Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Interlúdio

Página 4 de 19 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

Interlúdio - Página 4 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Ayzen Dom 11 Fev 2024, 10:54



14h45 min
38ºC | Sol Forte, poucas nuvens | Interlúdio - Página 4 Mysticticket Ticket Especial Ativadao +15% EXP


Com habilidade e agilidade, Daisuke lançou sua Friend Ball em direção ao Corphish. A esfera brilhante voou pelo ar e atingiu o Pokémon aquático, envolvendo-o em uma luz cintilante. No entanto, assim que a esfera fechou, ela se trancou imediatamente, emitindo um zumbido peculiar antes de desaparecer diante de seus olhos.

Surpreso com o acontecimento, Daisuke olhou ao redor, percebendo que a Friend Ball havia se teleportado automaticamente para o storage onde ele mantinha seus Pokémon reservas. Seja lá onde isso fica... O meu fica no laboratório do Professor Carvalho mesmo ~q



Corphish capgturado!
-1 FriendBall
+ 01 BC por capturar um selvagem [1/3] nas Ruas de Lilycove [03]


Progresso da Rota - Daisuke Fernandez:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Interlúdio - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 4 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Cunha Seg 12 Fev 2024, 00:50

Mediante a última interrogativa do narrador, eu fico um pouco pensativo a respeito disso, mas sendo bem franco: eu não lembro. Acredito que já disse para onde cada Pokémon meu vai ao longo da minha jornada, mas, acredito eu, que hoje meus Pokémon sejam cuidados pelos criadores da Virtuum. Não necessariamente pelo Shion ou o Luch, mas pelo povo que a gente contrata pra cuidar do depósito, das mansões, fazer as refeições e tudo o mais. É uma raridade eles não ficarem lá, para ser franco, a situação de Elfman foi bem fora da curva enquanto meus monstrinho nunca visitaram a casa dos meus pais, exceto pela Zhár, que viveu dois anos comigo lá.

Mas enfim! Captura efetuada e a esfera sumia, nada de novo sob o sol, mas aquele evento ainda assim não deixava de ser incrível. Meus monstrinhos haviam concluído seu primeiro castelo de areia, que mais parecia uma fortaleza da era medieval de tão detalhado que aquilo tudo ficou. Acho que Mastermind estava usando seu Psychic pra fazer bastante coisa, e como o resultado tava ficando bonito, todo mundo resolveu só ajudar ele a fazer o que ele queria. Por fim, tava todo mundo deitado nas cangas tomando sol. Ê vidão.

Agora, eu, novamente, puxava a vara de pesca e a arremessava contra o mar. O que será que viria dessa vez?

Egg de Eevee 10/40 (Flame Body da Litwick)
Day Care Sunkern 58 posts
Dojo Swellow 17 posts
Dojo Pikachu 17 posts

_________________


Interlúdio - Página 4 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Interlúdio - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 4 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Red Seg 12 Fev 2024, 00:50

O membro 'Cunha' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'[PESCA] Fisgar Algo ' :
Interlúdio - Página 4 VP4eAMQ

_________________
Interlúdio - Página 4 B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
Interlúdio - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 4 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 4 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Ayzen Seg 12 Fev 2024, 10:29



15h10 min
38ºC | Sol Forte, poucas nuvens | Interlúdio - Página 4 Mysticticket Ticket Especial Ativadao +15% EXP


Daisuke refletiu brevemente sobre a questão do armazenamento de seus Pokémon. Embora não pudesse fornecer uma resposta definitiva sobre o destino atual deles, tinha confiança de que estavam em boas mãos, provavelmente sob os cuidados dos criadores da Virtuum. Mas, deixando esses pensamentos de lado, o rapaz concentrou-se novamente na captura que acabara de realizar. Enquanto a esfera desaparecia, ele observava com admiração o castelo de areia meticulosamente construído por seus Pokémon. Era uma obra de arte improvisada, detalhada até nos mínimos aspectos, e ele sabia que isso era resultado do trabalho em equipe e da criatividade de seus companheiros Pokémon.

Com um sorriso satisfeito, Daisuke juntou-se aos seus Pokémon, deitando-se nas cangas e aproveitando o calor do sol sobre suas peles. Era um momento de tranquilidade e felicidade, longe das preocupações do mundo exterior. Mas, como todo pescador determinado, Daisuke logo se levantou, puxando novamente sua vara de pesca e lançando-a contra o mar cintilante. O que o oceano lhe reservaria desta vez? Nada! Deve ter prendido em um emaranhado de corais e não retornava nada para ele.






Progresso da Rota - Daisuke Fernandez:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Interlúdio - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 4 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Cunha Ter 13 Fev 2024, 01:12

Confesso que não conseguir nada na pescaria me desmotivou um pouco. Puxei o anzol depois de um tempo e não obtive nada. Dessa vez, focado, eu jogava o anzol no mar, observando exatamente onde ele caía. E, enquanto eu queimava neurônios tentando entender como errei a linha tão feio, meus Pokémon viravam o lado que tomavam sol. Olha, francamente...

Egg de Eevee 12/40 (Flame Body da Litwick)
Day Care Sunkern 59 posts
Dojo Swellow 18 posts
Dojo Pikachu 18 posts

_________________


Interlúdio - Página 4 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Interlúdio - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 4 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Red Ter 13 Fev 2024, 01:12

O membro 'Cunha' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'[PESCA] Fisgar Algo ' :
Interlúdio - Página 4 Lqo31fI

_________________
Interlúdio - Página 4 B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
Interlúdio - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 4 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 4 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Cunha Ter 13 Fev 2024, 01:15

Dessa vez, todo o empenho e concentração se traduziram em resultado. A linha puxava de um lado, puxava de outro, e eu fazia força para mantê-la estável. E enquanto eu lutava com o Pokémon do outro lado, Maru e Hard se atentavam para ver se eu precisaria de ajuda, com ambos imediatamente levantando de suas cangas e se colocando em posição de batalha. Uma vez estabilizada a linha, eu puxava a vara de pescar com força para trás, de forma a descobrir seu conteúdo imediatamente.

O que será que conseguiria?

Egg de Eevee 14/40 (Flame Body da Litwick)
Day Care Sunkern 60 posts
Dojo Swellow 19 posts
Dojo Pikachu 19 posts

_________________


Interlúdio - Página 4 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Interlúdio - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 4 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Red Ter 13 Fev 2024, 01:15

O membro 'Cunha' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'[PESCA] GoodRodPoké' :
Interlúdio - Página 4 8MsHQ13

_________________
Interlúdio - Página 4 B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
Interlúdio - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 4 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 4 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Ayzen Ter 13 Fev 2024, 13:19



15h10 min
38ºC | Sol Forte, poucas nuvens | Interlúdio - Página 4 Mysticticket Ticket Especial Ativadao +15% EXP


Lançou sua vara de pesca mais uma vez, determinado a aproveitar o resto da tarde na praia de Lilycove. Enquanto esperava, sentiu um puxão forte e repentino na linha, indicando que algo grande havia sido fisgado. Com um sorriso de empolgação, ele segurou firmemente a vara, preparando-se para a luta que estava por vir.

O peso na outra extremidade da linha era considerável, e Daisuke logo percebeu que precisaria de ajuda para tirar o que quer que fosse do mar. Chamando seus Pokémon para auxiliá-lo, Maru e Hard se aproximaram, prontos para ajudar seu treinador na batalha contra a criatura desconhecida que lutava nas profundezas. Com esforço conjunto, eles começaram a recolher a linha lentamente, lutando contra a resistência do que quer que estivesse abaixo da superfície. A tensão aumentava a cada momento, até que finalmente uma forma familiar emergiu das águas.

Era um Pelipper majestoso, suas asas batendo vigorosamente enquanto ele subia do mar. Parecia exausto, mas satisfeito, como se tivesse acabado de desfrutar de um mergulho refrescante. Daisuke e seus Pokémon observaram com admiração enquanto o Pelipper se sacudia, expelindo água salgada de suas penas. Era uma visão inesperada, mas bem-vinda, e eles se sentiram gratos por terem sido capazes de ajudar a criatura marinha em sua jornada. MAS PELIPPER NÃO! A criatura fora enganado pela isca do rapaz, e agora disparava um jato de água salgada no corpo dele, em desaprovação com o ato feito.

Interlúdio - Página 4 Pelipper-using-Hydro-Pump-by-Yggdrassal

Progresso da Rota - Daisuke Fernandez:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Interlúdio - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 4 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Cunha Ter 13 Fev 2024, 13:55


Equipando Power Bracer em Drapion pra luta.
Equipando Power Belt em Litten pra luta.

Litten > Fake Out e Protect
Drapion > Duplo Poison Jab

Oh, bem, ao final do suspense, um Pelipper encrenqueiro surgia. Não bastasse todo o esforço que havia feito para conseguir pescá-lo, ele ainda me encharcava com uma cusparada de água salgada. Aquilo por si só, era o suficiente para Mastermind soltar espaçadas risadas, enquanto Panic dava sonoras gargalhadas. Não fossem tão inexperientes, colocaria os dois para lutarem juntos contra o Pelipper, mas tudo bem, uma brincadeira aqui e ali não faz mal a ninguém.

Passei os cabelos molhados para trás enquanto Maru emitia um cry agressivo para o voador, e Hard ficava arisco. Bom, mesmo que ele entrasse em batalha, não seria tão fácil contra o pássaro, e ele parecia bem ciente disso. Ou pelo menos, ele achava isso. Acredito piamente que não há Pokémon que eu consiga pescar que possa representar uma ameaça verdadeira a Maru. Não desmerecendo os Pokémon que apareceram, estou só sendo realista quanto às minhas habilidades de pescador.

Enfim, chamei Maru e Hard para perto e os equipei com os mesmos Power Itens de antes e em seguida tranquilizava o ígneo. - Não fique tão preocupado, Hard. O Pelipper não é desafio pra Maru. Você vai ver. - E sorria pra ele, enquanto a escorpiã bufava impaciente. Ela era muito protetora comigo.

Por fim, ambos assumiam posição de batalha e eu os orientava. - Vamos com tudo pessoal. Impeça o Pelipper de se move. Ataque com Fake Out e depois garanta que vá assistir a luta até o final. Protect! Maru, você já sabe. Termine com isso rápido. Duplo Poison Jab. - Dava os comandos de forma confiante, enquanto meus outros 4 pequenos assistiam a luta meio curiosos.

Egg de Eevee 16/40 (Flame Body da Litwick)
Day Care Sunkern 61 posts
Dojo Swellow 20 posts
Dojo Pikachu 20 posts

_________________


Interlúdio - Página 4 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Interlúdio - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 4 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 19 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 19  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos