Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Cap 1 - A Garota e a Raposa

2 participantes

descriptionCap 1 - A Garota e a Raposa EmptyCap 1 - A Garota e a Raposa

more_horiz
A Garota e a Raposa
Aventuras na Rota 101


Era deslumbrante estar na minha primeira rota.

Pelo o que acompanhei nas placas de direção, eu estou na Rota 101, que fica entre minha cidade natal e Oldale. A primeira vista ela me parecia algo tranquilo, uma boa rota para eu poder passear e seguir para a próxima cidade.

Apreciando a vista, notei uma vastidão de verde ao meu redor, um gramado sem fim de várias formas e tamanhos, bastante árvores que criavam um ambiente reconfortante para um piquenique ou para deitar e ler um bom livro, bom, se esse fosse meu estilo de vida, até poderia me permitir ter esse momento por aqui, contudo eu estava muito mais ansiosa para explorar esse lugar e seguir em frente.

- Ei coisa fofa! - Digo para o vulpix que me acompanha - Acho que preciso dar um nome para você, não é? - Observo seus trejeitos para ver se ele entendia o que eu falava, mas de qualquer forma, enquanto andava, imaginava algumas possibilidades de nomes para meu primeiro pokémon.

Observaria o céu para entender qual clima eu iria enfrentar nas próximas horas, manteria meu pequeno vulpix próximo a mim, caminhando, para que ele também pudesse aproveitar esse começo da jornada.

De repente, em um flash em minha mente, tenho a ideia de um nome para minha raposa.

- Sunfyre! - Exclamo, animada - Sunfyre, vai ser como vou te chamar... - Digo, me abaixando próximo ao vulpix, tentando acaricia-lo para dar início ao nosso elo.

descriptionCap 1 - A Garota e a Raposa EmptyRe: Cap 1 - A Garota e a Raposa

more_horiz
A GAROTA


E A RAPOSA


OFF: Ei, carinha! \o/ \o/ \o/ Comemore por que aqui jaz o mais belo e fantástico Staffer desse mundão aqui.

Bem-vinda ao fórum. E espero que se divirta! ^^

Há algum objetivo que você tenha em mente para este começo? Treinar? Capturar? Só interagir? Algum item? Já deu uma olhada na lista de biomas para saber quais os pokémons que poderiam aparecer por aqui? Qualquer dúvida que tenha, só enviar PM ou pelo Discord. Estou lá como Matt, alias.

---//---//---

Uma nova jovem e promissora treinadora desabrochara em Littleroot. Desta vez tratava-se de Samantha Evergreen... Uma naturalmente bela e enérgica nativa da cidadezinha que já rendera alguns experientes treinadores, como Saphire, por exemplo.

Guiada por seus instintos e determinação, Samantha não hesitara em deixar a cidade e aventurar-se na Rota mais próxima, a não muito extensa porém bela e verdejante Rota 101. Tratava-se de uma área não muito fechada, já que era dominada basicamente por um amplo campo aberto onde no horizonte já podia ver a também pequena Oldale... Um trajeto que não parecia demonstrar grande perigo imediato, mas que ainda assim encheria os olhos de qualquer um diante das diversas possibilidades que ela ofertava. O campo gramíneo contava com a presença algumas arvores bem espaçadas e diversos arbustos menores espalhados entre elas. Uma trilha de terra batida e cascalhos cortava o lençol verde e gramíneo que se estendia pelo solo.

A garota tinha a seu lado uma curiosa Vulpix e observava a todo seu redor com grande fascinação. Como se estivesse a descobrir o mundo fora do laboratório de Birch pela primeira vez desde seu nascimento. Samantha abaixara-se próxima à raposinha e lhe anunciava seu novo apelido, Sunfyre, ao qual ela demonstrara entendimento e aceitação com um uivo fino e prolongado, como um gracejo pouco antes de então girar por um instante e saltar na direção de Samantha, fazendo com que as duas tombassem para trás rolando pela grama em um momento de clara aproximação entre uma treinadora e sua parceira inicial. É... De alguma forma Vulpix parecia ter herdado parte da energia de Sam.

No entanto, a garota não parecia tão sozinha quanto pensara... Uma figura a observava próxima à uma das arvores mais próximas, como se estivesse a vigiá-la. Na verdade, não parecia estar se escondendo, apenas realmente a observando.

...


Progresso :



_________________
Cap 1 - A Garota e a Raposa Au7H0G6
Cap 1 - A Garota e a Raposa EMg4KZcCap 1 - A Garota e a Raposa 41lIBvE

descriptionCap 1 - A Garota e a Raposa EmptyRe: Cap 1 - A Garota e a Raposa

more_horiz
A Garota e a Raposa
Aventuras na Rota 101


Dr. Birch não brincou quando disse que a jovem vulpix estava me esperando...

Em um salto de alegria, por receber seu apelido, a vulpix rapidamente mostra sua alegria, vindo para cima de mim, fazendo com que nós duas caíssemos na grama verdejante da Rota 101. Eu não seguro minhas gargalhadas, ela realmente tinha a energia de um pokémon do elemento fogo.

- AHAHAAHAHA, esse é o espírito, Sunfyre! - Digo para ela, celebrando sua forma de demonstrar afeto, jamais repreenderia a energia e a felicidade de um pokémon ou pessoa, pois eu detestava quando faziam algo parecido comigo.

Oldale esta no mirante do horizonte, me instigando a ir até seu encontro, contudo, não posso me render a ansiedade, tenho que aproveitar cada segundo, afinal, o que conta é a viagem e não destino, pelo menos é o que minha mãe costumava dizer para mim.

De repente, tenho a sensação que tinha alguém me observando, aquele estranho arrepio na espinha, o próprio corpo me avisando que eu não estou sozinha. Minha primeira ação seria pegar Sunfyre no colo, para tirá-la de qualquer perigo iminente, após isso, eu procuraria ao meu redor para ver o que estava causando esse sentimento em mim.

- Eei, por que não tira uma foto? Vai durar mais! - Exclamaria, com um ar deboche, caso identificasse o observador como pessoa, entrentanto, se eu percebesse alguma figura que não se remetesse ao humano, de imediato puxaria meu Rotom Phone em busca de apontá-lo para a direção daquela forma, se fosse um pokémon, acredito que poderia identificá-lo.

Se realmente fosse um pokémon, ouviria atentamente as observações do Rotom Phone e também voltaria minha atenção para as reações de Sunfyre, pois como minha companheira, suas atitudes também são importantes para mim.

Agora, caso fosse uma outra pessoa, eu a analisaria dos pés a cabeça e com certeza não mostraria um semblante amigável ou até mesmo simpático, nesse primeiro momento.

off :

descriptionCap 1 - A Garota e a Raposa EmptyRe: Cap 1 - A Garota e a Raposa

more_horiz
A GAROTA


E A RAPOSA


OFF: Entendido. ^^ Pedidos anotados e vejamos o que a gente consegue fazer. Hahaha

---//---//---

Samantha e Vulpix, apesar do pouco tempo que já tinham passado juntas, pareciam se relacionar muito bem. O fato de suas personalidades serem próximas, ou ao menos muito semelhantes, parecia facilitar o convívio entre as duas, que se divertiam mesmo com um simples gesto como a menção de um apelido, provando que este seria apenas o início de um bom futuro para ambas.

No entanto, este belo momento parecia estar a ser interrompido por algo, alguém, ou sabe-se lá o que, a observá-las. Imediatamente Samantha puxava a raposinha para mais perto de si. A pokémon, apesar de confusa num primeiro instante, não demorara muito para entender do que se tratava e então permitira que sua treinadora tomasse a rédea da situação, afinal, este era o tipo de pessoa que a garota parecia ser, corajosa firme e um tanto independente... Ao menos em uma análise bem superficial e imediata.

Eis que em resposta à garota, a figura saia de trás das árvores, revelando ser também um jovem, com idade bem próxima à sua, ou talvez um pouco mais velho. De cabelo em uma tonalidade loira escura e vestes predominantemente vermelhas, o que mais parecia incomodar na figura do jovem era um sorrisinho petulante que mantinha em seu rosto, como se estivesse a zombar da garota mesmo sem dizer uma palavra que fosse.

Cap 1 - A Garota e a Raposa M6YSo8g

- Uma foto? De você? - Prosseguia ele, com um tom de deboche. - Sou Alden, filho de um dos pesquisadores auxiliares de Birch. Vi que acabou de receber sua pokémon inicial. - Desviara seu olhar para a Vulpix por um momento. A raposinha parecia não gostar nada daquele olhar, emitindo um rosnarzinho. - Apenas queria garantir e ver com meus próprios olhos que não terminaria sua jornada logo no primeiro dia voltando pra casa chorando. Quem sabe... Talvez eu poderia servir de guia pra você, afinal, sou muito mais experiente que você.

E então? Como reagiria a garota diante do inesperado encontro?

...


Progresso :



_________________
Cap 1 - A Garota e a Raposa Au7H0G6
Cap 1 - A Garota e a Raposa EMg4KZcCap 1 - A Garota e a Raposa 41lIBvE

descriptionCap 1 - A Garota e a Raposa EmptyRe: Cap 1 - A Garota e a Raposa

more_horiz
A Garota e a Raposa
Aventuras na Rota 101


Um pokémon selvagem com certeza seria menos petulante.

Com Sunfyre em meu colo, me sinto mais segura para analisar melhor a situação, mesmo tendo recebido a vulpix hoje, sinto uma obrigação moral e ética de protegê-la com todas as minhas forças.

Ao procurar pelo observador, noto que não se tratava de nenhum pokémon, mas sim de uma forma humana, que sem temor nenhum se revela, demonstrando que seu interesse nunca foi ser furtivo, mas sim apenas fazer uma entrada dramática.

Noto que se tratava de um menino quase de minha idade, com trajes vermelhos e um cabelo rebelde loiro escuro, suas expressões eram de deboche e desdém, então no mesmo instante, eu o provoco mandando tirar uma foto, ao invés de cuidar da vida alheia, contudo, sua resposta me deixa surpresa.

- Apenas queria garantir e ver com meus próprios olhos que não terminaria sua jornada logo no primeiro dia voltando pra casa chorando. Quem sabe... Talvez eu poderia servir de guia pra você, afinal, sou muito mais experiente que você. - Explica o menino, após se apresentar como Alden, filho de um dos auxiliares do Dr. Birch. Sinto minhas bochechas corarem com o fervor do meu sangue.

Que absurdo! Me tratavam igual uma criança, mandando uma babá cuidar de mim, ainda mais um garoto cheio de si mesmo, não havia desaforo maior que podiam ter feito, eu sei me virar muito bem sozinha e nada nesta rota iria me fazer voltar chorando.

- Que ótima ideia! - Respondo com o mesmo ar debochado - O Dr. Birch sempre pensa em tudo mesmo, finalmente encontrou um meio de se livrar de você e mandá-lo para longe, pena que eu tive que arcar com o peso de aturar sua presença agora... - Ao terminar, soltaria uma gargalhada, rindo da cara desse garoto.

Entendo que pessoas como Alden, tem a mania de querer dar a última palavra, então sabia que alguma resposta poderia vir, mas eu não daria muita bola, enquanto o garoto soltava seu veneno, eu deixaria Sunfyre descer do meu colo e praticamente ignorando o intrometido, diria a minha vulpix:

- Vem, garota! Vamos apostar uma corrida, o último que chegar em Oldale é um dugtrio de duas cabeças! - Diria, já me posicionando para acelerar meus passos e seguir por entre as árvores e gramado da Rota.

Antes de partir, olharia sobre o meu ombro para o garoto, intrigando Alden mais uma vez.

- Venha logo, não vou ficar esperando você aí! Se quer me ver chorar, vai ser de risadas quando eu chegar em Oldale e avisar o Dr. que você se perdeu na Rota e precisa de Rangers para resgatá-lo! - Sorriria uma última vez, chamando ele pra me acompanhar, sem precisar estar entre sombras e esconderijos, para combinar com sua energia teatral.

Caso, ele se negasse a me acompanhar, eu não daria bola e seguiria minha jornada, chamando por Sunfyre para seguir comigo. Entretanto, se ele aceitasse, soltaria mais um gargalhada e começaria nossa brincadeira de corrida.



descriptionCap 1 - A Garota e a Raposa EmptyRe: Cap 1 - A Garota e a Raposa

more_horiz
A GAROTA


E A RAPOSA


Como seria o esperado, Samantha não reagia nada bem diante do surgimento daquele rapaz, não apenas pelos dizeres ásperos e sarcásticos que ele emitira, mas pelo simples fato de terem enviado alguém para vigiá-la ou qualquer coisa do tipo, como se não confiassem em suas habilidades ou potencial. Ou bem... Fora mais ou menos assim que a garota pensara ser. No entanto, apesar de rebater o ar de superioridade Alden com sua impetuosidade, a garota até reagira bem à situação.

- Tsc! - Emitia o rapaz em descontentamento. - Como se eu fosse mesmo me perder por aqui. Eu conheço a Rota 101 como a palma da mão! - Se gabara de seus conhecimentos e experiência, o que na verdade era uma grande mentira... Mas Samantha não precisava saber disso, não é mesmo? Seu orgulho falava mais alto afinal de contas.

- Uma corrida? - Questionava o rapaz em um ar sarcástico, como se a zombar da atitude da garota. No entanto, ao ver a garota posicionar suas pernas como um maratonista ou coisa parecida, prestes a dar início a seu disparo de velocidade, o rapaz percebera que ela estava mesmo falando sério. - T... Tá falando sério? - Parecia desconcertado, provavelmente a atitude enérgica e espontânea era um contraponto à sua própria personalidade.

E assim a garota começara a correr ao lado de sua Vulpix. Alden, chocado por um instante, reagira instintivamente a correr também para alcançá-la. Diferente do rapaz, Vulpix aproveitava ao máximo daquela sensação, correr ao lado de sua treinadora, livremente por aí era algo que ela mesma anseava, e a sensação lhe trazia grande alegria, sendo ela visível em seus movimentos e olhos brilhantes, com seu pelo sedoso a balançar ao vento enquanto corria. Alden as alcançara, mas era evidente que já estava ofegante.

No entanto, enquanto seguiam pela Rota 101, algo os surpreendia. O chão a seus pés simplesmente cedia em um instante de pânico. Tudo acontecia muito rápido, e quando notavam, estavam todos ao chão, em um buraco cavado por ali. Apesar de caírem em um monte de folhas que amortecia o impacto, alguns poucos arranhões era o esperado ao se baterem à parede de terra ao redor, já que não se tratava de um lugar muito amplo para permitir grande movimentação, principalmente quando em queda. Também não era muito fundo, sendo de no máximo uns 2 metros e meio. Naturalmente, escapar de um buraco assim não seria muito difícil, principalmente por estarem em dois treinadores ali.

Mas isto ainda era muito pouco, por que não demorara muito para se ouvir um gargalhar um tanto maldoso, vindo lá de cima, seguido por uma repentina camada de teia de aranha, grudenta e espessa a recair sobre todos os presente no buraco. Diferente do encontro com Alden que trouxera apenas uma aura de desconforto, desta vez era evidente que havia uma aura sombria por ali, era como se à tela surgisse um grande alerta em tons vermelhos. PERIGO!

...


Progresso :



_________________
Cap 1 - A Garota e a Raposa Au7H0G6
Cap 1 - A Garota e a Raposa EMg4KZcCap 1 - A Garota e a Raposa 41lIBvE

descriptionCap 1 - A Garota e a Raposa EmptyRe: Cap 1 - A Garota e a Raposa

more_horiz
A Garota e a Raposa
Aventuras na Rota 101


Eu acredito que o universo está testando se realmente estou disposta a sair de Littleroot Town.

Pegando Alden de surpresa, ele meio sem jeito se dispôs a participar da corrida comigo. Era nítido que seu jeito mais concentrado e introspectivo ficou desconcertado ao se deparar com minha forma de lidar com as coisas.

Não sou do tipo que para e fica esperando, ou ele se mexe e vem junto ou fica para trás. Simples assim.

Minha brincadeira com a Sunfyre me rendeu uma visão maravilhosa da vulpix correndo alegre, dando seu melhor junto comigo, noto uma certa sintonia entre nossa energia, nós corremos sentindo a brisa passando por entre nós. Não consigo conter meu sorriso nesse momento, pois a excitação de estar começando a minha jornada preenchia todo meu corpo e eu não conseguia contê-la.

Olhando para meu lado, noto que ofegante e totalmente sem jeito para a coisa, Alden mantinha seu passo junto a mim, dando seu melhor para me acompanhar nessa aventura.

Antes que eu sequer pudesse brincar com ele sobre seu despreparo, somos pegos de surpresa quando passamos por um ponto com um chão falso, fazendo com que todos nós caíssemos, no que parecia ser uma armadilha.

Algumas folhas no chão amortecem o impacto, mas ainda sinto alguns arranhões de esbarrar pelas paredes do que parecia ser um buraco cavado propositalmente. De prontidão, olharia para os lados e procuraria minha vulpix, chamando pelo seu nome em tons de preocupação:

- Sunfyre! Sunfyre! Você está bem? - Diria, procurando minha pequena raposa, ao encontrá-la, eu averiguaria se ela estava machucada ou algo assim, jamais deixaria minha inicial desamparada.

Após isso, viraria minha atenção a Alden e não conseguiria manter meu comentário, sobre sua história de conhecer a rota com a palma de sua mão.

- Esse buraco estava previsto na sua mão ou você esqueceu de olhar? - Digo indignada com o treinador.

Um arrepio diferente corre a minha espinha dessa vez, pois ouço uma risada vindo lá de cima, confirmando que isso não era algo aleatório, mas sim proposital, junto de uma espeça camada de teia de aranha a cair sobre nós. Me consumo pela raiva de ter caído em uma situação tão boba quanto essa, quem quer que fosse que tenha feito isso, irá pagar caro.

- Venha, vamos sair daqui! - Digo para Alden, sinalizando para ele me ajudar a subir em seus ombros, para que eu alcance a saída. Pelo o que pude notar, nós dois juntos, conseguimos sair desse lugar sem muitos desafios.

Se eu conseguisse subir, utilizando o treinador como apoio e me agarrando no gramado do lado de fora para sair do buraco, pediria para Alden me alcançar Sunfyre e em seguida estenderia minha mão para puxar o mentiroso para fora do buraco. Buscaria agir de forma rápida, quem quer que estivesse aqui fora está certamente buscando encrenca.

Quando conseguisse tirar minha vulpix do buraco, diria para a pokémon:

- Cuidado, garota, fique de olho ao redor enquanto eu tiro esse tonto daqui. - Ao dar esse comando, focaria minha atenção em Alden.

Se conseguíssemos todos sair do buraco, limparia a terra que pode ter me sujado e gritaria para a direção de onde ouvi a risada:

- VENHA AQUI AGORA! Vou jogá-lo dentro desse buraco com minhas próprias mãos! - Ao falar isso, sinalizaria para Sunfyre ficar em pronta para qualquer movimento duvidoso, talvez esse fosse o momento em que teríamos que enfrentar nosso primeiro perigo juntas.

Caso, por algum motivo, não saíssemos por algum motivo, deixaria Alden tentar alguma coisa, talvez seu modo mais concentrado tivesse alguma outra ideia que funcionasse.



descriptionCap 1 - A Garota e a Raposa EmptyRe: Cap 1 - A Garota e a Raposa

more_horiz
A GAROTA


E A RAPOSA


Apesar de cobertos por filamentos de teia de aranha pegajosos o suficiente para fazer Alden se arrepiar, o rapaz assentia com um rápido gesto de sua cabeça que estava de acordo com a ideia de Samantha para sair daquele buraco. - Não seja engraçadinha. Claro que este buraco é recente, não vê? Não tinha como eu saber dele. - Respondia ele em um tom apressado, como se não tivesse muito tempo a perder. Suas mãos se apoiavam às laterais do buraco e as folhas à seus pés. - Estas folhas não estão aqui a muito tempo. Nem estão úmidas nem nada. Diria que foram jogadas aqui hoje pela manhã. - Prosseguira ele, já a se abaixar de joelhos para que a garota subisse em seus ombros. O jeito mais racional de Alden parecia poder captar mais informações sobre o buraco que Samantha não havia percebido.

E assim, mesmo que de maneira desajeitada e um chute não intencional ao ouvido de Alden, Samantha conseguia sair do buraco, apenas para ver que não estava sozinha ali. Havia um homem ali presente, calças militares, uma camisa de flanela vermelha e um colete em um tom de verde musgo. Samantha percebia sua presença e antes mesmo que pudesse receber o auxílio de Alden ou mesmo que Vulpix lhe fosse passada, já estava ao chão uma vez mais. Desta vez ao menos não estava mais dentro do buraco.

Um Growlithe saltara em sua direção e a fizera tombar para trás para que não possibilitasse sua ajuda ao outro treinador ou sua pokémon. Apesar de seu tamanho e peso baixo, era difícil de arriscar uma mordida daqueles dentes afiados que a criatura lhe mostrava. Era quase como se alguém estivesse realmente esperando que a garota saísse do buraco. Como se estivesse realmente a se divertir com sua "presa". Eis que a figura daquele homem de aproximadamente uns 45 anos se aproximara ainda mais. - Quem diria... Minha armadilha realmente funcionou. - Dizia ele, um sorriso meio distorcido em sua face. - E olhe só que maravilha de captura... - Finalizava ele, a caminhar lentamente na direção da garota que ainda tinha seu corpo preso por Growlithe.

No entanto, como tudo acontecia muito rápido, tudo que vira fora um flash prateado e ouvira um comando qualquer por parte de Alden; e então via um jato de água percorrer o ar diante si, fazendo com que Growlithe saltasse instintivamente a evitar o golpe, e assim também livrando Samantha. - Samantha, foge! - Gritava Alden de dentro do buraco. - Mudkip, ganhe algum tempo para que ela fuja! - E assim a garota via a criaturazinha que a salvara se colocando entre si e o homem.

- Bem... - Respondia o homem, a rapidamente indicar para que Growlithe retornasse a seu lado. Seu sorriso distorcido parecia ainda maior a este ponto. - Você pode tentar... Mas duvido que consiga fugir. - Apesar de não conseguir enxergar, podia ouvir a pequena Vulpix a tentar escalar a parede por si só. Alden parecia querer ajudar a raposinha, mas não conseguia apenas empurrando, tendo medo de simplesmente lançá-la para fora, o que poderia machucá-la, ou mesmo sem saber se realmente seria possível. Mudkip só conseguira surgir para fora do buraco pois o lançamento de sua pokéball o permitira.

Qual seria a reação da garota diante da possibilidade de sair dali, se salvar e buscar ajuda, ou permanecer e tentar outra coisa?

...


Progresso :



_________________
Cap 1 - A Garota e a Raposa Au7H0G6
Cap 1 - A Garota e a Raposa EMg4KZcCap 1 - A Garota e a Raposa 41lIBvE

descriptionCap 1 - A Garota e a Raposa EmptyRe: Cap 1 - A Garota e a Raposa

more_horiz
A Garota e a Raposa
Aventuras na Rota 101



Acredito que vou ter que ser mais cuidadosa nas próximas rotas.

Com auxílio de Alden, consigo sair do buraco com um pouco de esforço, por um descuido acabo dando um pequeno chute no garoto na subida, mas acho que ele podia estar merecendo, então não me preocupo em pedir desculpas sobre isso.

Quando consigo retornar à superfície, antes que eu pudesse auxiliar meus colegas, sou surprendida pelo causador desse alvoroço, mais perto do que eu esperava, ele gargalhava e se vangloriava por sua armadilha ter funcionado. Se tratava de um homem com seus 40 mais, com uma roupa bem esquisita, mas que lembrava um uniforme ou algo assim.

E mesmo eu tentando auxiliar Alden e trazer a Sunfyre para junto de mim, sou impedida pelo pokémon desse abusado, que ameaçou me morder se eu me movesse para ajudar os outros. Em uma fração de segundos, sou surpreendida por um jato de água que acaba por afastar o Growlithe, era o pokémon de Alden, que graças ao impulso da pokebola conseguiu sair do buraco e me dar algum valioso tempo.

- Samantha, foge! Mudkip, ganhe algum tempo para que ela fuja! - Grita Alden ainda lá embaixo, tentando auxiliar, contudo ele ainda não me conhece o suficiente para saber que fugir está bem longe do que pretendo fazer - Você pode tentar... Mas duvido que consiga fugir. - Esnoba o velhote chamando seu pokémon para perto dele novamente.

Vários xingamentos vem a minha cabeça, mas não posso perder tempo me dando o luxo de rebater as palavras de ninguém, eu aproveitaria o intervalo de tempo que Mudkip conseguisse me dar para me apoiar na beira do buraco e puxar Alden para fora junto de Sunfyre. Eu teria o tempo do Growlithe receber o comando do velhote e mais a intercepção de Mudkip, para ajudar meus colegas.

- Alden, Sunfyre! Venham logo! - Diria, em um tom onde não houvesse dúvidas que eu simplesmente não daria minhas costas para minha vulpix e deixar ela sem minha proteção. Eu estenderia minhas duas mãos para puxar Alden e pediria para a vulpix até a saída usando o garoto e meu corpo como escada, assim, enquanto eu trago ele para fora, a Sunfyre vem ao mesmo tempo - Sunfyre, suba no Alden e venha para fora junto!

Se tudo desse certo, nesse curto período de tempo, eu conseguiria trazer os dois para fora, sem precisar que eles venham separados. Mas ficaria atenta para as ações do growlithe, caso ele se aproximasse demais, eu tentaria interceptá-lo rolaria meu corpo para o lado, tentando escapar se algum ataque seu, mas sem me distanciar do buraco. Eu jamais iria querer machucar esse Growlithe, ele apenas está seguindo ordens, quem deve ser punido é aquele velho insuportável.



descriptionCap 1 - A Garota e a Raposa EmptyRe: Cap 1 - A Garota e a Raposa

more_horiz
A GAROTA


E A RAPOSA


Utilizando-se de Mudkip como distração, Samantha seguia até próximo do buraco e após dar instruções para Vulpix se apoiar em Alden, a garota conseguia com algum esforço ajudar o rapaz e a monstrinha a subir até a borda. O rapaz ajudava a si mesmo a subir também, utilizando-se seus pés contra a parede do buraco para subir, mesmo que por vezes seu pé deslizasse. Em suma, enquanto Houndour avançava com um ataque de brasas, Mudkip o revidava com Water Gun, fazendo com que ambos os golpes se inutilizassem no ar em meio a uma breve cortina de vapor e fumaça.

Alden, instintivamente batia suas mãos em suas vestes para limpá-la da terra, enquanto Mudkip parecia prosseguir meio receoso com aquela troca de golpes, já que assim como seu treinador, apesar da pose, ainda não era lá muito experiente. E de toda forma, também não parecia ser da vontade de Samantha causar dano àquela criaturinha, que estava apenas cumprindo com os comandos de seu treinador. É... A garota realmente tinha um lado muito dócil apesar de seu jeito espontâneo e enérgico.

No entanto, havia mais alguém ali que não pensava assim. Uma repentina labareda de chamas não muito intensa surgia vindo da direção das árvores, impactando Growlithe em cheio. Um outro elemento a surgir em cena... Afinal de contas, por que criaturas e pessoas não paravam mais de aparecer ao redor de Samantha? No entanto, apesar do recuo de Growlithe, seu mestre reagia àquilo de maneira interessante, já que apesar do sofrimento momentâneo de seu monstrinho, um largo sorriso surgia em sua face antes de uma gargalhada sinistra.

- Até que enfim! Decidiu aparecer, é? - Dizia o homem após girar em seus calcanhares para se voltar à direção da qual as brasas anteriores vieram, seu semblante ainda a demonstrar alegria. - Minha verdadeira caça decidiu se juntar à minhas iscas. - Prosseguira ele, a revelar que o buraco havia um alvo em específico que não fora bem Samantha ou Alden, mas sim uma terceira figura... Um canínedo que aos poucos saia daquela direção.

Cap 1 - A Garota e a Raposa Houndour-gen2

Sua aparição em meio a este cenário da Rota 101 era certamente algo raro, mas ainda assim lá estava aquela criaturinha selvagem a ser caçada pelo caçador.

- Pegue-o, Growlithe! - Bradara o homem para seu cãozinho, que então passara a ignorar por completo a presença dos demais para avançar em alta velocidade contra o cão de pelugem escura que desviava de seu avanço e ainda revidava com brasas, que antes de atingir seu alvo chocavam-se com as brasas do próprio. Growlithe então aproveitava a situação da fumaça e vapor para saltar por entre ela e enfim poder cravar suas garrinhas à lateral de Houndour, levando-o ao chão, por mais que o noturno tentasse se livrar de Growlithe.

Diante da inusitada situação que Samantha e Alden se viam a este ponto, qual seria sua reação?

...


Progresso :



_________________
Cap 1 - A Garota e a Raposa Au7H0G6
Cap 1 - A Garota e a Raposa EMg4KZcCap 1 - A Garota e a Raposa 41lIBvE

descriptionCap 1 - A Garota e a Raposa EmptyRe: Cap 1 - A Garota e a Raposa

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos