Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grupo C - Luch vs Madeline

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Grupo C - Luch vs Madeline Empty Grupo C - Luch vs Madeline

Mensagem por Victoria Dom Set 10 2023, 00:58















Luch












Madeline


Narrador:   @Karinna
Participantes:   @Pagliacci vs @gustavo
Primeiro a postar: @gustavo
Estilo de batalha: 2x2 Single


Regras


• Ambos os participantes devem enviar dois de seus Pokémon para o narrador, deixando EXPLICITO qual o primeiro a entrar. Pela MP é também permitido ao membro que equipe itens nos Pokémon que irá usar. Tanto os itens quanto os pokémons precisam sair do time montado pelo participante, especifico para o Battlefield;
• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador que não esteja envolvido na batalha como narrador ou player;
• O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post;
• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas;
• Não será permitido o uso de múltiplos comandos para o Pokémon com o intuito de antecipar o movimento do adversário. Caso ocorra, o primeiro movimento ordenado será considerado incondicionalmente;
• Movimentos que tem como efeito primário a cura (Recover, Synthesis, Strength Sap etc)  estão limitados a 2 de PP;
• Após 10 rodadas é aplicada a cláusula "Heal Block";
• Os jogadores terão um prazo de 48 horas para enviar MP ou postar seus comandos. Após a primeira ausência, o jogador será advertido.  Dois avisos ou 72h seguidas sem justificativa resultarão em W.O imediato. Os avisos resetam ao acabar a batalha;




Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Grupo C - Luch vs Madeline Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo C - Luch vs Madeline Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo C - Luch vs Madeline Empty Re: Grupo C - Luch vs Madeline

Mensagem por Karinna Seg Set 11 2023, 11:34

off escreveu:Boa batalha, princesos! @Pagliacci @gustavo

Battlefield!
Ah, Hearthome.

O céu da metrópole de Sinnoh era livre, com tímidas nuvens que mal passavam de filetes dentre a imensidão celeste. Esta, por sua vez, aberta e que abraçava a cidade com seus pesados trinta e cinco graus Celsius da inspirada estrela central do Sistema Solar. Era possível ver alguns turistas passeando com sombrinhas ou até mesmo se refrescando nas recém-instaladas estações de refresh - totens digitais que ao ativados sopram borrifos de água gelada, no maior estilo Copacabana de ser, mesmo não possuindo praia alguma.

O sol das nove da manhã realmente não estava dando sossego: Pelo que parecia, até o próprio estava animado para participar do Battlefield que chegou à cidade há um dia! As decorações eram de tirar o chapéu, com bandeirinhas com o símbolo do evento penduradas por toda a cidade, isso sem contar nos inúmeros ambulantes que vendiam bandeirinhas, cards, almofadas (!!!) e todo tipo de bugiganga com o rosto dos participantes para engajar as torcidas.

Ah, vai, o que é um evento grande desses sem a grandiosa torcida?

Para Luch, isso talvez fosse um pouco normal, comum. Após seu terceiro lugar na Wallace Cup e algumas aparições aqui e ali, pode-se dizer que o rapaz tem lá  suas fãs casuais. Não daquele estilo que fica perseguindo ou atrás para tirar fotos, mas um grupo de pessoas que conhecem seu rosto e estão dispostas a torcer e, porque não, comprar algumas bandeirinhas e coisa e tal. Para Madeline, essa talvez seja uma realidade bem diferente: Participar de um evento dessa magnitude pela primeira vez pode ser um pouco amedrontador à primeira vista - principalmente ao presenciar diversas pessoas desconhecidas segurando coisas com o seu rosto pela rua, né? - mas não há nada como aquele frio na barriga que toma conta a cada segundo que se passa.

Hearthome não segurou investimento, não, viu? A arena de batalhas era belíssima, gigantesca e, honestamente, muito bem projetada - perceptível pela qualidade dos camarins e do lounge onde todos os participantes descansavam. Após os sorteios de grupos e de chaves, Luch, que conversava com o pessoal de sua sociedade - incluindo aqui uma loira MUITO GOSTOSA - e Madeline eram chamados para a sua respectiva batalha.

- SEEEEEEJAM BEM-VINDOS A SEGUNDA BATALHA DO DIA, HEARTHOME! QUEM AÍ TÁ ANIMADO? FAZ BARULHO PRA GENTE VER! - o MC animava a plateia enquanto os treinadores se dirigiam para os seus lados da Arena - VAMBORA FAMÍLIA QUE ESSA LUTA PROMETE! - apontou para o lado direito, de onde Madeline surgiria após caminhar o loooongo corredor do lounge até lá - DO LADO ESQUERDO, MADELINE BROOKE, DE VIRBANK CITY! FAZ BARULHO PLATÉIA! - ao aparecer no palco, a plateia a recebia com uma gritaria que em um primeiro momento poderia assustar, mas que é fácil de se acostumar - E DO LADO DIREITO, DE NIMBASA CITY, LUCH VALASSA DRAC! PODE GRITAR, RAPAZIADA! - ao aparecer no palco, o especialista em voadores era recebido como Madeline: com uma gritaria absurda; a arquibancada, apesar do sol escaldante, estava LOTADA - NÃO ESPERAMOS NADA ALÉM DE UM SHOW, NÃO É, HEARTHOME? - o MC, vestido dos pés à cabeça com um macacão púrpuro - talvez em homenagem à Fantina - e um boné também roxo, animava a torcida antes de se posicionar no meio do campo - EEEEEEEEE........ COMECEM!





Scovillain:
Normal
Hold Item:
Grupo C - Luch vs Madeline 40px-Bag_Grass_Tera_Shard_SV_Sprite Tera Shard Grass
Trait:
Chlorophyll

lv40 Scovillain


102/102
Grupo C - Luch vs Madeline 1077
Grupo C - Luch vs Madeline Altaria
lv40 Altaria


110/110
Trait:
Natural Cure
Hold Item:
Grupo C - Luch vs Madeline 24px-Bag_Covert_Cloak_SV_Sprite Covert Cloak
Altaria:
Normal

Campo: Arena regional projetada para a realização de competições de grande e médio porte, seguindo estritamente os regulamentos da Liga Pokémon. O terreno do campo é revestido de terra batida e suas dimensões estão em conformidade com as normas estabelecidas.

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Grupo C - Luch vs Madeline KiicMq7
Awards:
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
Grupo C - Luch vs Madeline Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo C - Luch vs Madeline Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo C - Luch vs Madeline Empty Re: Grupo C - Luch vs Madeline

Mensagem por gustavo Ter Set 12 2023, 12:26

Off:

Diferente do Centro de Conservação de Hisui, onde teve uma experiência agradável, Hearthome tinha um clima.... Ocupado. No outro lugar que havia viajado em Sinnoh, as coisas eram cheias, muitas pessoas para ver as atrações e pontos de interesse, mas não chegava nem perto do nível de poluição sonora que aquele evento trazia na cidade. Era gente com todo tipo de souvenir, altas caixas de som e muito hype em toda parte.

Não era muito difícil inferir que, no momento que Madeline percebeu que tinha a cara dela em alguns lugares, resolveu se meter no próprio quarto para se concentrar. Tinha chegado meio tarde em Hearthome, então não teve muito tempo para se planejar, muito menos conhecer muito bem os Pokémon que lhe foram sorteados para utilizar naquele evento. Era muito estranho utilizar bicho dos outros, mas eles tinham sido treinados para isso, certo? Com sorte, não haveria muito problema.

Nas redes sociais, acabou conseguindo ver também a cara do seu oponente, Luch Valassa Drac, um menino que era Criador em Ecruteak. Perto de casa, né? Como se não fosse coincidência suficiente, ele também era nativo de Unova, em Nimbasa. Não era tão perto, mas ficou pensando se por acaso já não se cruzaram antes. Em todo caso, isso seria resolvido logo mais.

Foi para o lugar da batalha marcada com o visual mais "treinadora de Pokémon" que tinha na mala; uma camisa salmão, meio maltratada por ser literalmente a que usava quando ia treinar seus Pokémon, uma jaqueta de couro preta, entreaberta, que ia até a sua cintura, e as mangas iam até os pulsos; as suas mãos estavam cobertas por luvas brancas que expunham as falanges dos dedos, e embaixo, escolheu uma calça também preta, com botas da mesma cor, um pouco grandes, subindo até as canelas. Meio empacotada, mas Madeline não estava lá tão confortável, então era bom se esconder um pouco.

Isso se mostrou crucial ao entrar no palco, onde um literal DJ anunciava aos berros quem participaria da próxima luta. Entrou um pouco tímida, mas fazendo um esforço para olhar para cima, apesar de não fazer muita menção para a plateia além de um tchauzinho. Na sua mão, tinha a Pokébola da Pokémon que confiara para utilizar naquele primeiro momento. Não conhecia muito bem as potencialidades dos monstrinhos que tinha em mãos, mas o Timothy tinha um daqueles, então devia ser forte, não é mesmo?

- Oi, Luch. Boa sorte! - Disse a frase mais genérica possível, torcendo para que o moço estivesse acostumada ao tratamento que acontecia em torneios. de certa forma, acabou agindo de forma semelhante com a dragoa que colocou em campo - Vamos, Altaria! Use o seu Perish Song. - Falou, sabendo do gambito que aquele movimento representava. Certamente, nenhum dos dois ficaria confortável em ficar em campo, e daria tempo para a Madeline conhecer melhor aquele bicho esquisito de duas cabeças que lhe enfrentava. - Depois do Perish Song, use Protect! - Madeline apostava em ver logo de cara com quem estava lidando. Informação é poder, e se forçasse o segundo Pokémon de Luch a dar as caras, poderia planejar bem melhor o seu próximo movimento.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Grupo C - Luch vs Madeline Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo C - Luch vs Madeline Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo C - Luch vs Madeline Empty Re: Grupo C - Luch vs Madeline

Mensagem por Pagliacci Ter Set 12 2023, 13:55

OFF:
Bem, depois de conseguir fazer uma amizade improvável com um Ditto comedor de flores, resolvi arriscar uma viagem até Hearthome, em Sinnoh, para participar de uma curiosa competição Pokémon: aqui, deixamos de lado nossos Pokémon próprios e nós enfrentamos com seus criaturinhas aleatórias, típicas de uma distante região chamada Paldea, a qual só conhecia pela internet, em canais de viagem. Eu poderia me inscrever como um Monotreinador ou em times randômicos. Sobre isto, preferi a segunda opção. Admiro que as criaturinhas que recebi foram bastante inesperadas, seja por nunca ter as visto ou por ter visto até demais! Mas enfim, um desafio só é um desafio se for difícil, né? Então após me hospedar na cidade e ver as chaves do torneio, passei a me preparar mentalmente e fisicamente, além de estudar. Hoje, o grande dia chegou!

Minha primeira oponente era Madeline, uma menina conterrânea de Unova, mas de uma cidade distinta da minha. Como não havia interagido ainda com nenhum dos outros competidores, meu primeiro contato seria assim, em campo, num combate de igual para igual. Estava ansioso, mas precisava superar isso para buscar a vitória. — O prazer é meu Madeline! Vamos nos divertir! — comentei, cumprimentando a adversária e já me dirigindo para o meu lado do campo. Restava apenas aguardar a oficialização do início pelo juíz e assim que tivemos a confirmação, lançamos ao mesmo tempo nossos Pokémon. Do meu lado, um Scovillain. Do outro, curiosamente, uma Altaria! As primeiras ordens viriam de lá, então apenas aguardei para uma contra resposta:

Madeline começou o combate com um triste Perish Song, que nos levaria para a lona em poucos turnos se nada fosse feito. Em seguida, manteria a defensiva… Pelo que tudo indicava, essa rodada seria “fria”. Ou nem tanto, se dependesse de mim. Vamos levar o combate ao som do Réquiem, até onde puder… — Scov! Vamos começar com Worry Seed e depois Sunny Day


Resumo escreveu:
Usar Worry Seed e Sunny Day


Última edição por Pagliacci em Qua Set 13 2023, 19:36, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Ao invés de postar, eu editei sobre o antigo qqq Por sorte tinha salvo o anterior e recoloquei)
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
Grupo C - Luch vs Madeline Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo C - Luch vs Madeline Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo C - Luch vs Madeline Empty Re: Grupo C - Luch vs Madeline

Mensagem por Karinna Qua Set 13 2023, 10:13

Battlefield!
Um começo... Morno.

Aliás, morno, não: Estratégico.

Madeline, a primeira a ordenar os ataques para seu Altaria, fazia questão de utilizar Perish Song, um dos ataques mais temidos dentre treinadores pelo seu potencial de virar marés de batalhas. A voadora, assim que saía de sua esfera colorida, planava no ar, abrindo o bico para entoar uma afiada canção, onde as notas musicais não só rebatiam contra o seu peito como contra o de Scovillain, selando seus destinos caso permanecessem em campo.

Falando na planta, a pimenta arremessava uma Worry Seed retirada de sua própria cabeça dentro do bico da Altaria, ligando-a nos 220V e transformando sua habilidade em Insomnia. Altaria até tentou levantar sua barreira protetora de Protect, mas já era tarde demais. Por fim, Scovillain abriu AINDA MAIS o sol já escaldante de Hearthome, mas que estranhamente deixava a temperatura perfeita para seu Chlorophyll ativar.

- UM COMEÇO TÁTICO DAS DUAS PARTES, O QUE SERÁ QUE VEM AÍ? - o público acompanhava a animação do mestre de cerimonias - FAZ BARULHO HEARTHOME!





Scovillain:
Perish Song (2 of 5)
Hold Item:
Grupo C - Luch vs Madeline 40px-Bag_Grass_Tera_Shard_SV_Sprite Tera Shard Grass
Trait:
Chlorophyll

lv40 Scovillain


102/102
Grupo C - Luch vs Madeline 1077
Grupo C - Luch vs Madeline Altaria
lv40 Altaria


110/110
Trait:
Natural Cure Insomnia
Hold Item:
Grupo C - Luch vs Madeline 24px-Bag_Covert_Cloak_SV_Sprite Covert Cloak
Altaria:
Perish Song (2 of 5)

Campo: Arena regional projetada para a realização de competições de grande e médio porte, seguindo estritamente os regulamentos da Liga Pokémon. O terreno do campo é revestido de terra batida e suas dimensões estão em conformidade com as normas estabelecidas. SUNNY DAY (1 of 5).

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Grupo C - Luch vs Madeline KiicMq7
Awards:
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
Grupo C - Luch vs Madeline Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo C - Luch vs Madeline Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo C - Luch vs Madeline Empty Re: Grupo C - Luch vs Madeline

Mensagem por Pagliacci Qua Set 13 2023, 19:36

Eu odiava ter que pensar demais… Nunca quis jogar xadrez porque precisava prever o adversário e tentar escolher uma opção dentre infinitas que fosse a melhor para mim é a pior para ele… Ou um bom meio termo dentre estes extremos. Batalhas Pokémon eram parecidas, então eu sempre as evitava até não ter outra opção. Dito isso, me pergunto: o que faço aqui? Apenas me divertindo, é claro. Porém, já tendo analisado todos os Pokémon registrados da oponente e sabendo o que poderia vir (ou não), ficava até com dor de cabeça, só de pensar se meu movimento vai ser A ou B, sendo que B é bom para o caso 2, mas péssimo para o caso 1. Hahahaha! Que seja, não adianta ficar pensando demais, né? Será que estou com cara de bobo, enquanto todos me olham? Ermmm — Scov! Chega de muitas estratégias… vamos pro PAU! Avance com um duplo Zen Headbutt nessa Altaria!


Resumo escreveu:
Duplo Zen Headbutt!
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
Grupo C - Luch vs Madeline Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo C - Luch vs Madeline Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo C - Luch vs Madeline Empty Re: Grupo C - Luch vs Madeline

Mensagem por gustavo Qui Set 14 2023, 13:32

Por sorte ou ironia do destino, o rumo daquele duelo parecia correr bem para Madeline. O seu oponente não se intimidou com o Perish Song, muito pelo contrário: Tentou manipular o terreno da luta para favorecer o seu... Scovillain??? É esse o nome? Que nomezinho esquisito. Enfim, além de fazer o sol raiar forte na arena daquele combate, aquele bichano de planta também tacou uma semente na Altaria que deixou ela ligadaça, com os olhos abertos como se fizesse força nas orbes para ver tudo. Com sorte, a Pokémon não sofreria grandes danos oculares com um solzão daqueles.

Um azar que Altaria estaria momentaneamente tão elétrica, já que um dos seus movimentos estava efetivamente desativado enquanto não deixasse o campo. E, bem, pela progressão da música, talvez tivesse que vazar daqui a pouco. Mas, primeiro...

- Altaria, use Fire Spin! Se acertar, use Protect depois. Senão, tente de novo! - Agora, era hora de ativar a sua carta armadilha, escondida na manga; com um pouquinho de sorte, Scovillain estaria preso pelas chamas, que estariam ainda mais fortes, considerando o calor que fazia naquela parte da arena. Madeline basicamente se arrependeu da escolha de vestuário, tomando um momento entre os golpes para desfazer as mangas da sua jaqueta e amarrá-la na cintura. Era um pouco mais fresco, mas ainda assim, continuava um baita calorão! Bem que podia ter trazido um Rain Dance.

Madeline percebeu, enquanto ouvia os comandos de Luch, que talvez ele estivesse indo com um pouco de sede demais ao pote. "Ora, num calor desses...", Madeline pensou, deixando escapar um sorrisinho de canto. Trocadilhos a parte, parecia que o plano do rapaz, que com certeza tinha mais experiência de batalha, se resumia a comparar as suas forças com a sua oponente. Se as coisas corressem bem, Altaria mostraria que força bruta não é tudo.

Resumo:
- Fire Spin;
- Se acertar o Fire Spin, usar Protect; se errar, tentar o Fire Spin de novo
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Grupo C - Luch vs Madeline Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo C - Luch vs Madeline Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo C - Luch vs Madeline Empty Re: Grupo C - Luch vs Madeline

Mensagem por Karinna Qui Set 14 2023, 20:31

Battlefield!
Não sei dizer ao certo o que passava na cabeça da platéia que acompanhava a batalha: Apesar dos incentivos do apresentador de tentar animá-los, parecia que alguma coisa chamava mais a atenção naquele instante. Em determinado momento, principalmente após os treinadores ordenarem a próxima sequência de golpes, todos se calaram, prestando o máximo de atenção possível no que aconteceria dali em diante. Seria a tranquilidade e a estratégia da novata Madeline que os deixou curiosos ou a agressividade de Luch nesse turno para tentar derrubar Altaria antes que a dupla feminina pudesse seguir em frente com seus planos?

E foi em silêncio que a arena permaneceu, ao menos até Scovillain acertar seu Zen Headbutt - foi por muito, mas MUITO pouco que o gramíneo não erra a cabeçada em Altaria, que alçou vôo para lançar seu Fire Spin. Apesar do impacto ser significativo, a voadora feita de algodão girou em seu próprio eixo no ar, cuspindo fogo que cercou Scovillain por completo. Em uma tentativa falha de acertar o golpe novamente, o Pokémon de Luch se viu preso dentro das chamas; não que o incomodasse tanto por conta de sua tipagem, mas ambos monstrinhos começavam a sentir Perish Song começando a ecoar dentro de suas mentes, com o fim cada vez mais próximo.

...?

Sem nenhuma frase do mestre de cerimônias agora, viu?

Até ele estava atento para ver quais seriam os próximos passos.




Log de Batalha escreveu:
Scovillain > Zen Headbutt > Altaria (-14)
Altaria > Fire Spin > Scovillain (-7)
Scovillain is trapped! (1 of 5)
Altaria > Protect
Scovillain > Zen Headbutt > Altaria
Altaria protected itself!

Fire Spin (2 of 5) > Scovillain (-13)


Scovillain:
Perish Song (4 of 5);
Fire Spin Trapped (2 of 5)

Hold Item:
Grupo C - Luch vs Madeline 40px-Bag_Grass_Tera_Shard_SV_Sprite Tera Shard Grass
Trait:
Chlorophyll

lv40 Scovillain


82/102
Grupo C - Luch vs Madeline 1077
Grupo C - Luch vs Madeline Altaria
lv40 Altaria


96/110
Trait:
Natural Cure Insomnia
Hold Item:
Grupo C - Luch vs Madeline 24px-Bag_Covert_Cloak_SV_Sprite Covert Cloak
Altaria:
Perish Song (4 of 5)

Campo: Arena regional projetada para a realização de competições de grande e médio porte, seguindo estritamente os regulamentos da Liga Pokémon. O terreno do campo é revestido de terra batida e suas dimensões estão em conformidade com as normas estabelecidas. SUNNY DAY (3 of 5).

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Grupo C - Luch vs Madeline KiicMq7
Awards:
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
Grupo C - Luch vs Madeline Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo C - Luch vs Madeline Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo C - Luch vs Madeline Empty Re: Grupo C - Luch vs Madeline

Mensagem por gustavo Qui Set 14 2023, 22:24

Enquanto as ações aconteciam na primeira rodada e agora nesta segunda, Madeline foi percebendo um fato curioso: o som produzido pela arquibancada, antes um rugido orquestrado pelo homem com o microfone que guiava a multidão, ficava cada vez mais tímido, tornando-se quase um burburinho após algumas dezenas de segundos. Altaria resistiu bem o golpe do Pokémon adversário, e conseguiu contra-atacar da forma ideal.

Aquele golpe de fogo que utilizara não era bem dos mais fortes. Não tinha charme, muito menos pompa na sua execução, mas o seu efeito era sufocante; uma prisão de chamas que impedia que o pimentão deixasse o campo. Isso significava que somente um dos participantes da batalha poderia se livrar dos efeitos da canção que havia começado anteriormente, cujo refrão ficava cada vez mais intenso.

- Altaria, volte! - Bradou, enquanto retornava a sua Pokémon voadora de volta à Pokébola que lhe foi emprestada. Antecipava a surpresa de todos os presentes. Ora, Altaria não tinha um bando de chamas para lhe atazanar o juizo, era o plano perfeito! Por outro lado, o Pokémon adversário permaneceria engalfinhado pela labareda produzida na rodada anterior. Por outro lado, ainda havia mais um golpe para Scovillain tentar fazer a diferença.

- Vai, Stantler! - Liberou o Pokémon cervo, que era um dos poucos que conhecia minimamente bem entre os espécimes que recebeu. Sabia que eles eram confiáveis e, também, resistentes. A descoberta da sua evolução de um passado distante também vinha a calhar, uma vez que podia aumentar ainda mais essas resistências! - Aguenta firme, garoto! Se prepare para usar o seu Hypnosis se necessário! - Sabia que o trabalho do Pokémon naquela rodada era só servir de saco de pancada. A sua hora de brilhar seria outra, mas, por enquanto, torcia para não sofrer com nenhum efeito adverso grave.

Resumo:
- Trocar Altaria para Stantler;
- Se por alguma ordem divina tiver um segundo turno, Hypnosis.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Grupo C - Luch vs Madeline Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo C - Luch vs Madeline Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo C - Luch vs Madeline Empty Re: Grupo C - Luch vs Madeline

Mensagem por Pagliacci Qui Set 14 2023, 22:41

Eu sabia que a batalha não estava do meu lado desde o início, mas não sabia que poderia ficar tão pior. Estava preparado para retirar o Scovillain do campo assim que o tempo do Perish Song se esgotasse, então não estava muito preocupado com o que acontecia ao redor. Mãos firmes (e suadas) seguravam a Poké Ball do Pokémon Pimenta, enquanto via seus movimentos perdidos, andando em zigue-zague numa "briga de cabeças"

O Pokémon Gramíneo tinha suas ordens em mente já e estava bastante rápido por causa da sua habilidade ativada. Sendo assim, no momento em que decidiu quais das cabeças usariam o golpe, o Pokémon lançou-se como um torpedo púrpura na direção do corpo da Altaria, fazendo-a recuar um pouco. Logo em seguida, a adversário cuspiu. Sim, cuspiu, mas não água ou sangue... Ela cuspiu leves labaredas que acertavam mais o derredor de Scovillain do que seu próprio corpo. E bem, não me preocupava com fogo contra um Pokémon de fogo, então apenas concordei que continuasse com os golpes.

Dessa vez, foi a outra cabeça que atacou, mas deu de cara com a barreira protetora da Pokémon Voadora. Ok, esperado... E a mão ainda coçava segurando a esfera. Assim que o Scov foi bloqueado, apontei a Poké Ball e tentei trazê-lo de volta, mas... Nada? Olhei para o objeto e toda vez que tentava, o botão piscava em vermelho. Proibido... Hmm... Oh, céus... O Fire Spin... Levei a mão ao rosto e dei uma gostosa gargalhada. Isso que dá não entender muito de batalhas.

— Scov... Perdão, mas acho que esse é seu último golpe. Então, vamos tentar fazer alguma coisa útil, né? Vamos tentar um Flamethrower...


Resumo escreveu:
Usar Flamethrower!
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
Grupo C - Luch vs Madeline Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo C - Luch vs Madeline Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo C - Luch vs Madeline Empty Re: Grupo C - Luch vs Madeline

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos