• Ambos os participantes devem enviar dois de seus Pokémon para o narrador, deixando EXPLICITO qual o primeiro a entrar. Pela MP é também permitido ao membro que equipe itens nos Pokémon que irá usar. Tanto os itens quanto os pokémons precisam sair do time montado pelo participante, especifico para o Battlefield; • NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador que não esteja envolvido na batalha como narrador ou player; • O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post; • Não será permitido o uso de itens durante as batalhas; • Não será permitido o uso de múltiplos comandos para o Pokémon com o intuito de antecipar o movimento do adversário. Caso ocorra, o primeiro movimento ordenado será considerado incondicionalmente; • Movimentos que tem como efeito primário a cura (Recover, Synthesis, Strength Sap etc) estão limitados a 2 de PP; • Após 10 rodadas é aplicada a cláusula "Heal Block"; • Os jogadores terão um prazo de 48 horas para enviar MP ou postar seus comandos. Após a primeira ausência, o jogador será advertido. Dois avisos ou 72h seguidas sem justificativa resultarão em W.O imediato. Os avisos resetam ao acabar a batalha;
Sejam bem vindos a esse confronto épico! Espero que gostem da narração e façam uma excelente luta! :
O público estava eufórico. Uma batalha entre dois especialistas de um mesmo tipo? Isso não é algo que se ve todo dia e o marketing da batalha espalhou algumas informações extras para apimentar a venda de ingressos. Ambos os treinadores se conheciam e participavam da mesma sociedade.
Um deles era um veterano em batalhas de ginásio possuindo todas as insignias de um continente. A Outra era uma estrela em ascensão no torneio. A pergunta ecoava entre ambas as torcidas: quem será que venceria o duelo?
O estádio contava com uma condição especial em cada uma de suas entradas. Nicholas era apresentado no lado japonês do campo que era uma representação autêntica da paisagem nipônica. Sakuras (cerejeiras) foram colocadas em plena floração, com pétalas de flor de cerejeira voando pelo campo.
Pequenas montanhas traziam uma iluminação semelhante a uma noite de luar com um fundo escuro enquanto um mini templo tradicional japonês era colocado no fundo completando a paisagem serena.
Uma miko (Sacerdotisa) estava ajoelhada abençoando a plateia e todos do estádio enquanto segurava uma wakizashi perfeitamente polida. O cintilar da lâmina refletia os raios solares enquanto ela dançava pelo campo e jogava sal em pontos estratégicos.
Enquanto isso o lado de Nakeisha apresentava um grande contraste com o lado japonês. Era um verdadeiro espetáculo eletrônico futurista de luzes e metal. Estruturas geométricas metálicas se elevavam no horizonte, emitindo pulsos eletrônicos e sons futuristas. Holofotes multicoloridos percorrem o céu, criando padrões dinâmicos enquanto áreas especificas do chão eram iluminados conforme a treinadora iria adentrar o campo de batalha.
O centro do campo foi tratado como uma fronteira que unia os dois lados sendo uma linha onde a natureza japonesa encontraria a alta tecnologia, com pequenos portais eletrônicos que conectavam os dois mundos. Adicione a imagem a pistas de LED no chão. Haviam pontes de metal com um design elegante para alguns vips do ladoo japonês e estruturas mais robustas e cintilantes no lado dos vips "Eletronicos".
A juíza e narradora da batalha era recebida com uma larga quantidade de aplausos e acenava para a plateia alargando seu sorriso enquanto pegava um microfone de lapela e fazia o anúncio.
- Muito obrigado a todos que puderam vir presenciar essa bela batalha. Competidores façam o seu melhor e lutem limpo. Com vocês. As grandes estrelas de hoje!
Ela apontou para ambos os lados enquanto o painel revelava as informações de ambos os participantes e revelando os primeiros pokémons que haviam escolhido para a batalha.
Magnezone: ~x~
Hold Item: Shell Bell
Trait: Sturdy
lv40 Magnezone ☼
106/106
lv40 Kingambit ♂
130/130
Trait: Pressure
Hold Item: Focus Sash
Kingambit: ~x~
Campo: Clima agradável. Campos misturados entre a temática japonesa e eletro futurista. Estátuas de pokémons metálicos espalhados e musicas alternando entre eletro hits e música tradicional japones. Ocasionalmente toca um pouco de música metálica.
Log da batalha :
1° Rodada 1° Turno: 2° Turno:
Time Nakeisha: 1° Pokemon: Magnezone com Shell Bell! | HP: 106 / 106 2° Pokemon: ??? com ???
Time Nicholas: 1° Pokemon: Kingambit com Focus Sash! | HP: 130 /130 2° Pokemon: ??? com ???
_________________
Infos Importantes para os narradores: - Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon. - Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness. - Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.
Mais uma vez encontrava um membro da Requiem como adversário. Dessa vez Kiki, que de certa não sou muito próximo como Winnie, mas ainda somos amigos. - Que surpresa cair contra você. Mas estou surpreso com o Type que você escolheu para o evento. Tive poucas chances de lutar contra um Mono Steel.
Mesmo dizendo isso, não estou confiante. Dessa vez resolvi usar um dos Pokémon novos, que não conheço tão bem. Olhando agora, não me parece uma boa opção contra o Magnezone. Contudo, é cedo demais para trocar e talvez meu segundo Pokémon seja menos útil ainda.
- Ahn... Vamos começar com Swords Dance e depois Brick Break.
Enquanto esperava minha oponente, ficou contemplando o belo cenário japonês que estava do meu lado do campo. Ficou realmente belo e combinou com o Kingambit.
Olha eu aqui de volta! Parece que faz um tempão que não encaro uma batalha nessa competição, e ao mesmo tempo parece que já encarei tantas que perdi as contas, principalmente com mais uma série de outras que ainda podem rolar. Pois muito bem, deixa eu comparecer aqui pra ao menos não perder de w.o.
Eis então que, neste dia, eu era confrontada com surpresas diversas. Pra começar, o visual da arena tinha mudado por completo, deixando de lado aquele cenário basicão pra agora apostar num estilo mais oriental. Se eu soubesse teria vindo com um look combinando, mas aqui estou bem básica com meus jeans e camisa estampada [imagem ilustrativa].
Depois, outra surpresa foi ver aquela figura minúscula na cadeira de locução, com ares de que tinha autoridade e propriedade suficiente pra narrar isso... Quem é a garotinha que não conheço?! Às vezes esqueço que, nesse mundo, é até bem comum termos crianças prodígio. Enfim, minha última surpresa do dia:
– Eai, Nicholas! – acenei retribuindo o cumprimento com um largo sorriso; eu vinha me escapando muito dos amigos de Sociedade que estavam participando do torneio. Agora mesmo eu poderia estar batalhando contra Winnie, não fosse ter perdido pro garoto-cor-de-rosa – Ah, os Steel?! É... Muita gente se surpreendeu, mas é que eu queria testar minhas habilidades com alguma coisa sem-penas e um tanto mais distante dos voadores, se é que me entende. Respirar novos ares, hehe! – os fatos resumidos.
Sobre oportunidade de enfrentar outros Mono Steel eu não tinha muito o que argumentar, pois não há muito tempo batalhei contra o outro garoto que tinha escolhido essa tipagem no torneio. Não foi uma batalha fácil! E, bem, acho que minhas chances são ainda menores sabendo que meu amigo é um notável especialista nesses Pokémon. Mas, tudo bem! A essa altura eu confesso que já não estou levando a competição com o mesmo rigor de antes... Só que também não vim jogar pra perder kkkk!
– Ow! – Kingambit era bem mais bonito de perto do que eu lembrava nas fotos da Dex; deu até um leve arrependimento de não ter pego um desses pro meu time do Battlefield, teria sido uma experiência foda! – Bem, Magnezone, reconhecimento de terreno concluído, é hora de fazer o que fazemos de melhor: use Volt Switch! Copperajah, entre com sua Terastalização e ataque com High Horsepower!
Palavras amigas eram ditas enquanto os pokémons se aqueciam. Arranjaram um tablado mais alto para que a Juíza pudesse ver o combate que veio a se desdobrar a seguir.
1° Turno
A disputa começava estratégica. Este magnezone em especial era um dos mais velozes dentro de sua própria espécie. Sobrevoou o campo Japonês como um OVNI enquanto se aproximou de Kingambit. Seus dois imãs giraram em direções opostas enquanto a voltagem era elevada. Um cintilar dourado foi produzido e disparado contra o Shogun férreo (Volt Switch retirou -21 hp de Kingambit) ao mesmo tempo que Magnezone saia de campo dando lugar para um parceiro peso pesado (Copperajah entra em campo).
King respondeu ao ataque com um urro enquanto girou suas lâminas polindo uma contra a outra. A demonstração da técnica era compasada com a dança da sacerdotisa no fundo e ao final dela seu aço estava impecável (Swords Dance gerou +2 atk para Kingambit).
2° Turno
Logo que o paquiderme blindado entrou Nakeisha ordenou que ele assumisse uma nova natureza. Seu aço assumiu um tom mineral enquanto seu corpo foi coberto pelo efeito mistíco da terastralização terrestre.
O Shogun fazia seu primeiro movimento agressivo. A cada passo a tensão cresceu no ar até que se aproximou do elefante a sua frente e deu um murro ascesdente em sua queixada (-24 hp em Copperajah!) o desafiando para uma troca de golpes. O elefante desceu suas duas patas frontais no meio do peito do samurai o empurrando para trás (-40 hp em Kingambit!).
Interações na arena!
Ao final das trocas de golpes a platéia fazia suas apostas e já tinham seus favoritos.
- Uma verdadeira lapidação de talentos! Até agora movimentos estratégicos e bem colocados. Vamos acompanhar atentamente o desenrolar dessa próxima rodada agora que Nakeisha irá ditar os comandos primeiro!
Os pisos tecnológicos brilharam ao redor da Treinadora em campo enquanto a Sacerdotisa fazia uma prece de boa sorte para Nicholas.
Copperajah: ~x~
Hold Item: Tera Shard Ground (Ativo!)
Trait: Heavy Metal
lv40 Copperajah ☼
124/148
lv40 Kingambit ♂
69/130
Trait: Pressure
Hold Item: Focus Sash
Kingambit: +2 atk,
Campo: Clima agradável. Campos misturados entre a temática japonesa e eletro futurista. Estátuas de pokémons metálicos espalhados e musicas alternando entre eletro hits e música tradicional japones. Ocasionalmente toca um pouco de música metálica.
Log da batalha :
1° Rodada
1° Turno: - Magnezone usou Volt Switch contra Kingambit (-21 hp) e trocou de lugar com Copperajah! - Kingambit usou Sword's Dance! (+2 de atk) 2° Turno: - Kingambit Acertou seu Brick break em Copperajah (-24 hp)! - Copperajah acertou seu High HorsePower (-40 hp) em Kingambit!
2° Rodada
[b]3° Turno: 4° Turno:
Time Nakeisha: 1° Pokemon: Magnezone com Shell Bell! | HP: 106 / 106 2° Pokemon: Copperajah com Tera Shard Ground | HP: 124 / 148
Time Nicholas: 1° Pokemon: Kingambit com Focus Sash! | HP: 69 /130 2° Pokemon: ??? com ???
[/b]
_________________
Infos Importantes para os narradores: - Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon. - Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness. - Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.
Um tanto complicado estar naquela posição, meio às cegas contra um Pokémon que eu conhecia tão pouco, e a expectativa de um segundo metálico do arsenal de Nicholas que eu nem sabia qual que era. Enquanto isso, pra não perder meus costumes do acaso, nessa competição, eu já tinha largado todas as minhas cartas na mesa... Enfim, às cegas ou não, eu tinha que tomar decisões e, pra todos os fins, só consigo pensar em algo contra o oponente que ainda segue à minha frente.
– Vamos Copperajah! Use Body Press seguido de High Horsepower! – na pior das hipóteses, se eu fosse surpreendida com uma troca, já dá pra antecipar que outro metálico vai vir de lá.
- Ok, Kinga. Retorne por agora. - Então eu colocava Gholdengo e ativava seu Tera Shard. - Vamos atacar com Make It Rain! - Usar um golpe steel contra outro steel não é lá muito inteligente, mas o golpe tem um power alto e a defesa especial do Coppe não deve ser essas coisas. Parando pra pensar agora, eu não trouxe Pokémon com Body Press que é o melhor contra outro mono Steel. Acho que as coisas serão difíceis por aqui.
As táticas disruptivas seguiam a todo vapor! Copperajah lançou seu enorme corpo macico contra Kingambit (Body Press!), todavia, sua surpresa foi evidente ao dar de encontro com as placas metálicas do solo. O chão vibrou fazendo com que um padrão desordenado de leds acendesse do lado eletrônico e diversas petalas de sakura desceram de seus galhos.
Uma lufada de vento as espalhou as petalas de cerejeira pelo campo enquanto um belo dread dourado era chacoalhado. Momentos depois um corpo cintilante saltou para longe do lombo paquidérmico em direção ao lado Japonês revelando o segundo pokémon de Nicholas! (Gholdengo imune a Body Press!)
4° Turno
Gholdengo cintilou assimilando ainda mais sua essência metálica. Um simples levantar de mãos do pokémon fez com que uma centena de pokécoins fosse lançada para os céus caindo diretamente contra a cabeça de Copperajah (Make it Rain acertou Copperajah = -76 hp e -1 sp.atk para Gholdengo).
A muralha de ferro sabia que seu golpe anterior havia sido inútil mas nem por isso o próximo iria deixar de acertar. Elevou suas patas novamente e desceu todo seu peso contra o inimigo que foi projetado para trás em direção uma das estátuas metálicas (High HorsePower acertou! -40 hp em Gholdengo).
Interações na arena!
A platéia vibrava com a virada no combate enquanto a narradora iniciava uma explicação para os leigos.
- O tipo metálico tem muitas supresas além de suas fortes defesas. Nesse momento o fator decisivo para manter a liderança vai depender dos próximos comandos e o processamento futuro dos participantes para antever as intenções do outro lado. Vamos acompanhar eles atentamente. Ainda bem que a batalha está sendo transmitida e gravada, porque futuramente pretendo usar desse combate para ensinar algumas lições preciosas na escola pokémon.
Ela percebeu que se perdeu em suas próprias intenções e pediu apenas para que os participantes prosseguissem os comandos.
Copperajah: ~x~
Hold Item: Tera Shard Ground (Ativo!)
Trait: Heavy Metal
lv40 Copperajah ☼
48/148
lv40 Gholdengo ♂
80/120
Trait: Good as Gold
Hold Item: Tera Shard Steel (Ativo!)
Gholdengo: -1 sp.atk,
Campo: Clima agradável. Campos misturados entre a temática japonesa e eletro futurista. Estátuas de pokémons metálicos espalhados e musicas alternando entre eletro hits e música tradicional japones. Ocasionalmente toca um pouco de música metálica.
Log da batalha :
1° Rodada
1° Turno: - Magnezone usou Volt Switch contra Kingambit (-21 hp) e trocou de lugar com Copperajah! - Kingambit usou Sword's Dance! (+2 de atk) 2° Turno: - Kingambit Acertou seu Brick break em Copperajah (-24 hp)! - Copperajah terastralizou para Groung e acertou seu High HorsePower (-40 hp) em Kingambit!
2° Rodada
3° Turno: - Nicholas trocou Kingambit para Gholdengo! - Copperajah usou Body Press contra Gholdengo (Imune!). 4° Turno: - Gholdengo terastralizou para Metal e acertou Make it Rain (-76 hp) em em Copperajah! - Copperajah acertou seu High Horsepower em Gholdengo (-40 hp!)
3° Rodada
5° Turno: - - 6° Turno: - -
Time Nakeisha: 1° Pokemon: Magnezone com Shell Bell! | HP: 106 / 106 2° Pokemon: Copperajah com Tera Shard Ground | HP: 48 / 148
Time Nicholas: 1° Pokemon: Kingambit com Focus Sash! | HP: 69 /130 2° Pokemon: Gholdengo com Tera Shard Steel | HP: 80 / 120
_________________
Infos Importantes para os narradores: - Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon. - Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness. - Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.
- Vamos continue com duplo Make It Rain! - Podemos dizer que a batalha está equilibrada. Como eu esperava o Make It Rain causou um dano alto mesmo não sendo efetivo. Agora ou Kiki vai trocar de Pokémon ou deixará seu elefante ser nocauteado.
– Ui! Essa doeu. – uma troca esperta, que me lembrou um pouco o que eu mesma fiz em algum momento já esquecido dessa competição, possibilitando que o fantasma surfista dourado anulasse um dos ataques.
De qualquer forma, Copperajah começava a ficar em apuros e, com a diferença de velocidade, não aguentaria mais do que uma segunda chuva. Não me restando muita escolha, a troca tinha que ser feita pra ao menos me dar mais um gostinho de usar Magnezone nesse torneio.
– Copper, volte! Magnezone, hora de dar o seu melhor Thunderbolt!