Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grupo D - Hibari vs Sckar

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Grupo D - Hibari vs Sckar Empty Grupo D - Hibari vs Sckar

Mensagem por Victoria Qua Set 27 2023, 19:54















Hibari Leywin












Sckarshantallas Akuma


Narrador: @Koi
Participantes: @Hibari vs @Sckar
Primeiro a postar: @Hibari
Estilo de batalha: 2x2 Single


Regras


• Ambos os participantes devem enviar dois de seus Pokémon para o narrador, deixando EXPLICITO qual o primeiro a entrar. Pela MP é também permitido ao membro que equipe itens nos Pokémon que irá usar. Tanto os itens quanto os pokémons precisam sair do time montado pelo participante, especifico para o Battlefield;
• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador que não esteja envolvido na batalha como narrador ou player;
• O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post;
• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas;
• Não será permitido o uso de múltiplos comandos para o Pokémon com o intuito de antecipar o movimento do adversário. Caso ocorra, o primeiro movimento ordenado será considerado incondicionalmente;
• Movimentos que tem como efeito primário a cura (Recover, Synthesis, Strength Sap etc) estão limitados a 2 de PP;
• Após 10 rodadas é aplicada a cláusula "Heal Block";
• Os jogadores terão um prazo de 48 horas para enviar MP ou postar seus comandos. Após a primeira ausência, o jogador será advertido. Dois avisos ou 72h seguidas sem justificativa resultarão em W.O imediato. Os avisos resetam ao acabar a batalha;




Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Grupo D - Hibari vs Sckar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo D - Hibari vs Sckar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo D - Hibari vs Sckar Empty Re: Grupo D - Hibari vs Sckar

Mensagem por Koi Qui Set 28 2023, 23:19


Off:

As batalhas se seguiam com grande intensidade, agitando Hearthome. As disputas tinham sido tão calorosas até aqui que nem parecia que estávamos só na primeira rodada das classificatórias! Ainda tinha muito pela frente para acontecer nesta competição...

Os telões espalhados nos pontos estratégicos, a mídia local e os RotomPhone de nossos protagonistas já anunciavam que eles deveriam se deslocar para o saguão de espera minutos antes de sua batalha começar. Seus rostos eram estampados nas telas, separados por um simbólico "vs" entre elas. Hibari e Sckar[vou me permitir o encurtamento] eram os próximos a se encontrarem na arena.

– Boa tarde, querida Hearthome! – anunciava a locutora, posicionada no meio da arena com seus trajes tons pastéis [imagem ilustrativa] – Para os que não me conhecem, eu sou Katy, Líder do Ginásio de Cortondo, em Paldea. Hoje vim aqui para apresentar e celebrar com vocês esta batalha deliciosa! Será um prazer maior do que comer doces de Alcremie, aposto! Estão prontos? – a plateia aplaudia e vibrava ansiando pelo espetáculo – Competindo pelo Grupo D, recebam... Da verdejante Viridian: Sckarshantallas! – palmas e saudações – E da vibrante Littleroot: Hibari! – recebido com igual entusiasmo; assim, ambos podiam se dirigir para seus postos.

O campo de batalha mantinha-se exatamente o mesmo da outra vez em que pisaram por aqui, em alguma hora pela manhã, com as mesmas dimensões padrão da liga. Dava para ver que a terra no chão tinha sido recém batida e ajustada, corrigindo os danos que a última batalha havia deixado. Também, um leve aroma de tinta ainda resistia pelo ar, já que as demarcações no chão foram igualmente refeitas para tudo estar em perfeito estado novamente.

– Treinadores, batalhas tem sempre um sabor agridoce, mas desejo que saboreiem cada minuto como se tivessem comendo sua torta preferida! À todos, vamos nos deleitar com estes bravos garotos. Que essa batalha seja um estouro, feito um Poké Puffin bem recheado! QUE A BATALHA COMECE!

Presumo que Katy não precisasse falar duas vezes para que todos vissem as pokébolas voando pelos ares em direção ao centro da arena. Houve um assomo de surpresa da plateia quando os Pokémon saíram delas, uma vez que os tons de roxo se mesclaram com o terroso do campo...

– Ohoho! Isso será interessante. Me sinto mergulhando numa geleia de blueberry nesse momento. – Katy comentava com humor pontuando o padrão de cores.

De um lado Ceruledge "rugia", roçando uma lâmina na outra de forma ameaçadora. Do outro, Sableye observava seu oponente com curiosidade, dobrando a cabecinha para o lado de modo que o capacete amarelo em sua cabeça até pendeu para o lado.


Ceruledge:
-
Hold Item:
Tera FIRE
Trait:
Flash Fire

lv40 Ceruledge


110/110
Grupo D - Hibari vs Sckar 150px-Ceruledge_HOME
Grupo D - Hibari vs Sckar Sableye
lv40 Sableye


90/90
Trait:
Prankster
Hold Item:
Rocky Helmet
Sableye:
-

Campo: Arena de dimensões padrão, cercada por arquibancadas. Solo de terra batida com área delimitada em tinta branca. Teto aberto com céu limpo.



Like a Star @ heaven RODADA: --/--

Like a Star @ heaven SCKAR:
Grupo D - Hibari vs Sckar 302 90/90 - Normal - Rocky Helmet
Grupo D - Hibari vs Sckar Pokeball ????

Like a Star @ heaven HIBARI:
Grupo D - Hibari vs Sckar 937 110/110 - Normal - Tera Shard Fire
Grupo D - Hibari vs Sckar Pokeball ????
Koi
Koi
Especialista Flying III

Especialista Flying III

Alertas :
Grupo D - Hibari vs Sckar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo D - Hibari vs Sckar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo D - Hibari vs Sckar Empty Re: Grupo D - Hibari vs Sckar

Mensagem por Hibari Sex Set 29 2023, 22:46

Ghost Buster
Escrito por Hibari, Nike, Adidas e Gucci
A verdade era que Hibari sequer esperava ter passado da primeira batalha, estar ali ja era um avanço e tanto para ele, e ainda mais com uma recepção calorosa da plateia ao seu redor, seus olhos se moveram de um lado para o outro até ouvir a juiza falar, o que era horrível, pois sabia que se ela continuasse com aquelas comparações a fome iria bater.

- Boa luta -Anunciava para Sckar antes de jogar seu Ceruledge em campo, vendo também que seu primeiro oponente seria um Sableye, o que significava que não poderia dar mole - Ceru, vamos de tera shard fire - Anunciava o item que usaria para só então começar sua batalha - Ceru, vamos começar com Sunny Day e em seguida com Bitter Blade! -



off:
Hibari
Hibari
Treinador

Treinador

Alertas :
Grupo D - Hibari vs Sckar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo D - Hibari vs Sckar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo D - Hibari vs Sckar Empty Re: Grupo D - Hibari vs Sckar

Mensagem por Sckar Sáb Set 30 2023, 00:11

Havia se passado 1 dia desde a batalha anterior. O menino aproveitou o tempo para pesquisar a outra batalha de sua chave, assistindo à gravação. Também leu as fichas sobre ambos os competidores e mentalizou a tarde inteira sobre como enfrentar cada um.

De noite, veio a confirmação de quem seria seu próximo oponente e assim sendo, decidiu quais seriam seus pokémons e qual seria a ordem destes. De resto, apenas aproveitou o tempo que tinha para se alimentar e descansar num dos quartos do Centro Pokémon da cidade.

Ao amanhecer, acordou e fez seu ritual matinal de costume. Que consistia em higiene pessoal e alimentação, tanto para si, quanto para seus pokémons. Tantos os emprestados do campeonato, quanto seu time pessoal.

Quando deu o horário de ir para o evento, foi. E aguardou no corredor de espera, a sua vez de entrar em campo, quando fosse apresentado. Sckar era novo, mas já era um veterano nesses campeonatos e cada vez sentia-se mais à vontade.

Ouvia a líder de ginásio de uma terra longínqua falar de um modo estranho, fazendo muitas analogias à comida. Aquilo era muito estranho e por isso deu um sorriso amarelo e antes de ela terminar, olhou para o adversário e disse:


- Seu nome é Hibari, correto? Pode me chamar de Sckar, como vê no telão.
Gostaria de dizer que vi sua outra batalha e você foi muito bem. Nos desejo boa sorte. E que façamos uma boa luta!


O rapaz apenas respondia "Boa luta" e lançava seu pokémon. O menino sorriu e fez o mesmo. Ambos escolhiam começar com fantasmas. Porém, o outro tipo, stats e estilos de combate de ambos, eram completamente diferentes. Como Água e óleo.

Viu o rapaz usar a terastalização logo no começo e também ouviu os comandos deste. Então o jovem de Viridiana disse:


- Sableye, se eles querem Sol... Então vamos dar Sol para eles! Use o Foul Play no começo e depois o Encore.

Sckar pretendia prender o adversário num golpe que não causava dano. E já estando ativo o Sunny Day, acreditava que o oponente sofreria de Struggle no segundo turno, perdendo a oportunidade de usar o Bitter Blade. Mas seus cálculos estariam corretos? O menino aguardava e prestava muita atenção no desenrolar da rodada.

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Grupo D - Hibari vs Sckar DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Grupo D - Hibari vs Sckar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo D - Hibari vs Sckar Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo D - Hibari vs Sckar Empty Re: Grupo D - Hibari vs Sckar

Mensagem por Koi Sáb Set 30 2023, 20:03


– Aah! Prestem atenção, gente! – Katy puxava o foco da plateia para o que estava por vir.

Hibari tinha em mãos um Tera Orb e então a consequência não poderia ser outra, senão o campo se encher de luz e reflexos quando a transformação de Ceruledge aconteceu. Agora, o Pokémon exibia um alto candelabro cristalizado no topo de sua cabeça, além da cristalização do próprio corpo do Pokémon.

– Ok, agora parecem morangos no campo de blueberrys. Gosto da combinação. – pontuava a cozinheira.

Concomitante aos comentários, no campo de batalha, os participantes não perdiam tempo. Ceruledge erguia suas lâminas e as afiava por sobre a cabeça, mirando para o céu que imediatamente passou a emitir luz solar de maneira ainda mais intensa. Mas, quando o fantasma baixou os olhos, encontrou seu adversário a centímetros de distância dele, feito uma verdadeira assombração sorrateira.

Sableye dava um loop no ar, gerando uma explosão de energia entre ele e Ceruledge. A pressão empurrava o Dark de volta para sua posição, enquanto fazia o Fire deslizar pelo chão por alguns centímetros. A ofensiva tirava o fôlego do publico, e não parava por aí...

O Pokémon de Sckar podia não ser o melhor exemplo de velocidade, mas Sableye conseguia sim ser perfeito quando o assunto era a malícia das brincadeiras. Seus dedinhos hábeis se agitaram no ar e de repente a luz pareceu se intensificar sobre Ceruledge, que recebia também um discreto "banho" de confetes sobre si.

– A-ha! Agora não dá pra dizer que a festa não começou.

Era hora do fantasma de Paldea agir, mas... Não. As lâminas de Ceruledge flamejaram quando ele intencionou conjurar seu golpe, contudo as mesmas lâminas foram erguidas para o alto, ao invés de irem até seu alvo. Ceruledge era inevitavelmente forçado a repetir seu movimento o que, para todos os fins, não surtia efeito algum.

– Mh-hmm! Esses dois tem fome de batalha, ou não tem?! Sinto que vai ser uma delícia de assistir isso aqui. – olhos todos voltados para a arena; o que viria a seguir?


Ceruledge:
FIRE
Encore 1/3

Hold Item:
Tera FIRE [ativo]
Trait:
Flash Fire

lv40 Ceruledge


83/110
Grupo D - Hibari vs Sckar 150px-Ceruledge_HOME
Grupo D - Hibari vs Sckar Sableye
lv40 Sableye


90/90
Trait:
Prankster
Hold Item:
Rocky Helmet
Sableye:
-

Campo: Arena de dimensões padrão, cercada por arquibancadas. Solo de terra batida com área delimitada em tinta branca. Teto aberto com céu limpo. Sunny [2/5]

Log de batalha:


Like a Star @ heaven RODADA: 01

Like a Star @ heaven SCKAR:
Grupo D - Hibari vs Sckar 302 90/90 - Normal - Rocky Helmet
Grupo D - Hibari vs Sckar Pokeball ????

Like a Star @ heaven HIBARI:
Grupo D - Hibari vs Sckar 937 110/110 - Normal - Tera Shard Fire
Grupo D - Hibari vs Sckar Pokeball ????
Koi
Koi
Especialista Flying III

Especialista Flying III

Alertas :
Grupo D - Hibari vs Sckar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo D - Hibari vs Sckar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo D - Hibari vs Sckar Empty Re: Grupo D - Hibari vs Sckar

Mensagem por Sckar Sáb Set 30 2023, 20:46

O menino estava satisfeito com o desempenho do pequeno goblin naquela primeira rodada. Mas sabia que a batalha estava muito longe de terminar e tudo poderia mudar muito rapidamente. Então apressou-se em elogiar o pokémon e depois dar-lhe novos comandos, tentando prever um pouco o que seu oponente faria a seguir. Porém, estaria ele certo? Seu plano funcionaria? Assistia ansioso pelo desenrolar de mais uma rodada.

- Muito bem, Sableye.
Agora vamos de Knock Off e Taunt!


Dados escreveu:Meu último post (provando os valores abaixo)
Grupo D - Hibari vs Sckar LenscaseBerry Pot (Repouso - 04/15) *Já contei com o meu primeiro post, q esqueci de adicionar essa contagem.

70 Posts de Treino no DayCare: Croc (Krokorok), Boreal (Amaura).

_________________
Rankings Temp 4:


Grupo D - Hibari vs Sckar DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Grupo D - Hibari vs Sckar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo D - Hibari vs Sckar Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo D - Hibari vs Sckar Empty Re: Grupo D - Hibari vs Sckar

Mensagem por Hibari Dom Out 01 2023, 13:39

Ghost Buster
Escrito por Hibari, Nike, Adidas e Gucci
Mordia devagar os lábios, vendo que não seria como na primeira batalha, precisaria pensar em uma estratégia. Hibari olhou da narrador e para a plateia e em seguida para seu oponente, ele era bom.

Nesse momento não teria muito o que se fazer, Ceruledge estava preso no ataque de Sableye, e por isso, com uma dor no peito e sentindo as mãos formigar, Hibari permitiria o Knock off em cima de seu pokemon, e logo em seguida sacaria sua pokebola, recolhendo-o antes do taunt

- Gogoat, vamos virar esse jogo! - Anunciava antes de jogar sua pokebola para que gogoat viesse ao campo, mesmo que ainda tivesse um Taunt pela frente

Hibari
Hibari
Treinador

Treinador

Alertas :
Grupo D - Hibari vs Sckar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo D - Hibari vs Sckar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo D - Hibari vs Sckar Empty Re: Grupo D - Hibari vs Sckar

Mensagem por Koi Dom Out 01 2023, 21:24


A expectativa que havia no ar o deixava levemente mais tenso. Estávamos lidando com dois competidores mais silenciosos e analíticos, pacientes. Seus Pokémon também eram ambos mais introvertidos e que estratégicos no confronto. Não apenas isso, mas Ceruledge ainda estava condicionado a usar o mesmo ritual de alteração climática que, por consequência, não surtia efeito.

Aproveitando a abertura, Sableye avançou contra seu adversário novamente. Enquanto muitos esperavam ver o impacto potente do ataque anterior, o Pokémon os surpreendia com uma sonora bofetada no capacete metálico de Ceruledge, o que não pareceu lhe causar tanto desconforto assim.

– Éeeh... Um tapa desses seria bom pra quebrar a casquinha do meu brûlée. – quem entendeu a referência, riu; mas a maioria das pessoas ficou mesmo interessada na ação seguinte: uma substituição por parte de Hibari.

Ceruledge deixava o campo para dar lugar a Gogoat, que imediatamente era recebido pelos movimentos provocativos de seu adversário fantasma. Se a estratégia faria algum efeito no futuro breve?! Aguardemos para ver.

– Uh, da água pro vinho. Ou melhor, do fogo pra grama... O que será que Hibari vai fazer?




Gogoat:
Taunt 1/3
Hold Item:
Life Orb
Trait:
Sap Sipper

lv40 Gogoat


148/148
Grupo D - Hibari vs Sckar Gogoat
Grupo D - Hibari vs Sckar Sableye
lv40 Sableye


90/90
Trait:
Prankster
Hold Item:
Rocky Helmet
Sableye:
-

Campo: Arena de dimensões padrão, cercada por arquibancadas. Solo de terra batida com área delimitada em tinta branca. Teto aberto com céu limpo. Sunny [4/5]

Log de batalha:


Like a Star @ heaven RODADA: 02

Like a Star @ heaven SCKAR:
Grupo D - Hibari vs Sckar 302 90/90 - Normal - Rocky Helmet
Grupo D - Hibari vs Sckar Pokeball ????

Like a Star @ heaven HIBARI:
Grupo D - Hibari vs Sckar 937 72/110 - Fire Type | Encore [2/3] - Tera Shard Fire
Grupo D - Hibari vs Sckar 673 148/148 - Normal - Life Orb

Koi
Koi
Especialista Flying III

Especialista Flying III

Alertas :
Grupo D - Hibari vs Sckar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo D - Hibari vs Sckar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo D - Hibari vs Sckar Empty Re: Grupo D - Hibari vs Sckar

Mensagem por Hibari Seg Out 02 2023, 19:28

Ghost Buster
Escrito por Hibari, Nike, Adidas e Gucci
A mudança havia sido feita, agora, Gogoat era o pokémon que Hibari escolheu para brilhar.

Amarrando os cabelos em um rabo-de-cavalo, o garoto olhou de seu pokémon para o fantasma e seu oponente treinador, abria um pequeno sorriso para ambos enquanto fechava o punho por um momento, mesmo que pudesse perder, cairia atirando - Gogoat... Vamos com Earthquake, duas vezes - Com sua ordem de ataque, só restava ver o que Sableye faria a seguir

Hibari
Hibari
Treinador

Treinador

Alertas :
Grupo D - Hibari vs Sckar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo D - Hibari vs Sckar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo D - Hibari vs Sckar Empty Re: Grupo D - Hibari vs Sckar

Mensagem por Sckar Seg Out 02 2023, 19:36

Como Sckar imaginava, seu oponente partia para um poderoso ataque duplo, evitando moves de status. Então dava continuidade à sua própria estratégia:

- Sableye, você está indo muito bem. Continue assim!
Use o Will-o-Wisp e depois o Knock Off.


Isso deveria diminuir o poder ofensivo de seu oponente. Torcia para que desse certo e seu pokémon suportasse os danos que receberia.

Dados escreveu:Meu último post  (provando os valores abaixo)
Grupo D - Hibari vs Sckar LenscaseBerry Pot (Repouso  - 05/15)

71 Posts de Treino no DayCare: Croc (Krokorok), Boreal (Amaura).

_________________
Rankings Temp 4:


Grupo D - Hibari vs Sckar DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Grupo D - Hibari vs Sckar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo D - Hibari vs Sckar Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo D - Hibari vs Sckar Empty Re: Grupo D - Hibari vs Sckar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos