Flora Café
Sabe quando tem um evento de batalhas rolando e você acha um jeito de ganhar grana fácil? Então, essa sou eu abrindo uma barraca para atacar o estômago de desavisados que passam por aqui nos intervalos ou no descanso de suas batalhas. Ideia inteligente, não é? E quem melhor para fazer isso a não ser eu, Flora, uma cozinheira nata que faz sua boca virar uma cachoeira só de sentir o cheiro do que eu estou preparando? Eu digo que ninguém. Melhor ainda é fazer a propaganda do lugar onde eu trabalho, Forina Woods Café, para esse público! Por isso eu trouxe o banner com o logo para colocar em cima da minha barraca para aqueles que conhecem não perderem tempo e vir aqui!
-Lalalalala! Hoje eu ganho uma grana e vou comprar aquele jogo que eu quero ♪♪♪
Sim. Façamos tudo em nome dos jogos. Glória seja dada aos simuladores de encontro com garotas fofin... digo, aos jogos de luta e RPG!
Definitivamente ninguém pode saber que eu comecei a jogar Visual Novels escondida no meu tempo livre. Espera, eles podem ver o que eu compro na Steam, não é? Eles sabem que eu platino essas coisas com um controle que só tem o botão de pular as falas, não é? Droga! Ah, quer saber? Que se dane? Pelo menos não estou jogando nada +18.
-Ahem. Agora é só esperar a grana.
Isso aí. O cheiro da comida já tá atraindo a galera. Bora ver quem vem. Minha culinária tem força o suficiente pra atrair até mesmo uma pessoa pra fora de uma ilha deserta!
▲