New Flavors Ahead!
No meio de toda a agitação, a pequena Vulpix nascia, sendo recebida por um abraço aconchegante. Acomodei a raposinha e continuei a perseguição atrás de Snover, preocupado com os rosnados que havia recebido como resposta do felino. Glameow era simplesmente teimoso demais, ele até ignorou a possibilidade de ficar protegido por mim e Amaura, que eu julgava ser a maneira mais tranquila de me aproximar dos selvagens sem termos consequências desagradáveis no caminho.
Correr naquele monte de neve estava longe de ser algo fácil e relaxante, o que aliviava um pouco era o próprio calor gerado pelo corpo durante o esforço físico. De resto, todos os elementos eram obstáculos: amontoados pelo caminho, os pés afundando, o ar frio soprando e o suor... AH O SUOR!!! Isso sim me deixava enlouquecido! Devido à temperatura a sensação era, no mínimo, desconfortável e inquietante. O que me motivava a seguir em frente era o gato teimoso e a curiosa vulpina. Essa sensação era familiar....
[...]
O que eu encontrei após minutos estressantes e cansativos foi impactante. Sim, a arvorezinha estava lá e apesar dela parecer pacífica no começo, o pobre Glameow teve o azar de ser pego pela reação de Snover. Normalmente, eu não faria suposições apressadas, mas o felino estava preso dentro de um bloco de gelo e o único Pokémon à vista era o gramíneo. Não tinha outra escolha.
- Amaura, Ancient Power duas vezes no Snover! – Comecei o confronto, antes de correr para próximo do felino em apuros para o socorrer. – Kendall, me ajude a derreter o gelo e libertar o Glameow, por favor. – Libertei a Litwick da Pokébola para me ajudar no resgate e peguei uma toalha em minha mochila para secar e acolher o Pokémon congelado. – Desculpa Glameow... Eu devia ter tomado essa medida mais cedo...
Off :
Ah sem problemas Sckar sauhasuha. Isso já aconteceu antes comigo também, quando eu narrava. Fiz isso de marcar e desmarcar e aparentemente tinha dado certo, mas fica tranquilo tá tudo bem :p
(C) soph