Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grupo C - Ayzen vs Margo (NPC)

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Grupo C - Ayzen vs Margo (NPC) - Página 2 Empty Re: Grupo C - Ayzen vs Margo (NPC)

Mensagem por Ayzen Qua Set 13 2023, 20:31



Margo era muito gentil, o que permitia que a batalha fluísse do seu jeito, calmo, sereno, concentrado. No meio do combate, era possível ver o jovem Ceruledge tentando avançar e por pouco que não conseguia. O golpe potencializado pelo calor do dia ensolarado era mais feroz, e recuperava proporcionalmente. Mas sentia que a temperatura climática estava prestes para amenizar, enquanto a batalha estava pegado fogo. Sabiamente, a minha oponente saia da sua posição mais precavida, para mandar Muk pra cima com tudo. Fiquei sério. Estávamos chegando no ápice da batalha.

- Se você vai manter a pressão, vamos manter no mesmo ritmo: Bitter Blade. - mesmo sem a força do sol quente, iríamos avançar com a porradaria. Soco contra lâminas. Não iríamos recuar. Repetiríamos o quanto fosse necessário e aprazível para nossa vitória.



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Grupo C - Ayzen vs Margo (NPC) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo C - Ayzen vs Margo (NPC) - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo C - Ayzen vs Margo (NPC) - Página 2 Empty Re: Grupo C - Ayzen vs Margo (NPC)

Mensagem por Rin Chevalier Qui Set 14 2023, 19:38

O calor que se fazia sentir antes devido ao Sunny Day de Ceruledge cessava e com isso também as suas chamas acalmavam um pouco. Isso ficou claro quando começou a executar o Bitter Blade novamente e a intensidade das chamas que envolviam as suas láminas eram ligeiramente mais fracas. Contudo, isso não o impossibilitou de desferir mais um golpe no seu oponente ao se aproximar a toda a velocidade e se agachar em uma pirueta quando estava próximo o suficiente. Apesar de todo esse esforço, o venenoso estava pronto para contra atacar com um gacho vindo de baixo bem nas mandíbulas que ergue o ígneo alguns metros no ar, para além disso, alguma da gosma venenosa de Muk acabava se espalhando pela face do Ceruledge que as ingere acidentalmente e imediatamente sente o seu corpo ficar pesado. É... Ceruledge estava envenenado.

O turno seguinte se tratou de uma repetição dos mesmos golpes de antes e com isso também a emoção da batalha aumentava com o público gritando o nomes dos competidores cada vez mais alto. No final da rodada, ambos os pokémon se encaravam com determinação e com a respiração pesada, claramente cansados. Deixavam claro que só parariam quando realmente não conseguissem mais. Ceruledge sofria um pouco mais ao sentir suas energias serem consumidas pelo veneno que se espalhavam pelo seu corpo.




Ceruledge:
Poisoned
Hold Item:
Tera Shard Grass
Trait:
Flash Fire

lv40 Ceruledge


50/110
Grupo C - Ayzen vs Margo (NPC) - Página 2 0937
Grupo C - Ayzen vs Margo (NPC) - Página 2 Muk
lv40 Muk


32/134
Trait:
Poison Touch
Hold Item:
Black Sludge
Muk:
Normal

Campo: Campo segundo os padrões da liga. Psychic Terrain (4/5).


BATTLE LOG:

1st Turn:
Muk: -33 (Bitter Blade)
Ceruledge: +16 (Bitter Blade drain)
Ceruledge: -24 (Shadow Punch)
Ceruledge: Poisoned (Poison Touch)

2nd Turn:
Muk: -33 (Bitter Blade)
Ceruledge: +16 (Bitter Blade drain)
Ceruledge: -24 (Shadow Punch)

Turn End:
Muk: +8 (Black Sludge)
Ceruledge: -7 (Poison)


Ayzen:
Grupo C - Ayzen vs Margo (NPC) - Página 2 0479_02 Rotom Wash: 80/80 - Focus Sash
Grupo C - Ayzen vs Margo (NPC) - Página 2 0937 Ceruledge: In Battle - Tera Shard Grass


Margo:
Grupo C - Ayzen vs Margo (NPC) - Página 2 0876_f Indeedee: Fainted - Tera Shard Psychic
Grupo C - Ayzen vs Margo (NPC) - Página 2 0089 Muk: In Battle - Black Sludge

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Grupo C - Ayzen vs Margo (NPC) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo C - Ayzen vs Margo (NPC) - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo C - Ayzen vs Margo (NPC) - Página 2 Empty Re: Grupo C - Ayzen vs Margo (NPC)

Mensagem por Ayzen Qui Set 14 2023, 21:08



 Era golpe contra golpe. Meu olhar atento de anos de treinador nas costas fixava-se nos movimentos dos Pokémon. Era algo bem curioso o que eles conseguiam realizar em campo. Ambos tinham uma capacidade de ataque incrível, uma determinação envolvente, força e resistência compatível com o que era proposto para cada um. Ao ver isso, eu ficava intrigado com tamanha capacidade de causar dano. Engoli em seco, tentando analisar tudo. Quando se tem anos de treinador pokémon nas costas, somado a ciência de pesquisador, ver a teoria e a prática se conecta muito bem, o que faz com que batalhas como se elevam a outro patamar.

Ceruledge era um Pokémon excelente. Ler e estudar sobre ele não era suficiente, comparado ao que eu via, os sinais de cansaço pendiam mais para o corpo de Muk, o que me deixava animado. Mas teria que manter cautela. Margo era uma treinadora formidável e tinha tanto tempo quanto a Top 1 da revista Feebas, Winnie. Ela sabia das coisas.

- Está na hora de separar esta batalha. Ceruledge, Bitter Blade! - e foi assim que o Pokémon crescia suas lâminas de chamas mais uma vez e avançava contra o corpo do seu oponente, repetindo vários cortes no ar.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Grupo C - Ayzen vs Margo (NPC) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo C - Ayzen vs Margo (NPC) - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo C - Ayzen vs Margo (NPC) - Página 2 Empty Re: Grupo C - Ayzen vs Margo (NPC)

Mensagem por Rin Chevalier Sáb Set 16 2023, 12:38

Para muitos aquela batalha já estava decidida, contudo, a determinação e esforço de ambos os monstrinhos mantinha toda a gente com as suas atenções extremamente focadas no que acontecia naquela batalha.

- Continue com o seu Shadow Punch, Muk! - a garota ordenou mais uma vez ao compôr a sua postura e mostrar um semblante um tanto quanto tranquilo, parece que já tinha previsto o resultado da batalha também e apenas o aceitou.

E realmente tudo ficou decidido com mais uma investida do fantasma que correu a toda a velocidade na direção do oponente e esticou um dos seus braços para acertar mais uma laceração ao longo da parte lateral de Muk causando o dano necessário para que o venenoso caísse sem mais energia nenhuma ao ter o resto da sua vitalidade roubada por Ceruledge.

- E é oficial! Muk não conseguirá continuar a batalha e com isso temos o vencedor desta batalha! Ayzen! Uma salva de palmas! - mais uma vez os espectadores foram à loucura, gritando o nome do ranger bem alto - Foi sem dúvida uma batalha bastante intensa mas no fim a estratégia e experiência de Ayzen levaram a melhor! - o apresentador acrescentou ao descer a sua plataforma para cumprimentar ambos os treinadores e os congratular pelos seus esforços.

Agora, ambos tinham também oportunidade para dar uma palavra final ao outro.


Ceruledge:
Poisoned
Hold Item:
Tera Shard Grass
Trait:
Flash Fire

lv40 Ceruledge


59/110
Grupo C - Ayzen vs Margo (NPC) - Página 2 0937
Grupo C - Ayzen vs Margo (NPC) - Página 2 Muk
lv40 Muk


00/134
Trait:
Poison Touch
Hold Item:
Black Sludge
Muk:
Fainted

Campo: Campo segundo os padrões da liga.


BATTLE LOG:

1st Turn:
Muk: -32 (Bitter Blade, K.O.)
Ceruledge: +16 (Bitter Blade drain)

Turn End:
Ceruledge: -7 (Poison)


Ayzen:
Grupo C - Ayzen vs Margo (NPC) - Página 2 0479_02 Rotom Wash: 80/80 - Focus Sash
Grupo C - Ayzen vs Margo (NPC) - Página 2 0937 Ceruledge: In Battle - Tera Shard Grass


Margo:
Grupo C - Ayzen vs Margo (NPC) - Página 2 0876_f Indeedee: Fainted - Tera Shard Psychic
Grupo C - Ayzen vs Margo (NPC) - Página 2 0089 Muk: In Battle - Black Sludge

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Grupo C - Ayzen vs Margo (NPC) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo C - Ayzen vs Margo (NPC) - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo C - Ayzen vs Margo (NPC) - Página 2 Empty Re: Grupo C - Ayzen vs Margo (NPC)

Mensagem por Ayzen Seg Set 18 2023, 09:52



  Estava lá, naquele momento decisivo da batalha Pokémon contra Margo. Minha respiração estava acelerada, e meu coração batia forte enquanto eu observava meu Ceruledge enfrentando o imponente Muk dela. Desde o início da batalha, meu parceiro havia demonstrado uma incrível habilidade ao desviar dos poderosos Shadow Punch do Muk com cortes precisos no ar. Nós estávamos determinados a vencer, e eu sabia que podíamos fazer isso juntos. Enquanto os Pokémon lutavam ferozmente, eu não podia deixar de lembrar dos momentos nos bastidores. Eu tinha dado em cima dela, tentando iniciar uma conversa, mas tinha sido ignorado mais cedo. Aquilo tinha me deixado desconfortável e um pouco envergonhado, mas agora o foco estava na batalha.

Finalmente, após um golpe certeiro, o Muk de Margo caiu, derrotado. O árbitro anunciou nossa vitória, e eu senti um alívio misturado com alegria. Era um momento incrível, e eu sabia que tinha que aproveitar a oportunidade. Agradeci a Margo pela batalha, levando minha mão até a nuca e sorrindo, tentando não demonstrar segundas intenções.- Obrigado, Margo. Foi uma batalha incrível. Seus Pokémon são realmente poderosos. Tentei soar o mais sincero possível, querendo que ela soubesse que eu apreciava a habilidade dela como treinadora.

Então, com um pouco de nervosismo, tomei coragem e continuei: -Ah, e eu queria saber... podemos trocar números de telefone? Acho que seria legal mantermos contato, talvez para batalhar de novo algum dia.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Grupo C - Ayzen vs Margo (NPC) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo C - Ayzen vs Margo (NPC) - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo C - Ayzen vs Margo (NPC) - Página 2 Empty Re: Grupo C - Ayzen vs Margo (NPC)

Mensagem por Rin Chevalier Ter Set 19 2023, 17:04

- É... Acho que nunca tive muitas chances desde o início mas ainda foi uma bastante bem interessante. Esse Ceruledge é bem poderoso! E a sua combinação de Sunny Day e Bitter Blade foi muito bem executada. - a moça eloigou o desempenho do ranger na batalha e então revirou os olhos quanto o mesmo sugeriu a troca de contactos - Bem... Winnie e Nicholas me falaram bem de você, por isso, não vejo porque não... A gente fala mais lá dentro. - esclareceu com um tom ligeiramente brincalhão antes de começar a caminhar para fora da arena.

BATALHA FINALIZADA!



EXP:
- Teddiursa recebeu 3450 de EXP!
- Teddiursa subiu para o nível 23 e ganhou 2 pontos de felicidade!
- Teddiursa pode aprender Slash! Deseja fazer alguma alteração?
- Porygon recebeu 3450 de EXP!
- Porygon subiu para o nível 25 e ganhou 1 pontos de felicidade!
- Kabuto recebeu 3450 de EXP!
- Kabuto subiu para o nível 19 e ganhou 4 pontos de felicidade!
- Rufflet recebeu 3450 de EXP!
- Rufflet subiu para o nível 19 e ganhou 5 pontos de felicidade!
- Rufflet aprendeu Tailwind!
- Starmie recebeu 3450 de EXP!
- Starmie subiu para o nível 29 e ganhou 1 pontos de felicidade!
- Umbreon recebeu 3795 de EXP!
- Umbreon subiu para o nível 25 e ganhou 1 pontos de felicidade!
- Umbreon pode aprender Assurance! Deseja fazer alguma alteração?

Itens:
+2 BC por batalha contra NPC

Pontos: +2 por vitória

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Grupo C - Ayzen vs Margo (NPC) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo C - Ayzen vs Margo (NPC) - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo C - Ayzen vs Margo (NPC) - Página 2 Empty Re: Grupo C - Ayzen vs Margo (NPC)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos