Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Collective Soul - Shine

3 participantes

descriptionCollective Soul - Shine - Página 5 EmptyRe: Collective Soul - Shine

more_horiz
Collective Soul - Shine



Com uma chegada de mais uma vida ao mundo e mais uma vitória alcançada era hora de nomear e presentear o recém nascido, tirando a mochila das costas para ver melhor o bebê tão branquinho e fofo, não tardava o Loki na forma de Priscilla vinha para perto do bebê também para dar as boas vinda para o bebê, assim como nossa pequena Rougue.

bem vindo ao mundo jovem Ullr, tenho algo para você.

Dizia o jovem entregando ao pequeno 3 exp Candy M, os quais eram rapidamente devorados pelo bebê e no momento seguinte a realidade batia na porta, jonathan estava chegando com o Ay então essa interação não podia esperar, colocando assim o recém nascido deitado sobre a mochila e retornado sua velinha para poke-bola enquanto corriam para ajudar.

Com cautela pois algo estava faltando, aquele de lingua azul não tinha voltado junto, enquanto o treinador dele estava a mimir, então devia demorar para que ele aparecesse.

Ay conseguiu encontrar o John, ele não parece bem, o que aconteceu?

Questionava o treinador enquanto se aproximava.

Off: 3 exp candy M para Ullr e Colocar o Apelido de Ullr no Zorua de Hisue <3

descriptionCollective Soul - Shine - Página 5 EmptyRe: Collective Soul - Shine

more_horiz
Lavender Town - Shine














Nada como uma nova vida entre nós para dar uma aliviada na tensão mesmo? Nem Gray, nem os parceiros Pokémon conseguiam resistir à tamanha fofura da raposinha branca e logo a acudiam. Até mesmo recebia alguns docinhos para já crescer bem forte e mimado também. Mas agora não poderiam focar toda atenção no recém nascido Ullr pois o treinador tinha outras coisas a tratar.

- Céus… Obrigada vocês ajudaram muito… -Jonathan era o primeiro a falar depois do questionamento de Gray. - Vou ficar devendo essa… - Dizia entre tosses e tentando recobrar o fôlego.

- Você pode começar explicando que merda é essa? Não estava no roteiro esse Haunter ai metendo o louco. Parece que estão zoando com a gente! Era pra ser um filme sério você tá ligado né? - Agora era Ayase a fazer as perguntas que estavam na cabeça de todo mundo.


- Não! Você não tá entendo aquele não é a Bruxa! Não digo não é a que deveria interpretar ela… - Ele parou para tentar organizar as ideias sobre os protestos de Ayase para que ele “explicasse isso direito”

- Olha como eu posso explicar isso urg… Quando eu encontrei esses Haunters shiny para atuar… Eram dois! Um macho e uma fêmea. Eu só queria um. Ela era mais forte e mais talentosa então foi ela que eu capturei mas o outro… Ele não parava de seguir a gente não importasse o que acontecesse. Eu tentei mandá-lo embora das primeiras vezes, mas depois só fui aceitando. Até fazia uns trabalhos como dublê mas ele sempre teve inveja dela por ser a estrela principal. -

- Tá tá... Ok o Haunter azul teve inveja dela e isso o que tem a ver com os outros pokémon? -

- Ele sempre implicava com elas, mas nesse filme aqui ele passou dos limites. Eu sei que sempre dei atenção demais porque ela era complicada, demandava muita atenção, mas porra! Aquele Haunter maldito colocou todo mundo contra mim! Começaram a tentar sabotar a produção e também… Eles fizeram alguma coisa para irritar ela mas passaram de todos. TODOS os limites! E isso aconteceu… E agora até ela está atacando o pessoal e sabe se lá mais o que! … Espera … - Agora ele virava para Gray. - Você é treinador né? Dá para… Dá para impedir ela! - [/color]

- Você jogar esse BO pra cima gente mesmo?! E porque você não só controla a sua pokémon? -

- Não dá! Nem para batalhar os outros estão do lado do Haunter… Que merda! A minha carreira está arruinada! - Agora Jonathan começava a chorar com as mãos na cabeça. Digno de um belo drama. Eu até estaria filmando.

- Acho que entendi… - Ayase dizia para Gray um pouco preocupado. - Se esses dois Haunters, cada um de um lado tentando sabotar a gente… Vamos ter que intervir. Você é o treinador né. - Mal ele terminava de falar de longe do lago para dentro da trilha ouviam altos gritos de Pokémon como se fosse uma briga.


- É ela! Por Arceus estamos perdidos! - Jonathan parecia agora surtar com tanto estresse acumulado chorando e grunhindo.

-… Ok Gray vamos dar um jeito nisso. Na direção do grito é a mesma trilha até a mansão. Tenta ver se você encontra a “Haunter bruxa” e dá um cabo nela. Se der tempo ainda dá pra salvar o filme. Eu vou achar um lugar para deixar esse maluco ok? Continua filmando o que dá mas toma cuidado. Talvez ela seja mais forte do que deveria… - Agora o covarde Ayase havia encontrado uma coragem meio do nada. Até conveniente. Mas ainda sim jogava o trabalho sujo para o treinador. Os gritos eram altos o suficiente para poder encontrar a sua fonte e agora bastava a Gray seguir o plano do seu parceiro ou não.


PROGRESSOS :


POKÉMON PARTY :

descriptionCollective Soul - Shine - Página 5 EmptyRe: Collective Soul - Shine

more_horiz
Collective Soul - Shine



A produção estava em perigo, as pessoas estavam em perigo, a missão estava em perigo, Priscilla e Doll estavam de boa aproveitando o buffet da produção (o que? nem tudo pode ser tenção rs), era o momento de soluções então quando um heroi sem capa iria tomar a frente um sem coragem entra em cena, fazendo as perguntas certas e colocando a engrenagem para rodar, aparentemente algo realmente estava errado e mais de uma alma contaminava essa produção sendo assim um casal de gêmeos separados pelo frio mundo do entretenimento, que agora explodia em uma fúria desproporcional que ameaçava quase toda a produção, por fim nosso heroi de Gray, The Fox, era solicitado a uma vez mais entrar em campo com seus companheiros para uma vez mais salvar o dia.

Era quando um grito podia ser ouvido vindo da trilha um possível embate entre irmãos, algo precisaria ser feito e rápido, pois se demorasse poderia ser tarde demais para salvar a produção, quando todo o plano era repassado o treinador não tardava em aceitar onde o mesmo iria atras da bruxa enquanto seu companheiro ajudaria John, mas para isso algo precisava acertado.

Certo, eu dou cabo da bruxa e você ajuda ele, mas para isso preciso de uma coisas Johnatan preciso da pokebola da Haunter pois mesmo dorrotando ela se não tiver como conte-la ela só vai correr como a Missdraevus fez antes e quanto ao outro Haunter e eu vou cuidar para que ele nunca mais lhe incomode, então rapido me entregue ela que isso me deu uma tremenda ideia de roteiro para o filme.

Dizia o jovem estendendo a mão para pegar o item e em seguida correr na direção de onde o grito dos pokemon vinham.

Off: Mandando o Move set Bonitão, esquecer so o Leer vai ficar analfabeto o pobe kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Move set do Ullr esse é de Hisue o que você passou é do normal <3
Scratch
Torment
Hone Claws
Shadow Sneak
Curse
Taunt

descriptionCollective Soul - Shine - Página 5 EmptyRe: Collective Soul - Shine

more_horiz
Off :



Lavender Town - Shine
















Precisou que Ayase desse uma sacudida no garoto chorão para que ele pudesse se acalmar e entregar a Pokébola da “bruxa”. Agora Gray estava entendendo o que realmente estava acontecendo. Ao invés de uma ameaça de um plano a parte, o que trazia perigo aos que jaziam na mansão era a um emaranhado de inveja e ressentimento entre fantasmas.

Agora Gray seguia apenas com seus pokémon para dentro da trilha. A câmera de mão era mais uma companheira silenciosa pois o melhor era registrar o máximo que desse. Após o lago o caminho se fechava novamente pela copa das árvores e a lua não era mais uma fonte de luz confiável. Gray tinha que usar a câmera e a visão noturna dos seus pokémon para melhor identificação. Apenas o barulho de coisas se quebrando e gritos agoniados poderiam ser captados na escuridão até que do nada parava. Poderia até sentir um pouco de receio do timing ter sido perdido e o plano ser um fracasso antes mesmo de começar.

Felizmente não era o caso, mais alguns passos e agora voltava a ouvir alguma coisa. Um choro. Bem baixinho. Não podia desistir e continuou o caminho. A luz da lua retornava convenientemente numa abertura entre as copas e iluminava no centro do foco de luz, um Haunter. Estava ferido (provavelmente pela sua “Irmã”) e com suas mãos no rosto. Aquele Pokémon que antes estava debochando da produção, zoando todo o filme agora estava derrotado e infeliz. Nunca seria a estrela principal, nem seria reconhecido pelos seus iguais. Nem mesmo seus “minions” o acompanhavam mais. Agora Gray poderia decidir intervir naquele momento de “Bad” e consolar o travesso ou só seguir em frente. Apesar de tudo o alvo era a “bruxa” não era?

PROGRESSOS :


POKÉMON PARTY :
[/quote]

_________________
Collective Soul - Shine - Página 5 CHltjda

DDC :

descriptionCollective Soul - Shine - Página 5 EmptyRe: Collective Soul - Shine

more_horiz
Collective Soul - Shine



Após uma caminhada tenebrosa digna do filme que estava a interpretar era a hora de encontrar os antagonistas do filme, mas numa virada completamente anticlimática, o Haunter azul estava lá caído incapaz e impotente, mas nem tudo estava perdido, sussurrando para seu Gengar antes de adentrar e encarar o antes antagonista de lingua azul.

Fica de olho Conde e não deixa ele fugir, mas primeiro vou tentar conversar.

Com cuidado e tentando não ser percebido o jovem adentrava e iniciava o contato ainda de longe.

Então você esta ai? pelo visto ela te pegou de jeito né? Mas se você realmente quiser eu posso te ajudar a conseguir sua vingança e ainda se tornar um dos heróis do filme, mas para isso você vai precisar colaborar comigo.

Mas para estar pronto para isso vai precisar disso aqui para estar em forma.


Dizia o jovem sacando duas super potions e oferecendo para o caído, não permitira que ele fugisse e caso tentasse Ullr que já colocava sua cabecinha para fora, tentando ver tudo, estava pronto para se interpor e iniciar a luta.

Então temos um acordo?

descriptionCollective Soul - Shine - Página 5 EmptyRe: Collective Soul - Shine

more_horiz
Off :



Lavender Town - Shine















Encontrar o Haunter ali sozinho não era exatamente o que o treinador esperava, mas por mais que fosse um pouco anticlimático não queria dizer que ele não deveria tomar seus cuidados. Pedia para Conde se manter atento e até o pequeno Ullr estava à postos.

Ao chegar perto, Gray oferecia a oportunidade de retribuição e também de brilhar. O Haunter acabou em silêncio mas no começo aceitando o uso das super potion. Ainda sim não parecia muito crente nas palavras de Gray. Parecia derrotado na verdade, mas não restava muito o que fazer. Ele precisava arrumar a bagunça que havia feito. Também pelos outros pokémon de Jonathan que também poderiam ser pegos pela “bruxa”. Virou-se para o treinador agradecido e mesmo ainda desconfiado, com um aceno o acordo parecia ter sido aceito.

Mas o que fazer agora?! Bom, aparentemente o único caminho seria seguir o final da trilha e chegar na mansão pelos fundos. Agora com um novo companheiro Gray começava a fazer o caminho até ver entre as árvores algo bem curioso. Como um fantasma ele via um vulto rosa, quase fantasmagórico, na direção oposta (logo na mesma direção onde estavam Ayase e Jonathan). Pareciam cabelos esvoaçantes e rosados e seja lá o que for não era muito alto. Mas havia sido tão rápido que essas eram as únicas características que conseguia discernir.

Tentar ir atrás da Bruxa o mais rápido o possível ou esticar um pouco mais só para garantir? Ficava para Gray tal decisão. De toda forma ele conseguia ver a mansão alguns poucos metros à frente.

PROGRESSOS :


POKÉMON PARTY :
[/quote]

_________________
Collective Soul - Shine - Página 5 CHltjda

DDC :

descriptionCollective Soul - Shine - Página 5 EmptyRe: Collective Soul - Shine

more_horiz
Collective Soul - Shine



Com o acordo firmado e o Pokémon tendo sido convencido a participar do plano era a hora de explicar tudo a ele

Certo se vamos fazer isso vamos precisar fazer direito, tenho duas opções de roteiro, na primeiro fazemos uma batalha e para eu capturar você e usar contra a "bruxa na batalha final" na outra você vem comigo usando invisibilidade e eu finjo invocar você em um ritual onde você vai ter que sair do chão e então lutar contra ela no fim, qual das duas você prefere?

Seja como for, eu gostaria que viesse conosco, vejo potencial em você afinal eu sou um Rock Star e com meus companheiros tenho uma banda e muitas vezes participamos de filmes, teatros e shows então seria bom ter um suporte seu para projetos artísticos futuros, mas podemos falar mais sobre isso quando terminarmos o filme


Assim o jovem continuava explicando os planos para o Haunter, momento em que Gengar sai de sua sombra e confirma sobre a banda e ate demonstra suas habilidades com o baixo.

Off: Desculpa a demora, tudo feito

descriptionCollective Soul - Shine - Página 5 EmptyRe: Collective Soul - Shine

more_horiz
Lavender Town - Shine

















Agora em bons termos com o Haunter Shiny, Gray oferecia não só a oportunidade do pokémon fantasma continuar no mundo do entretenimento (Nesse caso com a banda do treinador) mas também ganhar o protagonismo desse filme na base do contra-ataque! Para isso o Haunter tinha que escolher entre as duas opções dadas pelo treinador, no entanto, pelo medo de acabar indo parar no storage e nem conseguir participar do salvamento do filme, o Pokémon fantasma se recolhe a ficar invisível por de trás de Gray enquanto esse e seus outros pokémon retornavam a trilha.

Voltaram ao ponto anterior e nem sinal de Ayase e Jonathan. Será que haviam ido na frente para a mansão? Felizmente - ou não - o grupo não iria ficar muito tempo no escuro pois ouviram de longe gritos de ambos os homens pedindo por socorro adentrando a trilha na direção da mansão. Era isso. O clímax do filme estava chegando.

Apressados, Gray e seus pokémon correram pelas trilhas cercadas de árvores e cada vez mais escuras, a imagem captada pela câmera de mão era tremida e desesperada. Ouviam-se as frases de desespero “Socorro!” “Não encoste em mim” “Gray me ajude” no começo altas, mas depois ficando cada vez mais esparsas e difíceis de captar. Até que simplesmente tudo ficou em silêncio, nem humanos, nem pokémon, nem o vento fazia barulho, apenas a grandiosa mansão se formava de um borrão. Imponente e assustadora.

Estava no quintal dos fundos da casa. Um lugar abandonado pelo serviço cheio de plantas mortas e destroços do que deveriam ser estátuas decorativas. Tentou procurar alguma entrada mas estava tudo trancado só que com o silêncio mais uma vez interrompido, dessa vez por um baixo gemido, Gray encontrou a entrada de um porão aberta. Claramente era de lá que vinham tais sons aterradores.

O grupo não tinha escolha então desciam as escadas (estranhamente longas) que levavam ao porão. Ainda ouvindo gemidos chegaram finalmente ao campo do que seria o clímax do filme.

Só conseguindo ver pela luz da câmera, o treinador via apenas a câmera de Ayase no chão de primeira. O lugar era sujo e vazio com manchas e desenhos em vermelho das paredes. Numa segunda observação, no entanto conseguia ver, como numa reprodução de um filme clássico, Ayase estático e em profundo silêncio de frente para o canto da parede.

Não restando muito o que fazer. O treinador se achegou ao parceiro e tocou no seu ombro. Nenhuma reação. E quando virou Ayase só se deparou com o olhar fixo no nada e arregalado. Ele estava num estado quase que catatonico. Como se tivesse visto algo realmente terrível.

- Ela… Ela é a estrela principal… É… É única… E…Não vai deixar ninguém roubar o spotlight. Nem os fantasmas, nem a bruxa, nem a morte… E nem você Gray. - O rapaz sussurrava. Seus olhos ainda arregalados focaram por um segundo no rosto do treinador de fantasma antes de voltarem para alguma coisa atrás do treinador. Uma expressão de horror tomava conta do câmera antes de dar um grito de medo. - ELA CHEGOU! ELA… - Isso! Finalmente havia chegado a hora da verdade. A vilã principal que causou toda a dor ao Haunter e a produção. Mais do que uma bruxa, ou só uma fantasma, ou uma atriz mimada ela era… - A QUENGAR! -



Pera… Quê?!

Isso aí. Como todo o filme de horror trash que não se sabe se é comédia ou terror. Quem aparecia era Gengar. De alguma forma a tiltada que o Haunter havia dado na sua gêmea havia sido tão forte que ele conseguiu evoluir ela de tanto ódio. (Ou pelo menos essa era a minha teoria) Mas isso não era o que chamava atenção e sim. As roupas vermelhas, a maquiagem e a peruca rosa.

IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA FALTANDO A PERUCA :


Realmente ela queria chamar atenção né? Parabéns você acabou de encontrar um meme vivo. Enfim voltando a parte que isso deveria ser um horror. A expressão de Quengar ao ver mais um disposto a roubar o seu papel principal tomava uma expressão de puro ódio. Ao seu redor, como se brotassem do nada, Gray via corpos desmaiados no chão. Era Jonathan, Misdreavus e os Gastly que haviam todos sido nocauteados pela “bruxa”. Qualquer um que entrasse no seu caminho iria pagar e ela demonstrava isso com um grito estridente que fazia o porão tremer.

É… Agora fudeu. O que o Gray faz agora?



PROGRESSOS :


POKÉMON PARTY :

descriptionCollective Soul - Shine - Página 5 EmptyRe: Collective Soul - Shine

more_horiz
Collective Soul - Shine



Com tudo acertado e combinado estava pronto para iniciar seguir com o plano, como a opção escolhida era surgir na hora certa e finalizar a bruxa combinava então um sinal e finalmente, decidia dar um presente para Rouge sua incubadora, dando então dois Exp Candy S dando os parabéns por todo o trabalho duro era maravilhoso pois isso acabava por causar uma evolução.

Parabêns Rouge por sua evolução, vamos precisar de reforços afinal podemos enfrentar uma batalha dura afinal pode ser uma legião vamos precisar de reforços então não poderia ter hora melhor para evoluir, aqui leve isso com você pode ser util no combate, Urll use isto tambem.

Ouvindo essas palavras não demorava para que Urll tomasse sua decisão dando um aceno de cabeça e saltando tomando a forma de Banette ativando sua Trail Illusion e deixando claro que iria lutar tambem.

Então você tambem quer ajudar na batalha Urll? tudo bem vamos com tudo então vocês vão ser uma boa dupla, então vamos continuar, venham para pokebolas.

Voltava então, mas sem sinal dos outros, sem ter ideia do que acontecia o jovem apenas olhava o entorno quando ouvira ao longe gritos de ambos os homens pedindo por socorro adentrando a trilha na direção da mansão Gray então apenas tremia fingindo terror e corria na direção da trilha cercada por árvores e cada vez mais escura, por todos os lados gritos de desespero “Socorro!” “Não encoste em mim” “Gray me ajude”, mas depois ficava cada vez mais esparsas e difíceis de ouvir, até que tudo ficou em silêncio, uma grandiosa mansão se formava de um borrão. Imponente e assustadora.

Se vendo no quintal dos fundos da casa, era um lugar abandonado estava cheio de plantas mortas e destroços do que deveriam ser estátuas decorativas, sem tempo para admirar apenas procurou alguma entrada, mas estava tudo trancado quando pensava em usar sua lampent como maçarico para abrir passagem, porém o silêncio era mais uma vez quebrado, por um baixo gemido, seguindo encontrou a entrada de um porão aberta, Claramente era de lá que vinham tais sons aterradores.

O rapaz não tinha escolha então desciam as escadas que pareciam sem fim levando ao porão, ainda ouvindo gemidos chegaram finalmente ao campo só conseguindo ver pela luz da câmera, o treinador via apenas a câmera de Ayase no chão de primeira, numa segunda observação, no entanto conseguia ver, um cenário perfeito para um filme clássico, Ays estático e em profundo silêncio de frente para o canto da parede.

Lentamente se aproximou do companheiro e se deparou com o olhar fixo para o nada de olhos arregalados, Ele estava num estado quase que catatônico, Como se tivesse visto algo realmente terrível.

O Rapaz apenas sussurrava, balbuciando ate finalmente olhar algo atrás do treinador quando finalmente fazia o mesmo o treinado via o motivo a bruxa havia evoluído, sendo agora uma nova enorme ameaça, mas nada havia mudado no plano então era a hora de passar por cima de tudo, segurando a rizada o treinador tremia de tanta força que estava fazendo para conter o riso, assim como a falsa Priscila.

Vamos "Bannete" você tambem Rouge, precisamos salvar nossos companheiros, Ullr Hone Claws seguido por Shadow Sneak, Rouge use Confuse Ray seguido por Ember.

Off: Adicionar 2 EXP Candy S 1600 xp Litwick sobe para level 28, evolução aprender Night Shade, entregar Fire Gem para Rouge e Leftouver para Urll <3

descriptionCollective Soul - Shine - Página 5 EmptyRe: Collective Soul - Shine

more_horiz
Lavender Town - Shine


















Sob os preparativos de Gray todos estavam prontos para o possível embate e seguiram corajosos para o grande confronto final contra tal temida Bruxa. Mas quem diria que o produto de toda aquela confusão parecia mais uma piada de mau gosto?! Com sua peruquinha rosa e figurino “diferente” a Gengar ainda sim era tomada de raiva e expressava sua vontade de “passar por cima de tudo e todos que tentassem atrapalhar” com um rugido que seria até assustadora se não fosse o outfit.

Mas o nosso treinador fantasma estava confiante e mandava os novatos Rouge e Ullr para a batalha. O Haunter Shiny, mesmo apavorado com a visão da sua rival, tomava coragem para acolher Ayase e tentar fazê-lo sair da sua crise de pânico.

Agora era hora do pau! Sendo naturalmente mais rápida e determinada a esmagar seus “Inimigos” liberava de sua boca uma fumaça tóxica e arroxeada de primeira Rouge conseguia fugir do golpe, mas Ullr não havia a mesma sorte ao respirar tal fumaça sentia os efeitos aos poucos em seu pequeno corpo, porém não fora o suficiente para impedir a raposinha de afiar suas garras conforme o pedido do treinador demonstrando não só sua resiliência mas também a obediência à Gray. Por sua vez, Rouge tentou defender seu companheiro liberando um raio multicolorido capaz de deixar a Quengar desnorteada para enfim ficar confusa. Terminando a rodada, os efeitos do envenenamento prejudicavam um pouco a raposinha, no entanto graças ao item entregue pelo seu treinador por enquanto conseguiu recuperar-se.

Continuando a batalha, usando de um efetivo golpe de oportunidade, Ullr se vinga usando da sombra para acertar a cabeça de Quengar. Não eram muitos danos mas o suficiente para deixar a fantasma ainda mais irada. E como uma grande escrota ela conseguia superar a sua confusão e devolvia isso acertando a pobre Rouge sem nenhum aviso e usando da surpresa para roubar-lhe a Fire Gem que havia sido-lhe dada. Ainda sim Rouge não iria desistir usando de seu Ember para causar ainda sim um pouco de danos. Mais uma vez os efeitos do envenenamento agiam em Ullr e ao mesmo tempo ele recuperava um pouco com os Leftovers. Ok… A Quengar parecia ter alguns motivos pra ter feito tanto estrago nas últimas horas já que não parecia fácil de se derrubar. O que Gray poderia fazer agora?  




Battle Log :



       






Quengar:
Confuso
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Cursed Body

lv32 Quengar


62/80
Collective Soul - Shine - Página 5 Gengar
Collective Soul - Shine - Página 5 LampentCollective Soul - Shine - Página 5 Hisuian_zorua
lv27 Portgas D. Rouge


52/69
lv21 Ullr


45/48
Trait 1:
Flame Body
Trait 2:
Illusion
Hold Item 1:
Fire Gem
Hold Item 2:
Leftovers
Portgas D. Rouge:
Nenhum
Ullr:
Envenenado
+ 1 Attack
+1 Accuracy



Campo: Descrição do campo de batalha e clima.

PROGRESSOS :


POKÉMON PARTY :
[/quote]

descriptionCollective Soul - Shine - Página 5 EmptyRe: Collective Soul - Shine

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos