Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

descriptionKett's Diary EmptyKett's Diary

more_horiz
Kett's Diary Sdiary

Primeiro Dia
Acordei bem cedo hoje. Estava muito ansiosa para iniciar minha jornada. Assim que acordei, comecei a arrumar minhas coisas para a longa viagem que viria. Minha mãe continuava insistindo que era perda de tempo e que eu nunca poderia me tornar tão boa quanto meu pai.
Estava prestes a sair quando meu pai me disse uma frase que está ecoando a minha cabeça até agora.
Pai escreveu:
Não se esqueça que os Pokémon tem sentimentos e gostos assim como os humanos

Assim que sai de casa, fui direto para o laboratório do Professor Oak para pegar meu primeiro Pokémon. Fiquei bastante indecisa, mas por fim escolhi meu Bulbasaur. Agora nós (eu e meu Bulbasaur, chamado Saurus) estamos nos dirigindo para Viridian City.
Metas:
Chegar em Viridian City.

descriptionKett's Diary EmptyRe: Kett's Diary

more_horiz
Kett's Diary Sdiary

Segundo Dia
Assim que entrei a Rota 1, eu e Saurus fomos caçando alguns Pokémon. Capturei uma Pidgey, a quem eu dei o nome de Alie.
Ainda estava longe de Viridian City, então voltei para Pallet Town. Hoje passei no Centro de Descanso, onde Saurus aprendeu a usar o ataque Headbutt. Agora, eu e meus dois amigos Pokémon estamos voltando à Rota 1 para finalmente chegar à Viridian City.
Metas:
Chegar em Viridian City.
Pokémetas:
Pidgey;
Mankey;
Bellsprout.

descriptionKett's Diary EmptyRe: Kett's Diary

more_horiz
Kett's Diary Sdiary

Terceiro Dia
Bem, hoje, eu, Saurus e Alie, voltamos à Rota 1. Enfrentamos um Aipom, que levou o dia inteiro para ser derrotado. Passamos pela Rota 1 e chegamos finalmente à Viridian City. Assim que chegamos, levei Saurus e Alie para o Centro Pokémon, pois já estavam um pouco cansados.
Logo após, eu entrei na Academia Pokémon. O lugar me impressionou! Lá há uma biblioteca com incontáveis livros sobre Pokémon. Nunca havia visto tantos livros num lugar só! Nem meu pai tem tantos livros assim. Fiquei horas lendo dezenas de livros. Agora, sei que o Ginásio mais próximo é o de Pewter, pois o de Viridian está fechado há muito tempo por alguma razão desconhecida, e que o líder do Ginásio de Pewter é monotrainer de Pokémon tipo Pedra. Tenho que me preparar para batalhar contra ele (até agora, Saurus é meu único Pokémon com vantagem a ele).
Metas:
Chegar em Viridian City;
Treinar meus Pokémon até o nível 20.
Pokémetas:
Pidgey;
Mankey;
Bellsprout.

descriptionKett's Diary EmptyRe: Kett's Diary

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder