Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Interlúdio

Página 12 de 18 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

Interlúdio - Página 12 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Cunha Sex 15 Mar - 13:17

Max Potion e Knock Off.

Quando Remy retornou sua perereca eu confesso que fiquei aliviado. Mas quando vi que ele jogou Beheeyem eu arregalei os olhos. Esse cara ta brincando comigo, né? Moleque estúpido. Ele trouxe para luta um Pokémon que mal controla. E pior deu um único comando de batalha. Minha expressão imediatamente se fechou, e Maru pareceu ficar nervosa.

Mesmo que o Pokémon não o obedecesse completamente, seria difícil imaginar que ele executaria um comando diferente. Eu torcia para o bom senso do meu oponente, ou eu teria de mudar completamente a forma de lidar com aquilo. Com ele me colocando em risco, de novo, eu precisaria acionar meus colegas. Um único comando de batalha. Da mesma forma pífia que ele lidou com meu Z-move, eu lidei com seu comando único, chamando Maru para perto, eu sacava uma Max Potion e a usava em Maru.

- Ele só vai atacar uma vez, então revide com Knock Off e aproveite para recuperar suas forças com o Leftovers. - Falei, ríspido, enquanto cruzava os braços. O risco que meu adversário corria me parecia absurdo, mas eu ainda não faria nada muito brusco enquanto ele ainda se mostrasse no controle.

Day Care Noivern 10 post
Dojo Swellow 54 posts
Dojo Pikachu 54 posts

_________________


Interlúdio - Página 12 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Interlúdio - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 12 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Ayzen Sex 15 Mar - 13:50



17h15 min
28ºC | Sol Forte, poucas nuvens | Interlúdio - Página 12 Mysticticket Ticket Especial Ativadao +15% EXP



A atmosfera da batalha torna-se densa, impregnada com a tensão que envolve o confronto entre Maru, a destemida Drapion de Daisuke, e o enigmático Beheeyem de Remy. Daisuke, observando com cautela as luzes cintilantes emitidas pelo Pokémon Psychic, sente um arrepio de incerteza percorrer sua espinha, questionando se estava caindo em uma ilusão meticulosamente tecida por Beheeyem.

Decidido a enfrentar o desafio com determinação, Daisuke opta por fortalecer Maru com uma Max Potion, renovando suas forças para o embate iminente. A Drapion, agora revitalizada, encara o reluzente Flash Cannon disparado pelo adversário, a explosão resultante inundando o campo de batalha com uma luminosidade deslumbrante.

Diante do desafio apresentado por Beheeyem, Maru não recua, avançando destemidamente através do resplendor do Flash Cannon. Com movimentos ágeis e precisos, ela investe contra o oponente, empregando um poderoso Knock Off para tentar afastá-lo. Contudo, Beheeyem permanece firme, respondendo com outro Flash Cannon, enviando um raio de energia reluzente em direção a Maru.






Maru:
Normal
Hold Item:
Interlúdio - Página 12 Bag_Leftovers_Sprite Leftovers
Trait:
Battle Armor

lv43 Maru


52/111
Interlúdio - Página 12 Drapion
Interlúdio - Página 12 Beheeyem
lv45 Beheeyem


54/122
Trait:
Analytic
Hold Item:
Interlúdio - Página 12 Bag_Steelium_Z_Sprite Steelium Z
Beheeyem:
Luzes por todo o canto

Campo: coberto e possui diversas poças de água, refletindo o céu cinzento acima. A umidade está elevada no ar, criando uma atmosfera propícia para os Pokémon aquáticos. Rainy
Log de Batalha:


Progresso da Rota - Daisuke Fernandez:


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Interlúdio - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 12 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Cunha Sáb 16 Mar - 3:59

Assim, enfiei uma Max Potion no CU mas acontece. Saudades Crunch. =(
Usando Super Potion e Knock Off.

Droga. Vendo as luzes de Beheeyem de novo na minha direção me trazia uma desagradável lembrança, tal qual a do beco, quando encontrei aquele Pokémon. - Remy? - Perguntei, como se tentasse entender o que estava acontecendo. - O que exatamente seu Beheeyem ta fazendo? - Falei, desviando o olhar daquelas luzes incômodas, mesmo sabendo que não adiantaria muito.

Eu não conseguia acompanhar a luta desse jeito, mas Maru soava preocupada para mim. De alguma forma, ela sabia que tinha algo errado só de olhar por seu oponente. Raciocinei por um tempo e cogitei pedir ajuda, mas precisava? Eu poderia curar Maru e dar um voto de confiança a meu oponente que...

...que eu acabava de conhecer.

E me expôs a um risco, de novo. Seu Pokémon emitia luzes e mais luzes pelo corpo, e, de novo, aquele miserável só assistia. Eu poderia esperar pela resposta e ficar a mercê dele... ou podia fazer alguma coisa. Meu colosso mais forte estava no chão e não me sentia confortável em permitir que Maru caísse também. Eu vou dar um soco na cara desse francês sem vergonha, ele tava de teatro o tempo inteiro. Esperaria pela resposta dele, mas não podia, de novo, me permitir cair na influência de seu Pokémon.

Meu orgulho enquanto treinador estava ferido, mas, desde o princípio, se tratava da minha responsabilidade enquanto ranger. Irritado, eu sacava uma Super Potion e usava em Maru mais uma vez. - Maru, derrube o Beheeyem o mais rápido que conseguir. Knock Off de novo! - Bradava, a irritação nítida no meu rosto, enquanto esperava a resposta de meu adversário

Day Care Noivern 11 post
Dojo Swellow 55 posts
Dojo Pikachu 55 posts

_________________


Interlúdio - Página 12 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Interlúdio - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 12 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Ayzen Dom 17 Mar - 11:20



17h15 min
28ºC | Sol Forte, poucas nuvens | Interlúdio - Página 12 Mysticticket Ticket Especial Ativadao +15% EXP



- Deux pode jogar esse jogo! Flash Cannon e depois vamos de Z move: Corkscrew Crash

Daisuke, determinado a garantir que Drapion estivesse pronto para o desafio iminente, apressa-se em administrar uma Super Potion, aplicando-a com habilidade enquanto a adrenalina da batalha pulsava ao seu redor. A energia vital da poção revitaliza Drapion, cujo corpo parece brilhar brevemente com renovado vigor. Enquanto isso, Beheeyem antecipa o próximo ataque e concentra sua mente para criar um escudo protetor. O campo ao redor do Pokémon se distorce com uma aura brilhante, indicando a formação do Reflect, uma barreira defensiva que iria amortecer o impacto dos ataques inimigos.

Com sua energia renovada e determinação inabalável, Drapion avança, movendo-se com agilidade felina em direção a Beheeyem. Seu golpe é rápido e preciso, um Knock Off impulsionado por uma vontade feroz de triunfar. As garras afiadas de Drapion cortam o ar com uma velocidade impressionante, visando remover qualquer vantagem que seu adversário possa ter.

No entanto, a barreira de energia protetora de Beheeyem entra em ação, reduzindo significativamente o impacto do ataque de Drapion. O brilho do Reflect envolve Beheeyem, dissipando o golpe com uma resistência surpreendente. Enquanto isso, Remy e Beheeyem começam a executar uma dança misteriosa e sincronizada. Suas formas se movem em harmonia, combinando mente e corpo em preparação para o próximo movimento. Uma energia intensa começa a acumular-se ao redor de Beheeyem, indicando a preparação para um ataque poderoso.

Com um movimento fluido e gracioso, Beheeyem libera todo o poder de seu Z-Move, o Corkscrew Crash. O Pokémon flutua no ar, sua forma distorcida brilhando com energia concentrada. De repente, ele se transforma em uma broca giratória de energia amarela, irradiando determinação e força enquanto avança em direção a Drapion com uma velocidade avassaladora. O impacto é grande e lança Drapion para longe.

- Très bien! Use Flash Cannon e Recover!




Maru:
Normal
Hold Item:
Interlúdio - Página 12 Bag_Leftovers_Sprite Leftovers
Trait:
Battle Armor

lv43 Maru


52/111
Interlúdio - Página 12 Drapion
Interlúdio - Página 12 Beheeyem
lv45 Beheeyem


31/122
Trait:
Analytic
Hold Item:
 Steelium Z
Beheeyem:
Luzes por todo o canto

Campo: coberto e possui diversas poças de água, refletindo o céu cinzento acima. A umidade está elevada no ar, criando uma atmosfera propícia para os Pokémon aquáticos. Rainy; Reflect no campo de Remy 2/5
Log de Batalha:


[/b]
Progresso da Rota - Daisuke Fernandez:



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Interlúdio - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 12 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Cunha Dom 17 Mar - 20:50

O engraçado é que eu já tinha refeito o moveset da Maru pra contemplar Taunt e Crunch, e fez uma falta do caralho nessa luta KKKKKKKK parece que eu previ que passaria perrengue

No momento que vi a dança de Remy e seu problemático Pokémon, eu percebi que havia algo de errado. Não que eu a reconhecesse de imediato, mas ao vislumbrar a pose final, percebi que se tratava de um Z-move. De novo, minha falta de experiência me condenava. Ver o movimento ritmado acertar Maru em cheio me fazia suar frio novamente. Não gostava de receber toda aquela pressão, e se antes eu já achava que precisava rever os movimentos da Drapion, depois dessa luta eu tive certeza.

Odiava depender das poções e não gostava de metade das ações que havia tomado no decorrer da luta, mas estou pressionado de uma forma que não posso me permitir perder nesse momento. Se Maru for nocauteada, algo me diz que Remy vai perder o controle de seu Pokémon mais uma vez, mas dessa vez, sem a escorpião ogro por perto, não tenho certeza se consigo interromper o que quer que Beheeyem possa tentar.

Era nítido o incômodo na minha face. Não era exatamente isso que eu tinha em mente batalhando com Remy, sabe? Um confronto com seu Pokémon psíquico que me faz questionar se posso batalhar com segurança ou se eu perder eu realmente vou morrer. Não é o tipo de coisa que eu queria fazer.

Suspirei, deixando os braços caírem em visível desânimo, enquanto Hard miava do meu lado. Sentei para acariciar meu recém evoluído Torracat e dei os comandos a Maru. - Hora do nocaute. Duplo Knock Off. - Direto e ríspido. Infelizmente para Remy, Recover não tinha prioridade e seu Pokémon, mesmo com Reflect, não suportaria dois Knock Offs. Acabou pra ele...

...ou ele deve ta achando isso. Se ele acha que vai se safar me dando essa luta SEM VERGONHA ele ta MUITO enganado. EU QUERO ADRENALINA DO TIPO QUE NÃO ENVOLVA MEU PESCOÇO NA APOSTA, FRANCÊS SAFADO!!!

Day Care Noivern 12 post
Dojo Swellow 56 posts
Dojo Pikachu 56 posts

_________________


Interlúdio - Página 12 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Interlúdio - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 12 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Ayzen Seg 18 Mar - 0:33

[Off:] A falta de que um moveset bom não causa. E olha que ainda tem uma boa quantidade de stats treinado, que não tá compensando hehehe


17h15 min
28ºC | Sol Forte, poucas nuvens | Interlúdio - Página 12 Mysticticket Ticket Especial Ativadao +15% EXP


Enquanto a batalha prosseguia, Drapion e Beheeyem travavam um confronto intenso, cada um desferindo golpes poderosos em uma dança mortal. O Flash Cannon de Beheeyem irrompeu através do campo, brilhando com uma intensidade deslumbrante, enquanto Drapion avançava impiedosamente, suas garras brilhando com uma determinação feroz.

O impacto dos ataques ecoava pelo campo de batalha, criando uma cena impressionante de poder e força. Drapion conseguiu perfurar a barreira de energia de Beheeyem, atingindo o Pokémon com um Knock Off certeiro. O golpe foi forte o suficiente para nocauteá-lo, deixando-o inerte no chão. No entanto, para a surpresa e consternação de Daisuke, Beheeyem não permaneceu inativo por muito tempo. Mesmo após o nocaute, o Pokémon continuou a se mover, seu corpo brilhando com uma energia estranha e inquietante. Enquanto isso, Remy agia com indiferença, como se estivesse completamente alheio à anomalia que se desenrolava diante deles.

Daisuke sentiu uma sensação de desconforto se espalhar por sua mente, uma sensação de que algo estava terrivelmente errado. A cena ao seu redor começou a distorcer-se e a tremeluzir, como se estivesse sendo observada através de uma lente embaçada. Drapion, antes tão agressiva e confiante, agora parecia hesitante, sua postura rígida e tensa. Percebendo os sinais sutis de que aquilo não era real, Daisuke  precisava agir rapidamente para desmascarar a ilusão e proteger seus Pokémon.








Maru:
Normal
Hold Item:
Interlúdio - Página 12 Bag_Leftovers_Sprite Leftovers
Trait:
Battle Armor

lv43 Maru


26/111
Interlúdio - Página 12 Drapion
Interlúdio - Página 12 Beheeyem
lv45 Beheeyem


??/122
Trait:
Analytic
Hold Item:
 Steelium Z
Beheeyem:
Luzes por todo o canto

Campo: coberto e possui diversas poças de água, refletindo o céu cinzento acima. A umidade está elevada no ar, criando uma atmosfera propícia para os Pokémon aquáticos. Rainy; Reflect no campo de Remy ?????/????
Log de Batalha:



EXP DO BICHO

- Torracat ganhou 6959 EXP
> Foi para o Lv. 23 [1559/1765]
> +8 de Happ [77]
> Pode aprender Double Kick.
> + 3 de Def [25]

- Drapion  ganhou 6959 EXP
> Foi para o Lv. 43 [4727/8843]

- Vikavolt ganhou 1719 EXP
> Permaneceu no Lv. 43 [7635/8843]


+2 BC pro vitória contra NPC [2/3] nas Ruas de Lilycove [17]
Progresso da Rota - Daisuke Fernandez:



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Interlúdio - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 12 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Cunha Seg 18 Mar - 0:56

OFF: Sim??? KAKKAKAKAKAKA Drapion com mais de 50 status não consegue compensar o moveset ruim. É foda.

Sabe aquele momento que você começa a reavaliar suas escolhas? Tipo, poxa, não seja tão legal com estranhos, você não os conhece. Não seja tão piedoso, pode acabar se dando mal por uma dessas e tal? Pois bem, eis que finalmente, eu quebro a cara por ser bonzinho demais. Talvez pela vibe de querer descansar, talvez por me compadecer demais com a história do cara, eu resolvi dar um voto de confiança.

E bom, eu paguei o pato.

Após ser nocauteado, o Beheeyem de Remy começou a brilhar e emitir uma energia estranha, naquele momento, entendi que tinha algo de errado. Eu devia ter parado a luta, deveria ter chamado ajuda quando não fui respondido e bom... minha negligência agora poderia me custar tudo. Como se pudesse sentir um toque bem no meio do meu cérebro, as coisas ao meu redor pararam de fazer sentido. Tudo rodava e minha visão ficava turva. Eu não conseguia raciocinar direito, mas fiz a primeira coisa que me veio a cabeça.

- Hard! Acerta o Beheeyem com Fake Out e Crunch. Maru, duplo Knock Off de novo! - Falei, enquanto liberava o conteúdo de mais três esferas. - Mastermind, duplo Eerie Spell no Beheeyem! Panic, duplo Shadow Ball! Pandora, duplo Shadow Claw! Impeçam ele! - Gritava, o mais alto que conseguia. O desconforto era grande demais, sentia, literalmente, alguém colocar um gravetinho na mão e vasculhar minha cabeça, caindo de joelhos, eu encarava Beheeyem num misto de ódio e agonia. - PARA DE MEXER NA MINHA CABEÇA, SEU MERDA! - Gritava, mais uma vez.

Day Care Noivern 13 posts
Dojo Swellow 57 posts
Dojo Pikachu 57 posts

_________________


Interlúdio - Página 12 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Interlúdio - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 12 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Ayzen Ter 19 Mar - 14:26



17h15 min
28ºC | Sol Forte, poucas nuvens | Interlúdio - Página 12 Mysticticket Ticket Especial Ativadao +15% EXP


A mente de Daisuke estava mergulhada em um turbilhão de dúvidas e questionamentos. O poder de Beheeyem parecia ter deixado uma marca permanente em sua consciência, e ele se perguntava por quanto tempo ainda estaria sob a influência da ilusão. A presença de Remy ao lado de Beheeyem aumentava ainda mais a incerteza de Daisuke. Será que com a ajuda de Remy, Beheeyem se tornava ainda mais habilidoso em manipular memórias e criar ilusões perturbadoras? Essa possibilidade o deixava inquieto, pois significava que teria que se manter vigilante contra futuros ataques mentais.

Enquanto esses pensamentos tumultuavam sua mente, Daisuke liberava seus outros Pokémon para enfrentar o mestre das mentes. Mistermind usava seu poderoso Eerie Spell para tentar desfazer as ilusões, enquanto Pandora investia com suas garras afiadas em um Shadow Claw implacável. Hard, sempre ágil, estava em posição para bloquear o adversário com um Fake Out decisivo. No entanto, mesmo em meio à batalha, Daisuke sentia a realidade se distorcer ao seu redor, como se estivesse preso em um sonho confuso e sem sentido. Um relâmpago seguido de um trovão ecoava na escuridão, enquanto a chuva batia forte contra a janela.

De repente, Daisuke acordou em um quarto desconhecido, seu corpo coberto de suor. O ambiente era simples, com uma cama pequena e o zumbido suave do ar condicionado. Pela janela, podia-se ver a chuva caindo lá fora, enquanto os foliões continuavam a celebrar o madri gras, indiferentes ao clima.

No quarto, seus Pokémon o observavam com expressões tranquilas. Drapion o encarava com seus olhos penetrantes, enquanto Torracat se aconchegava em seu colo, ronronando suavemente. Slowking aparecia com uma bandeja contendo uma xícara de porcelana rústica com um líquido amarelado dentro, poderia ser um chá (ou xixi). Oferecendo-a a Daisuke em um gesto reconfortante, ao lado da bandeja, havia uma caixa com um pequeno cartão em cima, assinado por Remy.

O homem expressava suas desculpas pelo incidente anterior e oferecia um par de lentes que poderiam proteger Daisuke contra ilusões visuais, mas não contra outros sentidos. Além disso, Remy indicava que seu empregador estaria em Mossdeep nos próximos meses, oferecendo seus serviços para restaurar memórias, mediante um preço. Para completar, havia uma raspadinha da sorte no valor de PK$1,000, já raspada. Era um gesto generoso, mas deixava Daisuke com uma sensação de intriga e incerteza sobre o que ainda estava por vir.

-------------------------------------------
|                                         |
|               Bilhete                |
|                                         |
-------------------------------------------

Caro Daisuke,

Espero que este bilhete o encontre bem. Gostaria de expressar minhas sinceras desculpas pelo incidente de ontem. A abordagem abrupta e o conflito foram inesperados e não refletem minha verdadeira intenção.

Deixe-me assegurar que não tenho intenção de causar problemas. Entendo que você está preocupado com o bem-estar de seus Pokémon e respeito profundamente sua dedicação a eles.

Por favor, aceite este par de lentes como um gesto de boa vontade. Elas podem ajudá-lo a se proteger contra ilusões visuais semelhantes às que você enfrentou recentemente. Espero que isso possa lhe trazer alguma paz de espírito.

Além disso, gostaria de informá-lo de que meu ex empregador estará em Mossdeep nos próximos meses. Ele é um homem de grande habilidade e pode oferecer assistência na restauração da memória, se necessário. Naturalmente, isso não será feito sem um preço justo.

Mais uma vez, peço desculpas pelo inconveniente causado, mas entenda, que assim como você, eu fui pego de surpresa e me sentir também ameaçado por ter que me separar do Pokémon ao qual eu prometi ajudar. Espero que entenda que faria tudo pelos meus amigos.

Atenciosamente,
Remy

+1 Scope Lens [01]
+ PK$ 1,000 [1,500]

Progresso da Rota - Daisuke Fernandez:



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Interlúdio - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 12 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Cunha Ter 19 Mar - 22:59

E claro que depois da tempestuosa vertigem eu apagaria. Isso me lembrou daquela vez que Karinna se esfregou em mim no Doll Fanfest e fiquei tão dividido sobre o que fazer que acabei apagando. É engraçado, sabe? Daquela vez, eu realmente fiquei sem reação, não sabia o que fazer, queria ir em frente, mas não conseguia. E agora, bom, eu queria ESPANCAR o Remy, mas... não consegui. Acordar suado num quarto estranho, alheio a tudo a minha volta não ajudava.

Abri os olhos e, bufando, permaneci durante um tempo. Tudo era inconsistente, e percebi que não sabia quanto tempo havia passado. Só me permiti voltar a mim quando senti Hard se esfregar em mim. Surpreso por sentir o felino, eu me sentei na cama e o puxei para perto, colocando-o em meu colo e me virando para o outro lado da cama, onde vi Maru e Mastermind. A primeira, me encarava fixamente, e o segundo me oferecia uma bebida.

- ...obrigado... mind. - Disse, abreviando seu nome, o que fez o Pokémon dar um sorriso. Puxei a xícara para perto, mas quando estava perto de beber, vi Maru balançar a cabeça em negativa. Estranhei um pouco. Olhei para ela, depois para a xícara, e decidi apenas sentir o aroma e soprar o conteúdo. - Vou esperar esfriar um pouquinho... - Respondi, e o Slowking sentou ao lado da cama, parecendo meio empolgado com a proposta de me fazer experimentar o conteúdo da xícara, então balançava a cabeça e as perninhas em empolgação.

Sorri diante aquela cena. Ele parece ter ficado um pouco mais fofo e apegado depois que evoluiu. Isso era um pouco diferente do que eu estava acostumado, mas não era necessariamente ruim. Quando reparei a bendita caixinha perto da bandeja. Curioso com o conteúdo, a abri e achei um Scope Lens. Imediatamente, me recordei de Temperance, aquele item seria perfeito para a aquática, poderia ser um sinal de que talvez esteja na hora de eu dar mais atenção a ela?

Bom, em baixo do Scope Lens, também tinha uma cartinha de Remy, e a lendo, tive um misto de sensações. Claro, não fiquei contente de ser apagado daquela forma, mas sendo bem honesto? Eu não estava mais tão chateado com meu julgamento. Se ele conseguia se coordenar com seu Pokémon daquela forma, então talvez eu não tivesse que ter o pressionado desde o início. Se era capaz lhe comandar desse jeito então... bom, eu não tenho mais o que dizer.

Mas algumas coisas me incomodavam ainda. Primeiro, ontem? Esse ARROMBADO me apagou por um dia inteiro? Segundo, restauração da memória? Do que ele ta falando? Ele mexeu na minha cabeça? Argh! São tantas coisas. Eu sequer sabia onde estava, mas eu tinha coisas mais importantes primeiro.

- Maru. - Chamei pela Drapion. - Sabe onde esta minha mochila? E cadê a Pandora e a Panic? - Esse último sendo o verdadeiro motivo de aflição, na verdade.

Day Care Noivern 14 posts
Dojo Swellow 58 posts
Dojo Pikachu 58 posts

_________________


Interlúdio - Página 12 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Interlúdio - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 12 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Ayzen Qua 20 Mar - 16:22



17h45 min
28ºC | Sol Forte, poucas nuvens | Interlúdio - Página 12 Mysticticket Ticket Especial Ativadao +15% EXP


A atmosfera no quarto era uma mistura de curiosidade e serenidade. Enquanto Slowking, com sua postura tranquila e majestosa, balançava os pés de forma contemplativa, os olhos inteligentes fixos em Daisuke, Maru, sempre diligente, examinava minuciosamente o conteúdo da mochila do herói em busca de algo específico. Finalmente, após alguns instantes de investigação, ela retira Pandora de seu esconderijo sob a cama, revelando o Pokémon que antes estava oculto nas sombras.

Enquanto isso, o banheiro testemunhava a expressão artística peculiar de Panic, que, com sua energia inesgotável, deixava sua marca singular nos espelhos e nas paredes do box do chuveiro. Desenhos intricados e coloridos começavam a tomar forma, criando uma cena que certamente seria notada mais tarde e demandaria uma limpeza meticulosa.

Enquanto isso, o restante do quarto permanecia envolto em um véu de mistério, com pensamentos e emoções que pairavam no ar como uma névoa suave, aguardando serem desvendados.

Fora do quarto, o mundo continuava seu curso, com a chuva lá fora diminuindo aos poucos, como se a natureza também estivesse acalmando após o frenesi do Madri Gras. E com o fim da festa se aproximando nas próximas 18 horas, era como se um suspiro de tranquilidade estivesse prestes a envolver a cidade mais uma vez.




Interlúdio - Página 12 41DNZMD

Aconteceu alguma coisa! Uma missão foi desbloqueada!


O senhor das mentes escreveu:
Local: Mossdeep

Objetivo: Encontrar um mestre da mente muito habilidoso que pode restaurar a memória.

Detalhes da Missão: Informações sobre um mestre da mente extremamente habilidoso que é capaz de restaurar a memória daqueles que a perderam, criar ilusões, mudas pensamentos e trabalhos como hipnoses.
Sua tarefa é localizar esse mestre da mente e negociar com ele para que ele possa ajudá-lo a recuperar suas memórias ou de quem você quiser. No entanto, saiba que ele não oferecerá seus serviços de graça. Ele certamente pedirá algo em troca, então esteja preparado para negociar.

O mestre da mente é conhecido por ser um homem astuto e poderoso, então aborde essa missão com cautela. Mantenha-se vigilante e use todas as suas habilidades para alcançar seu objetivo.

Recompensa: Item 4*


Progresso da Rota - Daisuke Fernandez:



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Interlúdio - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 12 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 18 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 18  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos