Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grupo E - Winnie vs Keishin

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Grupo E - Winnie vs Keishin - Página 2 Empty Re: Grupo E - Winnie vs Keishin

Mensagem por RafaelLuck Seg Out 02 2023, 19:09

3° Rodada

Turno 05 Man vs Slaqueen!

O combate pela soberania primata tinha início. Slaqueen absorvia a ordem com a ferocidade de uma soberana e potencia equivalente a de um arranha-céus sendo demolido. Não mediu esforços e desceu sua enorme cabeça brilhante em tons rosados contra o primata opressor que estava incomodando seu estimado treinador. O impacto fez um sonoro PAAAAAA!!! lançando Man em direção a parece(-60 hp - 50% do Reflect = -30 hp / Sen Flinch / 3° contador de fúria).

Man recuou e por algum motivo isso o fazia ficar ainda mais furioso. O Macaco abandonou toda e qualquer técnica que restava em seu repertório e simplesmente correu saltando até se aproximar da gorila que o feriu e dar um pancadão em sua cabeça fazendo com que suas luvas brilhassem novamente e seus ferimentos fossem cicatrizados (-42 hp para Slaqueen / +21 hp para Annihilape).

Turno 06 Man vs Slaqueen!

Slaqueen era mais rápida! A plateia ficou na expectativa da troca de golpes. Todavia, a primata albina ficou inerte como se estivesse sem forças para continuar. Algumas pessoas diziam que era a primeira vez que viam um drain punch que causava flinch. Outras que ela estava aguardando a chance de revidar o golpe com uma segunda cabeçada, mas, era a juíza quem trazia a luz do conhecimento a todos sobre a peculiaridade que todo e toda Skaking ou queen possuiam.

Annihilape não estava nem ai para a explicação. Na vez passada bateu de esquerda e dessa vez acertou um golpe concentrado de direito na cabeça de sua concorrente fazendo uma trocação continua entre um e outro golpe até recuperar completamente seu espírito (-42 hp em Slaqueen / +21 hp para Annihilape).

Final da rodada

Parecia que o combate estava chegando aos seus finalmentes. Ambos os macacos agiam e lutavam mas apenas um deles conseguia bater duas ou mais vezes por turno o que fazia a plateia aplaudir e torcer por uma virada do azarão em campo.

Inclusive um avião de papel invadiu a arena parando do lado de Kenshin. O povo achou curioso e talvez desrespeitoso, todavia a juiza não interferiu. Se K fosse averiguar o bilhete encontraria o numero de um rotomphone junto de uma marca avermelhada de baton...





Slaqueen:
~x~
Hold Item:
Life Orb
Trait:
Truant

lv40 Slaqueen


69/170
Grupo E - Winnie vs Keishin - Página 2 Slaking
Grupo E - Winnie vs Keishin - Página 2 250px-0979Annihilape
lv40 Man


138/138
Trait:
Defiant
Hold Item:
Lum Berry
Man:
~x~

Campo: Penumbra, clima ameno, ventos agradáveis, meia luz, quadros com pokémons fantasmas intercalados com pinturas de pokémons normais adornando as paredes ao fundo do estádio. Reflect ativo (6/10)

Log da Disputa:

_________________
Grupo E - Winnie vs Keishin - Página 2 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Grupo E - Winnie vs Keishin - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo E - Winnie vs Keishin - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo E - Winnie vs Keishin - Página 2 Empty Re: Grupo E - Winnie vs Keishin

Mensagem por Victoria Seg Out 02 2023, 20:41

OFF: DESCULPA O POST RUIM, to com cólica e quis adiantar mexmo assim.

Era engraçado ver o Truant ser visto como Flinch por alguns, fazendo com que uma explicação fosse necessária. Ouvi, um pouco curiosa, a justificativa que dariam para um pokemon dormir em campo; me chamem de intolerante mas, para mim, não há justificativa.

O que ficava muito marcado nos meus ouvidos era outra coisa, na verdade: como Man batia em Slaqueen. Era quase uma sátira! O nome do pokémon não foi lhe dado atoa: baseei todos os meus fantasmas em filmes de terror, e Man é justamente uma alegoria a violência contra a mulher, presente num dos longa-metragens que vi.

Isso me tirou um sorriso um bocado problemático: não pelo que de fato acontecia, mas pela ironia da vida que só eu conseguiria entender. Há certas coisas inacreditáveis e inverossimeis que apenas a vida pode nos proporcionar:
- Continue com Duplo Drain Punch - Ordenei, sem falar muito mais.

_________________
Grupo E - Winnie vs Keishin - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Grupo E - Winnie vs Keishin - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo E - Winnie vs Keishin - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo E - Winnie vs Keishin - Página 2 Empty Re: Grupo E - Winnie vs Keishin

Mensagem por Jaete Ter Out 03 2023, 12:46

A GAROTA DOS 20 mil
BattlefieldK. e Winnie

Todo Pokémon tem espaço para ser bem usado. Infelizmente em batalhas Single não é uma opção para uma Slaqueen. O problema é que eu sou um safado arrogante e achei que conseguiria meter essa mesmo com todo esse problema. Ah, não estou falando dessa batalha e sim da anterior... O gosto de água salgada ainda amarga minha boca, mesmo que seja um gosto salgado... Eu adoraria deixar um pouco mais doce com a Winnie... Mas será que ela tem esse gosto?

Essa batalha aqui simplesmente não tinha jeito, eu não vim preparado o suficiente. Isso é ótimo. Após minha ultima missão em Goldenrod, eu decidi que não ia dar mole pra Rockets mais e que eu precisava ficar forte. Por isso parti pra Sinnoh, buscando um Pokémon diferenciado pro meu time ou ao menos treinar os que eu tenho. O Battlefield surgiu como uma oportunidade de conhecer outras estratégias e conhecer alguns treinadores mais competitivos. Isso certamente me daria uma vantagem na hora de enfrentar simples grunts comuns ou talvez Rockets de rank um pouco maior. Então as surras que estou levando estão me ensinando muitas coisas. Esse negócio de Terastalização ainda era bem novo pra mim e eu não sabia muito bem as oportunidades diferentes que isso dava. Ao ver alguns times de outros competidores, tive uns bons insights. De toda forma, aqui estamos. Ao gran finale, eu suponho.

Winnie continuava provocando, sabendo de sua vitória praticamente sem esforço, parecendo até estar com um pouco de pressa pra terminar logo. Um choramingo atuado, apenas brincando, é claro, e deixando bem óbvio isso - ou pelo menos foi eu que notei. — Estou te conhecendo em batalha mas quero te conhecer mais nas ruas... Uh... Digo, nas pistas. Pistas de corrida! Então acho que tô com um pouquinho de pressa sim, pra esse after. — Uma piscadinha pra ela.

Após isso, dou o que supostamente seria meu último comando dessa luta, vendo que Winnie realmente não havia amarelado e havia adquirido meu respeito só com isso. Eu não estava "comendo pelas beiradas" e tentando arrastá-la pra uma situação onde ela poderia perder o Annihilape e ficar presa comigo e o Sableye dando pouquissimo dano e sendo imune a todos os meus golpes. Não, não. Eu só queria que ela viesse com tudo, me amassar com todas as forças. Eu acho que sou meio masoquista...

— Slaking, vamos terminar. Zen Headbutt!

Por fim, um aviãozinho de papel cai na arena próximo aos meus pés, com um número de telefone e uma marca de batom. Gentilmente eu pego e o guardo dentro da jaqueta, mas no momento meu foco estava em Winnie e na batalha. Sequer chegava a olhar o número. O devido respeito deve ser dado a minha oponente, que logo também se tornará, no mínimo, uma amiga. Eu espero.

Lv. 36 Levitate
Lv. 29 Blaze
Lv. 23 ☼ Illuminate
Objetivos:
Ganhar?[Fail]

Não tomar uma surra tão grande. [Fail]

◆ Fazer uma boa aparição.

◆ Talvez um telefone da cremosa.

◆ Avisá-la que provavelmente eu perdi os 20 mil todos daqui pro final do torneio.



Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Grupo E - Winnie vs Keishin - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo E - Winnie vs Keishin - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo E - Winnie vs Keishin - Página 2 Empty Re: Grupo E - Winnie vs Keishin

Mensagem por RafaelLuck Ter Out 03 2023, 20:09

Foi uma alegria narrar vocês. Ambos postam muito bem e são bem interativos, muito obrigado por essa oportunidade xD. Podem se despedir e espero que tenham gostado da narração. Melhor Vi! Xo para essa cólica ai.:

4° Rodada

Turno 07 Man vs Slaqueen!

Slaqueen acordava com uma baita dor de cabeça e vários galos. Uma prova real e concreta que poderia utilizar quando fosse fazer um B.O contra o macaco machista opressor. A gorila albina concentrou sua dor no topo de sua cabeça e desceu seu rosto contra Man.

No último instante era recuou o movimento como o freio de uma locomotiva hesitante para logo depois alimentar sua caldeira com o mais puro carvão. O brilho aureo e rosa cintilou em sua testa como um diamante muito polido enquanto a paz de um buda surgia no rosto da primata ferida (-60 hp -50% do reflect = -30 hp / contador de fúria +4 | MÁXIMO |-17 hp Life Orb).

Man foi jogado para lançado para trás assim como uma folha é levada por um vento brusto indo de encontro a um destino incerto. O espírito sentiu que podia agarrar o título de vencedor dos combates aplicando seu metódo rigoroso de violencia pura e direta.

Saltou alto como um grilo elevando a cabeça de todos os presentes para o céu enquanto desceu seu punho contra o topo da cabeça de Slaqueen como uma pedra de granizo indo de encontro ao solo. O som foi alto, bruto e assertivo. Seus golpes nunca haviam falhado e sua dor era diluída a cada acerto (-42 de Hp para Slaqueen / +21 hp para Annihilape)

Turno 08 Man vs Slaqueen!

Slaqueen dava um bocejo largo e profundo. Estava ferida, cansada e faminta. A Gorila parecia saber por experiência própria o que as bocas humanas estavam sussurando pelo estádio. Ela bateu no peito dando um alto urro de desafio para a platéia. Não permitiria que sua presença fosse diminuida a uma simples coodjuvante amadora. Havia feito seu melhor assim como seus adversários. Kenshin e Winnie conseguiam reparar um brilho no olhar da pokemon. Ela não desistiu até o final mesmo tendo de fechar os olhos e aceitar que sua condição não a permitia tirar seguir trocando golpes com Man.

Annihilape não se importava muito com isso. Era como o Charizard do Ash ignorando o pikachu a sua frente durante a competição da liga. O grande diferencial entre ele era apenas um em relação ao lagarto de fogo: era movido pela raiva de ter sido acertado em quatro situações distintas do combate. O vermelho escarlate de seus olhos demonstravam que não iria recuar nem um pouco.

Seguiu dando um brado de guerra tão grande quanto a da gorila. Carregou seu soco como se fosse um ataque especial segurado de videogame enquanto amassava o chão com suas pisadas. Leves tremores eram sentidos na sola dos pés de todos os presentes até que o punho vingativo atingiu Slaking como uma onda brava faz as crianças terem pesadelos na praia (-42 de hp / +5 hp/Slaqueen desmaiou | Vitória de Winnie)

Final da rodada

A juíza desceu dos céus anunciando o final do combate. A leveza de suas palavras limpavam os sentimentos pesados causados pelos urros dos dois primatas.

- Foi uma bela luta. Cumprimentessem e vão para o vestiário. Lembrem que a competição segue para os dois e ainda pode ser que se enfrentem na final. Sigam fazendo o melhor que sabem e evoluindo cada vez mais.





Slaqueen:
~x~
Hold Item:
Life Orb
Trait:
Truant

lv40 Slaqueen


0/170
Grupo E - Winnie vs Keishin - Página 2 Slaking
Grupo E - Winnie vs Keishin - Página 2 250px-0979Annihilape
lv40 Man


134/138
Trait:
Defiant
Hold Item:
Lum Berry
Man:
~x~

Campo: Penumbra, clima ameno, ventos agradáveis, meia luz, quadros com pokémons fantasmas intercalados com pinturas de pokémons normais adornando as paredes ao fundo do estádio. Reflect ativo (8/10)

Log da Disputa:

_________________
Grupo E - Winnie vs Keishin - Página 2 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Grupo E - Winnie vs Keishin - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo E - Winnie vs Keishin - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo E - Winnie vs Keishin - Página 2 Empty Re: Grupo E - Winnie vs Keishin

Mensagem por Victoria Qui Out 05 2023, 14:46


Estranhamente, o olhar brilhoso daquela Slaqueen me afetou mais do que deveria. Olhei-a até o último instante, onde ela inevitavelmente fechava os olhos e ia dormir. Depois disso, meus olhos foram para Men, que tinha a íris vermelha cintilante como labaredas. Estremeci; talvez eu não devesse ter pegado tão pesado.

A sequência de socos não fez bem para a primata e vai ser difícil superar essa aniquilação no meu imaginário. Se eu achei pesado, imagina a plateia?! Olhei em volta em silêncio, sem comemorar; repentinamente o arrependimento me arrebatou, num imaginário de que eu excedi. Olhei pra K. e ele estava bem. A juíza? Estava bem. Todos pareciam bem, menos eu...

... foi mesmo "uma bela luta"? Um pouco desatenta, deixei um "desculpa" escapar dos meus lábios, enquanto voltava Annihilape e Sableye para as esferas, visto que eles não paravam de comemorar. Depois disso, olhei para o meu adversário e fui firme:
- Acho que na moto vai ser mais justo... - Pontuei - Desculpa qualquer coisa, ta?

Talvez eu enrolasse Keishin mais um ou dois dias para superar aquela melancolia; não sei se conseguiria uma segunda disputa tão próxima assim. Precisaria beber um pouco, abraçar Hati, lembrar que nunca fui umas boa pessoa, talvez assim eu pare de desejar ser aquilo que não nasci pra ser.

Day Care: 05 (Pincurchin e Staryu)

_________________
Grupo E - Winnie vs Keishin - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Grupo E - Winnie vs Keishin - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo E - Winnie vs Keishin - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo E - Winnie vs Keishin - Página 2 Empty Re: Grupo E - Winnie vs Keishin

Mensagem por Jaete Qui Out 05 2023, 16:15

Eu juro que li por um momento no off do Rafa "Podem se despir"
A GAROTA DOS 20 mil
BattlefieldK. e Winnie

Eu notei. Acho que todo mundo notou. Mas, aparentemente, só eu me incomodei com isso. As sobrancelhas franziam, encarando duramente Winnie. Eu estava, de fato, um pouco irritado. Mas não pelo motivo que deve estar pensando. Não foi pela surra em batalha. Não foi o fato de eu sequer ter tido uma remota chance de vencer isso. Mas, sinceramente, eu não tentei. Essa derrota se deve unica e exclusivamente a mim mesmo. Slaqueen não tem culpa, a motoca não tem culpa. Eu, apenas.

Winnie fez o que devia ter feito: Amassar o fraco. E é exatamente por isso que lanço um olhar pra ela como se eu quisesse arrumar briga: por ter se sentido mal com isso. Não queria a briga, no entanto. Erguendo a pokébola e recolhendo a preguiça, dou uma despedida um pouco amarga pra garota mas, ao mesmo tempo, um convite. — Se vai ficar mal por ter vencido era melhor nem ter participado. Você fez bem. — Retiro uma das minhas luvas, não a que cobria a mão com as cicatrizes, é claro. Como uma donzela que joga seu lenço para o cavalheiro, eu jogo minha luva pra Winnie. Ela é minha cavalheira nesse caso? Esse pensamento me faz dar uma pequena risada, desfazendo um pouco o olhar com maior carranca de antes.

— Eu vou tomar uma no bar mais perto que tiver. Tá convidada. E, já que vamos beber... — Sim, eu disse "vamos", como se ela já tivesse aceitado. — ... A corrida fica pra outro dia. Vou ficar te esperando pra pegar minha luva de volta. E conversar um pouco, é claro. — E lancei a armadilha. Agora ela estaria obrigada a ir me ver, ao menos pra devolver a luva que eu mesmo dei pra ela. Isso faz sentido? Nenhum. Ela pode simplesmente jogar a luva fora. Ela pode até mesmo nem pegar a luva e deixar lá na arena. Mas, depois dessa reação pela Vitória na luta, não acho que ela é o tipo de pessoa que faria isso. Mas vai ser uma divertida surpresa se for... De toda forma, me retiro da arena, dando as costas para Winnie e saindo pelo portão oposto de onde ela havia entrado - porque estou assumindo que tem um portão de cada lado da arena - dando um aceno com a mão nua agora, guardando a outra, com as marcas causadas por uma Rocket em específico e a luva, dentro do bolso da jaqueta.

Lv. 36 Levitate
Lv. 29 Blaze
Lv. 23 ☼ Illuminate
Objetivos:
Ganhar?[Fail]

Não tomar uma surra tão grande. [Fail]

◆ Fazer uma boa aparição. [Sempre]

◆ Talvez um telefone da cremosa. [Pendente]

◆ Avisá-la que provavelmente eu perdi os 20 mil todos daqui pro final do torneio. [Pendente]



Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Grupo E - Winnie vs Keishin - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo E - Winnie vs Keishin - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo E - Winnie vs Keishin - Página 2 Empty Re: Grupo E - Winnie vs Keishin

Mensagem por Victoria Qui Out 05 2023, 19:01


No momento que a luva começou a cair, minha melancolia se tornou uma grande interrogação. "Era melhor nem ter vindo"... talvez isso tivesse ecoado na minha cabeça alguns momentos mais.

Só que... não é sobre vencer. Algumas tristezas elas tem menos sentido do que deveriam. Eu queria muito falar para K. que era por outro motivo; o puro e simples motivo de que eu sabia exatamente o que era está do outro lado, perdendo feio, mas com a reação dele, percebi que eu não fazia a MÍSERA IDEIA do que era estar no lugar de Keishin.

Eu acho que fiz aquela máxima que sempre reprovo nos outros: na impossibilidade de me por no lugar de K., lhe coloquei no meu. Se fosse eu, eu estaria arrasada, mas ele não está.
- Ta, ta, vamo beber, só que você que paga - Fui incisiva desta vez, tentando fingir que a tristeza tinha ido embora - Não vai me devolver o dinheiro da aposta mesmo, né?! Pelo menos mereço que você pague umas rodadas.

Caminhei até o campo e peguei aquela luva. Meu ímpeto foi colocá-la na minha mão e ver se cabia; talvez eu dirigisse um pouco com ela por ali. Na minha cabeça ecoava algo até meio cômico: "um novato me deu uma lição de moral... e fez certo". Ta ai algo que eu não esperava, isso é pra eu aprender que nem tudo que é velho é bom e nem tudo que é novo é incerto.

Keishin é mais firme que eu...

Day Care: 06 (Pincurchin e Staryu)
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Grupo E - Winnie vs Keishin - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo E - Winnie vs Keishin - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo E - Winnie vs Keishin - Página 2 Empty Re: Grupo E - Winnie vs Keishin

Mensagem por RafaelLuck Qui Out 05 2023, 20:07

Log da Disputa:

Recompensas da Batalha:

ROTA ENCERRADA!!!

_________________
Grupo E - Winnie vs Keishin - Página 2 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Grupo E - Winnie vs Keishin - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo E - Winnie vs Keishin - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo E - Winnie vs Keishin - Página 2 Empty Re: Grupo E - Winnie vs Keishin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos