New Flavors Ahead!
A emoção de ter encontrado o peludinho foi tanta que por alguns minutos eu até esqueci que estava investigando as motivações e possíveis causas de duas tragédias... Coisas fofas podiam ser poderosas de várias formas distintas, uma delas é nos distraindo dos verdadeiros objetivos. Se eu me arrependi de ter seguido a bolinha de pelo? Nem um pouquinho.
Conforme perseguia o Pokémon fui observando em alguns detalhes do lugar para onde ele estava indo. Haviam tantas casas naquele lugar... Velhas, abandonadas, xoxas, capengas, fracas, frágeis e inconsistentes. Uma vibe bem vila ancestral arruinada por catástrofes naturais.
Em questões de segundos eu quase perdi o selvagem de vista, quando o encontrei novamente ele havia entrado em uma das casas por um buraco na parede... Nem eu e nem Alpino passávamos por aquela abertura. Inspirei fundo.
- Bem... vamos ter que achar um jeito de entrar aí também... – Comentei, pensativamente, averiguando os arredores da estrutura. – Quem sabe não conseguimos achar uma porta ou outra abertura maior... Não quero quebrar nada daqui, talvez alguns selvagens estão morando aqui agora...
Contagem dos ovos: 10/20
- Scatterbug
- Snom
- Darumaka
(C) soph