New Flavors Ahead!
Enquanto o gatinho comia e a neve caia, comecei a cantarolar bem baixinho, pra passar o tempo e quase que de forma inconsciente enquanto eu refletia sobre a minha pequena aventura para encontrar um Snorunt. Sendo sincero, essa era apenas uma das coisas que eu fazia sem estar consciente e uma das poucas que eu realmente saberia dizer, comecei a interpretar essa mania como uma simples forma do meu corpo se desligar dos estímulos da realidade para focar nos pensamentos.
Os arrepios começaram a ficar mais insistentes e o frio começou a incomodar, ficar imóvel apenas piorava as sensações que as baixas temperaturas estavam me provocando. Nesse ritmo eu precisaria levantar dali e começar a mover o meu corpo para não congelar de vez, o que eu estava tentando conter para não assustar o Glameow.
- Owntiii, que gracinha pegando o congelamento súbito pela manhã. – Disse com a vozinha destinada apenas aos Pokémon, encantado com a fofura do Amaura rechonchudinho estirado na neve.
Enquanto me distraia com aquele pedaço de gelo pré-histórico e barrigudinho, o gato saiu da casinha de pet e começou a nos observar, talvez ainda desconfiado ou apenas curioso. Okay Reese, essa é mais uma chance, não a desperdice!
- A ração estava boa, Glameow? – Perguntei, mantendo a distância para não o assustar. – Pode chegar mais perto se quiser, eu e Amaura não vamos machucar você. – Sorri para o felino, sem fazer nenhuma tentativa de aproximação física. – Hoje está beeem frio, não é?
Off :
Graças a Deus não, a minha é mais controlada asuhasuhas. Só aquela indisposição chata que vem pra levar a produtividade pras Cucuias.
É, essa parte é chatinha mesmo. O problema da enxaqueca é tudo ficar 80x mais insuportável e cansativo quando ela resolve dar as caras. Forças guerreiro
É, essa parte é chatinha mesmo. O problema da enxaqueca é tudo ficar 80x mais insuportável e cansativo quando ela resolve dar as caras. Forças guerreiro
Contagem:
Alolan Vulpix 12/20
(C) soph