Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grupo C - Ayzen vs Margo (NPC)

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Grupo C - Ayzen vs Margo (NPC) Empty Grupo C - Ayzen vs Margo (NPC)

Mensagem por Victoria Dom Set 10 2023, 01:01















Ayzen












Margo


Narrador:   @Rin Chevalier
Participantes:  @Ayzen vs Margo
Primeiro a postar: Margo
Estilo de batalha: 2x2 Single


Regras


• Ambos os participantes devem enviar dois de seus Pokémon para o narrador, deixando EXPLICITO qual o primeiro a entrar. Pela MP é também permitido ao membro que equipe itens nos Pokémon que irá usar. Tanto os itens quanto os pokémons precisam sair do time montado pelo participante, especifico para o Battlefield;
• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador que não esteja envolvido na batalha como narrador ou player;
• O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post;
• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas;
• Não será permitido o uso de múltiplos comandos para o Pokémon com o intuito de antecipar o movimento do adversário. Caso ocorra, o primeiro movimento ordenado será considerado incondicionalmente;
• Movimentos que tem como efeito primário a cura (Recover, Synthesis, Strength Sap etc)  estão limitados a 2 de PP;
• Após 10 rodadas é aplicada a cláusula "Heal Block";
• Os jogadores terão um prazo de 48 horas para enviar MP ou postar seus comandos. Após a primeira ausência, o jogador será advertido.  Dois avisos ou 72h seguidas sem justificativa resultarão em W.O imediato. Os avisos resetam ao acabar a batalha;




Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Grupo C - Ayzen vs Margo (NPC) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo C - Ayzen vs Margo (NPC) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo C - Ayzen vs Margo (NPC) Empty Re: Grupo C - Ayzen vs Margo (NPC)

Mensagem por Rin Chevalier Dom Set 10 2023, 16:30

Era gente para cá e para lá, busão cheio de gente de outras cidades mais longíquas, tenda de comida, tenda de joguinho de sorte, tenda de bebida, era venda de balão, brinquedo e brinquedinho... Com certeza que o perfeito de Hearthrome não poupou quando disponibilizou os fundos para organização e divulgação do evento. Houve até direito a um dirigível que sobrevoava as redondezas do recinto com um ecrã enorme para que as pessoas que não foram a tempo de comprar um bilhete conseguissem assistir do lado de fora se assim quisessem, para além das inúmeras carrinhas com símbolos de canais de televisão por ali espalhadas para transmitir o Battlefield para toda a gente.

Logo desde manhã já se haviam formado filas na entrada da grande arena onde se realizaria o evento! E claro... Não poderiam faltar os clássicos jornalistas que fez ou outra pegavam alguémd a fila para fazer algumas perguntas bem comuns para este tipo de acontecimento. Como por exemplo o que esperam da competição, quem é o participante favorito, que tipo de emoções esperam sentir e por aí vai. Mas você acha que eram só jornalistas? Mas é claro que não... Era streamer transmitindo tudo ao vivo para os seus fãs, content creators que aproveitavam para fazer um ou outro challenge viral das redes sociais e muitas vezes envolvendo até as pessoas que nada tinham haver com aquilo como no desafio do "Que música é que você está escutando enquanto espera o começo do Battlefield?" ou o "Avaliando os outfits dos competidores!!".

Com isto tudo, o que podemos concluir é que realmente havia um público muito animado e com as expectativas lá em cima, contudo, o cenário mudava um pouquinho à medida que percorriamos os corredores dos bastidores. Obviamente que havia muito movimento e várias pessoas trabalhando para garantir que as coisas corriam bem enquanto faziam as preparações finais mas quanto mais perto chegávamos dos bastidores dos participantes também mais silenciosas ficavam as coisas. Os treinadores aguardavam em algumas salas com televisores para que eles próprios assistissem às batalhas que estão a decorrer e até iam surgindo algumas conversas por ali, afinal, muitos dos participantes se conheciam e eram eles próprios conhecidos do público mas havia uma clara tensão pelo ar. Bem... Era de se esperar.

O tempo parecia que corria e logo logo, com um show de confettis e fogos de artifício, era anunciado o início do Battlefield. Um homem com um fato roxo brilhante aparece no centro do campo com os holofotes sobre si:

- Muito bom dia Heathrome e todos os espectadores aí em casa! É com enorme prazer que damos início ao evento que há muito aguardamos! Seja muito bem vindos ao Battlefield! - um voz ligeiramente grave mas com um tom de voz era alto, alegre e entoava cada palavra com enorme claridade - Se preparem pois aguardam-nos muitas batalhas intensas com momentos que nos farão pular das cadeiras! Para além disso temos nomes muito famosos entre os participantes, por isso, não queiram perder nem um segundo! E é que não vamos perder nem mais um segundo mesmo! Vamos dar início aos combates agora mesmo! Na categoria de multi-tipo, grupo C! - fazia uma ligeira pausa para trazer alguma emoção e expectativa - Diretamente de Celadon City, em Kanto! Um treinador já bem experiente e com uma carreira muito prestigiada, nomeadamente, pelas missões que confuz ao serviços do Rangers! Uma salva de palmas para Ayzen Kitshomo! - um introdução que fazia o público berrar e aplaudir de animação - Irá enfrentar uma jovem também com uma carreira bem interessante que para além de bela mostra também as suas capacidades intelectuais e estratégicas! Da região de Unova, da cidade de Castelia! Margo Green! - e com isto mais uma onda de berros se fez ouvir e os holofotes se dirigiam para as entradas de cada um do campo de batalha para mostrar os treinadores.

Quando voltávamos a ouvir o apresentador já este havia subido a uma estrutura que o deixava mais na altura da plateia de onde conseguia ter visão  de todo o campo:

- Começamos com competidores de peso! Esta batalha sem dúvida promete, minha gente! Em TRÊS! DOIS! UM! Comecem!

Foi com esta fala que ambos os treinadores lançaram as suas esferas para o centro do palco e assim revelaram as suas duas primeiras escolhas. Do lado de Margo o vulto de uma Indeedee se formava enquanto que o ranger soltava um Rotom em campo. Logo de imediato a psíquica liberou uma onda de energia psíquica que se manifestou em uma fumaça rosada e invadiu todo o campo.

- Hey! Bem... Me chamo Margo! Ouvi falar muito de você da Winnie e do Nicholas... Tive azar em encontrar um oponente tão competente logo na primeira rodada! Mas... Como já é de praxe... Damas primeiro... Indeedee, comece com Fake Out e depois Energy Ball! Avance! - a treinadora rapidamente dava as suas ordens em meio a um silêncio expectante da plateia.


Rotom:
Normal
Hold Item:
Focus Sash
Trait:
Levitate

lv40 Rotom


90/90
Grupo C - Ayzen vs Margo (NPC) Rotom-wash
Grupo C - Ayzen vs Margo (NPC) Indeedee
lv40 Indeedee


98/98
Trait:
Psychic Surge
Hold Item:
Tera Shard Psychic
Indeedee:
Normal

Campo: Campo segundo os padrões da liga. Psychic Terrain.


OFF:
vai começar!!!!1!!
vença a mais gostosa


Última edição por Rin Chevalier em Dom Set 10 2023, 18:30, editado 1 vez(es)

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Grupo C - Ayzen vs Margo (NPC) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo C - Ayzen vs Margo (NPC) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo C - Ayzen vs Margo (NPC) Empty Re: Grupo C - Ayzen vs Margo (NPC)

Mensagem por Ayzen Dom Set 10 2023, 17:19

[OFF:] O personagem ou eu tem que ser o mais gostoso? ~q
Ignore a Fic se quiser XD



Estava muito vermelho. Minhas orelhas queimavam, meu ar parava. Minha barriga se remexia e parecia que eu estava pronto pra ter um episódio de diarreia sanguinolenta causada por algum patógeno muito específico. Aí vocês devem se perguntar se tudo isso é ansiedade, e eu devo responder: não, era vergonha memo! Pra quem não viu o que aconteceu nos bastidores poucas horas atrás, eu informo com grande pesar: sim, eu dei em cima de Margo, sem saber que era Margo, e sim, eu recebi um fora bem dado. Sem número de celular, sem saber o nome, sem nada.

Ora, diante de um grupo de vários treinadores perdidos no meio do nada, com certeza aquele cabelo platinado conseguia chamar atenção. E eu, que parece que sei conversar com uma mulher, sem ser paquerando, soltei uma piada, um sorriso torto, um “prazer, Ayzen” e recebi em reposta, sem sombra de dúvida, um “não tô afim”. A loira saiu, deixando-me no vácuo e até a com a mão erguida. Parabéns, Ayzen. Mas não sabia (ou não lembrava) que ela era a amiga da Winnie e do Nicholas, meus sócios de longo prazo. Me sinto agora um idiota!

Tudo bem que eu exagerei nos sintomas. Talvez no inicio eu só sentisse a fronte rubra e quente, mas já deve tá passando. Principalmente porque Margo é muito profissional e agora me trata bem. Talvez ao ver meu nome no telão ela tenha deduzido que eu sou “o Ayzen da Winnie e Nick”. Espero que ela só esteja compenetrada demais na competição e não notou.

- Vai ser um prazer batalhar contigo. Espero que se divirta também. - mas como eu to falso! Pelo menos eu consegui me sair daquela situação desconfortante e agora estava diante da batalha. SIM! Eu vim pro Battlefield pelas batalhas e diversão, conhecer novos. Cadê meus amigos? Mesmo mandando mensagem no Whatshapp eles demoram séculos para responder... Enfim. As pokébolas se chocavam e se abriam, assim como o campo. - Psychic Terrain??... Psychic Surge!- deduzi ao ver tudo brilhando ao redor, rotom flutuando e sorrindo com seu humor peculiar e meu primeiro oponente aparecer.

- Rotom, retorne. Ceruledge, assuma o campo: Light Screen.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Grupo C - Ayzen vs Margo (NPC) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo C - Ayzen vs Margo (NPC) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo C - Ayzen vs Margo (NPC) Empty Re: Grupo C - Ayzen vs Margo (NPC)

Mensagem por Rin Chevalier Dom Set 10 2023, 18:30

E eis que Ayzen teve o desprazer de tentar dar em cima daquela que viria ser a sua primeira oponente... Oh... O azar do jovem romântico... Ainda pior tendo sido rejeitado... Isso significava que o encontro poderia tornar-se desconfortável para os dois, contudo, parece que os treinadores sabiam ser profissionais e colocavam esses sentimentos de lado para dar início ao combate.

Enquanto que Margo partia para a ofensiva, o ranger tomava medidas defensivas e trocava o monstrinho em campo pelo que tinha na reserva. E... Que troca brilhante! O Indeedee que havia partido para cima do seu oponente para tentar acertar um golpe acabou vendo a sua tentativa frustrada ao ver o seu punho atravessar o seu inimigo sem causar qualquer dano. Este resultado levou a que plateia soltasse um "uuuuuuh" bastante impressionados com a jogada de Ayzen.

Indeedee recuperou logo alguma distância de Ceruledge ao pular para trás e este se aproveitou desse momento para erguer um barreira defensiva na sua frente praticamente transparente. Enquanto isso, o psíquico juntou as mãos perto ao seu peito e começou a exalar uma energia esverdeada das suas mãos que se acumulava sob a forma de esfera no meio das mãos, então ergueu uma das mãos no alto, controlando a esfera com a mesma que havia crescido até um tamanho considerável, e jogou a esfera com toda a sua força na direção do oponente. Contudo, o golpe se via enfraquecido ao atravessar a barreira que tinha sido criada por Ceruledge e causava muito pouco dano quando colidiu com o ígneo.


Ceruledge:
Normal
Hold Item:
Tera Sharde Grass
Trait:
Flash Fire

lv40 Ceruledge


101/110
Grupo C - Ayzen vs Margo (NPC) 0937
Grupo C - Ayzen vs Margo (NPC) Indeedee
lv40 Indeedee


98/98
Trait:
Psychic Surge
Hold Item:
Tera Shard Psychic
Indeedee:
Normal

Campo: Campo segundo os padrões da liga. Psychic Terrain. Light Screen (1/5).


BATTLE LOG:

1st Turn:
Rotom -> Ceruledge: Switch
Indeedee: Missed (Fake Out; Misty Terrain Effect)

2nd Turn:
Ceruledge: Light Screen
Ceruledge: -9 (Energy Ball)


Ayzen:
Grupo C - Ayzen vs Margo (NPC) 0479_02 Rotom Wash: 80/80 - Focus Sash
Grupo C - Ayzen vs Margo (NPC) 0937 Ceruledge: In Battle - Tera Shard Grass


Margo:
Grupo C - Ayzen vs Margo (NPC) 0876_f Indeedee: In Battle - Tera Shard Psychic
Grupo C - Ayzen vs Margo (NPC) 1009 ???: ???/??? - ???


OFF:
é a média dos dois

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Grupo C - Ayzen vs Margo (NPC) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo C - Ayzen vs Margo (NPC) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo C - Ayzen vs Margo (NPC) Empty Re: Grupo C - Ayzen vs Margo (NPC)

Mensagem por Ayzen Dom Set 10 2023, 21:42

[OFF:] to com uma média boa então :golb:


E vamos de troca. Talvez muito cedo, mas eu entendi que era o momento. Trocar de Pokémon para um tipo fantasma, natural de Paldea, era uma forma de tanto honrar o pOkémon regional, como também garantir uma troca sem desvantagem em campo. Indeedee estava frustrado, mas a plateia gostou, e gostou muito do que tinha feito. Iriamos continuar naquele ritmo. E sobre a vergonha? Bom, no meio do combate, nossos corações se uniam para curtir aquela emoção grande. Foi neste perfil que erguia a mão para o alto, enquanto sorria

- Sunny Day e depois Bitter Blade. - apontei para o oponente.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Grupo C - Ayzen vs Margo (NPC) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo C - Ayzen vs Margo (NPC) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo C - Ayzen vs Margo (NPC) Empty Re: Grupo C - Ayzen vs Margo (NPC)

Mensagem por Rin Chevalier Seg Set 11 2023, 19:01

- Foi uma bela jogada... - a moça elogiou a estratégia do jovem mas pelo tom de voz era bom que Ayzen não tivesse muitas esperanças quanto a um date - Bem... Vamos lá ver o que é que isto faz... Indeedee vamos ativar a sua Tera Shard e depois ataque com duplo Psyshock! - passou então a dar a ordem ao puxar da Tera Orb que lhe tinha sido dada ao chegar ao local do evento juntamente com as Tera Shards que escolheu.

A Tera Orb começou a brilhar intensamente nas mãos de Margo enquanto parecia acumular grandes quantidades de energia dentro da esfera, então, lançou a mesma para cima de Indeedee onde começa a despejar aquela energia sobre a psíquica e criando uma espécie de cristal reluzente em volta da mesma. Então o cristal explode em segundos, revelando a Indeedee coberta do mesmo cristal mas com uma core rosada e no topo da sua cabeça aparecia um enorme olho da mesma cor e também do mesmo material.

- E estamos aqui a ver a minha terastalization da batalha! Para esclarecer as dúvidas de todos os espectadores que podem estar a ver o fenómeno pela primeira vez... Com esta mecânica é possível mudar o tipo do seu pokémon para qualquer outro dos tipos conhecidos desde que possua a Tera Shard do respetivo tipo, com isso, o seu pokémon perde as suas fraquezas originais, passando a ter as fraquezas do tipo em que se transformou, contudo, mantém toda a sua maestria nos ataques dos seus tipos originais para além de se tornar um mestre nos ataques do seu novo tipo. Neste caso, a Indeedee de Margo utilizou a terastalization para fortalecer ainda mais os seus ataques do tipo psíquico! Parece que as coisas só vão continuar a esquentar por aqui! - o apresentar aproveitou o momento para explicar um pouco sobre como funcionavam as Tera Shards, afinal, o fenómeno não era típico de Sinnoh então era certo que a maioria nem sequer tivesse ouvido falar.

Mas continuando o confronto, inicialmente, Ceruledge começa a aumentar a sua temperatura corporal ao acumular grandes quantidades de energia em seu corpo que libera de uma só vez em uma onda de calor imensa que aumenta a temperatura ambiente do local em instantes, o ar literalmente ficava mais abafado e seco. Seja como for, isso não impediu Indeedee de executar o seu golpe ao esticar os braços e criar um círculo no céu  sob o oponente e então começa uma chuva de agulhas de energia psíquica sob o mesmo, contudo, algumas delas acabam por se desfazer ao atravessar o Light Screen e causavam muito menos impacto.

O ígneo foi rápido em responder ao ataque e ignizou as suas láminas em um fogo roxo escuro, então, correu ao longo do campo para se lançar para cima do adversário a toda a velocidade e desferir uma potente laceração com um pirueta, contudo, as chamas da espada permaneceram conectadas ao alvo ainda durante alguns segundos sugando alguma da vitalidade do mesmo para Ceruledge que via toda as suas energias recuperadas.

O golpe deixou Indeedee nas últimas, mal tinha forças para se aguentar se pé. Ofegante e cambaleante, lá reuniu mais um pouco de energia para tornar a executar o Psyshock da mesma forma que antes, com o mesmo resultado que no turno anterior. Com aquela rápida troca de golpes, a situação em campo mudava rapidamente e Ayzen parecia tomar a dianteira daquela batalha.

- Hey! Indeedee! Se aguente! Continue com o Psyshock! - o tom de voz de Margo agora era bastante mais nervoso e apreensivo.


Ceruledge:
Normal
Hold Item:
Tera Shard Grass
Trait:
Flash Fire

lv40 Ceruledge


72/110
Grupo C - Ayzen vs Margo (NPC) 0937
Grupo C - Ayzen vs Margo (NPC) Indeedee
lv40 Indeedee


02/98
Trait:
Psychic Surge
Hold Item:
Tera Shard Psychic
Indeedee:
Terastalized

Campo: Campo segundo os padrões da liga. Psychic Terrain. Light Screen (3/5). Sunny Day (2/5).


BATTLE LOG:

1st Turn:
Ceruledge: Sets Sunny Day
Ceruledge: -38 (Psyshock)

2nd Turn:
Indeedee: -96 (Bitter Blade)
Ceruledge: +48 (Bitter Blade drain)
Ceruledge: -38(Psyshock)


Ayzen:
Grupo C - Ayzen vs Margo (NPC) 0479_02 Rotom Wash: 80/80 - Focus Sash
Grupo C - Ayzen vs Margo (NPC) 0937 Ceruledge: In Battle - Tera Shard Grass


Margo:
Grupo C - Ayzen vs Margo (NPC) 0876_f Indeedee: In Battle - Tera Shard Psychic
Grupo C - Ayzen vs Margo (NPC) 1009 ???: ???/??? - ???


OFF:
é a média dos dois

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Grupo C - Ayzen vs Margo (NPC) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo C - Ayzen vs Margo (NPC) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo C - Ayzen vs Margo (NPC) Empty Re: Grupo C - Ayzen vs Margo (NPC)

Mensagem por Ayzen Seg Set 11 2023, 19:28




E veio. E veio com força e com emoção. Ao ver Margo puxar aquela orbe pra frente, eu comecei a ficar empolgado (no bom sentido, embora muitos sentidos sejam bons). Iria presenciar o fenômeno que eu só conhecia de ter lido, pesquisado, mas nunca vivenciado. Ao ver a esfera na mão dela concentrar energia tão fortemente, eu esperava pelo show. Ver cada cristal crescer fechar Indeedee dentro de um “casulo” reluzente me fez esperar algo mágico. E o algo mágico veio, com Indeedee saindo diferente, mas ainda era ela. Soltei um sorriso bem inusitado, meus olhos cerravam ao ver o Pokémon em minha frente, engolia em seco.

- Wow! Isso é a terastalization?! - queria muito usar o meu, queria muito acompanhar a batalha do mesmo nível, mas talvez não seja tão estratégico quanto foi pra Margo. Mesmo diante de um golpe Fire super aquecido, Indeedee continuava nas últimas. Era claro os sinais no corpo dela, todo queimado, esperando apenas um sopro pra terminar a batalha e terminar a terastalização, mas ainda seguida de pé. - Ceruledge, continue com X Scissor e em seguida Solar Blade. Não dê espaço para Indeedee, mesmo debaixo da terastalização!!!!!!


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Grupo C - Ayzen vs Margo (NPC) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo C - Ayzen vs Margo (NPC) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo C - Ayzen vs Margo (NPC) Empty Re: Grupo C - Ayzen vs Margo (NPC)

Mensagem por Rin Chevalier Ter Set 12 2023, 18:04

A transformação era, sem dúvida, bastante impressionate e de prender o fôlego para aqueles que a viam pela primeira vez, contudo, isso só deixou o ranger ainda mais animado com a batalha e logo passou a dar os seus comandos. E... Tão rápidos os deu como o ígneo os executou... Ceruledge pula alto no ar enquanto começa a carregar energia nas suas láminas que começam a adquirir uma cor esverdeada, então, as ergue no ar quando começa a cair na direção de Indeedee e as desce com toda a força na hora do impacto em um formato de "X". O impacto era brutal e jogava o psíquico vários metros pelo ar para trás. Indeedee não tinha forças para continuar e nem sequer se mexeu mais após o ataque.

- E temos o primeiro nocaute do combate! Ayzen nos mostrou uma performance excelente de seu Ceruledge que, apesar dos valentes esforços de Margo e o seu Indeedee, nada puderam fazer para o parar! Mas não comecem já a achar que o combate está decidido! Margo ainda tem um dos seus pokémon para continuar a batalha! - anunciou o apresentador ao mostrar um zoom de Ayzen e Ceruledge no telão do estádio.

- Realmente não será uma batalha muito fácil... O meu próximo pokémon será... Muk! É com você!


Ceruledge:
Normal
Hold Item:
Tera Shard Grass
Trait:
Flash Fire

lv40 Ceruledge


72/110
Grupo C - Ayzen vs Margo (NPC) 0937
Grupo C - Ayzen vs Margo (NPC) Muk
lv40 Muk


134/134
Trait:
Poison Touch
Hold Item:
Black Sludge
Muk:
Normal

Campo: Campo segundo os padrões da liga. Psychic Terrain (0/5). Light Screen (4/5). Sunny Day (3/5).


BATTLE LOG:

1st Turn:
Indeedee: -2 (X-Scisor, K.O.)


Ayzen:
Grupo C - Ayzen vs Margo (NPC) 0479_02 Rotom Wash: 80/80 - Focus Sash
Grupo C - Ayzen vs Margo (NPC) 0937 Ceruledge: In Battle - Tera Shard Grass


Margo:
Grupo C - Ayzen vs Margo (NPC) 0876_f Indeedee: Fainted - Tera Shard Psychic
Grupo C - Ayzen vs Margo (NPC) 0089 Muk: In Battle - Black Sludge

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Grupo C - Ayzen vs Margo (NPC) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo C - Ayzen vs Margo (NPC) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo C - Ayzen vs Margo (NPC) Empty Re: Grupo C - Ayzen vs Margo (NPC)

Mensagem por Ayzen Ter Set 12 2023, 19:17



Ok, não precisou muito pra quebrar o prestigiado Tera Form no meio. Literalmente! X Scissor caia sobre o Pokémon teratalizado, distribuindo em várias partes aqueles pedaços de cristais que não só aumentava a beleza do Indeedee, como também dava mais força. Embora aquele olho estranho flutuando em sua fronte fosse meio suspeito e eu decidisse apenas ignorá-lo. TUDO BEM! GAME FREAK VAI APRENDER A DESENHAR ALGO MAIS HARMONIOSO EM UMA PRÓXIMA VEZ.

Dessa forma, Muk aparecia em campo como meu segundo oponente. Grande, pesado e cheio de força. - Eu espero que não esteja te entediando. Digo.. mais.. Digo.. Esquece- acabava me entrelaçando em uma fala errado, lembrando do fora. Será que ela lembra que fui eu lá embaixo nos bastidores? Tá tão normal? E era pensando nisso que o suor escorria em meu rosto. Olhei levemente para cima, vendo o céu aberto com o sol quente e sorri. Recuperei rápido deste mini surto...

- Ceruledge!- em uma voz firme, o Pokémon fantasmagórico preparava suas espadas mais uma vez, encarando o seu oponente de forma digna. Ele continuaria em campo. Ele daria conta. O sol quente seria o nosso aliado desta vez. - Bitter Blade. Avance!- sim, iria usar duas vezes o movimento, pressionando Muk e Margo. Você é mó gatinha, Margo, mas espero que não pense que isso me tiraria do foco.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Grupo C - Ayzen vs Margo (NPC) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo C - Ayzen vs Margo (NPC) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo C - Ayzen vs Margo (NPC) Empty Re: Grupo C - Ayzen vs Margo (NPC)

Mensagem por Rin Chevalier Qua Set 13 2023, 18:20

- Não, você não está me entediando... É como as batalhas são mesmo. - a moça respondeu à tentativa de evitar algum sentimento que a oponente tivesse em relação a si, apesar de se ter embolado todo no meio disso - Vamos tentar proceder com mais cautela agora... Muk, comece com  Protect e depois Shadow Punch! - tratou logo de continuar com as suas ordens de ataques para a próxima rodada.

Muk se apressou a emanar energia para o exterior formando uma cápsula em sua volta a qual o seu oponente não conseguiu atravessar para acetar o seu ataque, contudo, assim que a lámina contactou com a barreira esta se quebrou e o ígneo deu uma pirueta no meio do ar para ganhar inércia e acertar mais um ataque com a outra lámina e assim desferir uma laceração bem funda e, da mesma forma que antes, as chamas deixavam um rastro enquanto sugavam mais alguma da vitalidade do venenoso. Enquanto isso, a gosma se aproveitou da proximidade ao fantasma para erguer o seu punho no alto e desferir um soco nas costas do mesmo com um ataque super efetivo que o empurrava alguns metros para trás.

- Vamos continuar a manter a pressão com Shadow Punch!


Ceruledge:
Normal
Hold Item:
Tera Shard Grass
Trait:
Flash Fire

lv40 Ceruledge


73/110
Grupo C - Ayzen vs Margo (NPC) 0937
Grupo C - Ayzen vs Margo (NPC) Muk
lv40 Muk


90/134
Trait:
Poison Touch
Hold Item:
Black Sludge
Muk:
Normal

Campo: Campo segundo os padrões da liga. Psychic Terrain (2/5). Sunny Day (5/5).


BATTLE LOG:

1st Turn:
Muk: Protected
Ceruledge:  Failed

2nd Turn:
Muk: -50 (Bitter Blade)
Ceruledge: +25 (Bitter Blade drain)
Ceruledge: -24 (Shadow Punch)

Turn End:
Muk: +8 (Black Sludge)


Ayzen:
Grupo C - Ayzen vs Margo (NPC) 0479_02 Rotom Wash: 80/80 - Focus Sash
Grupo C - Ayzen vs Margo (NPC) 0937 Ceruledge: In Battle - Tera Shard Grass


Margo:
Grupo C - Ayzen vs Margo (NPC) 0876_f Indeedee: Fainted - Tera Shard Psychic
Grupo C - Ayzen vs Margo (NPC) 0089 Muk: In Battle - Black Sludge

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Grupo C - Ayzen vs Margo (NPC) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo C - Ayzen vs Margo (NPC) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo C - Ayzen vs Margo (NPC) Empty Re: Grupo C - Ayzen vs Margo (NPC)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos