Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Grupo E - Winnie vs Coralina (NPC)

mode_editNovo tópicolockTópico bloqueado
2 participantes

descriptionGrupo E - Winnie vs Coralina (NPC) - Página 2 EmptyRe: Grupo E - Winnie vs Coralina (NPC)

more_horiz

OFF: OBRIGADA TONY <3

O sorriso da moçoila era de se impressionar; era uma das poucas pessoas que continuava simpática mesmo perdendo. Eu poderia dizer aqui de Keishin, mas ele não estava feliz, ele apenas estava receptivo a ideia de que iria perder. Isso acontece quando já se é esperada a derrota, eu mesma já vi esse evento em mais olhos...

... agora, feliz?!

Via em Coralina uma moça que começava a se descobrir em outra atividade, começava a se pensar como treinadora. Isso lhe tornava uma "moça" dentro de uma senhora, lhe dando uma mocidade divertida. Talvez fosse por isso que ela não se incomodara em ser chamada de velha tantas vezes num só confronto, mesmo que de forma indireta...

- Obrigada pelo confronto, Coraline - Errei de propósito, soltando um risinho - Quero te ver na final novamente, em?!

Day Care: 05 posts

descriptionGrupo E - Winnie vs Coralina (NPC) - Página 2 EmptyRe: Grupo E - Winnie vs Coralina (NPC)

more_horiz
BATTLEFIELD

A salva de palmas era alta enquanto Winnie era classificada para a próxima etapa. Coraline sorri para ela faz um aceno.

Até a final, no mínimo eu estarei assistindo

E fim!

[color=green]

Time Winnie escreveu:

Tyranitar: 3967 = Lv. 50 [2577/12443]
Greninja: 3967 = Lv. 41 [6381/8021]
Togekiss: 3450 = Lv. 52 [3255/13719]
Eelektross: 3450 = Lv. 39 [6025/7008]
Houndoom: 3967 = Lv. 63 [20926/22278]
Araquanid: 3450 = Lv. 45 [2001/9750]

privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos