OFF: Agora tu pode começar a contar seus posts, já que já está com o Egg contigo (e na sua box). Deixa um marcadorzinho no final do seu post, contando eles. Quando der 40 posts você vai poder chocar o ovo.
---
O atordoar do pesadelo não fora suficiente para deixar Gojo impassível: ainda era o homem obstinado que decidira começar a sua aventura hoje. Quando tocou no ovo a sua frente, a narradora aqui pôde ter certeza que não é um medo
psíquico que lhe faria dar para trás ou se arrepender de suas escolhas. Estava determinado em largar sua herança e conquistar algo seu...
... mas será que pegar este ovo é conquistar algo
por si mesmo? Talvez esta fosse a pergunta que um homem sem memórias poderia se fazer. Para piorar, faltava algo
além em Gojo; ele sofria de inexperiência tanto quanto de amnésia. Ai é que ta, na inexperiência, as perguntas éticas podem surgir: será que esse ovo é mesmo dele?!
Por sorte, caso esse fantasma lhe assombre, tocar o mandaria embora. Não sei dizer ao certo se era um
desejo de Gojo em ter aquele pokémon ou se ele simplesmente rememorara algo, mas ele
sentiu que, em algum momento, aquele egg foi dado a si, em mãos.
Pegou-o e sentiu o calor de uma (quase) vida. O estágio de desenvolvimento não era dos mais avançados, mas o ovo se mantinha quente e pesado, deixando evidente o óbvio: tinha algo ali dentro. Não faria muita diferença se carregasse nas mãos ou se guardasse na mochila; o ovo não estava pronto para sair ou se mexer.
Sendo assim, do jeito que decidiu fazer, saiu do dormitório. A porta dera de cara para um corredor tão deserto quanto qualquer outro às três horas da manhã. Não tinha uma alma viva e muito menos alma penada por ai; só Gojo e o silêncio, mais uma vez. O corredor daria para escadas e estas escadas, daria a um cenário completamente diferente do atual: o salão do Centro Pokémon.
Aqui Gojo repararia algo bastante óbvio e vívido (para quem acabara de sonhar): sua produção onírica foi bastante fiel a arquitetura do lugar. O que ele provavelmente não esperava era ver aquilo extremamente movimentado no meio da madrugada... quer dizer, permita-me uma correção que tem um tom de observação: o local não tinha nenhum cliente a vista, mas cinco enfermeiras corriam para um lado e para o outro, com suor na testa e desespero no rosto. Estavam tão ocupadas que nem sequer notaram a presença de Gojo por ali. Foi um segurança, próximo da porta, que cruzou o olhar com o rapaz e abriu um sorriso, anunciando para todo o salão:
- Ele acordou!! - Disse, num tom claramente aliviado.
E ai, todas as enfermeiras olharam para Satoru de uma só vez e abriram seus sorrisos paulatinamente. Uma delas, animada, respondeu algum dito religioso, uma outra comentou que ele "acordou rápido", outras tantas só seguiram com seus afazeres e uma única foi até o rapaz e perguntou:
- Você ta melhor? Precisa de alguma coisa?Spoiler :
• Party
→ Piplup lvl 5 - Torrent - 20/20
→ Egg de Dewpider
→ Empty
→ Empty
→ Empty
→ Empty
• Itens
+/-
+/-
+/-
• Exp, Happiness e Status
→
→
→
• Capturas
→ Ganhou um Egg de Dewpider