New Flavors Ahead!
Do lado de fora a situação continuava a mesma. A neve soterrava tudo lentamente. O fenômeno da natureza era fascinante, tinha um ar mágico e ao mesmo tempo destrutivo. Poucos seres eram capazes de sobreviver à longas exposições ao frio extremo de Snowpoint, o que cutucava as minhas preocupações com o Glameow.
- Vamos continuar. – O comando vocal era para o meu próprio cérebro. Eu tinha parado de andar sem me dar conta após vislumbrar a paisagem invernal e sentir todas as suas experiências sensoriais de uma vez só.
Era engraçado carregar pertences de um Pokémon pela rua em um clima tão adverso. Nunca pensei que acabaria me metendo nesse tipo de situação. Na época o objetivo era só explorar os arredores mais inóspitos na procura por novos parceiros, mas acabei me envolvendo em uma série de situações que eu não conseguia deixar de lado.
Recobrei a consciência outra vez, saindo do estado de piloto automático. Estávamos de frente para a casa do vizinho e a Piloswine parecia querer ir por um lado alternativo.
- Hey, Crumble! – Chamei a atenção da javali. – Vou perguntar pra esse vizinho se ele tem alguma informação, depois podemos continuar a busca pelo cheiro.
Planos explicados, bastava bater na porta da casa com a luz acesa e esperar. Quem sabe receberíamos alguma ajuda.
Contagem do ovo: 14/40
- Eevee
(C) soph