Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GYM BATTLE] - Vs. Misty #25

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Misty #25 Empty [GYM BATTLE] - Vs. Misty #25

Mensagem por Tarr Seg Jan 08 2024, 11:18




Batalha pela Cascata


Mais um dia lindo em Cerulean!  Os raios de sol iluminavam a cidade com ternura enquanto os cidadãos exerciam as suas ocupações cotidianas. Entre eles estava a líder do Ginásio, nativa e representante da cultura local: Misty. A ruiva cuidava de algumas tarefas que estavam acontecendo no estabelecimento, usado também para fins de projetos sociais e em parceria com movimentos comunitários e escolas da região.

A agenda da moça estava cheia e a lista ia de verificar a alimentação de seus Pokémon, supervisionar os seus aprendizes e ministrar aulas de natação para as crianças ganhadoras de um concurso promovido em Cerulean, visando incentivar a geração atual no mundo dos esportes aquáticos. Por mais temperamental e teimosa que Misty fosse, ela amava ajudar causas que beneficiavam os habitantes da cidade.

Claro que de última hora um espaço precisou ser aberto para mais um desafiante almejando conquistar a Insígnia da Cascata. Por sorte, a jovem além da ajuda dos seus aprendizes podia contar também com a presença da sua irmã mais velha: Daisy. A loira aproveitou para descansar dos pitacos exaustivos da caçula e conduzir algumas das tarefas do seu jeito.

Um adolescente de calção de banho e cabelos escuros recepcionou o extravagante treinador de Johto, o conduzindo para o campo em que aconteciam as batalhas oficiais do ginásio.

Misty o esperava em sua posição, na ponta contrária à Shion. Havia um corredor estreito de plataformas azuis cristalinas que levavam até a ruiva, posicionada em frente à uma belíssima composição de concha e algas gigantes, um mural com artes desenhadas à mão e alguns corais. O resto do campo estava inundado, de fato uma piscina e tanto.

- Desculpa a correria. Seja bem-vindo ao Ginásio de Cerulean, desafiante! – Um sorriso complementava a receptividade da líder. – Talvez algumas pessoas apareçam para assistir, espero que não seja tímido.

E com as devidas apresentações e formalidades feitas, a ruiva estreava a batalha exibindo a sua Pokémon principal e marca do ginásio.

[GYM BATTLE] - Vs. Misty #25 Starmie

off:

(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Misty #25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Misty #25 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Misty #25 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Misty #25

Mensagem por Rin Chevalier Seg Jan 08 2024, 19:33



VS Misty
Cerulean Gym


Oooh o cheirinho a cloro que iria arruinar toda a saúde e beleza dos meus cabelos que são mantidos à base de produtos totalmente naturais, biológicos e sem agrotóxicos caso entrassem em contacto. É bom que essa água  se mantenha longe de mim, pelo menos, talvez os meus monstrinhos gostem de brincar um pouquinho com ela.

Logo após submeter o meu desafio, surgiu a oportunidade de realizar o desafio. Aparentemente, era um dia bastante ocupado para Misty, contudo, ela havia conseguido uma brecha graças à ajuda de uma das suas irmãs. Achei ótimo. Segui então o jovem que me rececionou e me conduziu até ao campo. Ouh... E que indecência é essa! Tá bom que seja ginásio de água mas veste uma regata pelo menos, oh moço! Tá na receção do ginásio só de calção? Onde já se viu!?

Bem, pelo menos tenho de dar o braço a torcer quanto à decoração do ginásio. Era bonito, sem dúvida. A enorme piscina que se estendia era complementada pelos coloridos murais que ajudavam a entrar ainda mais no clima tropical e cenário de praia. Muito mais bonito que aquela coisa que o Brock tem lá, sejamos sinceros.

- Sem problemas, Misty! Ser líder de ginásio não deve ser nada fácil, eu imagino. Há sempre tanta coisa para fazer, né. - respondi perante as desculpas da líder - Bem... Acho que já estive algumas vezes nos holofotes e talvez não tenha causado muito boa impressão, pode ser a oportunidade para mudar isso. - respondi-lhe enquanto pegava na minha primeira esfera - Espero que a gente possa ter uma boa batalha! Vou começar, com você! Sliggoo! Saia para fora e comece com Toxic e depois Thunderbolt! Com força, parceira! - dei as minhas ordens ao liberar a dragoa sob uma das plataformas, sabia que apesar de não ser do tipo água era um monstrinho com bastante afinidade aquática, então, provavelmente não teria qualquer problema em se locomover por ali.


OFF: Alô alô Haru
Eu tenho bónus de exp de 500%, qualquer dúvida eu esclareço no privado

Toxic > Thunderbolt


SUGAR

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Misty #25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Misty #25 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Misty #25 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Misty #25

Mensagem por Tarr Ter Jan 09 2024, 19:54




Batalha pela Cascata


As preocupações do rapaz eram engraçadas, mas até que fazia algum sentido. Uma pena. Veio para um Ginásio especializado em Water e achou que não correria o risco de se molhar? Pois bem na hora de Misty dizer os comandos uma pequena trupe composta por Poliwags invadiram a piscina, jogando Water Gun para simular pequenos chafarizes, um deles passou bem perto do cabeludo, algumas gotinhas caíram sobre uma madeixa ou outra. Eles estavam acompanhados do rapaz de antes, que agora vestia uma regata, outra bermuda e uma toalha ao redor do pescoço.

- Até que enfim! Achei que ia ter que arbitrar também! – A ruiva não poupou o seu aprendiz de uma boa correção. Após a bronca, o moreno se posicionou adequadamente e os girinos se retiraram da piscina. – Eu e Starmie vemos trovões por aqui o tempo todo, estamos preparadas! Camouflage e Light Screen! Não vou pegar leve, o seu Pokémon parece bem treinado.

Com uma piscadela lançada ao oponente, Misty e sua parceira eram as primeiras a agir. A estrela-do-mar tinha como característica o atributo de velocidade elevado e os seus movimentos deixavam isso bem claro para os desafiantes. Rodopiando na água da piscina com uma cadência surpreendente, Starmie absorbia a energia das decorações e sumia por breves instantes. Entretanto, o caramujinho estava atento, lançando uma esfera de ácido que explodiu no ar e caiu como uma chuva bem onde Starmie estava, causando um envenenamento grave na equinoderme.

Respondendo ao ataque, a aquática fez o seu núcleo brilhar intensamente, formando uma tela luminosa que cobriu todo o lado da líder. A descarga elétrica que a lesma gerou afinou bastante ao passar pela barreira, provocando danos muito menores agora que Starmie se camuflava com o Normal Type e em sua proteção.

- Hora da ofensiva total! Psywave duas vezes Starmie! – Com as comandos de ataque, Shion poderia planejar alguma resposta.  


Starmie:
Camuflada (Normal Type)
Badly Poisoned stage 1 (5)

Hold Item:
---
Trait:
Natural Cure

lv30 Starmie


65/76
[GYM BATTLE] - Vs. Misty #25 Starmie
[GYM BATTLE] - Vs. Misty #25 Sliggoo
lv41 Sliggoo


107/107
Trait:
Hydration
Hold Item:
Lucky Egg
Sliggoo:
Normal

Campo: Plataforma pequena em azulejos azuis rodeada de água. Dois corredores atravessam a piscina ao meio e ligam o lado de Shion e o lado de Misty à plataforma em que está acontecendo a batalha.

Light Screen on Misty's side! 1/5

Log:
Turno 1:
Starmie usou Camouflage > Virou Normal Type!
Sliggoo usou Toxic! > Starmie ficou com Badly Poison!

Turno 2:
Starmie usou Light Screen!
Sliggoo usou Thunderbolt! > 11 HP (21/2 > 10,5 > 11)
Starmie sofreu com o veneno! Estágio 1 (5 HP)


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Misty #25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Misty #25 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Misty #25 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Misty #25

Mensagem por Rin Chevalier Qui Jan 11 2024, 17:16



VS Misty
Cerulean Gym


Ah! Ah! Ah bom! Tudo bem! Relaxei quando vi que os Poliwag só iam fazer um espetáculozinho na água e, felizmente, apenas algumas gotinhas acabavam caindo sobre mim. Logo a seguir, o juíz da batalha, que era o mesmo garoto que me levou ao campo, apareceu mais trajado para conduzir o confronto.

Misty começou com uma rodada mais defensiva ao usar Camouflage para perder as suas fraquezas mais óbvias e, ao mesmo tempo, subir a telinha que a faria evitar bastante dano. Hmmm... Acredito que Sliggoo até fosse ser capaz de lidar com a situação, contudo, eu queria que a dragoa ganhasse cada vez mais experiência de batalhas e para isso eu precisava que enfrentasse uma grande quantidade de inimigos e aprendesse a se adaptar aos vários estilos de combate, por isso, era melhor repousar por agora e ver o que Misty ainda tem guardado para nós.

- Sliggoo... Venha para mim. Se tudo correr bem, sua oportunidade chegará de novo. Por agora, deixe a sua amiga tomar conta! - chamei a lesma para perto de mim enquanto lançava a outra pokébola e liberava a enguia que exibia sua incrível coloração e aproveitava para nadar um pouquinho - Leliel, a gente tem uma batalha complicada pela frente! Vamos focar! Ataque com Scald! - depois dei a ordem.


OFF:
1º: Sliggoo out > Milotic in
2º: Scald


SUGAR

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Misty #25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Misty #25 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Misty #25 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Misty #25

Mensagem por Tarr Sex Jan 12 2024, 22:06




Batalha pela Cascata


Era engraçado como a presença do árbitro ali não mudava quase nada a dinâmica da luta. Todavia, era necessário devido às regras da liga. Até porque a ruiva era conhecida por sua teimosia e se cismasse com o rapaz, ou estivesse em um dia ruim, poderia ficar relutante em entregar a premiação e a insígnia símbolo do Ginásio de Cerulean.

Deixando a reputação da sereia moleca de lado, Leliel com certeza ganhou alguns fãs com a sua entrada em campo. Misty estava obcecada com a Milotic de coloração única, mas precisava manter o foco na luta enquanto admirava a aquática. Daisy estava passando com algumas crianças e as conduzindo para a o mezanino de onde elas poderiam assistir a batalha com segurança, longe dos ataques dos Pokémon e da água da piscina.

Starmie recebeu a sua oponente com um disparo multicolorido enquanto girava ao seu redor. O golpe quase não abalou a serpente, que permaneceu parada enquanto o seu orbe ativava causando queimaduras leves e fazendo as suas escamas brilharem. Marvel Scale, a habilidade de Milotic, aumentava a Defesa da Water Type.

No turno seguinte a estrela repetiu o Psywave, dessa vez causando um pouco mais de dano, mas ainda não significativo o suficiente para Leliel se incomodar. Por sua vez, a aquática disparou uma forte rajada de água escaldante na estrela-do-mar, provocando danos consideráveis amenizados pelo Light Screen. Por fim, Starmie sentia o envenenamento piorar e a Milotic se incomodava com as queimaduras.

- A sua Milotic é uma gracinha! E parece muito bem treinada. O que você deu pra ela? – Um elogio seguido de um questionamento vindos diretos da líder.


Starmie:
Camuflada (Normal Type)
Badly Poisoned stage 2 (10 HP)

Hold Item:
---
Trait:
Natural Cure

lv30 Starmie


39/76
[GYM BATTLE] - Vs. Misty #25 Starmie
[GYM BATTLE] - Vs. Misty #25 Be8iDfL
lv35 Leliel


77/111
Trait:
Marvel Scale (Ativada!)
Hold Item:
Flame Orb
Milotic:
Burned (7 HP)

Campo: Plataforma pequena em azulejos azuis rodeada de água. Dois corredores atravessam a piscina ao meio e ligam o lado de Shion e o lado de Misty à plataforma em que está acontecendo a batalha.

Light Screen on Misty's side! 3/5

Log:
Turno 1:
Sliggoo retornou e Milotic foi jogada em campo!
Starmie usou Psywave > 12 de HP

Turno 2:
Starmie usou Psywave > 17 de HP
Milotic usou Scald > 32 de HP/2 > 16
Starmie sofreu com o veneno! Estágio 2 (10 HP)
Milotic sofreu com as queimaduras! (7 de HP)

Shion's Bench:
- Sliggo 107/107


(C) soph



Última edição por Tarr em Dom Jan 14 2024, 19:54, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : level do Milotic errado)

_________________
[GYM BATTLE] - Vs. Misty #25 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Misty #25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Misty #25 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Misty #25 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Misty #25

Mensagem por Rin Chevalier Sáb Jan 13 2024, 17:37



VS Misty
Cerulean Gym


Como previsto, Leliel fora capaz de suportar os ataques da adversária muito bem graças ao seu treino, contudo, ainda era muito cedo para proclamar vitória porque nunca se sabe que truquezinhos esses líderes têm guardados. E... Apesar da barreira, a sereia também era capaz de causar uma boa quantidade de dano com seus ataques. Acredito que vou conseguir...

Para além disso, realmente surgia uma pequena plateia com uma das irmãs de Misty. Bem... Agora eu realmente tenho de impressionar... Já chegou a vergonha que foi o Battlefield. Pelo menos... Eu conseguia impressionar com a brilhante e raríssima coloração da monstrinha que sem dúvida era algo que provavelmente nunca teriam outra oportunidade de ver outra vez.

- É sem dúvida uma belíssima e incrível pokémon! Eu... Treinei ela um pouquinho e fui preparando umas refeições e batidos nutritivos com umas vitaminas que uma amiga me arrumou com o dinheiro que fui ganhando ao longo da jornada. - respondi à líder enquanto relembrava esses momentos e observava o campo pensando no que deveria fazer a seguir - Leliel, matenha a pressão com mais dois Scalds! Ataque com força! - ordenei após uma breve pausa.


OFF:
1º: Scald
2º: Scald

Egg Posts:
Hisuian Zorua Egg: 18/40
Hisuian Petilil Egg: 18/20
Hisuian Goomy Egg: 18/40

Day Care:
Litleo: 160 posts
Piplup: 93 posts
Lapras: 32 posts


SUGAR

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Misty #25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Misty #25 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Misty #25 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Misty #25

Mensagem por Tarr Dom Jan 14 2024, 19:52




Batalha pela Cascata


- Nossa, mas esses itens não são bem caros e difíceis de conseguir? – Questionou a especialista, refletindo sobre o custo de arcar com aquele tipo de tratamento. Ela preferia colocar a mão na massa, ou água, como preferir, para obter os resultados. – Por acaso você é algum ricasso, ou algo do tipo? – Shion podia interpretar como um insulto a abordagem direta da ruiva, acontece que esse era o jeito da moça. – Não desistimos ainda Starmie! Psywave e Recover!

Uma coisa que o desafiante precisava saber é que Misty é bastante insistente e teimosa, então estava óbvio que ela não abriria a mão da sua Pokémon principal com tanta facilidade assim. Os visitantes do GYM deliravam com a emoção da disputa, apesar da clara vantagem de nível e treino que Shion tinha a líder não se intimidava e conseguia se manter firme.

No primeiro turno os golpes das aquáticas se cruzavam, disparos trocados com potência! O raio colorido da estrela-do-mar rodeava a rajada de água escaldante e acertava a serpente um pouco antes da equinoderme ser lançada para a piscina com o jato.

Em seguida Starmie deitava o corpo, o deixando flutuar enquanto recuperava as suas energias. Claro que Leliel atrapalhou o momento de calmaria da sua oponente com outro Scald. Por fim, ambas sofriam com os danos passivos causados pelas queimaduras e pelo veneno, cada vez mais potente. A tela de luz se estilhaçava, anunciando o fim da proteção. A líder de Cerulean ia ter bastante trabalho pela frente.

- Renove isso aí! Light Screen! Aguente o quanto puder com outro Recover! – Os comandos de Misty criavam uma agitação na plateia, será que aquilo seguraria o avanço de Shion?


Starmie:
Camuflada (Normal Type)
Badly Poisoned stage 3 (14 HP)

Hold Item:
---
Trait:
Natural Cure

lv30 Starmie


20/76
[GYM BATTLE] - Vs. Misty #25 Starmie
[GYM BATTLE] - Vs. Misty #25 Be8iDfL
lv35 Leliel


48/111
Trait:
Marvel Scale (Ativada!)
Hold Item:
Flame Orb
Milotic:
Burned (7 HP)

Campo: Plataforma pequena em azulejos azuis rodeada de água. Dois corredores atravessam a piscina ao meio e ligam o lado de Shion e o lado de Misty à plataforma em que está acontecendo a batalha.

Log:
Turno 1:
Starmie usou Psywave > 22 de HP (R=95/ vou colocar aqui se houver próximos pra você calcular também se quiser)
Milotic usou Scald > 16 de HP (Light Screen 4/5)

Turno 2:
Starmie usou Recover> 27 de HP (23+53/2 =50)
Milotic usou Scald > 16 de HP (Light Screen 5/5)
Starmie sofreu com o veneno! Estágio 3 (14 HP)
Milotic sofreu com as queimaduras! (7 de HP)

Shion's Bench:
- Sliggoo 107/107


(C) soph


_________________
[GYM BATTLE] - Vs. Misty #25 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Misty #25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Misty #25 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Misty #25 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Misty #25

Mensagem por Rin Chevalier Seg Jan 15 2024, 19:24



VS Misty
Cerulean Gym


É... Misty tinha mais alguns truques na manga e iria até ao limite... O combo de Recover e Light Screen iriam prolongar bastante a batalha, contudo, se as coisas continuassem a correr do jeito atual, o envenenamento pelo Toxic iria eventualmente consumir toda a energia da Starmie, por outro lado, as queimaduras de Milotic também não ajudavam muito e as defesas que tinham sido aumentadas ao Marvel Scale também não estavam a servir de muito naquele embate em específico. Vou ter de levar isso com muita calma...

- É... Eu tinha uma amiga que conseguia uns bons descontos há uns tempos atrás. - expliquei à líder o facto de ter conseguido tantos daqueles produtos, preferi não elaborar muito mais quanto às minhas posses ou riquezas, para além de que também não sentir necessidade de me explicar, honestamente.

Também era muito engraçado ver as criancinhas ficarem tão animadas ao verem o combate e não consegui evitar de deixar escapar um pequeno sorriso. Digamos que... Não era algo que estava tão acostumado durante desafios de ginásio, mas não posso negar que sem dúvida traziam uma nova camada de emoção e me faziam focar mais na batalha.

- Elas não vão conseguir resistir para sempre, Leliel! Vamos aproveitar para recuperar algumas energias com Recover também e depois use o seu Scald mais uma vez! Você vai conseguir, garota! - finalmente dei a minha ordem após alguns segundos de deliberação


OFF:
1º: Recover
2º: Scald

Egg Posts:
Hisuian Zorua Egg: 20/40
Hisuian Petilil Egg: 20/20
Hisuian Goomy Egg: 20/40

Day Care:
Litleo: 161 posts
Piplup: 94 posts
Lapras: 33 posts


SUGAR

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Misty #25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Misty #25 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Misty #25 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Misty #25

Mensagem por Tarr Ter Jan 16 2024, 17:28




Batalha pela Cascata


Outra pessoa que estava admirando a beleza de Leliel era Daisy, agora livre de parte das obrigações da sua irmã. Pode se dizer que a Milotic tem um apelo especial para os gostos das jovens do ginásio, além de ser uma aquática graciosa naturalmente a de Shion ainda ostentava uma coloração única e chamativa de paleta rosa e roxa. Era bom o jovem tomar cuidado na hora de sair, ou poderia ser parado para uma sessão de fotos com as treinadoras antes de sequer receber a sua insígnia.

Devido à agilidade da estrela-do-mar, a barreira de luz foi imediatamente reconstituída com os resquícios que ainda estavam se desfazendo. A serpente não se incomodava, aproveitava para fazer que nem a sua oponente e mergulhar em paz sob a piscina para recuperar as energias.

Starmie se juntava à Milotic na água. Por alguns instantes a tensão da batalha desaparecia para dar espaço à uma sensação de férias em um Spa relaxante, as duas Water Type aproveitavam o momento de contato com a água para curar parte dos danos recebidos na luta. Todavia, Leliel quebrava o clima atacando o monstrinho de Misty com mais um Scald, novamente sem causar queimaduras. Por falar nelas, os danos passivos causavam novos estragos nas duas criaturas em campo, principalmente o envenenamento.


Starmie:
Camuflada (Normal Type)
Badly Poisoned stage 4 (19 HP)

Hold Item:
---
Trait:
Natural Cure

lv30 Starmie


13/76
[GYM BATTLE] - Vs. Misty #25 Starmie
[GYM BATTLE] - Vs. Misty #25 Be8iDfL
lv35 Leliel


73/111
Trait:
Marvel Scale (Ativada!)
Hold Item:
Flame Orb
Milotic:
Burned (7 HP)

Campo: Plataforma pequena em azulejos azuis rodeada de água. Dois corredores atravessam a piscina ao meio e ligam o lado de Shion e o lado de Misty à plataforma em que está acontecendo a batalha.

Light Screen no lado de Misty (2/5)

Log:
Turno 1:
Starmie usou Light Screen!
Milotic usou Recover! Recuperou 32 de HP (111-48=63/2 > 31.5)

Turno 2:
Starmie usou Recover> 28 de HP (76-20=56/2 > 28)
Milotic usou Scald > 16 de HP (Light Screen 2/5)
Starmie sofreu com o veneno! Estágio 4 (19 HP)
Milotic sofreu com as queimaduras! (7 de HP)

Shion's Bench:
- Sliggoo 107/107


(C) soph



_________________
[GYM BATTLE] - Vs. Misty #25 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Misty #25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Misty #25 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Misty #25 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Misty #25

Mensagem por Rin Chevalier Qua Jan 17 2024, 20:25



VS Misty
Cerulean Gym


Com as estratégias mais tímidas e cautelosas, a batalha acabava abrandando um pouco... Era... Expectável alguns turnos nervosos com um tentando aproveitar qualquer situação para ficar acima do outro mas, por algum motivo, senti também que a galera estava mais focada no quão bela e elegante era a minha Milotic com aquela incrível coloração. É melhor eu sair contratando uma equipa de seguranças pessoais ou assim? Mas eu realmente não podia reclamar muito né... Meio que tava pedindo aquilo ao trazer um raridade destas para um ginásio que idolatra o tipo água né.

Uma coisa é certa, com o evenenamento consumindo mais e mais da psíquica adversária, eventualmente, nem a cura do seu Recover seria capaz de aguentar os danos que o veneno causava, sendo assim, acredito que possa continuar com um turno mais defensivo de forma a seguir para os próximos monstrinhos com mais segurança.

- Vamos repetir os movimentos, por agora. Recover e Scald!


OFF:
1º: Recover
2º: Scald

Egg Posts:
Hisuian Zorua Egg: 22/40
Hisuian Petilil Egg: 20/20
Hisuian Goomy Egg: 22/40

Day Care:
Litleo: 162 posts
Piplup: 95 posts
Lapras: 34 posts


SUGAR

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Misty #25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Misty #25 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Misty #25 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Misty #25

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos