Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[LISTA] Tier de Itens

Ir para baixo

[LISTA] Tier de Itens Empty [LISTA] Tier de Itens

Mensagem por Victoria Qui maio 04 2023, 20:12

TIER LIST DE ITEM

♦ 1 ESTRELA: São itens simples e que não são extremamente valiosos, podendo ser dados a qualquer momento, desde que em quantidades limitadas para os Players, inclusive enquanto eles estiverem procurando especificamente esses itens. São exemplos importantes destes itens:
- Até 2 Gems,
- Até 3 Shards,
- Até 5 Berries Comuns (Oran, Chesto, Cheri, Pecha, Persim, Rawst, Aspear e Leppa),
- Até 4 Apricorn Comuns (Red, Blue, Yellow, White ou Black Apricorn ),
- Até 1 Herb (Power, Mint e White),
- Até 2 Potions Simples,
- Até 1 Poké Ball Simples,
- Até 1 Feather (Muscle, Resist, Genius, Clever ou Swift).



♦ 2 ESTRELAS: São itens um pouco menos simples, mas que ainda não são valiosos, também podendo ser dados a qualquer momento, desde que sejam respeitados os limites. Além disso, são cumulativos com os itens de 1 ESTRELA. Exemplos deles são:
- Até 3 Gems,
- Até 6 Shards,
- Até 3 Berries Incomuns (Lum e Sitrus Berries)
- Até 1 Berry de Hibridização Simples (Kelpsy, Qualot, Hondrew, Grepa, Tamato e Pomeg)
- Até 2 Apricorn Incomuns (Pink e Green)
- Até 2 Herbs (Power, Mint e White)
- Até 1 Super Potion
- Até 3 Poké Ball simples
- Até 1 Great Ball
- Até 2 Balls Incomuns (Repeat, Timer, Nest, Net, Dive, Dusk, Quick, Heal e Luxury)
- Até 4 Battle Itens de Uso Único ( Weakness Policy, Absorb Bulb e Luminous Moss)
- Até 3 Mulches (Todos, menos o Amaze)
- Até 1 Tiny Mushroom
- Até 1 Incense (Com exceção do Luck)
- Até 1 TM de Até PK$ 800
- Até 1 TR de Até 2 Shards
- Até 3 Feathers de Stats (Muscle, Resist, Genius, Clever ou Swift)
- Até 2 Scarfs (Qualquer Cor)
- Até 1 Power Boost Item.



♦ 3 ESTRELAS: São itens mais valiosos ou que estejam em uma quantidade maior e mais impactante. Também podem ser dados a qualquer momento caso o Narrador seja um Mestre, mas necessitam de autorização caso sejam dados por Estagiários. Além disso, deve-se sempre respeitar os limites máximos. NÃO são cumulativos com os itens de 1 e 2 ESTRELAS. Exemplos deles são:
- Até 8 Gems,
- Até 12 Shards,
- Até 10 Berries Comuns  (Oran, Chesto, Cheri, Pecha, Persim, Rawst, Aspear e Leppa),
- Até 6 Berries Incomuns (Lum e Sitrus Berries),
- Até 4 Berries de Hibridização Simples (Kelpsy, Qualot, Hondrew, Grepa, Tamato e Pomeg),
- Até 2 Berries para Juices (Liechi, Petaya, Ganlon, Apicot e Salac),
- Até 3 Berries desde que não se enquadrem nas anteriores e nem seja Rowap, Jaboca, Custap, Maranga, Kee, Enigma ou Roseli,
- Até 1 Berry Rara (Rowap, Jaboca, Custap, Maranga, Kee, Enigma ou Roseli),
- Até 6 Apricorn (Red, Blue, Yellow, White, Black, Pink ou Green),
- Até 5 Herbs (Mint, White e Power),
- Até 3 Super Potion,
- Até 1 Max Potion,
- Até 8 Poké Ball simples,
- Até 3 Great Ball,
- Até 1 Ultra Ball,
- Até 4 Balls Incomuns (Repeat, Timer, Nest, Net, Dive, Dusk, Quick, Heal e Luxury),
- Até 2 Apricorn Balls (Lure, Level, Fast, Heavy, Moon, Love ou Friend Ball),
- Até 8 Battle Itens de Uso Único (Weakness Policy, Absorb Bulb e Luminous Moss),
- Até 1 Wise Glasses, Scope Lens, Zoom Lens, Wide Lens, Bright Powder, Binding Band, Adrenaline Orb, Air Balloon, Blunder Policy, Cell Battery, Eject Button, Eject Pack, Red Card, Room Service, Snowball, Throat Spray, Focus Band, Muscle Band, Grip Claw, Air Balloon, Room Service, Ability Capsule,
- Até 5 Mulches (Incluindo Amaze Mulch),
- Até 1 TM de Até PK$ 2.200,
- Até 3 TR de Até 5 Shards,
- Até 5 Feathers de Stats (Muscle, Resist, Genius, Clever ou Swift),
- Até 2 Juices (Red, Purple, Pink, Blue ou Green),
- Até 1 Vitamin (Protein, Iron, Calcium, Zinc ou Carbos),
- Até 2 Power Boost Item,
- Até 1 Evolutionary Item,
- Até 2 Seeds (Electric, Grassy, Psychic e Misty),
- Até 3 Colorful Shakes, Big Mushroom,
- Até 1 Rare Bone, Pearl, Stardust,
- Até 10 Exp. Candy (XS),
- Até 4 Exp. Candy (S),
- Até 2 Exp. Candy (M).



♦ 4 ESTRELAS: Diferente das Recompensas anterior, as Recompensas de 4 e 5 ESTRELAS são únicas de suas raridades, sendo a maioria ofertada de forma unitária para o Personagem em questão. Assim como no caso dos Pokémon, eles podem ser dados diretamente em uma Rota sob escolha total do Narrador ou dadas mediante uma quest de acordo com algum interesse levantado pelo próprio personagem. Exemplos deles são:
- Até 1 Choice Specs, Choice Scarf, Choice Band,
- Até 1 Old Amber, Dome Fossil e Helix Fossil (Em Kanto e Johto), Root Fossil e Claw Fossil (Em Hoenn), Skull Fossil e Armor Fossil (Em Sinnoh), Cover Fossil e Plume Fossil (Em Unova), Jaw Fossil e Sail Fossil (Em Kalos), Bird, Fish, Drake e Dino (Em Galar),
- Até 1 Focus Sash, Big Root, Ring Target, Iron Ball, Assault Vest, Life Orb, Toxic Orb, Flame Orb, Leftovers, Light Clay, Terrain Extender, Smooth Rock, Damp Rock, Heat Rock, Icy Rock,
- Até 1 Macho Brace, Power Items (Anklet, Band, Belt, Lens e Bracer),
- Até 1 Lucky Egg, Soothe Bell, Luck Incense, Chansey Egg, Exp. Share,
- Até 1 Exp. Candy L,
- Até 1 ThickClub,
- Até 1 Rocky Helmet,
- Até 1 Mirror Herb,
- Até 3 Rare Candies,
- Até 1 Nugget, Slowpoke Tail, , Big Pearl, Star Piece, Balm Mushroom,
- Até 1 Qualquer TM ou Qualquer TR.



♦ 5 ESTRELAS: São os itens mais raros do RPG, geralmente ofertados apenas em Murais de Recompensa e Eventos. Dessa forma, a única forma de obtê-los é através de uma Quest iniciada pelo Narrador e que precisa de 5 Rotas em Sequência, cada uma com seu plot de maneira complementar, para que no final da última a recompensa seja recebida. Alguns exemplos desses itens são:
- Até 1 Eviolite,
- Até 1 Master Ball,
- Até 1 Hidden Capsule,
- Até 1 Exp. Candy XL,
- Até 1 Pearl String, Comet Shard Big Nugget, Relic Gold entre outros.
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[LISTA] Tier de Itens Left_bar_bleue0 / 100 / 10[LISTA] Tier de Itens Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos