Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GYM BATTLE] - Vs. Brock #68

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Brock #68 Empty [GYM BATTLE] - Vs. Brock #68

Mensagem por Léo Qui Dez 14 2023, 17:11

VS BROCK

OFF: Hey, Rin.

---//---//---

Sem muito rodeio, após seu anúncio e chegada ao Ginásio de Pewter City, Shion era direcionado diretamente à área de combate. Não é como se não tivesse uma sala de espera ou ao menos um balcão de atendimento antes da arena em si, mas simplesmente não parecia ser dada muita atenção, já que segundo as diretrizes do Gym Leader local, o foco ali era realmente as batalhas; simples assim. Algo bem rígido, como pedra.

Assim que chegara à Arena, pudera notar uma dúzia de aprendizes a realizar uma série de treino com seus parceiros de combate, de maneira que lutando sobre o piso terroso, havia sempre a pairar pelo ar uma cortina de poeira densa o suficiente para prejudicar a visão de um recém chegado. No entanto, assim que notavam a presença de alguém estranho a eles, o treinamento era interrompido, e sem qualquer anúncio começavam a se dispersar, tomando lugar à arquibancada ao redor do campo.

Assim que a poeira abaixava, tornava-se melhor a visão de um único treinador restante por ali, lá no outro extremo da arena... Era Brock, um rapaz mais ou menos da mesma idade que Shion... Ou talvez não, pois os cabelos prateados de Shion davam-lhe um tom de idoso raquítico. Enfim, Brock mantinha sempre exposto à sua face jovial um largo sorriso a recepcionar o desafiante.

- Bem vindo! - Anunciava, a esticar seus braços à frente, a poeira agora apenas mais às laterais da arena, tornando sua silhueta visível por completo. - Seja bem-vindo ao Ginásio de Pewter! Imagino que tenha vindo para um desafio, não é? - Prosseguia ele, sendo que antes mesmo de qualquer resposta por parte de Shion, já estava a sacar uma de suas Pokéballs e então jogá-la ao ar.

Da esfera irrompia um lampejo prateado que ainda ao ar tomava a forma de uma... Ave? Por um momento era possível ver apenas suas asas...

[GYM BATTLE] - Vs. Brock #68 Aerodactyl

Assim que todo o efeito de brilho chegava ao fim, era possível ver que se tratava na verdade de Aerodactyl, uma criatura ancestral ressuscitada pela tecnologia moderna a partir dos genes e dados contidos em um  Old Ambar. Bem... Talvez nem todos hoje em fossem adquiridos assim, já que poderiam também nascer por Breeding... Mas, historicamente falando, é basicamente isso.

- Que o desafio comece! - Finalizava com um sorriso.





_________________
[GYM BATTLE] - Vs. Brock #68 Au7H0G6
[GYM BATTLE] - Vs. Brock #68 EMg4KZc[GYM BATTLE] - Vs. Brock #68 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Brock #68 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Brock #68 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Brock #68 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Brock #68

Mensagem por Rin Chevalier Sex Dez 15 2023, 20:21



V.S. Brock
Pewter Gym


Ah... Nem sei o que eu esperava né... Obviamente um ginásio do tipo pedra ia ter essa poeira toda por todo o lado... Sinceramente... Vai ressecar o meu cabelo que o meu narrador claramente tem inveja do quão sedoso, brilhante, forte, sem pontas frisadas, volumoso, saudável, elástico e pouco friável ele é. Mas isso não é assunto novo, infelizmente, o azar de ser tão icónico e único.

Para além disso, nada que uma hidratação mais itensa no haircare à noite não vá resolver. Podem tentar, mas este cabelo nunca irão derrubar.

Mas é... Voltando ao assunto principal. Nem sei bem o que é que eu estava fazendo de volta a um campo de batalhas depois da experiência que foi o Battlefield, acho que já tinha deixado claro para mim mesmo que este tipo de batalhas não... Condizem muito comigo? Contudo, eu estava sem muitos planos e queria testar o potencial da Sliggoo que tinha evoluído recentemente.

- Muito obrigado, Brock! Espero que a gente tem uma boa batalha! E se prepare porque eu não vim para perder! - comentei ao vê-lo pegar a sua esfera e soltar o imponente Aerodactyl - Estou vendo que vai começar com toda a força, ein! Certo... Eu vou escolher a Sliggoo! Entre em campo! Vamos dar tudo! - exclamei então enquanto puxava da esfera da dragoa e a liberava em campo.

Aerodactyl era sem dúvida um monstrinho a se temer... Um potencial ofensivo enorme e ao mesmo tempo exigia prudência na hora de atacar... Vamos começar mais devagar...

- Muito bem... Sliggoo, inicie com o seu Thunderbolt e depois Protect! Em frente! - brandei dando as primeiras ordens.



OFF:
Alô, Matt!
Não se esqueça do meu bónus de 500% de EXP e 100% de chance de esquiva passivos, por favor

Thunderbolt > Protect

SUGAR

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Brock #68 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Brock #68 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Brock #68 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Brock #68

Mensagem por Léo Sáb Dez 16 2023, 08:42

VS BROCK

OFF: Pode deixar. Não esquecerei... Tu não conseguiu se esquivar dessa por que eu esqueci de botar teu 100% de esquiva. Mas no próximo eu boto, prometo que não esquecerei.

---//---//---

Brock reagia animadamente com a escolha de Shion para aquele combate. - Oh! Um Dragon-Type, é? Não é todo dia que tenho o prazer de batalhar contra um destes, já que a maioria vem preparado com Water ou Grass types. - Comentava o rapaz, mantendo o olhar bem fixo no espécime peculiar de Shion. - É isso aí. Você é a prova viva de que não há idade para ser um treinador de respeito, não é mesmo? - Prosseguia Brock, deduzindo que seu desafiante já fosse alguém em idade avançada graças à seus fios grisalhos. No entanto, não havia muito tempo para diálogos estendidos por ali, já que a batalha estava a se iniciar, e este era o real foco ali.

- Aerodactyl, Ice Fang e Aerial Ace! - Comandava o rapaz, a apontar para Sliggoo com um semblante de repentina alegria, como se o combate de fato o animasse.

Com Sliggoo sendo literalmente uma lesma, Aerodactyl era obviamente o mais ágil em combate, por isso dava início ao turno, avançando contra o pequeno dragãozinho com um forte agitar de suas asas, a ganhar uma boa velocidade. Em seu trajeto, sua boca se abria, a revelar que seus dentes estavam consideravelmente maiores que ainda a pouco, além de serem tomadas por uma camada de gelo em tão baixas temperaturas que com a mera interação com seu hálito fazia com que deixasse pelo percurso um rastro de uma fina nuvem como de gelo seco. O voador atingia o dragão com  uma brusca mordida diretamente em seu pescoço, fazendo com que a dragoa guinchasse de dor diante do fato de ter desvantagens àquele tipo de golpe.

No entanto, apesar da agonia e dor, Sliggoo aproveitava o contato físico para disparar uma descarga de energia elétrica a conduzir por seu corpo, atingindo Aerodactyl em cheio que sequer tinha tempo de liberar sua vítima antes de ser atingido. A descarga elétrica era tão poderosa contra Aerodactyl que fazia todo seu corpo se contorcer, liberando Sliggoo de suas presas.

Assim que o golpe se findara, com seu corpo ainda a tremer, Aerodactyl preparava-se para um novo ataque aéreo, mas desta vez era interrompido por uma tela de luz criada pela lesma bem diante de seu corpo, protegendo-a de todo o qualquer dano naquele turno, deixando Aerodactyl frustrado em não conseguir atingir seu golpe.

- Até que você resistiu bem a um golpe super efetivo. Não há dúvidas que tem treinado bastante este pequeno. - Comentava Brock empolgado com o espécime. - Mas vejamos até quando ele irá resistir. - Sorria, a liberar uma risadinha antes de então lançar seus próximos comandos:

- Duplo Ice Fang, Aerodactyl!





Aerodactyl:
Normal
Hold Item:
~x~
Trait:
Pressure

lv25 Aerodactyl


38/75
[GYM BATTLE] - Vs. Brock #68 Aerodactyl
[GYM BATTLE] - Vs. Brock #68 Sliggoo
lv39 Sliggoo


81/102
Trait:
Hydration
Hold Item:
Lucky Egg
Sliggoo:
Normal

Campo: Campo de terra batida, diversas formações rochosas espalhadas por todo o campo de batalha, algumas menores outras maiores.

Log de Batalha escreveu:Turno1:
Aerodactyl usou ice-fang  contra Sliggoo e causou 21 de dano;
Sliggoo usou thunderbolt  contra Aerodactyl e causou 37 de dano;

Turno2:
Sliggoo usou Protect;
Aerodactyl usou ice-fang contra Sliggoo e falhou;




Última edição por Léo em Seg Dez 18 2023, 16:24, editado 1 vez(es)

_________________
[GYM BATTLE] - Vs. Brock #68 Au7H0G6
[GYM BATTLE] - Vs. Brock #68 EMg4KZc[GYM BATTLE] - Vs. Brock #68 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Brock #68 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Brock #68 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Brock #68 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Brock #68

Mensagem por Rin Chevalier Sáb Dez 16 2023, 11:49



V.S. Brock
Pewter Gym


- Bem... Não posso dizer que não vim exatamente prevenido né... Mas é que o Sliggoo evoluiu recentemente, então eu queria dar uma experimentada para ver como ele se sai, de facto parece que é um monstrinho que aguenta uma boa luta. Acho que vou ter de pensar em uma estratégia que brinque um pouco com essas capacidades defensivas ao longo do desenvolvimento dela. - comentei ao ver o resultado da primeira rodada.

O objetivo principal era ver como a dragoa se saia, contudo, eu não queria esgotar as forças todas dela logo no primeiro monstrinho, então, era melhor ser prudente e pensar a longo prazo para o primeiro passo. Mas... Antes disso...

- Hey... Brock... Eu não sei se é esses anos todos no meio dessa poeira mas se meus cabelos estão mais ressecados é por causa desse ambiente seco daqui, tá bom. Eu ainda estou nos meus dezanove anos, ok? Só deixando isso claro. - respondi à referência de "não haver idade". Hmpft. - Mas a seguir... Sliggoo, repouse para os próximos confrontos agora. Vamos deixar outra companheira lidar com o Aerodactyl. Leliel, esta é com você! Entre em campo e use Scald! Mostre a sua força! - ordenei enquanto chamava a lesma para a minha beira e lançava a esfera da enguia em campo para a liberar e dar início à próxima rodada.



OFF:
Ah tudo bem, eu compreendo
Só não esqueça neste turno

Switch In Milotic > Scald

SUGAR

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Brock #68 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Brock #68 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Brock #68 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Brock #68

Mensagem por Léo Dom Dez 17 2023, 15:22

VS BROCK

OFF:

Sliggoo: 81/102 HP

---//---//---

- Ha ha ha - Gargalhara Brock por um instante diante da resposta de Shion, acreditando que na verdade ele estava fazendo algum tipo de brincadeira. - Claro, claro. Sei como é... Mas não tem motivo para mentir sua idade, carinha, você está muito bem conservado pra uma idade avança, isso te garanto. Queria eu chegar assim quando fizer meus 60 anos. - Respondera ao fim antes do treinador rapidamente responder a batalha mais estrategicamente que inicialmente pretendido por Brock, já que Shion trocava o pokémon em campo, colocando um que ele bem sabia ser mais difícil de lidar.

No entanto, como os comandos há haviam sido dados, os monstrinhos não hesitavam em partir para a ação, com Aerodactyl aproveitando a troca de pokémons para acertar em cheio uma mordida congelante na Aquática que pouco regia com a mordida sofrida. Aerodactyl apenas continuara com suas presas bem fixas ao corpo de Milotic, causando ainda mais danos... Mas não durara por muito tempo, já que fora retaliado com um forte disparo de água fervente que imediatamente o jogava contra uma das formações rochosas ao campo de batalha. A rocha se partia, ou melhor, quase que explodira em pedras menores, espalhando ainda mais poeira pelo ar. Assim que a poeira cedia um pouco, era possível ver que o golpe fora o suficiente para nocautear o voador, que prontamente era retornado a sua esfera por Brock.

- Agora sim... Esse é o tipo de pokémon que costumamos ver por aqui. - Prosseguira Brock, ainda a sorrir apesar da derrota. Talvez ele fosse apenas um desses caras positivos demais. Em sua mão já estava uma nova esfera, a ser lançada a seguir ao ar, fazendo com que uma nova criatura surgisse em cena.

[GYM BATTLE] - Vs. Brock #68 Kabuto





Aerodactyl:
Normal
Hold Item:
~x~
Trait:
Pressure

lv25 Aerodactyl


0/75
[GYM BATTLE] - Vs. Brock #68 Aerodactyl
[GYM BATTLE] - Vs. Brock #68 Milotic
lv34 Leliel


93/107
Trait:
Marvel Scale
Activated
Hold Item:
Flame Orb
Milotic:
Burnt (-7)

Campo: Campo de terra batida, diversas formações rochosas espalhadas por todo o campo de batalha, algumas menores outras maiores.

Log de Batalha escreveu:Turno1:
Milotic Switch In
Aerodactyl usou ice-fang contra Milotic e causou 4 de dano;
Milotic got Burnt;
Milotic Marvel Scale Activated;

Turno2:
Aerodactyl usou ice-fang contra Milotic e causou 3 de dano;
Milotic usou Scald contra Aerodactyl e causou 57 de dano;
Aerodactyl Fainted;
Milotic sofreu com as queimaduras, causando 7 de dano;




_________________
[GYM BATTLE] - Vs. Brock #68 Au7H0G6
[GYM BATTLE] - Vs. Brock #68 EMg4KZc[GYM BATTLE] - Vs. Brock #68 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Brock #68 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Brock #68 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Brock #68 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Brock #68

Mensagem por Rin Chevalier Seg Dez 18 2023, 16:39



V.S. Brock
Pewter Gym


Ah não... O cara deve ser miope de tanta poeira que pegou nos olhos depois de tantos anos gerindo esse ginásio. Ou então meu narrador gosta de narrar o líder de ginásio como sendo um acéfalo que comprou o diploma que o qualifica como competente para gerir o ginásio. É impossível viu... Simplesmente bufei, não valia a pena gastar a minha energia com aquilo, afinal, daqui a uns minutos eu provavelmente já estaria fora do estabelecimento e, se tudo correr bem, carregando mais uma insígnia.

Milotic foi capaz de resistir muito bem às investidas do pré-histórico, para além disso, conseguiu nocautear o monstrinho com apenas um movimento, me colocando assim na liderança do embate. Para além disso, a habilidade natural da enguia ia garantir que me colocasse numa posição ainda mais favorável, já que seria capaz de resistir ainda mais aos ataques dos adversários. Mas... Não podemos esquecer o verdadeiro motivo de eu decidir enfrentar Brock! Era para testar Sliggoo e com o próximo oponente acho que podia continuar a jogar de forma tranquila.

- Pois, imaginei. - falei perante a afirmação do líder relativamente a Leliel - Mas então vamos voltar ao ponto de partida... Sliggoo! Volte para dentro! Me mostre toda a sua força com o seu Thunderbolt! - ordenei, orientando a lesma para o campo, então chamada Leliel para perto e a consolava com uns mimos antes de a recolher para a respetiva pokébola.



OFF:
Switch In Sliggoo > Thunderbolt

SUGAR

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Brock #68 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Brock #68 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Brock #68 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Brock #68

Mensagem por Léo Ter Dez 19 2023, 10:47

VS BROCK

OFF:

Milotic: 93/107 HP

---//---//---

Shion deixava claro que o seu foco ali era na verdade o treinamento de Sliggoo ao retornar Milotic para sua esfera e então lançar uma vez o dragãozinho em campo de batalha. Seria este o oponente para Kabuto.

- Aha! Espero poder ver o verdadeiro potencial dele desta vez. - Dizia Brock, animado, pouco antes de então dar seus próximos comandos a seu parceiro. - Duplo Ice Beam, Kabuto!

Assim como tentara antes, Brock partia para uma estratégia mais ofensiva, a utilizar-se de golpes que sabia bem ser a fraqueza típica dos Dragon Type. Como Sliggoo retornara a pouco à batalha, sofrera um pequeno delay uma brecha em suas defesas que permitira que o monstrinho aquático disparasse um forte raio congelante em seu corpo que permanecera com uma fina camada de gelo por um breve instante, mas que logo se dissolvera com um simples movimento. O dano não era nada agradável a Sliggoo, que apesar de não ter sofrido grande dano diretamente ainda assim sentia uma forte agonia.

No momento seguinte, Sliggoo formara uma esfera de energia elétrica bem diante de seu corpo, e com um movimento de seus braçinhos, arremessara uma forte descarga elétrica pelo ar, a atingir em cheio o corpo do aquático, que guinchava de dor com o impacto antes de então ser impactado e assim cair em derrota.

- É... Essa aí é mesmo uma formidável oponente. - Dizia Brock, já a retornar Kabuto para sua esfera. - Tem uma forte pokémon a seu lado, eu confesso. Um enorme potencial ela tem... Mas vejamos como se sai contra esse aqui! - Finalizava ele, já a lançar uma vez mais uma esfera bicolor ao ar, da qual emergia o próximo oponente de Shion.

[GYM BATTLE] - Vs. Brock #68 Sudowoodo

- Duplo Slam, Sudowoodo!






Kabuto:
Fainted
Hold Item:
~x~
Trait:
Battle Armor

lv25 Kabuto


0/50
[GYM BATTLE] - Vs. Brock #68 Kabuto
[GYM BATTLE] - Vs. Brock #68 Sliggoo
lv39 Sliggoo


73/102
Trait:
Hydration
Hold Item:
Lucky Egg
Milotic:
Normal

Campo: Campo de terra batida, diversas formações rochosas espalhadas por todo o campo de batalha, algumas menores outras maiores.

Log de Batalha escreveu:Turno1:
Sliggoo Switch In
Kabuto usou Ice Beam contra Sliggoo e causou 8 de dano;

Turno2:
Sliggo usou Thunderbolt contra Kabuto e causou 61 de dano;
Kabuto Fainted




_________________
[GYM BATTLE] - Vs. Brock #68 Au7H0G6
[GYM BATTLE] - Vs. Brock #68 EMg4KZc[GYM BATTLE] - Vs. Brock #68 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Brock #68 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Brock #68 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Brock #68 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Brock #68

Mensagem por Rin Chevalier Ter Dez 19 2023, 17:23



V.S. Brock
Pewter Gym


- Pois eu estou igualmente surpreso! Também acredito muito no potencial dela e tenho a certeza que ainda se vai tornar muito mais poderosa! Está superando todas as minhas expectativas! E vamos continuar dando tudo de nós! - falei quando o líder elogiara a dragoa pelo golpe formidável que nocauteava o oponente em um único movimento e, depois disso, lançava o seu último monstrinho, desta vez não conseguia abusar de nenhuma fraqueza de atributos, pelo que teria de apostar naquilo que causasse mais dano possível - Muito bem, Sliggoo! Mantenha a ofensiva com o seu Dragon Pulse! Duas vezes!



OFF:
só relembrando que tá esquecendo meu 100% evasionr rate
para além disso, deixa eu ir contabilizando os posts do day care/ovos

Day Care Posts:
Litleo: 155 posts
Lapras: 88 posts
Piplup: 27 posts

Eggs:
Hisuian Zorua: 08/40
Hisuian Petilil: 08/20
Hisuian Goomy: 08/40

Dragon Pulse > Dragon Pulse

SUGAR

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Brock #68 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Brock #68 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Brock #68 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Brock #68

Mensagem por Léo Qua Dez 20 2023, 08:45

VS BROCK

OFF:

Milotic: 93/107 HP

---//---//---

Uma vez que os comandos já haviam sido lançados, os monstrinhos não hesitavam em botá-los em prática.

Sliggoo, apesar de ser uma lesma, conseguia ser ainda mais rápido que o pokémon mineral... Sabe-se lá como. A pequena dragoa lançava uma poderosa rajada pulsante em tons de roxo contra seu alvo, fazendo com que este recuasse alguns passos. Era a primeira vez na batalha que um dos pokémons de Brock conseguia lidar consideravelmente bem com um dos ataques de seus oponentes, e isso por si só já fazia Brock esboçar um largo sorriso em admiração a seu próprio parceiro. - Muito bem, Sudowoodo! - Exclamava Brock ao fundo, a incentivar seu parceiro.

Tendo recebido o forte impacto, Sudowoodo seguia em uma corrida até seu alvo, jogando-se contra este em uma forte investida na qual utilizava-se de seu próprio peso para compactar a lesminha contra uma das formações rochosas pelo campo, quebrando-a e ainda assim continuando a carregá-la junto dos pedregulhos que era lançados contra a parte do campo onde Shion se encontrava. A cortina de poeira voando diretamente a Shion. Apesar de não receber muito dano com aquilo, ainda assim o dano a incomodava o suficiente para afastá-lo, disparando novamente sua pulsação draconiana contra o alvo, desta vez a queima roupa.

O monstrinho de Brock recuava com o impacto, seu corpo agora já a demonstrar bastante cansaço, mas ainda assim com energia o suficiente para voltar a carregar Sliggoo pelo campo com seu impacto frontal, o lançando a uma nova rocha... E mais pedregulhos voavam na direção de Shion.






Sudowoodo:
Normal
Hold Item:
~x~
Trait:
Sturdy

lv25 Sudowoodo


14/70
[GYM BATTLE] - Vs. Brock #68 Sudowoodo
[GYM BATTLE] - Vs. Brock #68 Sliggoo
lv39 Sliggoo


45/102
Trait:
Hydration
Hold Item:
Lucky Egg
Milotic:
Normal

Campo: Campo de terra batida, diversas formações rochosas espalhadas por todo o campo de batalha, algumas menores outras maiores.

Log de Batalha escreveu:Turno1:
Sliggoo usou Dragon Pulse em Sudowoodo e causou 28 de dano;
Sudowoodo usou Slam em Sliggoo e causou 14 de dano;

Turno2:
Sliggoo usou Dragon Pulse em Sudowoodo e causou 28 de dano;
Sudowoodo usou Slam em Sliggoo e causou 14 de dano;




_________________
[GYM BATTLE] - Vs. Brock #68 Au7H0G6
[GYM BATTLE] - Vs. Brock #68 EMg4KZc[GYM BATTLE] - Vs. Brock #68 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Brock #68 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Brock #68 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Brock #68 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Brock #68

Mensagem por Rin Chevalier Qui Dez 21 2023, 16:01



V.S. Brock
Pewter Gym


Com a velocidade superior de Sliggoo, a batalha ficava ainda mais a meu favor. Apesar do último monstrinho do líder ser bem mais resistente que os anteriores, afinal, eu não tinha nenhum golpe super efetivo no arsenal de Sliggoo para lidar com um Sudowoodo, o último ataque da dragoa deixou o oponente com uns valentes machucacdos, revelando que já estava ficando bem fraco.

- Vamos aproveitar para continuar dando tudo e levar a nossa a melhor, Sliggoo! Continue a atacar com mais dois Dragon Pulse e traga a vitória para casa! Você consegue! - passei a dar as ordens com um tom bastante confiante e animado enquanto apontava para o alvo e exibia um largo sorriso.



OFF:

Day Care Posts:
Litleo: 156 posts
Lapras: 89 posts
Piplup: 28 posts

Eggs:
Hisuian Zorua: 10/40
Hisuian Petilil: 10/20
Hisuian Goomy: 10/40

Dragon Pulse > Dragon Pulse

SUGAR

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Brock #68 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Brock #68 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Brock #68 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Brock #68

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos