Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WINNER 1 - Rafael vs Margo [NPC]

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

WINNER 1 - Rafael vs Margo [NPC] - Página 2 Empty Re: WINNER 1 - Rafael vs Margo [NPC]

Mensagem por RafaelLuck Sáb Nov 18 2023, 15:45

Hercules foi até seu limite. Pensei em deixar que que o Golfinho finalizasse o combate com uma troca de socos contra muk, todavia, percebi que o gesto poderia ser visto como pegar leve ou desmerecer os esforços de Margo. Sendo assim, segui a tática planejada inicialmente como se o resultado da disputa fosse uma final de campeonato.

- Herc. Volte. Meg! Reveletion Dance!

Após recolher Hercules olhei para a última pokébola que tinha em mãos. Estava prestes a liberar uma força oculta que ainda não compreendia ou dominava.

Reforcei minha concentração enquanto lancei a esfera para o campo revelando meu quarto e último pokémon: Hades. Uma sorriso largo surgiu da pedra anciã. O pokémon não precisava olhar meu rosto para fazer sua presença ser sentida.

Estava recolhido com meus sentimentos. Sabia que era uma situação que precisava de firmeza e confiança, então me reposicionei enquanto dava o comando que finalizaria o combate.

- Meg e Hades. Usem Revelation dance e Shadow ball no Muk.

Mantinha a concentração. Prestava atenção em como o fantasma noturno iria se comportar durante seu ataque para decidir se era seguro o manter na equipe durante o restante do torneio.



Contador Do Daycare:

_________________
WINNER 1 - Rafael vs Margo [NPC] - Página 2 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
WINNER 1 - Rafael vs Margo [NPC] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10WINNER 1 - Rafael vs Margo [NPC] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

WINNER 1 - Rafael vs Margo [NPC] - Página 2 Empty Re: WINNER 1 - Rafael vs Margo [NPC]

Mensagem por Victoria Seg Nov 20 2023, 15:11


OFF: Parabéns Rafinha! Responde ai e te dou a EXP e atualizo sua ficha com calma depois :>

Com aquela troca, o confronto estava finalizado, mas o calor não. Já estava tarde o suficiente para o sol abaixar, mas ele parecia tão ruim quanto antes. Margo, vendo os últimos momentos de si mesmo na Winner Bracket, deu um suspiro pesado e deu de ombros, voltando seus pokémons para a esfera e guardando no bolso da mochila. Ia sair sem falar nada até que o comentarista da vez arqueou a sobrancelha frente ao ato dela.

- Sem parabenização? - Questionou ele à plateia, polemizando.
Margo, vendo o desafio, virou-se mais uma vez para o campo e sorriu de forma levemente cínica a Rafa, falando com voz seca e rouca:
- Parabéns por acabar comigo - e deixou um risinho sair no ar - Não me leve a mal, eu só não vejo porque parabenizar alguém por ter me dado uma surra. Ao menos agora podemos ir pro Hotel e usar a piscina...

E deu as costas novamente, andando para longe da arena e indo pro vestiário. Não era muito acessível nem muito simpática; não queria ser lembrada por isso, mas não se importava se as coisas fossem assim. No fim, um repórter foi ao encontro de Rafa e fez algumas perguntas enquanto estava com o microfone na mão:
- Reese não encontrou nenhuma resistência no confronto versus Hibari e é seu próximo adversário. O que aguarda para esse confronto? - Fez a primeira pergunta e logo emendou outra - Há algum adversário que você tem mais medo de enfrentar na final? - Finalizou por ai.

Rafa era um dos favoritos do campeonato e, graças a isso, todos imaginavam que sua luta contra Reese poderia ser uma final antecipada... será?!




Meg:
Normal
Hades:
Normal
Hold Item 1:
Life Orb
Hold Item 2:
Focus Sash
Trait 1:
Dancer
Trait 2:
Pressure

lv40 Meg


99/110
lv40 Hades


74/90
WINNER 1 - Rafael vs Margo [NPC] - Página 2 Oricorio-pompomWINNER 1 - Rafael vs Margo [NPC] - Página 2 Spiritomb
WINNER 1 - Rafael vs Margo [NPC] - Página 2 MukWINNER 1 - Rafael vs Margo [NPC] - Página 2 Vivillon
lv40 Muk


00/134
lv40 Vivillon


00/114
Trait 1:
Poison Touch
Trait 2:
Friend Guard
Hold Item 1:
Sitrus Berry
Hold Item 2:
Tera Fly
Muk:
Taunt 3/3
Vivillon:
Normal

Campo: Estádio comum, ABNT. Ta calor!!!

Turno01: Palafin Switchs Out > Spiritomb Switchs In > Oricorio Revelation Dance (-43 | Muk 57) > Muk Shadow Punch (-16 | Spiritomb  74)
Turno02:  Oricorio Revelation Dance (-43 | Muk 14) > Muk Shadow Punch *Spiritomb is exerting its pressure* (Fail) > Spiritomb Shadow Ball (-19 | Muk K.O)

→ Reserva
Rafa:
Palafin 07/130

Margo:
---



_________________
WINNER 1 - Rafael vs Margo [NPC] - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
WINNER 1 - Rafael vs Margo [NPC] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10WINNER 1 - Rafael vs Margo [NPC] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

WINNER 1 - Rafael vs Margo [NPC] - Página 2 Empty Re: WINNER 1 - Rafael vs Margo [NPC]

Mensagem por RafaelLuck Seg Nov 20 2023, 20:55

Muito obrigado pela disputa Vi! Vou seguir dando meu melhor para honrar a minha professora de combates heheh. Obrigado pela narração e até uma próxima vez!:

O final do combate era quente. O clima também é claro. Podia pedir para Meg resolver isso mas preferi deixar o clima como estava por enquanto. Margo era forte, isso era indiscutível. Levei a mão para a nuca meio sem jeito quando ela proferiu as palavras: - Acabar comigo.

- Você era uma adversária muito forte. Tive que estudar muito o seu time e pensar bastante como poderia te enfrentar. Confesso que Pachirisu e Vivillon foram uma verdadeira surpresa.

A ideia da piscina era muito boa e super bem vinda. Antes disso me virei para nossa platéia e agradeci a todos por terem vindo nos ver. Na saída a pergunta do reporter me pegava com a guarda baixa. Por sorte Meg estava me apoiando com seus pompoms enquanto Hades mantinha seu largo sorriso. Ficava em dúvida se era um tipo de incentivo ou não nesse segundo caso.

Controlei minha voz para dizer o que estava passando no meu coração naquele momento.

- O que aguarda é uma grande batalha entre dois diamantes que estão sendo bem lapidados ao longo do torneio. Reese é o favorito para ganhar e isso me coloca na posição de desafiante.

Juntei o punho fechado contra a mão aberta enquanto sorria. Perceberia mais tarde que havia um brilho em meu olhar. Quando Daiene viesse a mostrar as fotos que tirou ao longo de todo o torneio.

- Um adversário por vez. Sem subestimar ninguém. No momento estou empolgado pelo próximo combate e com as estratégias que Reese deve ter preparado para nossa disputa. Vamos dar o nosso melhor e esperamos que ele faça o mesmo. Se quiser saber mais...

Diria o dia do combate fazendo um merchant gratuito para todos os telespectadores. Estava do avesso tentando pensar na melhor forma de enfrentar Reese até o momento em que percebi um possível erro: não estava no evento para ter um colapso nervoso e devia me divertir até o último momento fosse como campeão ou como um participante que havia dado o seu melhor até onde havia conseguido hehe.



Contador Do Daycare:

_________________
WINNER 1 - Rafael vs Margo [NPC] - Página 2 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
WINNER 1 - Rafael vs Margo [NPC] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10WINNER 1 - Rafael vs Margo [NPC] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

WINNER 1 - Rafael vs Margo [NPC] - Página 2 Empty Re: WINNER 1 - Rafael vs Margo [NPC]

Mensagem por Victoria Qui Nov 23 2023, 12:49

+3960 de EXP para Sigglo, Clefable e Corviknight
+3600 de EXP para Pawniard, Metang e Goomy


Sigglo Lv. 32 [660/3834] +1 de Happiness
Metang Lv. 39 [3249/7008] +1 de Happiness
Goomy Lv. 28 [1620/2716] +1 de Happiness
Pawniard Lv. 33 [2079/4179] +1 de Happiness
Clefable Lv. 38 [5246/6429]
Corviknight Lv. 40 [5584/7639]

+3 BCs por win!


---
Margo +1500 pra todos

Zoroark Lv. 33 [4116/4179]
Vileplume Lv. 31 [3133/3517]
Marowak Lv. 33 [2754/4179]
Starmie Lv. 29 [2876/2960]
Swinub Lv. 31 [1931/3517]
Honchkrow Lv. 30 [239/3227]

_________________
WINNER 1 - Rafael vs Margo [NPC] - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
WINNER 1 - Rafael vs Margo [NPC] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10WINNER 1 - Rafael vs Margo [NPC] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

WINNER 1 - Rafael vs Margo [NPC] - Página 2 Empty Re: WINNER 1 - Rafael vs Margo [NPC]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos