Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Interlúdio

Página 5 de 18 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

Interlúdio - Página 5 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Ayzen Ter 13 Fev 2024 - 17:51



15h10 min
38ºC | Sol Forte, poucas nuvens | Interlúdio - Página 5 Mysticticket Ticket Especial Ativadao +15% EXP


Com o primeiro bater de asas de Pelipper, uma leve chuva começou a cair, alimentada pela habilidade Drizzle do Pokémon selvagem. O gato de Daisuke reagiu imediatamente, emitindo um granido agudo que cortou o ar, fazendo com que as primeiras gotas de água caíssem do céu em resposta. Enquanto Pelipper tentava se recompor do ataque, Hard demonstrando sua destreza, avançou rapidamente com um Fake Out habilidoso, deixando a ave aquática momentaneamente atordoada.

Aproveitando a abertura, Drapion entrou em ação, avançando com determinação e desferindo uma série de socos venenosos com sua habilidade Poison Jab. Os golpes atingiram Pelipper em cheio, desestabilizando-a e causando danos significativos. Enquanto isso, Litten, percebendo a oportunidade de se proteger, ativou sua técnica de defesa Protect, se resguardando de possíveis ataques futuros.

Maru, observando a batalha com olhos determinados, decidiu desafiar diretamente Pelipper. Com um movimento ágil, ela avançou e engajou a ave em uma troca de socos venenosos contra Water Pulses. Os golpes se chocavam no ar, criando uma dança frenética de movimentos enquanto ambos os Pokémon lutavam pela supremacia.

A batalha estava intensa e cada movimento era crucial, porém não demorou tanto, porque Maru é fodona. Daisuke e seus Pokémon estavam determinados a sair vitoriosos dessa luta contra Pelipper, enfrentando o desafio com coragem e habilidade. Pelipper não teve chance mesmo! Nem é meme! A ave caia na rocha nocauteada, encerrando o ciclo de chuva que molhou mais ainda o rapaz, enquanto Panic se escondia na mochila esportiva do rapaz.



Hard:
Normal
Maru:
Normal
Hold Item 1:
Power Belt
Hold Item 2:
Power Bracer
Trait 1:
Intimidate
Trait 2:
Battle Armor

lv12 Hard


33/33
lv40 Maru


94/106
Interlúdio - Página 5 LittenInterlúdio - Página 5 Drapion
Interlúdio - Página 5 Pelipper
lv25 Pelipper


0/65
Trait:
Drizzle
Hold Item:
---
Pelipper:
Morreu e foi pra lá de baguidá

Campo: praia de Lilycove,  com areias douradas e águas azuis-esverdeadas. Grandes rochas pontuam a paisagem, oferecendo um cenário perfeito para a pesca e relaxamento à beira-mar.
Log de Batalha:
Exp dp Pescador mirim escreveu:
- Litten ganhou 2179 EXP
> Foi para o Lv. 17 [20/809]
> Pode evoluir!
> Recebeu 10 pontos de felicidade [53]
> Pode aprender Bite. Deseja substituir algum movimento?
> Contador do Power Belt [1671/2000]+1 Def [15]

- Drapion ganhou 2179 EXP
> Foi para o Lv. 41 [1854/8021]
> Recebeu +1 ponto de felicidade [104]
> Contador do Power Bracer [1671/2000] +1 Atk [31]

+ 01 BC por pescar [2/3] nas Ruas de Lilycove [04]
+ 01 BC por vitória contra selvagem [2/3] nas Ruas de Lilycove [05]

Progresso da Rota - Daisuke Fernandez:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Interlúdio - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 5 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Cunha Ter 13 Fev 2024 - 18:24


Evoluindo Litten.
Utilizando Friend Ball para capturar Pelipper.

Assim que a batalha começou, notei que começava a chover, e Panic corria para se esconder em minha mochila esportiva, enquanto os demais observavam a luta atentos. Rapidamente, tratei de puxar meu Rotom Phone e ele começava a gravar, enquanto exibia algumas outras telas em projeção holográfica, e lá, eu ficava surpreso: Pelipper tinha Drizzle.

Para quem não sabe, essa é uma habilidade bem rara, capaz de invocar chuva quando o adversário entra em campo. Só sabia que Politoeds há tinham, nunca soube que Pelippers a portavam, e que era uma habilidade comum pra elas. Instantaneamente, comecei a sorrir. Para um Pokémon do tipo água e voador, essa era uma habilidade perfeita. Eu queria aquele Pokémon na minha equipe.

Enquanto a tempestade assolava o campo de batalha, Hard e Maru conseguiam manter a Pelipper na palma de suas mãos. E antes que o frio pudesse me incomodar, o pássaro era nocauteado. Num ato quase reflexivo, arremessei uma outra Friend Ball no pássaro e torcia pela captura, enquanto meus Pokémon se balançavam para secar. Hard, muito sagaz, começava elevando sua temperatura com o que parecia o início de um Flare Blitz e eu chamava Panic para ajudá-lo.

A fantasminha saiu da bolsa e se aproximava, receosa, de seu amigo. Olhou bem pra ele, e depois olhou pra mim, como se dissesse que ele não precisava. Sem entender nada, arqueei uma sobrancelha e tentei me aproximar de Hard. - Ei, ta tudo bem? - E recebi um cry mais grosso que o normal.

A temperatura de Hard aumentava, e um colar plasma envolvia seu pescoço antes de um brilho intenso o tomar. Agora eu entendi. Ele tava evoluindo.

Seu corpo aumentou de tamanho, ganhou um topete maneiro e por fim, as unhas cresciam. Num cry destemido, Hard elevou seu tom para algo mais ameaçador... e não estava molhado! Me aproximei o congratulando, e o gato feroz pulou em cima de mim, me lambendo um pouco. - Certo, certo. - E ri, antes que ele pudesse descer de cima e chamava Panic para secar o lugar pra gente.

Mastermind parecia ter apreciado o banho, enquanto Pandora se balançava para se secar e Maru... bom, ela tava indiferente. Esperou a dupla de ígneos secar uma parte da canga e se deitou lá de novo. Pedi para que os dois ajudassem a secar o saquinho de Pandora e Panic parecia me ignorar, mas Hard não tardou em apoiar sua colega, felizmente.

Pouco tempo depois, estavam os 5, novamente, tirando um cochilo sob o sol, enquanto eu observava, de longe, para ver se a captura havia sido concluída com sucesso.

Egg de Eevee 18/40 (Flame Body da Litwick)
Day Care Sunkern 62 posts
Dojo Swellow 21 posts
Dojo Pikachu 21 posts

_________________


Interlúdio - Página 5 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Interlúdio - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 5 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Ayzen Ter 13 Fev 2024 - 18:42



15h10 min
38ºC | Sol Forte, poucas nuvens | Interlúdio - Página 5 Mysticticket Ticket Especial Ativadao +15% EXP



 Com a Pelipper nocauteada diante de seus Pokémon e a tempestade ainda rugindo ao redor, Daisuke segurou firmemente sua Friend Ball, preparando-se para capturar o pássaro aquático. Com um movimento decidido, ele lançou a esfera brilhante em direção ao Pokémon selvagem, torcendo silenciosamente por um resultado positivo. A Friend Ball voou pelo ar, envolvendo Pelipper em uma luz cintilante antes de se fechar com um clique audível. O coração de Daisuke disparou enquanto ele observava a esfera tremendo algumas vezes antes de se acalmar completamente.

Um silêncio tenso pairava sobre a praia enquanto Daisuke aguardava ansiosamente o resultado. Seus Pokémon observavam com expectativa, prontos para receber um novo companheiro em sua equipe. Finalmente, a Friend Ball emitiu um brilho reconfortante, indicando que a captura havia sido bem-sucedida. Um sorriso de satisfação se espalhou pelo rosto de Daisuke enquanto ele corria para pegar a esfera, segurando-a com cuidado em suas mãos. A mesma sumia de novo (:slow) indo pro Storage.

Hard,  que havia sido a peça-chave na batalha contra Pelipper, começou a emanar uma aura intensa de energia enquanto sua forma começava a mudar. Seu corpo vibrava com um brilho intenso, refletindo sua iminente evolução. Os olhos de Daisuke se arregalaram de surpresa e admiração ao testemunhar a transformação de seu fiel parceiro. O pequeno gato feroz estava se tornando algo ainda mais poderoso. Com um brilho ofuscante, Hard se transformou em um Torracat majestoso diante dos olhos surpresos de seu treinador.

Agora, Torracat exibia uma aparência imponente e intimidadora, com um topete maneiro e garras afiadas que denotavam sua nova força. Seu cry era mais ousado e desafiador do que antes, ecoando pelo campo de batalha enquanto ele testava suas novas habilidades. Enquanto isso, os outros Pokémon de Daisuke se reuniram ao redor, observando com admiração a evolução de seu companheiro.  

Exp dp Pescador mirim escreveu:
Pelipper capturado!
-1 FriendBall [02]
+ 01 BC por capturar um selvagem [2/3] nas Nas Ruas de Lilycove [06]

Litten evoluiu para Torracat

+ 02 BC por evoluir um Pokémon no level 17 Nas Ruas de Lilycove [08]

Progresso da Rota - Daisuke Fernandez:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Interlúdio - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 5 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Cunha Ter 13 Fev 2024 - 18:56

Com a captura sendo efetuada com sucesso e Hard recebendo um pouco mais de atenção de seus companheiros, refleti um pouco e cheguei a conclusão de que era hora de dar um pouco dessa atenção ao Mastermind também, afinal, se não me engano, sua espécie não precisa de muito para evoluir, e ter um Slowking por perto não faria mal a ninguém.

Enfim, enquanto os 5 pequenos voltavam a brincar entre si, tornei a sentar em minha cadeira de praia, preparei a vara de pescar e arremessei o anzol com mais atenção. É verdade, quando havia repetido a mesma técnica, não havia conseguido nada demais, mas quem sabe dessa vez algo seja diferente...

Egg de Eevee 20/40 (Flame Body da Litwick)
Day Care Sunkern 63 posts
Dojo Swellow 22 posts
Dojo Pikachu 22 posts

_________________


Interlúdio - Página 5 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Interlúdio - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 5 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Red Ter 13 Fev 2024 - 18:56

O membro 'Cunha' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'[PESCA] Fisgar Algo ' :
Interlúdio - Página 5 HN9njWu

_________________
Interlúdio - Página 5 B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
Interlúdio - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 5 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 5 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Cunha Ter 13 Fev 2024 - 18:59

Bom, tão logo arremessei o anzol, eu senti ele agarrar em alguma coisa. Meio sem jeito, o treco não parecia necessariamente pesado, mas eu não iria conseguir vencer o empuxo da água na força bruta. Meus Pokémon ficaram atentos com o movimentos, mas disse a eles para ficarem tranquilos. Não parecia nada demais, sendo bem franco. Puxei, calmamente, a linha de volta para observar no que o anzol havia se agarrado.

Egg de Eevee 22/40 (Flame Body da Litwick)
Day Care Sunkern 64 posts
Dojo Swellow 23 posts
Dojo Pikachu 23 posts

_________________


Interlúdio - Página 5 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Interlúdio - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 5 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Red Ter 13 Fev 2024 - 18:59

O membro 'Cunha' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'[PESCA] GoodRodItem' :
Interlúdio - Página 5 Cf9WlnQ

_________________
Interlúdio - Página 5 B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
Interlúdio - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 5 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 5 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Ayzen Qua 14 Fev 2024 - 21:20



15h10 min
38ºC | Sol Forte, poucas nuvens | Interlúdio - Página 5 Mysticticket Ticket Especial Ativadao +15% EXP




Após o emocionante desfecho da batalha e a evolução surpreendente de Torracat, Daisuke decidiu aproveitar o clima tranquilo na praia de Lilycove para continuar sua tarde de pesca. Ele lançou novamente sua vara de pesca, sentindo a brisa salgada e ouvindo as ondas quebrando suavemente.

Enquanto aguardava pacientemente, algo inusitado aconteceu. A linha de Daisuke de repente ficou mais pesada, indicando que algo estava sendo fisgado. Com destreza, ele começou a recolher a linha, ansioso para ver o que tinha puxado. Para sua surpresa, ao invés de um Pokémon, uma alga vermelha do mar emergiu das águas. É isso. . Não tenho mais nada para acrescentar!

Exp dp Pescador mirim escreveu:
+1 Alga Marinha
+ 01 BC por pescar [3/3] nas Ruas de Lilycove [09]


Progresso da Rota - Daisuke Fernandez:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Interlúdio - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 5 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Cunha Qua 14 Fev 2024 - 21:51

Oh, bem, pegar essa alga foi meio anticlimático. Mas exatamente como eu havia previsto, só joguei o anzol num lugar ruim. Levantei novamente da cadeira, e, agora sim, jogava o anzol em pleno alto mar. O que será que conseguiria?

Ficava divagando a respeito das espécies que já foram vistas por ali. Tinha até Shellos, salvo engano. Mas sendo bem franco, eu só queria algo pra lutar contra e que rendesse uma boa experiência para meus pequenos. Dois acréscimos no meu time num dia já era o suficiente, era quase nostálgico, inclusive. Aquilo tudo me fazia voltar aos dias de tempestade na Rota 121, onde fiz quatro capturas num mesmo dia e num mesmo local. Será que hoje eu chegaria perto disso?

Bom! Mesmo que fosse algo raro, o único Pokémon aquático que poderia me interessar agora, depois do Pelipper e do Corphish, era um Magikarp. Qualquer coisa diferente disso e serviria apenas para a Ranger Ball. Com o anzol devidamente lançado por agora, eu me perguntava o que poderia conseguir.

Egg de Eevee 24/40 (Flame Body da Litwick)
Day Care Sunkern 65 posts
Dojo Swellow 24 posts
Dojo Pikachu 24 posts

_________________


Interlúdio - Página 5 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Interlúdio - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 5 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Red Qua 14 Fev 2024 - 21:51

O membro 'Cunha' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'[PESCA] Fisgar Algo ' :
Interlúdio - Página 5 HN9njWu

_________________
Interlúdio - Página 5 B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
Interlúdio - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 5 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 5 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 18 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 18  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos