002 - Pai da Balela — Goldenrod 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
002 - Pai da Balela — Goldenrod Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - Pai da Balela — Goldenrod Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

002 - Pai da Balela — Goldenrod Empty Re: 002 - Pai da Balela — Goldenrod

Mensagem por Léo Sex Dez 01 2023, 08:21

ROTA TRANCADA

Quando desejar reabrir, favor postar no S.A.M.

_________________
002 - Pai da Balela — Goldenrod Au7H0G6
002 - Pai da Balela — Goldenrod EMg4KZc002 - Pai da Balela — Goldenrod 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
002 - Pai da Balela — Goldenrod Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - Pai da Balela — Goldenrod Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

002 - Pai da Balela — Goldenrod Empty Re: 002 - Pai da Balela — Goldenrod

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos