New Flavors Ahead!
O caminho até o Centro Pokémon foi bem rápido e tranquilo, sem nenhuma surpresa ou novidade. Recebi uma notificação minutos antes de adentrar o estabelecimento, sendo informado da entrega do inicial. Dentre as premiações por vencer a categoria Ace do Battlefield, a maior era o monstrinho. Mal podia esperar para rever o carinha.
A semaninha no Resort com os Pokémon emprestados para participar do evento também foi marcada por conhecer os iniciais de Paldea. Quaxly foi o que eu mais me simpatizei, o pequenino era vaidoso e simpático, conquistou o meu coração com o seu jeitinho. Os dois outros também eram adoráveis, mas eu só podia sair de lá com um.
Quando cheguei, estranhei a falta de pessoas. Será que a cidade ainda estava vazia por causa do evento em Hearthome? Li a plaquinha de “já volto” deixada pela enfermeira e aproveitei para ir até o computador colocar Quaxly na equipe. Na sequência, a Blissey apareceu e parecia se lembrar de mim.
- Blissey! Que bom ver você! – Cumprimentei a curandeira, algo nela me deixava bastante feliz e confortável. Talvez fosse algum poder ou só a aparência cativante de bola rosa gorda. – Como está o Glameow? Deu tudo certo?
Off :
Obrigado Sckar S2. Nossa, ela realmente tá sem o nickname ainda sauhsauhsauh. Crumble é a Swinub.
Como o Quaxlyzinho chegou hoje, quero colocar ele na equipe no lugar do Snover. Vou aproveitar pra pedir um favorzinho:
Apelidar:
Swinub de Crumble
Quaxly de Reyes
Como o Quaxlyzinho chegou hoje, quero colocar ele na equipe no lugar do Snover. Vou aproveitar pra pedir um favorzinho:
Apelidar:
Swinub de Crumble
Quaxly de Reyes
Contagem do ovo: 04/40
- Eevee
(C) soph