Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grupo F - Karinna vs Sota

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Grupo F - Karinna vs Sota Empty Grupo F - Karinna vs Sota

Mensagem por Victoria Qua Set 27 2023, 19:56















Karinna Bley












Sota Saito


Narrador: @Henry Garcia
Participantes: @Karinna vs @Sérgio
Primeiro a postar: @Karinna
Estilo de batalha: 2x2 Single


Regras


• Ambos os participantes devem enviar dois de seus Pokémon para o narrador, deixando EXPLICITO qual o primeiro a entrar. Pela MP é também permitido ao membro que equipe itens nos Pokémon que irá usar. Tanto os itens quanto os pokémons precisam sair do time montado pelo participante, especifico para o Battlefield;
• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador que não esteja envolvido na batalha como narrador ou player;
• O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post;
• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas;
• Não será permitido o uso de múltiplos comandos para o Pokémon com o intuito de antecipar o movimento do adversário. Caso ocorra, o primeiro movimento ordenado será considerado incondicionalmente;
• Movimentos que tem como efeito primário a cura (Recover, Synthesis, Strength Sap etc) estão limitados a 2 de PP;
• Após 10 rodadas é aplicada a cláusula "Heal Block";
• Os jogadores terão um prazo de 48 horas para enviar MP ou postar seus comandos. Após a primeira ausência, o jogador será advertido. Dois avisos ou 72h seguidas sem justificativa resultarão em W.O imediato. Os avisos resetam ao acabar a batalha;




Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Grupo F - Karinna vs Sota Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo F - Karinna vs Sota Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo F - Karinna vs Sota Empty Re: Grupo F - Karinna vs Sota

Mensagem por Henry Garcia Sex Set 29 2023, 09:04

Off escreveu:Boa sorte para a Karinna! E que Sergio lute!
boa sorte para tu tbm desgrama Very Happy





É um dia caloroso, quente, por assim dizer, o público já estavam todos nos seus respectivos acentos esperando pela batalha começar; Sota havia vencido na batalha anterior e provavelmente levará essa confiança para esta batalha enquanto Karinna não havia batalhado ainda, mas tinha a vantagem de saber como seu oponente pensava; De um jeito ou outro, eles entravam para dentro da arena, Bley, uma jovem com longos cabelos loiros claro, com as pontas das madeixas de cor-de-rosa, sedosos e reluzentes cujo pareciam brilhar mais perto da luz solar adentrava pelo portão sul com Palafin ao lado.

No outro lado, no portão norte, um garoto com cabelos lisos no estilo medium and wavy de cor branca saia com Noivern ao lado -ESTÃO PRONTOS PARA MAIS UMA BATALHA?!!!- Era o mesmo narrador da batalha contra Tony e Rafael Lucky -DE UM LADO TEMOS SOTA SAITO, UM FUTURO ESPECIALISTA DRAGÃO!!- A plateia aplaudia -DO OUTRO TEMOS KARINNA BLEY, UMA ATUAL ESPECIALISTA PSÍQUICA!! mais ovações bem como suporte aos participantes deste combate -SERÁ QUE SOTA IRÁ VENCER MAIS UMA?!- fazia uma pausa de suspense -OU SERÁ QUE KARINNA IRA TERMINAR CEDO SEU HISTÓRICO DE VITÓRIAS?!- Borbulho, comentários, todos ali presente começavam fofocar entre si.

Durante isso, Palafin brincava com uma fruta dando cabeçada para não deixar cair no chão enquanto Noivern batia as asas bem como grunhia ameaçando aquele aquático -COMEÇEM!!- e com tal grito, eles podiam começar a agir.




Noivern:
Normal
Hold Item:
Grupo F - Karinna vs Sota 24px-Bag_Throat_Spray_Sprite Throat Spray
Trait:
Infiltrator

lv40 Noivern


118/118
Grupo F - Karinna vs Sota Noivern
Grupo F - Karinna vs Sota Palafin
lv40 Palafin


130/130
Trait:
Zero to Hero
Hold Item:
Grupo F - Karinna vs Sota Bag_Lum_Berry_Sprite Lum Berry
Palafin:
Normal

Campo: Arena regional projetada para a realização de competições de grande e médio porte, seguindo estritamente os regulamentos da Liga Pokémon. O terreno do campo é revestido de terra batida e suas dimensões estão em conformidade com as normas estabelecidas. A demarcação do limite do campo é realizada utilizando uma tinta spray de cor branca, conforme padrão da ABNT.



_________________
Grupo F - Karinna vs Sota HENRY


Grupo F - Karinna vs Sota Imagem14
Grupo F - Karinna vs Sota Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
Grupo F - Karinna vs Sota Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo F - Karinna vs Sota Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo F - Karinna vs Sota Empty Re: Grupo F - Karinna vs Sota

Mensagem por Karinna Sex Set 29 2023, 13:49

off escreveu:oi, gente! espero que todo mundo se divirta! sérgio, pegue leve comigo pfvr ok :~


VS Sota
Battlefield.

Não sei onde eu estava com cabeça quando deixei minha irmã me convencer a participar desse troço. Não só não é permitido utilizar seus próprios Pokémon, como também sequer podemos trazê-los para a parte de dentro do salão de competidores. A cereja do bolo, pra mim, é que qualquer um que me conhece sabe que não me acho uma boa treinadora. Quer dizer, sou Especialista em psíquicos e tenho um monte de dragão, mas isso não quer dizer que sou exatamente boa no que faço, sabe? Daisuke e Natalie provavelmente brigariam comigo por dizer algo do tipo, mas preciso ser sincera. Estratégia não é comigo, mas isso é assunto pra terapia, não pra cá.

A questão é a seguinte: Pode me chamar de ruim, mas de feia jamais. Passei tanto tempo me arrumando em um dos camarins que até esqueci de assistir a primeira batalha da minha irmã - não duvido que tenha ganhado, então, é só mandar um parabéns aqui fingindo que vi tudinho. Terminei de pentear as longas madeixas - que prendi em um longo rabo-de-cavalo - e passei meu característico gloss cor-de-rosa, com uma maquiagem bem leve para o dia ensolarado. Para a roupa, algo fresco: Uma saia branca plissada e um top também branco com detalhes cor-de-rosa. Por conta do calor, aproveitei para colocar também uma viseira no mesmo tom de cores - no final das contas parecia que eu estava indo jogar Tênis e, honestamente, poderia perder feio mas pelo menos estava bonita e cheirosa e ninguém pode negar!!!!

Ao chamarem meu nome para entrar na arena, liberei o primeiro monstrinho que peguei emprestado: uma Palafin, que é uma das coisas mais fofas do universo.

- Vamos dar nosso máximo, pequena.

Ao entrar na arena com a aquática do lado, acenei para o público. Na arquibancada, Ivy, minha Dragonite, estava sentada junto com Manju, minha Espeon e Kuah, minha Gabite; deixei minhas coisas com Kyle, um velho amigo que participava da mesma categoria, para que tomasse conta deles e acabou trazendo-as para me assistir. Dei uma leve corridinha até elas e enviei alguns beijinhos no ar; é muito difícil lutar com monstrinhos que não são nossos, mas tentarei o máximo.

Voltei, então, minha atenção para o meu adversário que entrava com um intimidador Noivern ao seu lado. Não o conhecia, mas o que mais me chamou atenção foram seus cabelos brancos - bem bonitos diga-se de passagem - e seu estilo meio alternativo. A quantidade de pessoas gritando seu nome indicava que com certeza o próprio havia ganhado sua primeira batalha...

... Argh, isso quer dizer que ele é bom.

- Prazer, me chamo Karinna! Vou dar o meu máximo, não espero nada além disso de você também! - sorri, acenando para Sota para cumprimentá-lo - Palafin, Flip Turn! - já busquei uma segunda Pokébola - Vamos queimar a largada! Dondozo, Avalanche! Cuidado com o Noivern!

Moves escreveu:
Palafin > Flip Turn
Dondozo no lugar > Avalanche


Battlefield!

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Grupo F - Karinna vs Sota KiicMq7
Awards:
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
Grupo F - Karinna vs Sota Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo F - Karinna vs Sota Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo F - Karinna vs Sota Empty Re: Grupo F - Karinna vs Sota

Mensagem por Sérgio Sáb Set 30 2023, 17:02

ROMEO.Fiz bandeira de um velho ditado Melhor só que mal acompanhado Nem pensava em apoiar os pés no chão Olá, solidão



Hahaha, eu que devia dizer isso.


E cá estou eu, adentro ao campo com Noivern ao meu lado. A torcida vai a altura, é estranho isso, nunca me aconteceu antes e na verdade não sei como lidar. Na verdade não sei como consegui vencer aquela primeira batalha, diga-se de passagem. 


-Sota aqui, Dragonite e Gabite são seus? Se não se importar gostaria de ver o poder deles quando isso aqui passar.


Eu mostro meus dois dedos os aproximando do rosto e esboçando um sorriso largo, enquanto isso faço o mesmo que na batalha anterior. Ela tem dois dos Pokemon que possuo , na verdade só de serem dragões já é mais que o suficiente para me chamar a atenção e quero poder batalhar com eles quando o torneio terminar.


 -Eu vou com tudo, pode deixar!!.- então eu assunto com a cabeça para Noivern que levanta voo no campo e solta um rugido para seu oponente. - Até onde sei esse Palafin é um problema. Noivern use duplo Super Fang!!

Não há muito que eu possa fazer, ela já começou com os dois pés na porta. Noivern não deve resistir ao golpe que é super efetivo, o jeito é fazer o trabalho e esperar que meu próximo consiga finalizar. Droga.

Sérgio
Sérgio
Treinador

Treinador

Alertas :
Grupo F - Karinna vs Sota Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo F - Karinna vs Sota Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo F - Karinna vs Sota Empty Re: Grupo F - Karinna vs Sota

Mensagem por Henry Garcia Seg Out 02 2023, 11:00





Após os cumprimentos, a batalha começava -OLHA ESSA FEROCIDADE!- e ao ver seu oponente, Noivern ia com muita sede ao pote tentando morder tal gofinho, contudo, Palafin tanto rolava ao lado como uma roda de carro quanto voltava atropelando nas costas daquele dragão -E FOI EMBORA?!- e mais, usando as costas do oponente como uma rampa, o aquático continuava rolando até voar na direção da sua treinadora com um brilho em volta, todavia, antes que algo fosse revelado, Karinna puxava para pokebola e mandava uma fucking baleia gigante que ao tocar no solo terminava fazendo toda arena tremer.

Alguns torcedores achando que era terremoto se escondiam, outros gritavam e alguns até levantavam para começar a correr -CALMA GENTE! É APENAS O DONDOZO!!- porém, o narrador conseguia contornar a situação bem como fazer a plateia olhar com admiração ao monstrinho gigante. Noveirn, por sua vez, apenas voava para trás e sem medo mordia a criatura cujo grunhia de dor e talvez isso foi uma péssima ideia porque irritado, o aquático fazia uma onda de neve sair de baixo do mesmo na qual gradativamente aumentava de tamanho, aquele dragão voava desesperado objetivando escapar, no entanto, ele era soterrado -É UMA AVALANCHE!!- Passam segundos, todo campo fica repleto por neve -ONDE ESTA NOVEIRN?!!- começava balbucios e fofocas entre o público.

E depois de alguns minutos, Noveirn finalmente saia de baixo tremendo de frio e olhando cabisbaixo para seu treinador.

Log:




Noivern:
Normal
Hold Item:
Grupo F - Karinna vs Sota 24px-Bag_Throat_Spray_Sprite Throat Spray
Trait:
Infiltrator

lv40 Noivern


34/118
Grupo F - Karinna vs Sota Noivern
Grupo F - Karinna vs Sota Dondozo
lv40 Dondozo


128/170
Trait:
Oblivious
Hold Item:
Grupo F - Karinna vs Sota Bag_Sitrus_Berry_Sprite Sitrus Berry
Dondozo:
Normal

Campo: Arena regional projetada para a realização de competições de grande e médio porte, seguindo estritamente os regulamentos da Liga Pokémon. O terreno do campo é revestido de terra batida e suas dimensões estão em conformidade com as normas estabelecidas. A demarcação do limite do campo é realizada utilizando uma tinta spray de cor branca, conforme padrão da ABNT. O Campo está repleto de neve.



_________________
Grupo F - Karinna vs Sota HENRY


Grupo F - Karinna vs Sota Imagem14
Grupo F - Karinna vs Sota Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
Grupo F - Karinna vs Sota Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo F - Karinna vs Sota Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo F - Karinna vs Sota Empty Re: Grupo F - Karinna vs Sota

Mensagem por Sérgio Seg Out 02 2023, 15:18

ROMEO.Fiz bandeira de um velho ditado Melhor só que mal acompanhado Nem pensava em apoiar os pés no chão Olá, solidão



Draco Meteor e Supersonic

Suspiro fundo e olho para Noivern, eu calculei muito errado isso aqui dessa vez. Será o preço de ter ganho a última? De qualquer forma ainda dá pra recuperar, eu me estabilizo após o abalo criado por Dondozo, uma expressão séria e abatida ao mesmo tempo.

-Noivern use Draco Meteor e então Supersonic

Sérgio
Sérgio
Treinador

Treinador

Alertas :
Grupo F - Karinna vs Sota Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo F - Karinna vs Sota Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo F - Karinna vs Sota Empty Re: Grupo F - Karinna vs Sota

Mensagem por Karinna Seg Out 02 2023, 18:39


VS Sota
A pergunta do rapaz de cabelos brancos me pegava um pouco de surpresa - quer dizer, se tem uma coisa que aprendi é que Ivy e sua barrigona chamam atenção em qualquer lugar, mas não imaginei que Sota fosse prestar atenção nas minhas dragões em específico.

- São minhas sim. - respondi, ainda com um sorriso no rosto - Você gosta de dragões? É especialista? Eu tenho um montão deles. - um montão é um exagero, mas tenho alguns mesmo - Minha irmã brinca comigo dizendo que em vez de Especialista psíquica agora sou Especialista em dragões. - dei uma leve risada, passando os dedos nas madeixas - Tenho também Tyrantrum, Bagon, Applin e Kindgra caso queira conhecê-los também. Podemos marcar uma batalha depois do torneio, que acha? Revanche para quem perder aqui. - apontei para a frente, observando o desenrolar da batalha; parecia que meus aquáticos estavam se saindo bem, mas algo me dizia que Sota tinha algo escondido embaixo da manga - Dondozo, Avalanche!

Moves escreveu:
Dondozo > Avalanche
Se por algum milagre divino tiver segundo turno, Avalanche de novo.


Battlefield!

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Grupo F - Karinna vs Sota KiicMq7
Awards:
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
Grupo F - Karinna vs Sota Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo F - Karinna vs Sota Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo F - Karinna vs Sota Empty Re: Grupo F - Karinna vs Sota

Mensagem por Henry Garcia Seg Out 02 2023, 20:10





E a batalha dava continuidade, mas algo que iria acabar muito rápido -Estou emocionada..- Esta narradora começava derrubar algumas lágrimas ao reparar que Sota permaneceria com seu pokemon até o fim bem como daria uma chance de pelo menos fazer algo contra aquela baleia gigante -Dê seu melhor!!- Todos incluindo a própria garota apoiava tal dupla, o dragão, por sua vez, acenava com a cabeça, balançava o corpo para tirar a neve e num piscar de olhos tanto voava quanto parava atrás de Dondozo.

Aquele pokemon fazia uma enorme esfera laranja de energia e disparava contra o inimigo, causando uma enorme fumaça e um rugido de dor por parte do mesmo -Não estou vendo na..- Ela ia terminar de comentar, contudo, parava ao ver uma enorme onda albina saindo da bluma, era muito maior que da última vez, talvez até pegasse na torcida se não fosse muito bem controlado e novamente Noivern era pego bem como soterrado -Time médico..ajude!- passaram muito tempo e nada da resposta daquele pokemon, até os enfermeiros pokemons decidirem ir atrás do pokemon para o salvar.

Demorou alguns segundos, mas conseguiam achar ele -Ufa..agora quem é o próximo?! Vamos ver no telão!!- A Torcida suspirava aliviada de ver aquele competidor sendo levado por uma maca cujo com certeza seria levado ao centro pokemon. Finalizando, no telão, aparecia outro dragão (avá!) cinza com preto ou algo muito próximo, bipede, era Haxorus.

Grupo F - Karinna vs Sota Haxorus
Haxorus - Mold Breaker - Tera Fairy

Log:






Noivern:
Fainted
Hold Item:
Grupo F - Karinna vs Sota 24px-Bag_Throat_Spray_Sprite Throat Spray
Trait:
Infiltrator

lv40 Noivern


00/118
Grupo F - Karinna vs Sota Noivern
Grupo F - Karinna vs Sota Dondozo
lv40 Dondozo


118/170
Trait:
Oblivious
Hold Item:
Grupo F - Karinna vs Sota Bag_Sitrus_Berry_Sprite Sitrus Berry
Dondozo:
Normal

Campo: Arena regional projetada para a realização de competições de grande e médio porte, seguindo estritamente os regulamentos da Liga Pokémon. O terreno do campo é revestido de terra batida e suas dimensões estão em conformidade com as normas estabelecidas. A demarcação do limite do campo é realizada utilizando uma tinta spray de cor branca, conforme padrão da ABNT. O Campo está repleto de neve.



_________________
Grupo F - Karinna vs Sota HENRY


Grupo F - Karinna vs Sota Imagem14
Grupo F - Karinna vs Sota Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
Grupo F - Karinna vs Sota Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo F - Karinna vs Sota Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo F - Karinna vs Sota Empty Re: Grupo F - Karinna vs Sota

Mensagem por Karinna Seg Out 02 2023, 21:09

off escreveu:affff trouxe logo esse tratorzão pra passar por cima de mim :jigg:


VS Sota
A vitória de Dondozo veio rápida, mas não que isso tenha impedido a emoção de todos presentes: A neve de Avalanche escondia o verdadeiro resultado combinada com a explosão de Draco Meteor. Noivern caiu, mas não sem antes deixar uma marca no aquático, que ainda estava bem, mas parecia ter levado um belo baque do golpe.

A surpresa, então, se deu no segundo Pokémon de Sota: Um Haxorus. Mas não era um Haxorus qualquer, já que sua coloração era totalmente puxada pro escuro, quase como uma anomalia nos pigmentos do monstrinho - semelhante ao que meu Meowstic-M e Braviary tem. Shiny!

- Que coiSA MAIS LINDAAAAAAAA! - fiquei boquiaberta mesmo, se pudesse tiraria várias fotos dele pra colocar no meu Composition Book - Nenhum meu veio especial assim com essas cores, mas seria um sonho ter um dragãozinho desses. - comentei, voltando atenção para a batalha - Vamos mostrar sua verdadeira força, Dondozo! Rest e Sleep Talk!

Agora era contar com a sorte...

Mesmo sabendo que não tenho nenhuma, nunca é tarde pra sonhar, né?

Moves escreveu:
Dondozo > Rest e Sleep Talk


Battlefield!

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Grupo F - Karinna vs Sota KiicMq7
Awards:
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
Grupo F - Karinna vs Sota Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo F - Karinna vs Sota Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo F - Karinna vs Sota Empty Re: Grupo F - Karinna vs Sota

Mensagem por Sérgio Qua Out 04 2023, 13:11

ROMEO.Fiz bandeira de um velho ditado Melhor só que mal acompanhado Nem pensava em apoiar os pés no chão Olá, solidão



Duplo Earthquake

Dondozo ainda está dormindo, minha mente está confusa, o que fazer a seguir? Eu suspiro fundo, estralo os dedos e fixo o olhar no meu oponente, percebe-se que estou a analisar muito bem não só o monstrinho como a garota. É como um jogo de xadrez, dama, que seja, é quase como adivinhar, presumir, calcular , cada passo do seu oponente cada tomada de decisão. De qualquer forma já sei o que fazer a seguir. Antes de tudo eu solto um sorriso e uma gargalhada, em minhas mãos um mecanismo a qual eu nunca use ainda, eu lanço a esfera roxa em Haxorus que poderá torná-lo um Fairy Pokemon.

-Haxorus duplo Earthquake




Última edição por Sérgio em Qui Out 05 2023, 15:40, editado 1 vez(es)
Sérgio
Sérgio
Treinador

Treinador

Alertas :
Grupo F - Karinna vs Sota Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo F - Karinna vs Sota Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo F - Karinna vs Sota Empty Re: Grupo F - Karinna vs Sota

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos