Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WINNER 2 - Nakeisha vs Ren

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

WINNER 2 - Nakeisha vs Ren Empty WINNER 2 - Nakeisha vs Ren

Mensagem por Victoria Qua Nov 22 2023, 16:56















Nakeisha Laouali












Ren Hughes


Narrador:  @Tyrant
Participantes: @Koi vs @Ren
Primeiro a postar: @Ren
Estilo de batalha: 4x4 Double


Regras


• Ambos os participantes devem enviar quatro de seus Pokémon para o narrador, deixando EXPLICITO qual o primeiro a entrar. Pela MP é também permitido ao membro que equipe itens nos Pokémon que irá usar. Tanto os itens quanto os pokémons precisam sair do time montado pelo participante, especifico para o Battlefield;
• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador que não esteja envolvido na batalha como narrador ou player;
• O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post;
• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas;
• Não será permitido o uso de múltiplos comandos para o Pokémon com o intuito de antecipar o movimento do adversário. Caso ocorra, o primeiro movimento ordenado será considerado incondicionalmente;
• Movimentos que tem como efeito primário a cura (Recover, Synthesis, Strength Sap etc)  estão limitados a 3 de PP;
• Após 10 rodadas é aplicada a cláusula "Heal Block";
• Os jogadores terão um prazo de 48 horas para enviar MP ou postar seus comandos. Após a primeira ausência, o jogador será advertido.  Dois avisos ou 72h seguidas sem justificativa resultarão em W.O imediato. Os avisos resetam ao acabar a batalha;




Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
WINNER 2 - Nakeisha vs Ren Left_bar_bleue0 / 100 / 10WINNER 2 - Nakeisha vs Ren Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

WINNER 2 - Nakeisha vs Ren Empty Re: WINNER 2 - Nakeisha vs Ren

Mensagem por Tyrant Sáb Nov 25 2023, 17:45

Winners mais uma vez. Podemos dizer que aqui estão dois dos melhores competidores do torneio. Não há uma derrota na conta e vai continuar assim para quem vencer. Já, o outro, vai ter que lutar pela sobrevivência no lado inverso da competição, a famosa chave dos perdedores. Nakeisha e Ren são os competidores de quem eu falo. A que apostou no tipo metálico e o outro que veio com o tipo normal, escolhas bem diferentes do que estão habituados a fazer em suas equipes de voadores e fadas, correto? Bem, as introduções foram feitas e agora vamos ao que interessa.

-Saudações aos nossos ouvintes! Como estão todos? Vamos bem, obrigado. Aqui é seu narrador favorito, o Narrador e ao meu lado temos uma celebridade para comentar a batalha. Dê oi ao pessoal, Nancy!

Nancy, uma celebridade de Unova vinha como convidada especial para participar da transmissão. Não lembra dela? Ela é assim, ó.


WINNER 2 - Nakeisha vs Ren Yancy_Xtransceiver_2

-Oi, oi! Aqui é Nancy, sua apresentadora de Unova. É um prazer fazer parte da transmissão, Narrador! Vamos dar uma olhada no que eles trouxeram hoje?

Nancy olhou para o campo e viu as escolhas. Primeiramente, do lado de Nakeisha estava Copperajah e Tinkaton.

-Um gigante e uma especialista em dar marretadas de Paldea. Belas escolhas. O que ele vai aprontar com esses dois jogando juntos? Vamos ver. Ah! Olha só o que temos do outro lado.

Do lado de Ren estavam Slaking e Grifaiaiaiaiaiai.

-Grifiaiia... Gafria... Grafaiaiai... Errr... Ahem - ela simulou uma tosse -Temos um artista e o pokémon preguiça. Ela bate forte, mas ela dá uma pausa entre as cenas. Que inveja eu sinto...

Sua última fala foi meio desanimada como se suas gravações fossem pesadas até para ela.

-Mas vamos ver como eles dão início. É com você, Narrador!

-Obrigado, Nancy. Fiquem ligados para essa luta que já vai começar!


A luta iria começar. O juiz autorizou.




       








Oswaldo:
~x~
Slaking:
~x~
Hold Item 1:
Focus Sash
Hold Item 2:
Sitrus Berry
Trait 1:
Prankster
Trait 2:
Truant

lv40 Oswaldo


102/102
lv40 Slaking


170/170
WINNER 2 - Nakeisha vs Ren GrafaiaiWINNER 2 - Nakeisha vs Ren Slaking
WINNER 2 - Nakeisha vs Ren CopperajahWINNER 2 - Nakeisha vs Ren 120px-Menu_SV_0959
lv40 Copperajah


148/148
lv40 Tinkaton


118/118
Trait 1:
Heavy Metal
Trait 2:
Mold Breaker
Hold Item 1:
Tera Shard Ground
Hold Item 2:
Muscle Band
Copperajah:
~x~
Tinkaton:
~x~

Campo: Campo padrão da Liga Pokémon.

_________________
WINNER 2 - Nakeisha vs Ren NiYqrTg WINNER 2 - Nakeisha vs Ren 4ymtz7k


abra:
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
WINNER 2 - Nakeisha vs Ren Left_bar_bleue0 / 100 / 10WINNER 2 - Nakeisha vs Ren Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

WINNER 2 - Nakeisha vs Ren Empty Re: WINNER 2 - Nakeisha vs Ren

Mensagem por Renzinho Sáb Nov 25 2023, 18:46

Battlefield

... Eu tive que esperar um pouco mais dessa vez. Aparentemente, colocaram minha batalha contra a Coralina num horário muito diferente dos demais treinadores, e aí eu tive que aguardar todo mundo terminar suas batalhas pelo restante da semana. Isso me deu um tempo extra para pesquisar um pouco sobre meu próximo oponente e... confesso que os resultados me assustaram um pouco.

Uma aberração criada pelos homens, enorme e disforme. Pedaços de metal fundido ligados uns pelos outros por algo chamado magnetismo (céus, física, estou até tremendo!). Um olhar estático e perfurante, com aquele orbe azulado e artificial parecendo encarar sua alma. Em um piscar de olhos, você sentiria o trovão percorrer sua pele e te derreter.

Os rumores diziam que um garotinho com vara de pescar saiu correndo do campo, choramingando algo sobre seu super-herói ter morrido. Fiquei sabendo que um amigo meu enfrentou o monstro e passou a noite em claro, uivando de terror ao lembrar-se da criatura: nem mesmo suas próprias paredes de metal foram capazes de protegê-lo. Céus, eu até ouvi dizer que sua última adversária foi vista nos arredores da arena cambaleando e gritando, e que ela encontrou um destino terrível ao tropeçar e cair de cara numa caixa de isopor.

Realmente tenebroso.

Parte de mim queria pensar que eram apenas rumores, conversas sem sentido. Mas uma outra parte passou a madrugada toda remoendo, um pouco assustado. Seria isso mais um alimento para os pesadelos que me assombram no sono? Mas não é como se eu pudesse correr, ao menos não disso. Assim sendo, acabei por encontrar-me novamente subindo à arena de batalhas, dessa vez um pouco mais nervoso que antes. E ao chegar, encontrei... Uma bela jovem de cabelos enrolados.

Fitei a menina e seus Pokémon por alguns instantes. Tinha Lurdes e Oswaldo ao meu lado, então me escondi atrás da Slaking e mirei aquela que seria minha oponente. Ela era... bem bonita, na verdade. E bem, quando fui dar uma inspecionada nos bichinhos que ela trouxe, encontrei foi surpresa. — Ué... Tenho certeza de que esse elefante engraçado não é um monstro demoníaco que derrete os outros com raios... — Deixei escapar, visivelmente confuso. Isso não foi o que me contaram. Será que Shion e Karinna tinham bebido antes de lutar, e confundiram aquela coisinha rosa e fofa com um monstrengo devorador de almas e esperança?

Ah, eu acho que ela ouviu. Dei um aceno tímido, reparando que não tinha sido nem um pouco discreto. — ... Oi. Desculpa, eu tinha ouvido uns rumores e... Ah, não importa, né? Eu sou o Ren. — Cumprimentei por fim, tentando exibir um sorriso para disfarçar a vergonha. Ah, mas é claro que a vergonha não iria acabar por aí. Quando a foto da celebridade de Unova apareceu nos telões, eu pisquei várias vezes, dei um passo para trás e caí. — LÍ-LÍSIA?!!!!!

... Pelo visto o karma chegou para me pegar. E no fim, parece que os rumores não eram assim tão mentira: eu nem saí de campo e já estava caindo e sendo assombrado. Levantei o mais rápido possível quando percebi o meu erro, e tentei fingir que nada aconteceu. — Hum... Desculpe. Vou tentar ser breve. — Minhas bochechas ardiam, enquanto me posicionava ao lado de meus monstrinhos.

Oswaldo, você não viu nada. Nem ouse contar isso pros demais. Vai lá fazer um desenho pra se distrair: comece com um Doodle na coisinha rosa ali! Se ela não quiser saber do desenho, mostre de novo! Mas se der certo de primeira... Você pode voltar e ajudar sua mãe com um Helping Hand. — Falei com o macaquinho travesso, que parecia estar animado para sair contando pra todo mundo do mico que eu passei (entendeu? um mico, o macaco, haha). Enquanto isso, dei uma instrução mais simples para a Slaking, que parecia cansada. — Já você... Lurdes, vamos do jeito simples: Stomping Tantrum duas vezes. Mostra pra essa Tinkaton quem é que manda!

WINNER 2 - Nakeisha vs Ren 109 166 - Day Care
WINNER 2 - Nakeisha vs Ren 860 73 - Day Care
WINNER 2 - Nakeisha vs Ren FGVudov 24 - Day Care

Ren | Hearthome City | Kiki


boa batalha gente!
koi pfv piedade eu sou muito novo pra ser explodido

Grafaiai:
Doodle (Tinkaton)
Doodle (se o primeiro falhar - Tinkaton) ou Helping Hand (se o primeiro Doodle funcionar)

Slaking:
Stomping Tantrum x2 (na Tinkaton)

_________________
WINNER 2 - Nakeisha vs Ren RxFjnZq
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
WINNER 2 - Nakeisha vs Ren Left_bar_bleue0 / 100 / 10WINNER 2 - Nakeisha vs Ren Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

WINNER 2 - Nakeisha vs Ren Empty Re: WINNER 2 - Nakeisha vs Ren

Mensagem por Koi Seg Nov 27 2023, 16:26


Oláááres :3
Desde já gratidão aos dois pelo joguim s2
Vamo que vamo )o)
E eu é que digo pra vc ter piedade com essas estratégias aí, meu cérebro já fritou um bocado -qq

Que dia é hoje?! Como nem mesmo planejava ter chegado tão longe, não me preocupei com o calendário e já até me perdi no tempo. Entre uma batalha e outra eu me isolo no quarto, de tal forma que já nem sei se a manhã e a noite pertencem ao mesmo dia, ou se já mudou a data... Enfim, completamente perdida no tempo.

Estando fora do roteiro, até meus looks começavam a se esgotar e, então, lá estava eu tendo que apostar apenas na make e no penteado pra tirar a atenção do look repetido e simples que era minha camiseta e um jeans rasgado [imagem ilustrativa]

Fiz o trajeto familiar para a arena já repassando algumas informações sobre meu novo adversário. Ora, ele chegou até aqui invicto então é claro que eu teria que ao menos analisar as possibilidades do seu time peculiar. Isso é, pois nos quesitos criatividade e no "fator surpresa" eu sei que ele poderia me derrubar com força!

– Oie! Ah... Rumores?! – não pude deixar de rir com a situação, mesmo não tendo compreendido ela perfeitamente; fora isso, lá estava o elemento surpresa pois, bem, Ren Hughes pareceu não me (re)conhecer, mas eu lembro dele! – Tudo bem, Ren! Pode me chamar de Kiki! – devolvi a gentileza e o cumprimento, acenando com o indicador e o médio em "V".

É, eu com certeza lembro de Ren, sendo ele uma referência no pequeno mundo dos Contests e, principalmente, por eu ter participado de uma competição em que ele estava presente! Uma apresentação artística memorável, diga-se de passagem.

Lembranças à parte, apesar de estarmos numa cidade com certo glamour pra Contest, além de uma Coordenadora residente e outra na locução ali em cima... Hoje a batalha envolvia um outro tipo de apelo e intenção. Hora de agir!

– Vamos lá, garotas, estamos juntas nessa mais uma vez e eu conto com vocês! – começava a incentivar meu time, enquanto o rapaz dava seus comandos e eu pensava depressa pra tentar mitigá-los – Tinkaton, retorne. Gholdengo, assuma o lugar da amiga e nos entregue seu melhor Confuse Ray direcionado ao Slaking! – droga, assim como contra Karinna, lá estava eu sendo "forçada" a revelar minhas cartas mais cedo do que gostaria – Copperajah, terastalize! – a Tera Orb era segurada entre as minhas duas mãos, com firmeza – Agora ataque apenas Grafaiai com uma sequência de High Horsepower (x2)! – era minha resposta naquele primeiro momento.

Os dedos se cruzavam para que as escolhas fossem as adequadas e eu tivesse reagido certo às circunstâncias...

*Moves:
- Turno 1: [Copperajah terastaliza - High Horsepower em Grafaiai] & [Tinkaton sai - Gholdengo entra]
- Turno 2: [Copperajah - High Horsepower em Grafaiai] & [Gholdengo - Confuse Ray em Slaking]

_________________
WINNER 2 - Nakeisha vs Ren D2KsFu7
Hiro ♡
Koi
Koi
Especialista Flying III

Especialista Flying III

Alertas :
WINNER 2 - Nakeisha vs Ren Left_bar_bleue0 / 100 / 10WINNER 2 - Nakeisha vs Ren Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

WINNER 2 - Nakeisha vs Ren Empty Re: WINNER 2 - Nakeisha vs Ren

Mensagem por Tyrant Seg Nov 27 2023, 18:21

A primeira rodada estava logo começando com uma breve troca. O pokémon rosa com uma marreta monstruosa saiu de campo para dar espaço a um bicho dourado que com certeza saiu de El Dorado. Deixando suas aparências de lado, aquela criatura seria a principal responsável por anular a estratégia de Ren logo de cara, sua habilidade seria o principal motivo que anularia o Doodle de Grafaiai. O artista não conseguiu usar sua inspiração para desenhar seu alvo e deixou sua dupla na mão.

-Bela jogada! Parece que Nakeisha vai começar essa batalha na vantagem!

-Uhum. O artista de nome impronunciável vai ficar na mão nessa. Acho que ele vai ter um bloqueio temporário. Nós, artistas, hora ou outra sofremos disso. Não consigo imaginar quantas vezes eu fui gravar sem inspiração.


Enquanto a equipe de narração resenhava, Grafaiai não desenhava levando a Lurdes avançar com tudo pra cima do pokémon dourado que entrou em campo. O chão tremeu causando dano efetivo enquanto ali no canto Copperajah começava a brilhar e se envolver em cristal de cor marrom, a mesma da terra, então um chapéu parecendo metade do globo terrestre surgia sobre sua cabeça.

-Aqui vemos a primeira terastalização da batalha. Copperajah logo de cara já muda seu tipo para o terrestre e lá vem pra cima de Grafaiai.

-Será para se proteger de sua fraqueza natural? Uh! acho que essa doeu...


Doeu mesmo. Com seu corpo, se jogou em cima de Grafaiai que não levou um dano muito alto graças à sua defesa aumentada encerrando assim o primeiro turno.

O segundo começou e nosso pequeno desenhista Oswaldo continuou sem conseguir desenhar e Lurdes estava bocejando e deitada observando a partida, nem deve ter percebido que Gholdengo lançou um raio de confusão que provavelmente lhe traria grandes problemas. Por fim, nosso elefante transformado deu outra pancada poderosa em Oswaldo.

-Ei, Narrador, acho que a Nakeisha tá se saindo melhor, não é? Pelos gráficos na tela, três dos quatro movimentos iniciais de Ren foram anulados pela jogada dela enquanto tudo o que tentou acertou com perfeição.

-Está certa, Nancy, mas ainda devemos ter jogo. Como será que as coisas vão acontecer agora?


Log de Batalha:





Oswaldo:
~x~
Slaking:
Confusa(0/?)
Hold Item 1:
Focus Sash
Hold Item 2:
Sitrus Berry
Trait 1:
Prankster
Trait 2:
Truant

lv40 Oswaldo


1/102
lv40 Slaking


170/170
WINNER 2 - Nakeisha vs Ren GrafaiaiWINNER 2 - Nakeisha vs Ren Slaking
WINNER 2 - Nakeisha vs Ren CopperajahWINNER 2 - Nakeisha vs Ren 1000Gholdengo_Dream
lv40 Copperajah


148/148
lv40 Gholdengo


85/120
Trait 1:
Heavy Metal
Trait 2:
Good as Gold
Hold Item 1:
Tera Shard Ground
Hold Item 2:
Shell Bell
Copperajah:
Terastalizada(Ground)
Gholdengo:
~x~

Campo: Campo padrão da Liga Pokémon.

_________________
WINNER 2 - Nakeisha vs Ren NiYqrTg WINNER 2 - Nakeisha vs Ren 4ymtz7k


abra:
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
WINNER 2 - Nakeisha vs Ren Left_bar_bleue0 / 100 / 10WINNER 2 - Nakeisha vs Ren Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

WINNER 2 - Nakeisha vs Ren Empty Re: WINNER 2 - Nakeisha vs Ren

Mensagem por Koi Seg Nov 27 2023, 23:09


Uma das batalhas mais difíceis, com certeza. Não à toa estávamos aqui já no fim do campeonato, rumando para as semifinais; também não à toa Ren tinha vindo invicto. Aqueles Pokémon compunham uma combinação peculiar de suporte mútuo, uma sinergia perigosa!

Logo nos primeiros segundos as Butterfree no meu estômago já voavam agitadas, com a adrenalina e o nervosismo vindo aflorar na minha pele. Como seria feio roer as unhas em público, eu roía a parte interna da boca, movida pela aflição das escolhas. Ao mesmo tempo eu tinha que já fazer uma análise geral dos adversários, sobretudo quanto suas forças, resistências e velocidade... Como o combate não podia parar e me esperar pensar milimetricamente em cada detalhe, eu precisava ordenar depressa:

– Gholdengo, resista! Vamos nos prevenir com um Recover seguido de Make it Rain! Copperajah, hora de amassar com duplo Heavy Slam (x2), mire primeiro em Grafaiai. O segundo Heavy Slam lance sobre Slaking! Se seu alvo cair, foquem quem estiver ao lado. – orquestrava, de maneira meio torta e improvisada, torcendo pelo melhor pro meu time.

*Moves:
- Turno 1: [Copperajah - Heavy Slam em Grafaiai] & [Gholdengo - Recover]
- Turno 2: [Copperajah - Heavy Slam em Slaking] & [Gholdengo - Make it Rain]

_________________
WINNER 2 - Nakeisha vs Ren D2KsFu7
Hiro ♡
Koi
Koi
Especialista Flying III

Especialista Flying III

Alertas :
WINNER 2 - Nakeisha vs Ren Left_bar_bleue0 / 100 / 10WINNER 2 - Nakeisha vs Ren Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

WINNER 2 - Nakeisha vs Ren Empty Re: WINNER 2 - Nakeisha vs Ren

Mensagem por Renzinho Ter Nov 28 2023, 01:08

Battlefield

... Certo, eu definitivamente passei a ver o motivo de tanto medo e trauma por parte dos demais oponentes da moça. De fato, ela foi capaz de me aterrorizar com um simples movimento, negando tudo que eu havia ousado pensar e calcular. Aquela figura não era apenas um rostinho bonito, ela e seus metálicos definitivamente sabiam ser uma verdadeira máquina de guerra. Confesso que fiquei uns bons minutos boquiaberto, olhando para Kiki, como se autodenominara, sem reação.

Uau. Completamente inutilizado. Talvez seja necessário trocar totalmente minha tática, afinal.

Encarar a jovem por tanto tempo me fez perceber que ela era familiar, de alguma forma. Não tenho certeza de onde, e muito menos quando, mas tinha uma voz falando que já tinha pousado os olhos sobre aquele pele amendoada outrora. Talvez em uma passarela, com aqueles lookinhos dignos de desfiles de moda? Se bem que, do lado daqueles Pokémon, também não duvidaria ser de um filme de terror — "Entre elefantes e ímãs, um terror psicológico".

Bem, não tinha muito tempo para pensar no cinema ou na moda. Precisava fazer alguma coisa. Se anteriormente meus comandos foram praticamente jogados no lixo pela vantagem de turnos, agora era minha vez de abusar um pouco disso. — ... Ah, droga. Oswaldinho, corre daí meu filho! Usa um Parting Shot, sei lá, mostra a língua pra esse elefante e sai correndo! Deixa que os Silvas assumem a bronca! — Instruí, pedindo para o macaquinho sair de campo, e jogando a família de roedores em seu lugar. — Será que vocês podem ajudar com um Encore nesse elefantão? — Pedi então para os ratinhos, tentando garantir pelo menos alguma coisa.

Ah, Lurdes, acho que não é mesmo sua hora de brilhar, né? Vamos dar lugar a Jandira... Talvez você tenha sua chance de novo, mais tarde. — E com isso, fazia meu segundo pivot da batalha, e jogava em campo minha querida Arboliva, que mais uma vez queria ostentar suas escolhas estéticas. — Jandira! De novo com o chapéu de candelabro? Ah, tá bem, pode usar ele... Só quero então que você o faça crescer, e chame o sol pro campo com seu Sunny Day!

WINNER 2 - Nakeisha vs Ren 109 167 - Day Care
WINNER 2 - Nakeisha vs Ren 860 74 - Day Care
WINNER 2 - Nakeisha vs Ren FGVudov 25 - Day Care

Ren | Hearthome City | Kiki


eu vou me ma

Grafaiai:
Parting Shot (Copperajah) > Trocar para Maushold

Slaking:
Trocar para Arboliva

Maushold:
Encore (Copperajah)

Arboliva:
Tera Fire + Sunny Day

_________________
WINNER 2 - Nakeisha vs Ren RxFjnZq
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
WINNER 2 - Nakeisha vs Ren Left_bar_bleue0 / 100 / 10WINNER 2 - Nakeisha vs Ren Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

WINNER 2 - Nakeisha vs Ren Empty Re: WINNER 2 - Nakeisha vs Ren

Mensagem por Tyrant Ter Nov 28 2023, 14:59



Off escreveu:Muita coisa pra calcular nessa rodada. Confiram pra ver se não houve erros.


Após uma rodada de total vantagem para Nakeisha, Ren pensou que agora seria a hora de reagir com suas mudanças, mas para isso precisaria passar por um elefante acima do peso que estava louco para sair por aí atropelando qualquer coisa que estivesse à sua frente. Mas esse poder ofensivo não ficaria tão forte quanto inicialmente por muito tempo. O macaco artista aproximou-se de Copperajah e mostrou a língua e saiu correndo porque ele é desses, provoca e sai correndo, o elefante ficou tão sem saber o que fazer que seu ataque caiu, enquanto isso Slaking saía de campo para a entrada de Arboliva.

-Que isso? Não precisa sair por aí mostrando a língua pros outros só porque tá com bloqueio artístico...

Verdade, Nancy.

Após a entrada, começou a fase de movimentos da equipe da moça. Gholdengo recuperou parte da energia perdida ganhando uma folga para ataques vindos do adversário, já Copperajah mostrou-se o monstro dito anteriormente e saiu por aí esmagando uma família inteira que entrou em campo. Mirou em um, quase fez três arrastarem pra cima, sorte que são pokémons e a vida deles depende da barrinha de HP.

-Que força! Esse aí foi com tudo sem poupar esforços! Eu é que não quero ser vítima de um pokémon com o dobro do peso.

Concordo, Narrador. Mas enquanto ele falava algo, a plantinha mudava seu tipo colocando um chapéu de candelabro(brega).

Ora, mas o que é isso? Aplausos? Mas de quem? Não era da plateia, mas sim da família que fora atacada. Seriam eles um trio de masoquistas? Não sei, só sei que isso deixaria Copperajah super confiante para continuar repetindo os movimentos não importasse o motivo. Enquanto isso, Gholdengo jogou dinheiro em seus adversários. Queria comprar a vitória?

-Joga pra mim também!

Nancy gritou. Ser uma estrela paga tão pouco assim? Ou ela se endividou gastando dez vezes mais do que ganha? No fim, ela deve ser gente como a gente. Mas assim como uma pessoa normal, jogar dinheiro fora também abala seu psicológico e acaba reduzindo alguma coisa em você. No seu caso é o saldo bancário, no caso de Gholdengo, seu ataque especial. Além disso, causar dano em Arboliva fez com que sua habilidade ativasse causando o florescimento do campo de batalha.

-Lindo! Só falta um chafariz no meio do campo e podemos fazer desejos lançando as moedas de Gholdengo! O que eu peço? Será que um passeio na roda gigante junto dele seria pedir muito? - enquanto falava, dava para ver os coraçõezinhos saindo da cabeça de Nancy. O Narrador precisou intervir.

-Ahem. Vamos deixar os devaneios para depois. Vamos focar na luta.

-Hã? Ah! Foi mal, foi mal.


Agora, o que combina com um Tera Fire? O sol, é claro. Um belo sol. Maldito participante. Já não basta estar calor, ainda me faz narrar mais calor ainda? Canalha. Por fim, Copperajah voltou a usar seu corpo em prol do desmatamento acertando Jandira.

-Alguém pode ligar o ar?

Log de Batalha:



Silvia, Silvo & Silvin:
~x~
Arboliva:
Terastalizada(Fire)
Hold Item 1:
Focus Sash
Hold Item 2:
Tera Shard Fire
Trait 1:
Friend Guard
Trait 2:
Seed Sower

lv40 Silvia, Silvo & Silvin


37/109
lv40 Jandira


84/112
WINNER 2 - Nakeisha vs Ren Maushold-family3WINNER 2 - Nakeisha vs Ren Arboliva
WINNER 2 - Nakeisha vs Ren CopperajahWINNER 2 - Nakeisha vs Ren 1000Gholdengo_Dream
lv40 Copperajah


148/148
lv40 Gholdengo


117/120
Trait 1:
Heavy Metal
Trait 2:
Good as Gold
Hold Item 1:
Tera Shard Ground
Hold Item 2:
Shell Bell
Copperajah:
1- Atk, -1 Sp. Atk, Terastalizada(Ground), Encore em Heavy Slam(1/3)
Gholdengo:
-1 Sp. Atk

Campo: Campo padrão da Liga Pokémon. Sunny Day 1/5 / Grassy Terrain 1/5

_________________
WINNER 2 - Nakeisha vs Ren NiYqrTg WINNER 2 - Nakeisha vs Ren 4ymtz7k


abra:
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
WINNER 2 - Nakeisha vs Ren Left_bar_bleue0 / 100 / 10WINNER 2 - Nakeisha vs Ren Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

WINNER 2 - Nakeisha vs Ren Empty Re: WINNER 2 - Nakeisha vs Ren

Mensagem por Renzinho Ter Nov 28 2023, 18:59

Battlefield

Não me importo com o sol: ele está sendo uma visão bem-vinda, recentemente. Depois de ir viajar e passar uma semana na praia tomando chuva, depois voltar para casa e continuar tomando chuva, o astro celeste que Jandira invocava na verdade acabava por me fazer muito que bem. Mas ainda assim, tomar um sol na cara não ajudava a fazer o nervosismo passar. Era evidente que Kiki estava fazendo um display de força impressionante, e até então, eu só tinha apanhado juntamente de meus Pokémon.

No fim, eu conseguia fazer a jogada que queria, mas o importante era o que viria depois. — Eu tô meio acostumado a ter medo de metálicos. Sabe como é, treinando fadinhas e tudo mais, qualquer pedaço de ferro que eu vejo já quero abraçar meus Pokémon. — Falei para a treinadora diante de mim, puxando um papinho meio bobo pra tentar tirar o nervosismo. — A Jandira me ajudou da última vez, numa batalha passada, mas puxa... Esses seus bichões me fazem até tremer!

Pelo visto, eu não era o único comentando coisas aleatórias. Isso era bom, até: tirava atenção da surra feia que eu estava tomando. — Um chafariz? Realmente... Consigo ver até um Meowth dormindo enquanto seu treinador brinca do lado da fonte... — Comentei, entrando nos devaneios da popstar cor-de-rosa, tentando ignorar a triste realidade em minha frente. Adianto que não deu muito certo: bastou umas moedinhas para quase derrubar meus ratinhos.

Ora bolas... Não sei se tem muito pra onde correr depois disso tudo! — Exclamei, mordendo os lábios, um pouco incerto. Minha ansiedade já estava ficando meio atacada. — Jandira, vai com tudo nesse elefantão! Usa o sol que você trouxe, Weather Ball sempre adiante! Silvas, por favor ajudem nossa azeitona-vela com uma sequência de Helping Hand!

WINNER 2 - Nakeisha vs Ren 109 168 - Day Care
WINNER 2 - Nakeisha vs Ren 860 75 - Day Care
WINNER 2 - Nakeisha vs Ren FGVudov 26 - Day Care

Ren | Hearthome City | Kiki



Maushold:
Helping Hand x2

Arboliva:
Weather Ball x2 (Copperajah)

_________________
WINNER 2 - Nakeisha vs Ren RxFjnZq
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
WINNER 2 - Nakeisha vs Ren Left_bar_bleue0 / 100 / 10WINNER 2 - Nakeisha vs Ren Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

WINNER 2 - Nakeisha vs Ren Empty Re: WINNER 2 - Nakeisha vs Ren

Mensagem por Koi Qua Nov 29 2023, 23:19


Oh sim, eu me lembro daquela Arboliva na batalha que Ren teve contra Shion, no começo do torneio. Temia que esse momento chegasse, ainda mais nas circunstâncias propícias de uma disputa em duplas, onde eu não teria só a Arboliva para me preocupar! Bem, chegou o momento então. Eu tinha estudado aquela batalha e lembro bem de como a oliveira (?) de Paldea atropelou todas as defesas do Bronzong do adversário que, até então, parecia muito bem construída para tentar deter um golpe próximo daquele... Mas não estava. Enfim, sabendo disso eu também já sabia do resultado do movimento devastador que, no momento, eu não tinha como parar senão tentar contando com um pouco de sorte.

– Olha ela aí... Arboliva! Sim, eu lembro dela. – comentei em resposta ao rapaz que agora se segurava na proteção daquele Pokémon gracioso.

Finalmente uma das falhas na construção do meu time se revelava: os suportes! Eles faziam a diferença, não digo só os Pokémon de auxílio, mas também os movimentos. Vim apostando em força bruta e um pouquinho de estratégias para encaixá-la, mas entreguei o resto nas mãos do acaso e de um punhado de stats treinados que, finalmente, talvez não fossem funcionar por aqui. Mas, é isso aí, uma lição que eu comecei a aprender desde as primeiras batalhas dessa competição. Que massa!

– Aguentem firme, garotas! – sorria enquanto dava apoio moral às minhas meninas; as pokébolas voltavam a dançar entre os meus dedos, uma delas recapturando (?) Copperajah de volta para seu interior – Tinkaton, tome o lugar da grandona e dê seu melhor Fake Out na Arboliva! Gholdengo, mire Confuse Ray na Arboliva e depois invista em Nasty Plot!

*Moves:
- Turno 1: [Copperajah retorna - Tinkaton entra] & [Gholdengo - Confuse Ray em Arboliva]
- Turno 2: [Tinkaton - Fake Out em Arboliva] & [Gholdengo - Nasty Plot]

_________________
WINNER 2 - Nakeisha vs Ren D2KsFu7
Hiro ♡
Koi
Koi
Especialista Flying III

Especialista Flying III

Alertas :
WINNER 2 - Nakeisha vs Ren Left_bar_bleue0 / 100 / 10WINNER 2 - Nakeisha vs Ren Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

WINNER 2 - Nakeisha vs Ren Empty Re: WINNER 2 - Nakeisha vs Ren

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos