Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[NPC] Margo S. Green

Ir para baixo

[NPC] Margo S. Green Empty [NPC] Margo S. Green

Mensagem por Victoria Ter Ago 08 2023, 21:11

Margo S. Green
Feminino
Rocket
Jovem Adulta
Castelia, Unova
1,70 metros
70kg
APARENCIA
PERSONALIDADE
BIOGRAFIA
Uma jovem de beleza deslumbrantemente natural. Sua estatura é mediana, possui uma suave pele branca. Seu cabelo é longo e macio, chegando à altura de seus quadris, de uma rara e bela coloração de louro platinado. Habitualmente os deixa soltos por cima de um lado do ombro, ou de forma natural, contudo às vezes é possível vê-lo em um penteado caprichoso com tranças em volta de sua cabeça. A cor de seus olhos é sua característica física que mais atrai a atenção dos outros, cor de violeta escuro assemelham-se a duas diminutas pedras de ametista. Brilhantes e profundos demonstram a personalidade alegre e forte que a garota possui. Zela por sua saúde e tem uma ótima condição física, já que é amante de esportes radicais. Existe uma pequena cicatriz diagonal no lado esquerdo de sua testa, todavia quase nunca é vista, pois sempre a esconde com maquiagem do mesmo tom de sua pele clara.

Costuma e ama trajar vestidos em seu cotidiano. Não os chamativos e pomposos que algumas mulheres usam em ocasiões especiais, ou até mesmo no dia-a-dia, mas sim os singelos de cores claras que se adequam perfeitamente ao seu corpo curvilíneo. Normalmente são longos, sem enfeites, com alças e decote mediano, já que possui seios de tamanho médio. Como vestidos não são roupas para todas as ocasiões, ainda mais para quem usualmente pratica esportes, também usa shorts de comprimento mediano e blusas simples e confortáveis com estampas divergentes.
Margo é vista como uma garota determinada e segura de si, conquanto não saibam que é repleta de conflitos internos e reflete sobre todas as possibilidades antes de tomar uma decisão. É uma pessoa levemente tímida e ao mesmo tempo carismática. Não tem medo de exprimir o que pensa, embora nunca fale quando não possui certeza do que diz.


Trata os desconhecidos com certa neutralidade, enquanto com seus amigos age de uma forma alegre e extrovertida. É vaidosa, sem ser esnobe em relação sua beleza, sabendo aproveitar-se dela e de sensualidade quando necessário. É extremamente inteligente e sagaz em diversos aspectos. Denota grande intrepidez, desde pequena aprendeu a se virar sozinha e subjugar seus medos sem depender dos outros para nada.


Ama os Pokémon e os trata como iguais. Não tem aversão a nenhum tipo ou desgosto por sua aparência, os escolhe pela inteligência que manifestam. Embora não possua muita experiência com batalhas demonstra ser uma grande estrategista, podendo surpreender até mesmo os oponentes mais experientes. Tem uma vasta noção sobre batalhas e os Pokémon em si, aprendeu lendo em livros e consultando seus amigos da organização.
Seus pais, Hazel e Will, se conheceram no início da faculdade onde se formariam em suas respectivas profissões. Will era um homem belo e encantador – de quem Margo herdou suas principais características físicas, tais como cor do cabelo e olhos -, além de inteligente e promissor estudante de engenharia mecatrônica. Hazel uma mulher de beleza singela, estudante de medicina, todavia de extrema inteligência. Conheceram-se através de amigos e logo se apaixonaram. Casaram meses depois de suas formaturas e dois anos depois Hazel engravidou. Sua gestação fora difícil e agravou o estado de saúde de sua mãe com várias complicações e ameaças de aborto ao decorrer da gravidez. Com oito meses a hora do nascimento chegou, o parto fora demasiado complicado, os médicos não acreditavam que ambas sobreviveriam. Will teve que escolher entre Hazel e a criança, acabou por escolher o bebê a pedido de sua mulher. Margo nasceu e por um grande milagre sua mãe também sobreviveu.

Porém depois do seu nascimento a saúde de sua mãe nunca mais fora a mesma. Foi obrigada a deixar o trabalho devido ao seu estado debilitado, mas isso não a deixou triste, estava feliz em poder passar mais tempo com sua filha que considerava um verdadeiro milagre divino. Cerca de quatro meses depois Hazel morreu.

Após a morte de sua mulher Will entrou em um profundo estado de depressão, não possuía vontade de fazer mais nada. Depois de um tempo perdeu o emprego e tornou-se um alcoólatra. Margo foi deixada com seus padrinhos, os responsáveis pelo encontro de seus pais ainda na faculdade. O vício de seu pai quase o deixou à beira da falência, distante dos amigos e família, principalmente de sua filha. Tudo mudou quando, mesmo no estado em que se encontrava, recebeu uma interessante oferta de trabalho. Essa foi feita pelo líder de um grupo criminoso em ascensão. Com as regras rigorosas do grupo livrou-se de seu vício e focado em seu trabalho se recuperou de sua depressão adquirida depois da perda de sua mulher.

Decidiu que queria criar e morar com sua filha, que na época estava próxima de seus dois anos de idade. Com o tempo ambos criaram um grande vínculo, Will era um ótimo pai e via em sua filha os traços da personalidade da mulher falecida.

A garota passava parte do dia na escola e o restante no laboratório com seu pai. Passou a conviver com os membros da organização, que apesar de criminosas não eram de todo ruins. E foi desta forma que teve contato com os Pokémon apaixonando-se pelas divergentes criaturas. Sonhava participar da organização e ser uma treinadora, no entanto seu pai possuía outros planos para ela. Não queria que a filha largasse os estudos para sair pelo mundo ou que fosse uma criminosa e sim que se tornasse uma médica assim como sua mãe. Margo tinha ciência da adoração que o pai nutria por sua mãe já falecida e mesmo que não se lembrasse dela a amava, assim decidiu seguir os planos de seu pai.

Contudo sua forma de pensar foi mudando ao decorrer de sua adolescência. Começava a afastar-se de seu pai e passar mais tempo com seus amigos no grupo. Com eles praticava esportes radicais, o que com o tempo se tornou seu hobby predileto, e até mesmo participar de algumas missões de campo onde demonstrava sua inteligência e perspicácia. Discussões com o seu pai tornavam-se cada vez mais constantes e diárias, o que os distanciavam ainda mais.

Essa fase conturbada na relação com seu pai acabou quando passara para uma escola de alto nível onde passaria todo o período letivo. Foi no estabelecimento que conhecera Nicholas, logo tornaram-se grandes amigos. Tinham em comum seus pais que queriam forçá-los a fazerem algo que não gostavam de verdade e o imenso desejo de treinar Pokémon. Decidiu que não faria faculdade e assim como Nico se tornaria uma treinadora ao concluir os estudos. É claro que seu principal obstáculo seria seu pai, contudo até lá já estaria maior de idade e ele não poderia impedi-la de nenhuma forma.

Terminou os estudos com uma das melhores alunas da escola. Ficou triste, pois teria que despedir-se de Nico que voltaria para sua região natal. Mas bastava informar ao seu pai de sua decisão que o seguiria até o continente de Kanto. Deixou tudo preparado para sua viagem, seus amigos na organização do pai já sabiam o que ela faria e até haviam-lhe doado Pokémon que eram proles de seus próprios Pokémon mais fortes.

Com uma semana para sua viagem informou a Will o que faria. Ele não discordou, não brigou e lhe disse que estava feliz com sua decisão. Margo foi pega de sobressalto, realmente não esperava tal atitude de seu pai. Contudo tinha a deixado demasiada feliz. Se não fosse sua promessa para Nico, e os seus sentimentos em relação a ele, teria permanecido em Unova junto ao pai como membro do grupo criminoso.  
Marcou encontrar Nicholas em Johto, depois que o mesmo foi eliminado da Copa União, o primeiro encontro de ambos não foi dos melhores. Logo ao chegar a Johto foi roubada, e alguém começou a mandar mensagens para Nico se passando por ela. Depois que conseguiram finalmente encontrar-se ambos foram sequestrados, Nico que era um Rocket passou por uma espécie de teste enquanto sua amiga era mantida presa. Seu amigo foi reprovado no teste, um suposto médico Rocket acabou fazendo uma cirurgia em ambos e deixando os cortes no abdômen abertos, para surpresa da garota as mesmas pessoas que fizeram isso lhe encaminharam para um hospital clandestino. No fim tudo acabou bem, embora Nico lhe garantisse que eles iriam atrás dele novamente. Margo sentiu-se bastante inútil durante toda situação, ficou desacordada todo o tempo e quanto acordou estava nua e com uma grande dor no abdômen, seu treinamento não lhe serviu em nada e apenas foi usada como isca.

Depois disso foram para Kanto, onde resolveram se aventurar na rota 6. Novamente a dupla encontrou-se com Rockets e Nico teve quase todos seus Pokémon roubado e ela alguns. A garota achou estranho um membro da organização atacar outro, na que seu pai era membro esse tipo de coisa não acontecia, mas logo depois o parceiro e superior do homem que o atacou apareceu e toda situação se resolveu.  Foram levados para uma rinha clandestina, onde toda uma trama desenvolveu-se; apareceram rangers, o Rocket que lhe atacou antes era um traidor, houve uma explosão, incêndio e algumas mortes. Em suma Nicholas foi o protagonista da cena e ela teve que se salva mais uma vez, embora o tenha ajudado no final. Novamente sentiu-se inútil, seus Pokémon ainda era fracos e por não ser um Rocket sempre era menosprezada e deixada para trás. Como sempre foi uma mulher independente Margo não estava gostando em nada do papel de mocinha que precisa ser salva todo o tempo.

Quando chegaram a Vermilion acabou separando-se de Nico, que foi ludibriado por uma mulher e roubado, recebendo uma missão em seguida e partindo para Celadon para encontrá-la. Não muito feliz com sua situação resolveu que deveria treinar sozinha pelo continente desconhecido, foi o que fez passando vários dias na cidade de Vermilion e treinando seus Pokémon. Decidiu que era hora de encontrar Nico novamente, ao contatá-lo descobriu que esse encontrava-se em Johto, cogitou que seria um bom treinamento atravessar o continente e foi o que fez. Para seu azar, quando finalmente atravessou a rota que ligava os dois continentes seu amigo havia voltado para Johto, fugindo de Rangers que o procuravam. Resolveu fazer o que já havia decidido antes e apenas queria informar Nicholas antes de fazê-lo, foi para Cherrygrove City, onde ficava a base Rocket de Johto. Fez o teste e passou com facilidade, assim tornou-se um Rocket. Esperava que dessa forma não fosse deixada para trás quando estivesse com Nicholas, esperando que depois de todo treinamento estivesse a sua altura e de qualquer forma estava acostumada a fazer parte de uma equipe criminosa.









Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[NPC] Margo S. Green Left_bar_bleue0 / 100 / 10[NPC] Margo S. Green Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[NPC] Margo S. Green Empty Re: [NPC] Margo S. Green

Mensagem por Victoria Ter Ago 08 2023, 21:55

~ Pokémons ~

Apelido / Indeedee:

Apelido / Golduck:

Apelido / Muk:

Apelido / Pachirisu:

Apelido / Vivillon:

Apelido / Mabosstiff:



Última edição por Cocaine em Dom Set 10 2023, 18:46, editado 1 vez(es)
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[NPC] Margo S. Green Left_bar_bleue0 / 100 / 10[NPC] Margo S. Green Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[NPC] Margo S. Green Empty Re: [NPC] Margo S. Green

Mensagem por Victoria Qui Ago 10 2023, 21:43


~ Mochila ~

[NPC] Margo S. Green Bag_Items_HGSS_pocket_iconItens:
- [NPC] Margo S. Green Bag_Focus_Sash_Sprite Focus Sash x01
- [NPC] Margo S. Green Bag_Assault_Vest_Sprite Assault Vest x01
- [NPC] Margo S. Green Bag_Black_Sludge_Sprite Black Sludge x01
- [NPC] Margo S. Green Bag_Life_Orb_Sprite Life Orb x01
- [NPC] Margo S. Green Bag_Sitrus_Berry_Sprite Sitrus Berry x01
- [NPC] Margo S. Green 24px-Bag_Psychic_Tera_Shard_SV_Sprite Psychic Tera Shard
- [NPC] Margo S. Green 24px-Bag_Flying_Tera_Shard_SV_Sprite Flying Tera Shard
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[NPC] Margo S. Green Left_bar_bleue0 / 100 / 10[NPC] Margo S. Green Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[NPC] Margo S. Green Empty Re: [NPC] Margo S. Green

Mensagem por Victoria Qui Out 05 2023, 13:42

PONTOS:
Total: 15
Partidas:
Partida 01 vs Ayzen [PERDEU] +0 Pontos
Partida 02 vs Luch [GANHOU] +4 Pontos
Partida 03 vs Madeline [GANHOU] +4 Pontos
→ 2ª Fase: Brackets
Partida 04 vs Rafael Luck [PERDEU] +2 Pontos (+1 Pontos por Sequência de Vitórias)
Partida 05 vs Madeline [PERDEU] +2 Pontos
→ GAME OVER: +2 Pontos por Sequência de Derrotas
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[NPC] Margo S. Green Left_bar_bleue0 / 100 / 10[NPC] Margo S. Green Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[NPC] Margo S. Green Empty Re: [NPC] Margo S. Green

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos