E claro que depois da tempestuosa vertigem eu apagaria. Isso me lembrou daquela vez que Karinna se esfregou em mim no Doll Fanfest e fiquei tão dividido sobre o que fazer que acabei apagando. É engraçado, sabe? Daquela vez, eu realmente fiquei sem reação, não sabia o que fazer, queria ir em frente, mas não conseguia. E agora, bom, eu queria
ESPANCAR o Remy, mas... não consegui. Acordar suado num quarto estranho, alheio a tudo a minha volta não ajudava.
Abri os olhos e, bufando, permaneci durante um tempo. Tudo era inconsistente, e percebi que não sabia quanto tempo havia passado. Só me permiti voltar a mim quando senti Hard se esfregar em mim. Surpreso por sentir o felino, eu me sentei na cama e o puxei para perto, colocando-o em meu colo e me virando para o outro lado da cama, onde vi Maru e Mastermind. A primeira, me encarava fixamente, e o segundo me oferecia uma bebida.
- ...obrigado... mind. - Disse, abreviando seu nome, o que fez o Pokémon dar um sorriso. Puxei a xícara para perto, mas quando estava perto de beber, vi Maru balançar a cabeça em negativa. Estranhei um pouco. Olhei para ela, depois para a xícara, e decidi apenas sentir o aroma e soprar o conteúdo.
- Vou esperar esfriar um pouquinho... - Respondi, e o Slowking sentou ao lado da cama, parecendo meio empolgado com a proposta de me fazer experimentar o conteúdo da xícara, então balançava a cabeça e as perninhas em empolgação.
Sorri diante aquela cena. Ele parece ter ficado um pouco mais fofo e apegado depois que evoluiu. Isso era um pouco diferente do que eu estava acostumado, mas não era necessariamente ruim. Quando reparei a bendita caixinha perto da bandeja. Curioso com o conteúdo, a abri e achei um Scope Lens. Imediatamente, me recordei de Temperance, aquele item seria perfeito para a aquática, poderia ser um sinal de que talvez esteja na hora de eu dar mais atenção a ela?
Bom, em baixo do Scope Lens, também tinha uma cartinha de Remy, e a lendo, tive um misto de sensações. Claro, não fiquei contente de ser apagado daquela forma, mas sendo bem honesto? Eu não estava mais tão chateado com meu julgamento. Se ele conseguia se coordenar com seu Pokémon daquela forma, então talvez eu não tivesse que ter o pressionado desde o início. Se era capaz lhe comandar desse jeito então... bom, eu não tenho mais o que dizer.
Mas algumas coisas me incomodavam ainda. Primeiro,
ontem? Esse
ARROMBADO me apagou por um dia inteiro? Segundo, restauração da memória? Do que ele ta falando? Ele mexeu na minha cabeça? Argh! São tantas coisas. Eu sequer sabia onde estava, mas eu tinha coisas mais importantes primeiro.
- Maru. - Chamei pela Drapion.
- Sabe onde esta minha mochila? E cadê a Pandora e a Panic? - Esse último sendo o verdadeiro motivo de aflição, na verdade.
Day Care Noivern 14 posts
Dojo Swellow 58 posts
Dojo Pikachu 58 posts