New Flavors Ahead!
O primeiro dia em Snowpoint foi marcado por encontros, reencontros e destinado a aproveitar a estadia na cidade e me recuperar das dores das pancadas em Veilstone. Fazia muito tempo desde que eu não colocava os meus pezinhos no paraíso invernal para relaxar um pouquinho. Seria um desperdício apressar o meu tempo na região me aventurando por aí sem antes curtir as maravilhas regionais únicas do território.
As experiências variavam entre tomar um chocolatinho quente com especiarias em uma cafeteria para apreciar o finalzinho da tarde, um jantar reconfortante com comida acolhedora e quentinha e um café da manhã completo com direito a tudo que o meu paladar ansiava. Snowpoint, você não sabe o prazer que é estar de volta!
Sim, culinária e comer representam uma porção significativa do que eu fazia ao viajar, mas isso não significa que eu deixei os destinos turísticos de fora! Agora que eu estava em uma jornada eu poderia visita-los com mais calma em outros momentos, mas refeições têm o poder de mudar dias e são elas que ditam o rumo da sua energia. E dias maravilhosos, repletos de comida boa, marcam semanas perfeitas! O ciclo se repete até chegar em anos e aí você conclui uma vida cheia de boas experiências.
Com um sorriso no rosto e satisfeito do café da manhã compartilhado com os meus Pokémon, descansei um pouquinho e organizei as minhas coisas para dar uma volta pela cidade. Finalmente livre para conhecer cada cantinho da cidade e encontrar novos amigos para a minha jornada.
Off :
Olá pessoinha S2.
Os meus objetivos para essa rota (quando ela desenrolar ashuauhs) são bem simplesinhos, então estou aberto à qualquer plot que queira preparar pro Reese.
Como a primeira rota com ele foi [link=https://pokemyrpg.forumeiros.com/t23645-001-evento-lies-are-like-sour-candy]bem caótica[/link] (link da rotinha pra conferir se precisar) pretendo ir por um caminho mais tranquilinho e good vibes
A única coisa definida até agora é que o foco dessa rota será capturar alguns Pokémon (sendo o mais ambicioso todos os Pokémon disponíveis até os 3° e a principal uma Snorunt fêmea e um Snover) e estreitar os laços de Reese com a equipe dele. Bom, é isso, espero que se divirta :p
Os meus objetivos para essa rota (quando ela desenrolar ashuauhs) são bem simplesinhos, então estou aberto à qualquer plot que queira preparar pro Reese.
Como a primeira rota com ele foi [link=https://pokemyrpg.forumeiros.com/t23645-001-evento-lies-are-like-sour-candy]bem caótica[/link] (link da rotinha pra conferir se precisar) pretendo ir por um caminho mais tranquilinho e good vibes
A única coisa definida até agora é que o foco dessa rota será capturar alguns Pokémon (sendo o mais ambicioso todos os Pokémon disponíveis até os 3° e a principal uma Snorunt fêmea e um Snover) e estreitar os laços de Reese com a equipe dele. Bom, é isso, espero que se divirta :p
Contagem:
Alolan Vulpix 2/20
(C) soph