Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grupo G - Nakeisha vs Shion

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Grupo G - Nakeisha vs Shion Empty Grupo G - Nakeisha vs Shion

Mensagem por Victoria Sáb Out 14 2023, 22:32















Nakeisha Laouali












Shion Taito


Narrador: @Cocaine
Participantes: @Koi vs @Rin Chevalier
Primeiro a postar: @Rin Chevalier
Estilo de batalha: 2x2 Single


Regras


• Ambos os participantes devem enviar dois de seus Pokémon para o narrador, deixando EXPLICITO qual o primeiro a entrar. Pela MP é também permitido ao membro que equipe itens nos Pokémon que irá usar. Tanto os itens quanto os pokémons precisam sair do time montado pelo participante, especifico para o Battlefield;
• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador que não esteja envolvido na batalha como narrador ou player;
• O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post;
• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas;
• Não será permitido o uso de múltiplos comandos para o Pokémon com o intuito de antecipar o movimento do adversário. Caso ocorra, o primeiro movimento ordenado será considerado incondicionalmente;
• Movimentos que tem como efeito primário a cura (Recover, Synthesis, Strength Sap etc) estão limitados a 2 de PP;
• Após 10 rodadas é aplicada a cláusula "Heal Block";
• Os jogadores terão um prazo de 48 horas para enviar MP ou postar seus comandos. Após a primeira ausência, o jogador será advertido. Dois avisos ou 72h seguidas sem justificativa resultarão em W.O imediato. Os avisos resetam ao acabar a batalha;




Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Grupo G - Nakeisha vs Shion Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo G - Nakeisha vs Shion Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo G - Nakeisha vs Shion Empty Re: Grupo G - Nakeisha vs Shion

Mensagem por Victoria Seg Out 16 2023, 19:00


OFF: BOA BATALHAS AMORES

- SENHORAS E SENHORES! COM O PERDÃO DA PALAVRA, QUERO LHES APRESENTAR OS CONFRONTOS DE PESOS-PESADOOOOOS! - Disse uma voz que ninguém sabe da onde vinha, mas que foi suficiente para atiçar a plateia - DE UM LADO, ELE, O CRIADOR, O GALÃ, O SHIIIIIIIIIIIIIIIION TAITO! - E imediatamente, a porta do vestuário esquerdo se abriu sem firulas, apenas com um holofote meio capenga iluminando a passagem - DO OUTRO, A NOSSA MUSA! A INSPIRAÇÃO, A BELEZA E A CALMA EM UMA PESSOA SÓ, É ELA MESMA: NOSSA QUERIDA NAAAAAAAAAAAAAAAKEISHA LAO! - O homem não terminou o sobrenome da moçoila. Porque? Provavelmente por não ter tido fôlego para gritar mais.

E ai, a outra porta do vestuário se abriu, revelando as mesmas condições de Shion: pouca firula e uma luz meio trêmula guiando a estrada. Independente do nível de preparo técnico dos nosso participantes, o comentarista parecia animado demais, eu diria que até over, se é que me entende. Ele estava gritando TANTO que dava pra ouvir o momento que ele bufava por ar no microfone, fazendo longas pausas antes de continuar:
- E PARA COMENTAR ESTE CONFRONTO ÉPICO ENTRE METAIS EU TROUXE ELE, O CIENTISTA, O CÉREBRO, O ANÔNIMO, O REPRIMIDO, O ESQUISITO MIIIIIIIIIIIIIISTEEEEEEEEEEEEEER DÍIIIIIIIIIIIIII - E ai, o telão no centro ignorou tanto Kiki quanto Shion e revelou o dono da voz e, é claro, o Mr. D.

O que a tela revelou não era apenas uma cabine de transmissão, mas também uma imagem completamente desproporcional e desigual. Na esquerda, um comentarista musculoso, alto e com roupa de luta livre, do outro, um nerd magrelo de jaleco, com a sobrancelha erguida em com de desacordo com aquela gritaria toda. Vez ou outra o homem até tocava nos ouvidos, para ver se o lutador percebia o inconveniente:
- Olá, boa noite - Disse o líder de ginásio de Hoenn, com um estável e sem graça - Um prazer estar aqui, José - Não sei... não tenho certeza se era um prazer tão grande estar ali pra ele não.

E vocês acharam que ia ter fim da gritaria hoje? Pois acharam errado, otários. Logo mais o homem pegou o microfone de novo, se posicionou na frente da câmera:
- E EM CONTRAPARTIDA AO NOSSO PESQUISADOR, TEMOS UM LÍDER MAIS RAIZ. VOCÊS JÁ SABEM DE QUEM TO FALANDO, NÉ? NOSSO QUERIDÍSSIMO ESPECIALISTAS EM METAIS, NOSSO AMADO LÍDER, DONO DE UMA LINDA FAMÍLIA: O GRAAAANDE BYROOOOOOOON!

A câmera foi imediatamente para a esquerda, revelando o alto (mas menos que o comentarista) e musculoso que iria entrar. Era Byron, com seu cabelo meio ruivo e seu sorriso contagiante. O líder de Sinnoh deu um tapinha no ombro de José e foi ríspido:
- E ai? - Disse, de forma rápida, já juntando com a segunda frase - Que tal dar uma economizada nessa voz, em? Senão não vai sobrar nada pro confronto.
Mr D. até suspirou em alívio com essa intervenção. Depois disso, o homem falou mais algumas coisas - em tom de voz ok - e saiu da cena, deixando apenas os dois líderes discutirem:

- Por hora, o que sabemos é que será um confronto de Bronzong contra Magnezone. Dois ótimos pokémons e bastante resistentes, com tipagens e habilidades ótimas. Por alto, gosto mais do Magnezone para Singles porque ele tende a dar mais dano e é mais rápido, quando não tem ANalytic, isso é uma enorme vantagem! - Percebendo que Mr. D. não estava tão confortável com as câmeras, Byron iniciou a conversa, dando a deixa para que ele falasse

- É verdade Byron - Falou, quase no automático - Esse Shell Bell já se mostrou mais útil que muito Leftovers e desde que Kiki mostrou no último confronto, pode ser que venha forte em outros confrontos por ai. Mas não da pra menosprezar esse Bronzong, né? Esse Body Press maltrata qualquer Steel e não tem nenhum tera pra salvar ninguém ainda não...

Enquanto eles conversavam, Byron pediu para por no telão as informações que tinham até então e o que saiu foi algo assim:






Li:
Normal
Hold Item:
Leftovers
Trait:
Levitate

lv40 Li


104/104
Grupo G - Nakeisha vs Shion Bronzong
Grupo G - Nakeisha vs Shion Magnezone
lv40 Magnezone


106/106
Trait:
Sturdy
Hold Item:
Shell Bell
Magnezone:
Normal

Campo: Campo padrão ABNT.

Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Grupo G - Nakeisha vs Shion Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo G - Nakeisha vs Shion Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo G - Nakeisha vs Shion Empty Re: Grupo G - Nakeisha vs Shion

Mensagem por Rin Chevalier Ter Out 17 2023, 17:59


O meu nome lá tornou a ser chamado para subir a campo. Bem... Isso poderia até ser algo e eu estava algo animado, apesar de a derrota na batalha anterior não ser lá muito agradável, contudo, pior  ainda mesmo era o quão impertinente era o berreiro daquele comentarista. Ah pelo amor de Arceus... Preciso disso tudo mesmo? Ainda vem os trajes mais ridículos para o tipo de evento que é! Ai... Melhor ignorar por agora.

Ansioso... Algo receoso... De alguma forma... Sentia que tinha algo a provar às pessoas, afinal, nunca me saí muito bem neste tipo de eventos e, de alguma forma, isso me deixava frustrado. Talvez... Este tipo de eventos não seja para mim.

Simplesmente entrei no campo erguendo um dos braços no ar para acenar para o público com um sorriso, na esperança que houvesse alguém torcendo por mim. Hey... Eu acho que tenho algumas chances... Mas de facto estava enfrentando uma treinadora bem forte, para além disso, tinha escolhido utilizar o mesmo tipo que eu e isso só tornaria o combate mais complicado.

Felizmente, aquele apresentador inicial acabou indo embora quando os dois líderes especialistas em Steel convidados chegaram e assumiram as suas posições. Obrigado, Byron... Mal conheço e já considero pacas!! A leitura dos líderes era impecável, mostrando que realmente sabiam do que estavam falando e que possuíam um bom nível de conhecimento sobre o seu tipo, na verdade, era até de esperar isso.

- Olá! É um prazer conhecê-la, Nakeisha! Espero que tenhamos uma batalha divertida! Que vença o melhor! Boa sorte! - cumprimentei a moça tentando ser educado antes de suspirar profundamente e me prepar para dar as primeiras ordens - Li... Esta não será fácil... Se é que alguma será... Comece com Trick Room e depois Body Press! Avance com tudo!


OFF:
Alô alô!!
Tudo bom?
Primeiro deseja boa sorte ao Koi
Segundo... KOI CADÊ A DISCUSSÃO COM OS CRIADORES EIN EU VOU TE COBRAR EM TODOS OS POSTS

Trick Room > Body Press
V.S. NAKEISHA
Battlefield

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Grupo G - Nakeisha vs Shion Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo G - Nakeisha vs Shion Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo G - Nakeisha vs Shion Empty Re: Grupo G - Nakeisha vs Shion

Mensagem por Koi Qua Out 18 2023, 17:10


Olááázes :B
DJ toca o Rain Dance aí!
Vamo vê qual metal enferruja primeiro  What a Face
Moço, esquece esse negócio de Criador, não dá futuro. Vamo fingir que foi delírio coletivo, deletar tudo e dar um Ditto no lugar -sqn

Bom joguinho, Rin )o)

Entraria em campo mais uma vez, agora com a ansiedade um pouco mais controlada, graças a algumas doses de moral adquirida da batalha anterior que, entre outras coisas, me deixava numa posição mais confortável na competição. Ainda assim, essa era a última batalha da fase de grupos e, como tal, definiria o esquema geral da competição daqui pra frente.

Quando meu nome foi berrado ao microfone, inspirei fundo, e expirei pausadamente, tomando os segundos que eram meus por direito antes de dar os primeiros passos rumo à minha posição. O sorriso se abriu e a cabeça levantou no instante em que o holofote capenga me capturou, pois se tem uma coisa com a qual eu tenho alguma experiência, é em me exibir pra uma plateia.

Pra essa noite eu seguia com um visual leve, com um jeans e camiseta básicos, parcialmente cobertos por um sobretudo pesado que disfarçava o peso (em sentido figurado) que eu sentia sobre os ombros [imagem]. Assim como da outra vez, os dois pins prateados estavam presos na altura do peito: a insígnia de Aprendiz de Falkner e a moedinha de Unown que só algumas pessoas realmente reconheceriam.

Quando os gritos finalmente foram baixando eu pude pousar os olhos sobre o rosto familiar do meu adversário. Digo, eu não o conhecia pessoalmente, apesar de ambos fazermos parte do estreito universo acadêmico dos Criadores, pelo que pude ouvir, mas eu assisti à batalha anterior dele, foi assim que pude analisar bem o tal garotinho do Palafin. Não fiz diferente dessa vez. Só resta saber se o dever de casa teria sido suficiente.

– Oi, Shion! Valeu e... Boa sorte pra você também! – acenei para ele com uma piscadinha e dedos duplos, fazendo o V de Vitória mensagem subliminar.

Ora, Byron e Mr. D? Estes eu só ouvi falar. Mas, muito oportuno ter dois especialistas do tipo observando a batalha de perto. Um dos grandes desafios de um especialista é aprender como derrotar seus semelhantes, eu sinto.

– Magnezone, vai! – lancei minha esfera assim que pude. Agora a porra ficou séria, vamos prestar atenção! Cada segundo conta... – Ok, Magne, hora de recuar com Volt Switch! – na minha mão, duas esferas já aguardavam... Sim, duas!

Segurar um Tera Orb era uma experiência única, muito peculiar. Seu peso era completamente estranho aos meus dedos, tanto quanto a pressão que fazia ao liberar sua energia, no instante em que meu segundo Pokémon foi a campo.

– Reluza as energia da Terra, Copperajah!terastalizava o pesado elefante metálico – Não hesite e avance com Heavy Slam! – não era o melhor dos movimentos pra ocasião, mas decerto um dos melhores que eu tinha... Foco na redução de impactos.


*Moves: Volt Switch > Terastalização + Heavy Slam

_________________
Grupo G - Nakeisha vs Shion D2KsFu7
Hiro ♡
Koi
Koi
Especialista Flying III

Especialista Flying III

Alertas :
Grupo G - Nakeisha vs Shion Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo G - Nakeisha vs Shion Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo G - Nakeisha vs Shion Empty Re: Grupo G - Nakeisha vs Shion

Mensagem por Victoria Qua Out 18 2023, 23:40


"Falei cedo demais", pensou Mr. D, quando viu Kiki trocar de pokémon e por um elefante na sala; um com Tera Ground. O líder de ginásio viu a troca imanente e emitiu um "ixi" espontâneo, que foi logo comentado por Byron:
- É, esse Trick Room acabou saindo pela culatra - O homem foi até um pouco caricato ao falar o dito popular - Muito complicado dar oportunidade assim para um competidor poder trocar um pokémon livremente! Agora Kiki pode vir com dano bruto e o Shion terá que usar o turno dele para reagir...

Enquanto pensava sobre, o telão começava a mostrar propriedades do Tera Shard e do Tera Orb, fazendo uma pequena propaganda das universidades de Paldea. Informações estatísticas eram mostradas e eram até um pouco interessante, como o fato de que, até agora, os Monos equipavam (estatisticamente) menos o Tera Shard que os Randons, e tinham uma taxa de win-rate com o Uso do Tera Orb 42%, enquanto os Randons se aproximavam do 60%.

Ainda assim, um gráfico em função do tempo mostrou que os Randons tiveram um melhor desempenho com a Terastralização de uma rodada para a outra, indicando que eles aprenderam a usar, enquanto as estatísticas dos monos ficaram estáveis:
- Por um lado, Byron, temos o problema do Stab nessa Transformação do Copperajah. A menos que alguém tenha um Gravity escondido na cartola ou um Smack Down, ele dificilmente vai usar esse benefício do Tera em um Earthquake ou um Stomping Tantrum... ao menos não nesse Brozong! Isso é uma perda muito grando, já que pelo visto, o Copperajah vai continuar batendo com Heavy Slam... complicado!

Era um pouco estranho ver o que eles falavam desenrolar. O Bronzong realmente não levou o impacto do Heavy Slam para o coração: podia ser bem menos pesado, mas ainda sabia muito bem lidar com golpes do tipo steel. Depois de uma pequena badalada, o sino se recompôs e usou seu Body Press, dando pouco dano, mas ainda causando um impacto considerável:
- É curioso ver este investimento de Kiki na defesa do seu Copperajah. Talvez o dano dela seja um pouco baixo por isso, mas se Shion ficar despreparado, o Body Press pode doer e MUITO em outro pokémon que entrar ai... naturalmente eu estou inclinado a achar que o elefante leva, porque ele aguenta muito mais porrada



Li:
Normal
Hold Item:
Leftovers
Trait:
Levitate

lv40 Li


72/72
Grupo G - Nakeisha vs Shion Bronzong
Grupo G - Nakeisha vs Shion Copperajah
lv40 Copperajah


129/148
Trait:
Heavy Metal
Hold Item:
Tera Ground ON
Copperajah:
Normal

Campo: Campo padrão ABNT. Trick Room [2/5]

Log:
Rodada 01
Turno 01: Magnezone Volt Switch (-19 | Bronzong 85) (Shell Bell não funciona | Full) > Magnezone sai e Copperajah entra > Bronzong Trick Room
Turno 02: Copperajah Teratransformação Ground > Copperajah Heavy Slam (-19 | Bronzong 66) > Bronzong Body Press (-19 | Copperajah 129)
Pós-turno: Leftovers (+6 | Bronzong 72)

→ Banco de Reservas Kiki
Magnezone 106/106 - Shell Bell - Normal
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Grupo G - Nakeisha vs Shion Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo G - Nakeisha vs Shion Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo G - Nakeisha vs Shion Empty Re: Grupo G - Nakeisha vs Shion

Mensagem por Koi Qui Out 19 2023, 20:31


Acabava tendo que jogar com Copperajah assim, cedo, na esperança de mitigar os danos vindos daquele Bronzong. Agora, eu tinha que tentar arrumar o tabuleiro com cautela, pois perdia o elemento surpresa enquanto meu oponente ainda o tinha. Como eu não tinha como prever o futuro, apenas jogar com possibilidades, eu precisava continuar...

– Copper, vamos continuar amassando. Duplo Heavy Slam! – eu não tinha um Pokémon tão "versátil" quanto o próprio Magnezone era, cheio de seus truques. Então, vamos seguir tentando tirar leite de pedra. Ou nesse caso, metal...


*Moves: Heavy Slam > Heavy Slam

_________________
Grupo G - Nakeisha vs Shion D2KsFu7
Hiro ♡
Koi
Koi
Especialista Flying III

Especialista Flying III

Alertas :
Grupo G - Nakeisha vs Shion Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo G - Nakeisha vs Shion Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo G - Nakeisha vs Shion Empty Re: Grupo G - Nakeisha vs Shion

Mensagem por Rin Chevalier Sex Out 20 2023, 17:47


Aah... Cooperajah... Não será um monstrinho muito fácil de lidar... Ainda mais tendo em conta essa terastalização! Para além disso, o meu Trick Room, na verdade, só acabou favorecendo ela que agora deixava o elefante atacar mais rápido que Bronzong. Essa batalha vai ser mais uma daquelas boas dores de cabeça...

Como os especialista referiram, Cooperajah seria capaz de aguentar mais dano que Li a longo prazo e isso me deixava na desvantagem, contudo, talvez houvesse uma forma de contrariar isso, tinha de haver ou as coisas correriam muito mal. Outra vez...

- Realmente uma coincidência do destino cairmos no mesmo grupo tendo escolhido o mesmo tipo para utilizar no evento. Já agora... Posso saber porque é que escolheu o tipo metálico? - poderia parecer idiota para alguns jogar conversa fora durante uma batalha e talvez realmente fosse mas eu sentia que me deixava ligeiramente mais calmo, como se não tivesse de levar aquilo tanto a sério, afinal, eu não tinha realmente nada a perder a não ser tempo ao estar aqui - Li, vou precisar que se foque! Inicie com Confuse Ray e depois mais um Body Press! - então ordenei.

Isso vai demorar um pouquinho...


OFF:
Ditto já eu tenho
Quero stock infinito de Chansey Egg se é para ser assim.

Confuse Ray > Body Press
V.S. NAKEISHA
Battlefield

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Grupo G - Nakeisha vs Shion Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo G - Nakeisha vs Shion Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo G - Nakeisha vs Shion Empty Re: Grupo G - Nakeisha vs Shion

Mensagem por Victoria Dom Out 22 2023, 16:55


OFF: Desculpa a demora amores, sexta/sábado foi puxado D:

Podiam chamar de coincidência, mas eu chamo de inevitabilidade. FALEM O QUE QUISEREM! A culpa é completamente de vocês de terem escolhido Steel, é o tipo mais manjado de todos u-u. Vocês e monos Waters não podem reclamar de enfrentarem uns aos outros, ok?! Tendo dado essa pentelhada, vamos seguir:

Os comentadores começavam a achar que o jogo ia dar uma esfriada. Body Press pra lá, Heavy Slam para cá; todos ali imaginavam que Shion tinha feito a sábia (ou não tão sábia, sei lá) decisão de sacrificar seu Bronzong dando o maior dano possível em Copperajah, visto que o Lítio não deveria, sozinho, se dar bem nem neste Match Up, nem no próximo. A sensação que dava era que o fazendeiro mais ferrenho (Kiki já desistiu da profissão) estava apenas tirando leite de pedra ao usá-lo, mas ai... ai, meus amigos, ele ordenou um "Confuse Ray".

Os olhos de Byron brilharam e um "oh" animado foi dito. Não por eles estarem torcendo para Shion, mas porque isso indicava que as coisas não seriam tão chatas assim:
- É, nem Gravity nem Smack Down, o golpe da vez é Confuse Ray - Era engraçado ver Mr. D. vestir um pret-a-porter de comentarista, pois o tom eufórico não lhe convinha e não ficava nada espontâneo - Confusão em Copperajah tende a ser EXTREMAMENTE forte, porque é um pokémon grande, mas tem pequeníssimas defesas. O ataque é BEM alto, o HP também, mas a defesa... não é das melhores.

E ai, o Confusion "hitou" e, na tela, a barra verde que simulava o HP de Copperajah mal se mexeu. Mr. D. arqueou uma sobrancelha e franziu o cenho, expressando uma surpresa desgostosa. Arranhou a garganta e já ia comentar algo, mas Byron entrou em sua frente:

- Kiki optou, provavelmente, por maximizar por completo as defesas desse Copperajah então... sabe o que isso significa? - Perguntou para a plateia, mas foi respondido por D. - Que um Body Press vem ai mais pra frente e deve fazer um belo estrago se o próximo Steel de Shion não vier teratransformado...

- ... ou for um Gholdengo, né?! Ele tem Gholdengo no time. Já vimos na batalha contra o Cross.



Li:
Normal
Hold Item:
Leftovers
Trait:
Levitate

lv40 Li


59/104
Grupo G - Nakeisha vs Shion Bronzong
Grupo G - Nakeisha vs Shion Copperajah
lv40 Copperajah


102/148
Trait:
Heavy Metal
Hold Item:
Tera Ground ON
Copperajah:
Confuso 1/?

Campo: Campo padrão ABNT. Trick Room [4/5]

Log:
Rodada 01
Turno 01: Heavy Slam (-19 | Li 53) > Confuse Ray (Copperajah Confuso)
Turno 02: Copperajah confuso (-8 | Copperajah 121) > Bronzong Body Press (-19 | Copperajah 102)
Pós-turno: Leftovers (+6 | Bronzong 59)

→ Banco de Reservas Kiki
Magnezone 106/106 - Shell Bell - Normal
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Grupo G - Nakeisha vs Shion Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo G - Nakeisha vs Shion Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo G - Nakeisha vs Shion Empty Re: Grupo G - Nakeisha vs Shion

Mensagem por Rin Chevalier Ter Out 24 2023, 15:16


Por um momento os líderes especialistas realmente me fizeram achar que as coisas iam mudar de panorama. Por um momento... Eu realmente achei que um milagre estaria se materializando na minha frente maaaaaaaas... É... O desprazer de ter todos os seus sonhos destruídos bem na minha frente. O semblante esperançoso e os olhos esbogalhados mudavam para um suspiro bem profundo ao ver que o "auto"-golpe da confusão mal sortia efeito. Bem... Não foi de todo inútil pelo menos...

E já agora... Quer vir falar de tipo roubado mas pega o tipo com dois dos golpes mais roubados da geração para não falar de tipo desgraçado cheio de monstro versátil e chatão de lidar. Aaaah! A hipocrisia viu!

- Aaah... Que monstrinho durão você tem aí, ein... - comentei ao olhar o oponente - Li... Vamos focar na ofensiva agora! Mantenha os ataques com Body Press! Utilize as laterais para tentar derrubá-lo! Mantenha o foco! - ordenei.


OFF:
Body Press > Body Press

e dentro do período de 48h, eu acho
V.S. NAKEISHA
Battlefield

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Grupo G - Nakeisha vs Shion Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo G - Nakeisha vs Shion Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo G - Nakeisha vs Shion Empty Re: Grupo G - Nakeisha vs Shion

Mensagem por Koi Qua Out 25 2023, 21:01


Que merda... Confusão se mostrava um verdadeiro atraso, independente de quanto de dano Copperajah acabasse causando a si próprio. Digo, isso não compensava nem um pouco o dano que ele estava deixando de dar no adversário.

– Hm, lhe digo o mesmo sobre esse sino gigante... – resmungava em resposta ao rapaz do outro lado, por conta daquele Bronzong chatíssimo.

Me sentia um tanto encurralada, por um lado propensa a querer eliminar aquele status, por outro tendo que escolher quais riscos seria mais prudente correr... O elefante da sala era durão, sim, mas não imortal.

– Copper, mantenha a atenção! Vamos aproveitar o Trick Room para investir com mais um Heavy Slam. Depois, aguarde até que ele se aproxime e revide com outro Heavy Slam! Foque no adversário e resista, você consegue! – hora de girar a roleta.

*Moves: Heavy Slam > Heavy Slam

_________________
Grupo G - Nakeisha vs Shion D2KsFu7
Hiro ♡
Koi
Koi
Especialista Flying III

Especialista Flying III

Alertas :
Grupo G - Nakeisha vs Shion Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo G - Nakeisha vs Shion Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo G - Nakeisha vs Shion Empty Re: Grupo G - Nakeisha vs Shion

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos