Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WINNER 2 - Winnie vs Cross

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

WINNER 2 - Winnie vs Cross Empty WINNER 2 - Winnie vs Cross

Mensagem por Victoria Qua Nov 22 2023, 16:55















Winnie Freda












Cross Conrad


Narrador:   @Tony.Pok
Participantes: @Victoria @Food
Primeiro a postar: @Victoria
Estilo de batalha: 4x4 Double


Regras


• Ambos os participantes devem enviar quatro de seus Pokémon para o narrador, deixando EXPLICITO qual o primeiro a entrar. Pela MP é também permitido ao membro que equipe itens nos Pokémon que irá usar. Tanto os itens quanto os pokémons precisam sair do time montado pelo participante, especifico para o Battlefield;
• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador diferente do que recebera os times;
• O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post;
• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas;
• Não será permitido o uso de múltiplos comandos para o Pokémon com o intuito de antecipar o movimento do adversário. Caso ocorra, o primeiro movimento ordenado será considerado incondicionalmente;
• Movimentos que tem como efeito primário a cura (Recover, Synthesis, Strength Sap etc)  estão limitados a 3 de PP;
• Após 10 rodadas é aplicada a cláusula "Heal Block";
• Os jogadores terão um prazo de 48 horas para enviar MP ou postar seus comandos. Após a primeira ausência, o jogador será advertido.  Dois avisos ou 72h seguidas sem justificativa resultarão em W.O imediato. Os avisos resetam ao acabar a batalha;




Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
WINNER 2 - Winnie vs Cross Left_bar_bleue0 / 100 / 10WINNER 2 - Winnie vs Cross Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

WINNER 2 - Winnie vs Cross Empty Re: WINNER 2 - Winnie vs Cross

Mensagem por Tony.Pok Qui Nov 23 2023, 21:26

BATTLEFIELD



Olá meus queridos amigos do CAOS!! Vamos a mais uma linda batalha!

A noite chegava e com ela os fogos de artificio e as explosões no céus tornavam tudo mais lindo, os competidores podiam ver pelo telão a líder Bea de Galar apresentar junto as seus pokémons lutadores de fogo uma sequencia de movimentos.

Era realmente impressionante ver como as técnicas podiam ser melhoradas e aperfeiçoadas com tanto empenho.

Ao finalizar a apresentação, ela retornar os seus pokémons e sobe até a cadeira de onde iria presidir a batalha.

Olá meus caros telespectadores do Battlefield, chegamos a mais uma batalha do grupo dos treinadores especialistas. Vamos chamar nossos competidores a arenas.

As assistentes conduzem Cross e Winnie aos seus locais e pedem que registrem as pokébolas as mãos nos devidos locais, indicando as duas que seriam usadas primeiro.

Eles chegaram até aqui demonstrando que são excelentes competidores. Winnie com uma sequencia de vitorias absoluta, Cross com duas vitorias e apenas uma derrota. Mas agora vamos ver os pokémons, afinal não importa o que houve na luta passada, o que importa é como vc pisa na arena naquele momento.

As quatros esferas são acionadas pelo dispositivo e os pokémons apareciam nos telões, filmados por diversos Rotoms câmera.

A treinadora Winnie será a primeira a proferir os comandos.

Hora da Batalha

Campo de Batalha: Padrão

WINNER 2 - Winnie vs Cross SableyeWINNER 2 - Winnie vs Cross Dragapult

Vs.

WINNER 2 - Winnie vs Cross PalafinWINNER 2 - Winnie vs Cross Pelipper


Time Winnie escreveu:
Sableye - Prankster - Light Clay - Hp: 90/90 - Normal
Dragapult - Infiltrator - Focus Sash - Hp: 124/124 - Normal

Pokémon - Trait - Item - Hp: xx/xx - Status
Pokémon - Trait - Item - Hp: xx/xx - Status

Time Food escreveu:
Palafin - Zero To Hero - Lum Berry - Hp: 130/130 - Normal
Pelipper - Drizzle - Damp Rock - Hp: 98/98 - Normal

Pokémon - Trait - Item - Hp: xx/xx - Status
Pokémon - Trait - Item - Hp: xx/xx - Status

Tony.Pok
Tony.Pok
Especialista Fire II

Especialista Fire II

Alertas :
WINNER 2 - Winnie vs Cross Left_bar_bleue0 / 100 / 10WINNER 2 - Winnie vs Cross Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

WINNER 2 - Winnie vs Cross Empty Re: WINNER 2 - Winnie vs Cross

Mensagem por Victoria Sex Nov 24 2023, 10:24


Dei um suspiro pesado frente a esse desafio; eu não vou estar sendo completamente sincera se não admitir que uma criança se tornara meu maior pesadelo. Quando fiz meu time, eu já imaginava que isso poderia acontecer: ter "mono waters" seria inevitável. O que eu esperava, e realmente se concretizou, é que a maioria das pessoas ambiciosas que escolhessem o tipo, não saberiam manejar muito bem suas dádivas. Com Cross era diferente: era um menino que vivia no mar e para o mar, fazendo dele um excelente aquático.

Tudo isso fazia eu ver o time de Cross como o pior de todos, demandando só do garoto o uso exemplar dele. Esta, na minha cabeça, poderia ser, muito bem, um desafio de final, mas não o era. Uma pena, não é?! Mas certamente tínhamos viwers e apostas como se fosse.

Já no pé da arena, lhe vi de cima a baixo. Por um instante um pensamento sombrio aflorou minha cabeça: por que não dei um sumiço nele ontem? Claro que afastei essa "brincadeira" logo de cara, esse tipo de coisa surgia de quando em quando na minha cabeça, contra minha vontade, advindo da vinha vivência Rocket no último ano.

Depois de afastar esse pensamento, olhei-o com um olhar mais açucarado e simpático, aceitando já que eu poderia perder (ou não) para um menininho:
- E ai pirralho, pronto pra me dar uma surra? - Brinquei, jogando meus pokémons em campo - Vamos lá então. Pearl, Light Screen e Reflect. Rosemary, não vamos abortar ainda, Thunderbolt no Palafin e depois pode sair com U-Turn, no Palafin ou em quem vier no seu mesmo.

Preparei a esfera de Gholdengo para jogar no lugar.

_________________
WINNER 2 - Winnie vs Cross 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
WINNER 2 - Winnie vs Cross Left_bar_bleue0 / 100 / 10WINNER 2 - Winnie vs Cross Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

WINNER 2 - Winnie vs Cross Empty Re: WINNER 2 - Winnie vs Cross

Mensagem por Food Sex Nov 24 2023, 12:54




Eae! Bora mostrar quem é que manda, Vitória (sou eu, né...?)

WINNER 2 - Winnie vs Cross 158

Pela primeira vez desde que caí aqui, eu sabia o nome de quem ia lutar contra. O engraçado é que é um nome que me RECUSO a falar!

Aquela menina de cabelo rosa parecia normal quando eu encontrei ela lá no Centro Pokémon. Achei que ela era uma pessoa normal, mas agora era diferente. Sei lá se é o pessoal gritando o nome, os barulhão, os bonecos bizarros dela... Eu só sentia. Na verdade, quase apitava no meu ouvido. É uma aura, tipo aquelas de desenho animado quando o personagem tá fedendo. Acho que o motivo é que ela gosta de lutar... Muito perigoso quando alguém gosta do que tá fazendo...

HA HA HA HA! WICKEY!!!! – É claro que eu gritei pra tentar assustar ela. – É ÓBVIO que você vai levar uma surra! Você tá enfrentando o futuro campeão! – Eu queria causar danos mentais, mas não consigo ser tão malvado assim. – ... Boa sorte.

Quando as bolas de Março e Olive explodiram no campo, os dois chegaram com a mesma pose de sempre. O Palafin tremia, com braços encolhidos e olhando pros lados. Março abria a boca pra comer a chuva que tinha invocado. Ah... Eu tô cercado de idiotas...

Os Pokémon da Wickey eram realmente feios. Um boneco roxo, e o outro era tipo um triângulo debochado. Me preparei pra dar os comando, mas ela falou primeiro. Caraca, acho que senti um pouco de medo naquela hora. Aquela cara de bunda do triângulo, com aquele movimento "Thunderbolt" me fez sentir um calafrio. Olive ia morrer pra um desse! Minha nuca começou a coçar. Olive tava em perigo.

Março, usa Tailwind. Olive, volta. – Não tinha tempo pra fazer piada, mas acho que o cagão aceitou de bom grado. Foi correndo, tropeçando nas barbatanas até virar uma luz vermelha. – Hehe... HEHEHEE... Parabéns, WICKEY, você vai agora presenciar meu Pokémon mais forte. – E joguei uma Pokébola que ainda tava brilhando, porque não toquei nela até agora (as outras tavam sujas com marca do meu dedo suado).  – Petipuá! Taunt nesse bicho feio e roxo!

Por sorte eu já tava ficando craque em malabarismo de Pokébola. O tanto de troca  que tinha que ficar fazendo exigia de mim essa habilidade. Logo peguei a Pokébola da Março e a do Olive de novo.

Volta, Março. Vai, 123man! – E num giro muito bem coordenado, botei o super herói em campo.  



Comandos escreveu:Palafin: Switch para Tatsugiri.
Pelipper: Tailwind. Switch para Palafin.
Tatsugiri: Taunt em Sableye.



Vs Winnie!!!

_________________
WINNER 2 - Winnie vs Cross LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


WINNER 2 - Winnie vs Cross Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum:
Food
Food
Especialista Fighting II

Especialista Fighting II

Alertas :
WINNER 2 - Winnie vs Cross Left_bar_bleue0 / 100 / 10WINNER 2 - Winnie vs Cross Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

WINNER 2 - Winnie vs Cross Empty Re: WINNER 2 - Winnie vs Cross

Mensagem por Tony.Pok Sex Nov 24 2023, 20:59

BATTLEFIELD



Porra, quase uma regra de 3 pra entender essas jogadas.

As ordens eram dadas, mas logo a ave marinha batia suas asas trazendo a chuva ao campo, Sableye tinha um sorriso maroto no rosto, daqueles que estava querendo aprontar alguma coisa, mas ainda mais rápido que isso era o raio rubro que retirava Palafin do campo e lançava um pequeno pokémon peixe. Sableye então criava uma tela protetora a frente dele e da sua aliada. A dragoneza então disparava uma relâmpago que acertava o desavisado tatsugiri, enquanto Pelipper batia as suas asas criando uma lufada de vento que impulsionaria o time.

Mais uma vez o raio rubro era a primeira coisa a ser vista no campo de batalha e retirava dali a ave e trazia a campo um personagem querido por todos, Palafin surgia agora vestindo uma capa e exibindo os seus músculos, era uma outra personalidade agora que assumia aquele corpo. Ele olhava para umas garotas, garotos e seus pokémons na plateia dando uma pequena piscada e ganhando aplausos.

O pequeno diabrete fantasma novamente saltava a frente criando mais uma muralha a sua frente, essa dessa vez parecia uma superfície espelhada. A Dragoneza então disparava golpeando o pequeno peixinho que até o momento só tinha apanhado desde que chegou no campo e se mandava deixando para trás uma estatua de ouro. O peixinho então balançava o seu rabinho na direção do diabrete o irritando, era possível ver nos olhos brilhantes que ele queria devorar aquele peixe como Gollum devorava suas presas na caverna.

Ual galera, chega fiquei zonza aqui, deixa até eu assistir em câmera lenta aqui pra comentar!

Alguns segundos depois.

É isso ai, vimos uma rodada puramente estratégica, ambos os competidores começam a exibir as suas mãos e testam os seus oponentes. Cross conseguiu ativar a habilidade especial de Palafin, o que é um grande incremento de força, mas Winnie conseguiu construir as suas defesas. Agora vamos ver como Cross reage sendo o primeiro a investir agora.

A rodada continuava.

RODADA 01:
Entrada: Pelipper: Drizzle

(171) Palafin: ^^Switch Out^^ / ^^Switch In (Hero Form)^^
(142) Dragapult: Thunderbolt (-25 / No Effect)/ U-turn (-18)
(50) Sableye: ^Light Screen^ / ^Reflect^
(97) Pelipper: Tailwind / ^^Switch Out^^
(134) Tatsugiri: ^^Switch In^^ / Taunt


Hora da Batalha

Campo:Campo de Batalha: Rain (1/MeiaDuzia) / Tailwind Food (2/5) / L. Screen (2/10);Reflect (1/10)

WINNER 2 - Winnie vs Cross SableyeWINNER 2 - Winnie vs Cross 1000

Vs.

WINNER 2 - Winnie vs Cross 978WINNER 2 - Winnie vs Cross Palafin-hero



Time Winnie escreveu:
Sableye - Prankster - Light Clay - Hp: 90/90 - Normal
Dragapult - Infiltrator - Focus Sash - Hp: 120/120- Normal
Gholdengo - Good as Gold - Tera Grass - Hp: 120/120 - Normal

Pokémon - Trait - Item - Hp: xx/xx - Status


Time Food escreveu:
Palafin - Zero To Hero - Lum Berry - Hp: 130/130 - Status
Pelipper - Drizzle - Damp Rock - Hp: 98/98 - Status
Tatsugiri - Commander - Sitrus Berry - Hp: 61/104 - Normal

Pokémon - Trait - Item - Hp: xx/xx - Status




Última edição por Tony.Pok em Sáb Nov 25 2023, 21:24, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

WINNER 2 - Winnie vs Cross Empty Re: WINNER 2 - Winnie vs Cross

Mensagem por Food Sáb Nov 25 2023, 19:29




Eu estou sentindo um deja vu escrevendo isso, mas... Desculpa, Tony.

WINNER 2 - Winnie vs Cross 158

Eu sei que não rolou muita coisa na batalha até agora, mas eu tava começando a suar como se tivesse sido uma troca de porrada entre dois samurais malucos. Aquele nervosismo bizarro, acho que eu conseguia pegar ele com a mão, se tentasse.

Hum, não consigo. – Falei, tentando apertar o ar.

A Wickey, que nem falei antes, realmente parecia aquele tipo de treinador que gosta de ajeitar tudo. Eu sei como é isso. Na minha vila, meu pai costumava lidar com Mamoswine selvagem. Se você já viu um desses, sabe do que tô falando. Não dá pra bater nem espantar um cara desses com um cajado.

(É serio, eu já tentei).

Tem que ser cabeça... Botar cordas, armadilhas, essas coisa pra assustar e limitar movimento. Do nada, um bichão daquele tamanho tá incapacitado de se mover, mesmo tendo o dobro do tamanho e peso, e sabe quantas mil vezes mais forte que meu pai.

Comecei a girar o meu bastão com as mãos.

HA HA HA! – Eu to muito mais pro lado de seguir o coração! Odeio pensar! – Bora lá! Petipuá, use suas barbatanas pra dar um apoio pro 123man! 123man, é hora do seu golpe favorito! Aguenta firme, porque vai dar um tranco daqueles! Helping Hand com WAVE CRASH!!! – E como se tivesse acertando uma bola de beisebol, dei um golpe no ar com o bastão, na direção do bicho roxo da Wickey.

Eu já notei que o Olive fica cansado quando dá esse porradão, mas aquela tela de vidro ia limitar muito o dano do coitado. Não tinha muita escolha, ia ter que compensar com o poder da amizade da Petipuá!

Eu sabia que isso deixava a dupla dinâmica meio vulnerável. Mas era o jeito!

Depois, conecte um Flip Turn pra termos uma retirada estratégica e dar lugar pra Março! Petipuá, cuidado ai menina, Protect! – E depois de tudo isso, apontei o bastão pra Wickey. – Sua vez!  



Comandos escreveu:Palafin: Wave Crash em Sableye > Flip Turn em Sableye (Entra Pelipper).
Tatsugiri: Helping Hand em Palafin. Protect.


Vs Winnie!!!

_________________
WINNER 2 - Winnie vs Cross LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


WINNER 2 - Winnie vs Cross Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum:
Food
Food
Especialista Fighting II

Especialista Fighting II

Alertas :
WINNER 2 - Winnie vs Cross Left_bar_bleue0 / 100 / 10WINNER 2 - Winnie vs Cross Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

WINNER 2 - Winnie vs Cross Empty Re: WINNER 2 - Winnie vs Cross

Mensagem por Victoria Seg Nov 27 2023, 00:48


OFF: Eu ACHO que quem manda é o Tony............

Foi quase no fundinho do cenário que eu ouvi um "boa sorte" fininho, que me fez rir. Ao vê-lo, tímido em me desejar o mínimo de sorte, interferi:
- Pode ser sincero - Dei um sorriso meigo. Certamente esse fair play é um pouco hipócrita, ninguém deseja que seu adversário tenha a sorte de dar 30 críticos num confronto.

No mais, era um pouquinho curioso acompanhar não só o raciocínio do garoto, mas sua forma de se expressar. A priori, achei ele meio maluquinho, mas agora eu me apegada aos seus trejeitos como quem queria ver mais. Ele tinha um bastão em mãos e, com ele, acompanhava o movimento de seus personagens, num quase imitando um Shounen...

... falando em Shounen, será que vou perder pra uma criança?

Ordenar dupla troca não é coisa de criança impulsiva e burra, aquilo por si só me fez dar um assobio forte, em sinal de respeito e admiração a Cross. Quer dizer, dupla troca, 99% das vezes, é uma escolha burra, mas esta não parecia ser uma dessas. Digo isso porque ele aparentemente "settou" o campo como bem queria e eu precisava tirar ou esse Tatsugiri ou essa chuva de campo. Com os dois não dá.

Bleh, olhei pro moço e já me preveni mais uma vez:
- Lembra do nosso combinado, né?! - Comentei, ainda olhando-o nos olhos. Queria saber se ele desviaria ou não. Ainda olhando pra ele, ordenei os movimentos - Gholdengo, Thunderbolt no Palafin e depois volta. Sableye, você vai voltar de cara. Houndstone vai usar Psychic Fangs no Pelipper que vai entrar.

Quando falei isso, um bocado de Drone pareceu para captar minha voz. O zumbido me incomodou e eu, já num overthiking bizarro, espantei-os com a mão por reflexo. Percebendo que eu já estava tensa demais pelo confronto, dei mais um suspiro pesado e comecei a olhar para o chão, caçando um lugar pra sentar.

Moves:
Gholdengo Thunderbolt (Palafin) → Switchs para Dragapult
Sableye Swichs para Houndstone → Houndstone Psychic Fangs (Pelipper)


_________________
WINNER 2 - Winnie vs Cross 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
WINNER 2 - Winnie vs Cross Left_bar_bleue0 / 100 / 10WINNER 2 - Winnie vs Cross Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

WINNER 2 - Winnie vs Cross Empty Re: WINNER 2 - Winnie vs Cross

Mensagem por Tony.Pok Seg Nov 27 2023, 21:05

BATTLEFIELD





A rodada iniciava mais uma vez com um raio rubro pelo campo, Winnie prevendo que o pokémon super-herói iria investir com força contra Slabeye, decide que o pokémon diabrete já havia cumprido a sua missão e colocava em campo o pokémon cachorro fantasma que resistia com seu pelo fofo ao golpe e com a ajuda da tela reduzia aquele golpe a uma pancada leve, o que refletia em Palafin tb uma pequena irritação. Então o surfista dourado conduzia a eletricidade pelo seu corpo e disparava contra Palafin que parecia realmente incomodado com a situação.

Palafin então percebe que ficar por ali não era uma boa e dá uma leve caudada no cachorro e mandava Pelipper, que chegava abrindo as suas asas e reforçando a chuva no local. O cachorro então investia contra o pelicano e lhe dava uma mordida arrancando algumas penas.

RODADA 02:

(171) Palafin: Wave Crash (-30 Houndstone / -10 self) / Flip Turn (-10)
(50) Sableye: ^^Switch Out^^ / -
(97) Pelipper: - / Switch In
(134) Tatsugiri: ^Helping Hand^ / ^^Protect^^
(106) Gholdengo: Thunderbolt (-48) / ^Switch Out^
(68) Houndstone: ^^Switch In^^ / Psychic Fangs (-15)


Hora da Batalha

Campo:Campo de Batalha: Rain (-/8deitado) / Tailwind Food (4/5) / L. Screen (4/10);Reflect (3/10)

WINNER 2 - Winnie vs Cross HoundstoneWINNER 2 - Winnie vs Cross Dragapult

Vs.

WINNER 2 - Winnie vs Cross 978WINNER 2 - Winnie vs Cross Pelipper



Time Winnie escreveu:
Sableye - Prankster - Light Clay - Hp: 90/90 - Normal
Dragapult - Infiltrator - Focus Sash - Hp: 120/120 - Normal
Gholdengo - Good as Gold - Tera Grass - Hp: 120/120 - Normal
Houndstone - Fluffy - Sitrus Berry - Hp: 63/108 - Normal


Time Food escreveu:
Palafin - Zero To Hero - Lum Berry - Hp: 72/130 - Status
Pelipper - Drizzle - Damp Rock - Hp: 83/98 - Status
Tatsugiri - Commander - Sitrus Berry - Hp: 61/104 - Normal

Pokémon - Trait - Item - Hp: xx/xx - Status




Última edição por Tony.Pok em Ter Nov 28 2023, 16:14, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

WINNER 2 - Winnie vs Cross Empty Re: WINNER 2 - Winnie vs Cross

Mensagem por Victoria Ter Nov 28 2023, 15:18


OFF: Eu ACHO que quem manda é o Tony............

Apesar de ter sido pouquíssimo dano comparado ao que o Sableye ia "tomar", ainda me assustava minha Houndstone apanhar para aquele Palafin. Veja bem, ele é um Super Herói?! É sim, mas minha lôra tava sentindo cócegas contra o Nicholas e agora o pelo dela ficou ENCHARCADO! Mas devo admitir que era fofo ver ela chacoalhando o corpo forte, tentando se livrar do excesso de água no pelo. Dei um sorrisinho animado, admirando a pokémon:
- É garota, vamos ter que tomar banho quando chegar no hotel - Ela prontamente deu um latido que ressoou um tico, graças a mandíbula vazada que seu rosto ósseo tinha - Cross, você é muito deselegante estragando o cabelo de uma dama assim!

No fim, quando viu que não se livraria daquela água toda, Suspiria deu um suspiro e olhou pra cima, encarando a chuva com seus orbes escondidos. Era não estava gostando nem um pouco daquele campo, até porque, apesar de ter fluffy, o que ela não gostava MESMO era de ter seu cronograma capilar estragado pela chuva.

- Ta, ta, vamos avançar então. Duplo Helping Hand bonita! Rosemary, ainda sem abortar: duplo Draco Meteor na ervilha!

Moves:
Dragapult → 2x Draco Meteor (Tatsugiri)
Houndstone → 2x Helping Hand

| #TreinoWinnie | Pincurchin 144 posts | Staryu 70 posts |



_________________
WINNER 2 - Winnie vs Cross 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
WINNER 2 - Winnie vs Cross Left_bar_bleue0 / 100 / 10WINNER 2 - Winnie vs Cross Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

WINNER 2 - Winnie vs Cross Empty Re: WINNER 2 - Winnie vs Cross

Mensagem por Food Qua Nov 29 2023, 13:21




Eu estou sentindo um deja vu escrevendo isso, mas... Desculpa, Tony².

WINNER 2 - Winnie vs Cross 158

Uau, que cachorro gordo. Tipo... Muito gordo!

É sério que esse bicho sobreviveu a isso?! – Como eu venço de algo assim?!

Olhando um pouco de um lado ao outro, comecei a sentir que a coisa tava ficando feia. O tempo meio que começou a ficar em câmera lenta por um tempo. Acho que essa rodada já ia definir tudo...

E o pior, acho que eu ia perder de novo!

GAAAAAAAAH! – Comecei a coçar minha cabeça, sei lá, estimular o cérebro. Quando a Wickey falou os movimentos dela, congelei. Parecia que eu tinha deitado numa banheira de gelo. Tava tudo arrepiando de novo. – Putz.

...

Acho que agora, não tinha como evitar. Mesmo que eu trocasse de bicho, ele seria derrotado. Se eu deixasse a Petipuá em campo, acho que acabava pra mim. Se eu ficasse fazendo mais malabarismo, ficaria ainda mais atrás e ia perder mais tempo ainda. Aaaaah! Droga. Eu achei que ia conseguir mais do que isso.

Hu-hum! – Forcei um sorriso maligno. – Bem onde eu queria chegar, WICKEY. – Apontei o cajado na direção dela. – Volta, Março. 123man, veja se consegue encaixar um Flip Turn! Petipuá, usa Muddy Water. Depois, se o Protect, se- – "Se der". A chance já tava contra a gente. Eu não ia ser outro negativo.  – USE O PROTECT, depois. – E depois apontei a Pokébola do McLaren, pretendendo jogar ele em campo, se desse tempo...

Na minha mente eu posso ser um pouco pessimista, ok?!


Comandos escreveu:Switch pro Palafin. Palafin: Flip Turn em Dragapult. Switch pra Slowbro.
Tatsugiri: Muddy Water em Dragapult, Protect.


Vs Winnie!!!

_________________
WINNER 2 - Winnie vs Cross LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


WINNER 2 - Winnie vs Cross Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum:
Food
Food
Especialista Fighting II

Especialista Fighting II

Alertas :
WINNER 2 - Winnie vs Cross Left_bar_bleue0 / 100 / 10WINNER 2 - Winnie vs Cross Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

WINNER 2 - Winnie vs Cross Empty Re: WINNER 2 - Winnie vs Cross

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos