Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FINAL - Natalie vs Reese

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

FINAL - Natalie vs Reese Empty FINAL - Natalie vs Reese

Mensagem por Victoria Qui Fev 01 2024, 10:15















Natalie Chase












Reese Caldwell


Narrador: @Tony.Pok
Participantes: @Shianny @Tarr
Primeiro a postar: @Tarr
Estilo de batalha: 4x4 Double


Regras


• Ambos os participantes devem enviar quatro de seus Pokémon para o narrador, deixando EXPLICITO qual o primeiro a entrar. Pela MP é também permitido ao membro que equipe itens nos Pokémon que irá usar. Tanto os itens quanto os pokémons precisam sair do time montado pelo participante, especifico para o Battlefield;
• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador diferente do que recebera os times;
• O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post;
• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas;
• Não será permitido o uso de múltiplos comandos para o Pokémon com o intuito de antecipar o movimento do adversário. Caso ocorra, o primeiro movimento ordenado será considerado incondicionalmente;
• Movimentos que tem como efeito primário a cura (Recover, Synthesis, Strength Sap etc)  estão limitados a 3 de PP;
• Após 10 rodadas é aplicada a cláusula "Heal Block";
• Os jogadores terão um prazo de 48 horas para enviar MP ou postar seus comandos. Após a primeira ausência, o jogador será advertido.  Dois avisos ou 72h seguidas sem justificativa resultarão em W.O imediato. Os avisos resetam ao acabar a batalha;




Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
FINAL - Natalie vs Reese Left_bar_bleue0 / 100 / 10FINAL - Natalie vs Reese Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

FINAL - Natalie vs Reese Empty Re: FINAL - Natalie vs Reese

Mensagem por Tony.Pok Seg Fev 05 2024, 22:06

BATTLEFIELD FINAL



LINDOSSSSSSSSSSSSS! BOA SORTEEEEEEEE! Postei rapidinho, se tiver algum erro, a culpa é de Arthur e Clara kkkk

A lua brilhava no céu iluminando o palco, as luzes piscam enquanto um show das Pokedrags arrancavam palmas e risadas da plateia. Uma Drag vestida de Gengar cor de Rosa simulava uma batalha com uma Drag vestida de Altaria preta. Explosões e efeitos especiais eram feitas enquanto dançavam ao som da música Gotta Catch ‘Em All!.

O lip sync acabava e a plateia ia a loucura quando uma jurada vestida de Jynx dizia "Alaska Sashay Away"! A participante vestida de Gengar então recebia a salva de palmas enquanto a apresentadora se aproximava dela.

Parabens Kim Chi! Para quem vc quer mandar um beijo?

Obrigada! Quero mandar um beijo para minha mãe, para meu pai, minha família e um pra você Xuxa!

A apresentadora dava um beijo na mão da participante e logo ela saia do palco, então os Roton drones voltavam suas câmeras para a Arena e a apresentadora falava.

Agora com vocês!! A GRANDE FINAL!!!!!!!!!! Nós já vimos essa batalha antes, sim já é a terceira vez que eles se enfrentam nessas arenas, e podemos nos assegurar que não existem preferidos ou cartas marcadas! De um lado, temos Natalie, uma garota de olhar feroz e do outro lado um rapaz que esbanja vida em seus atos!!

As luzes da arena se iluminam e logo os participantes se aproximavam, as esferas registradas se abrem e logo os pokémons se vem um a frente do outro, era a tão esperada Final do Battlefield e parecia que Sinnoh prendia a respiração esperando os primeiros comandos.



Rodada 01:


Hora da Batalha

Campo:Campo de Batalha: Padrão


FINAL - Natalie vs Reese BaxcaliburFINAL - Natalie vs Reese Volcarona


Vs.

FINAL - Natalie vs Reese MurkrowFINAL - Natalie vs Reese Hatterene


Time Haru escreveu:

Baxcalibur - Trait: T. Exchange - Item: Sitrus Berry - Hp: 142/142 - Status: Normal
Volcarona - Trait: Flame Body - Item: Tera Ground - Hp: 118/118 - Status: Normal
Pokémon - Trait: ? - Item: ? - Hp: xx/xx - Status: ?
Pokémon - Trait: ? - Item: ? - Hp: xx/xx - Status: ?


Time Shianny escreveu:

Murkrow - Trait: Prankster - Item: Eviolite - Hp: 98/98 - Status: Normal
Hatterene - Trait: Magic Bounce - Item: Focus Sash - Hp: 96/96 - Status: Normal
Pokémon - Trait: ? - Item: ? - Hp: xx/xx - Status: ?
Pokémon - Trait: ? - Item: ? - Hp: xx/xx - Status: ?


Ir para o topo Ir para baixo

FINAL - Natalie vs Reese Empty Re: FINAL - Natalie vs Reese

Mensagem por Tarr Ter Fev 06 2024, 00:32




To Bake a Final


A espera tinha acabado. Seja isso bom ou ruim. A última batalha naquele campo de guerra me aguardava. A minha oponente era Natalie, pela terceira vez. Sério, eu já estava sem assunto para puxar conversa e calhou a mim as “honras” de começar atacando. Minha cabeça já estava tão cheia de tudo que qualquer tipo de estratégia para aliviar a ansiedade não funcionava mais.  

Fui até a arena acompanhado do quarteto que lutaria comigo na final, dei atenção e abracei cada um deles antes de me entrar na arena. Um suspiro pesado em seguida, seria a última vez que eu veria os monstrinhos e isso tornava tudo mais difícil de lidar. Retornei a dupla que ficaria no banco e me preparei para assistir à apresentação de abertura.

Drag Queens... Ta aí algo que eu não esperava ver por aqui. Se bem que a competição de Lip Sync me lembrou bastante a intensidade de batalhar, mas acima de tudo me deixou mais relaxado e confortável. Eu precisava me distrair com alguma coisa e a arte delas veio em uma excelente hora. Ao final da apresentação fomos anunciados e precisei entrar em cena.

Bochechas coradas aqui e ali, acenos tímidos para a plateia e os apresentadores e muito contato físico com o grandalhão dracônico que a essa altura já era quase o meu guarda-costas e suporte emocional. Era válido os organizadores checarem a minha mochila no final, pois eu queria levar toda a equipe do Battlefield comigo.

- Melhor de três, hein Natalie? Uma boa luta pra gente! – Cumprimentos iniciais realizados, hora de passar para a batalha. Já acionando o Tera Orb para evitar desgastes futuro. – Icicle Crash e Bug Buzz no Murkrow. Depois retornem!

Comandos:
1° turno: Ativar Tera da Volcarona. Volcarona e Baxcalibur atacam Murkrow com Bug Buzz e Icicle Crash.
2° turno: Skuntank entra no lugar de Baxcalibur e Armarouge entra no lugar de Volcarona

Off:


(C) soph


_________________
FINAL - Natalie vs Reese CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
FINAL - Natalie vs Reese Left_bar_bleue0 / 100 / 10FINAL - Natalie vs Reese Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

FINAL - Natalie vs Reese Empty Re: FINAL - Natalie vs Reese

Mensagem por Shianny Qua Fev 07 2024, 04:09

off:

...uma batalha rápida - ou, pelo menos, era o que tencionava que iria ser. Era a pretensão que tinha, a menos que alguma coisa extremamente aleatória acontecesse pelo meio do caminho; mas, é, não acreditava que seria o caso.

Terceiro round, blim. Um simples, suave cumprimento lançado para o adversário ao outro lado do campo (é falta de educação não responder, né?), pouco antes de voltar a atenção aos pokémons no meio da arena. Àquela altura? Não havia muita vontade de brincar de xadrez, sinceramente. E Reese também não parecia ter - porradaria franca, yay!

Hatterene: Nuzzle > Baxcalibur | Trick Room
Murkrow: Confuse Ray > Baxcalibur | Perish Song

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
FINAL - Natalie vs Reese Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
FINAL - Natalie vs Reese Left_bar_bleue0 / 100 / 10FINAL - Natalie vs Reese Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

FINAL - Natalie vs Reese Empty Re: FINAL - Natalie vs Reese

Mensagem por Tony.Pok Sex Fev 09 2024, 23:37

BATTLEFIELD FINAL


Mil perdões, mas carnaval, to na casa de mamis.

A batalha começava, Baxcalibur rugia e começava a criar seus espinhos de gelo, mas o pássaro negro surpreendia com a sua velocidade e voava de encontro ao dragão de gelo, criando um raio  que acerta o rosto do dragão que derruba uma das estacas de gelo sobre si. Volcarona investe ativando o seu cristal e ganhando o seu chapeuzinho de terra, suas assas criam vibrações que afetam o pequeno corvo o ferindo bastante mesmo com a pedra aumentando as suas defesas. Hatterene vinha tão devagar, que Baxcalibur nem reparou na pokémon, quando olhou para o lado tomou um susto e caiu de bunda no chão, ficando paralisado.

Os raios rubros retiram os pokémons de campo, enquanto o corvo emite um grito agourento que fazia todos os pokémons ali no campo começarem a se sentirem muito fracos, enquanto a pokémon silenciosa se sacode e uma aura envolve toda a arena, parecia que uma película gelatinosa se impregnava nos pokémons, quanto mais veloz, mais gelatina se prendia nos pokémons.


Rodada 01:
(110) Baxcalibur: Icicle Crash (Confused -12)/ Switch Out
(100) Volcarona: Ativar Tera - Bug Buzz (-38 / No Effect) / Switch Out
(100) Armarouge: - / Switch In
(95) Skuntank: - / Switch In
(91) Murkrow: ^Confuse Ray (hit)^ / ^Perish Song^
(29) Hatterene: Nuzzle (-2 / Effect)/ Trick Room (Ativo)



Última edição por Tony.Pok em Qua Fev 14 2024, 10:48, editado 2 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

FINAL - Natalie vs Reese Empty Re: FINAL - Natalie vs Reese

Mensagem por Shianny Seg Fev 12 2024, 05:19

off:

Murkrow: Confuse Ray [Armarouge] + Hex [Armarouge]
Hatterene: Nuzzle [Skuntank + Armarouge]

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
FINAL - Natalie vs Reese Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
FINAL - Natalie vs Reese Left_bar_bleue0 / 100 / 10FINAL - Natalie vs Reese Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

FINAL - Natalie vs Reese Empty Re: FINAL - Natalie vs Reese

Mensagem por Tarr Seg Fev 12 2024, 22:14




To Bake a Final


Eita, quanta má sorte. A primeira rodada foi um caos, Alfajor não conseguiu atacar e se feriu por causa daquele corvo chato e Hatterene fez o que ela sabe fazer de melhor: colocar terror psicológico. Uhum... Definitivamente uma final. Pelo menos agora eu podia pensar melhor no que fazer.

- Venam, você volta! Deixa o Alfajor receber essa por você. Undyne pode mirar no Murkrow e mostrar pra ele o seu Flamethrower! – O objetivo ali era livrar um Pokémon da minha equipe da paralisia e preparar uma retaliação ao noturno. – Agora Icicle Crash no Murkrow! Stella, volte no lugar da Undyne!

Movimentos de troca pensados para evitar passar raiva com paralisias desnecessárias.

Segui a ordem do Nuzzle que a Shi colocou, qualquer coisa só me avisar.

1° turno: Skuntak retorna! Baxcalibur entra no lugar! | Armarouge > Flamethrower no Murkrow
2° turno: Baxcalibur > Icicle Crash no Murkrow | Armarouge retorna! Volcarona entra no lugar!

off:


(C) soph


_________________
FINAL - Natalie vs Reese CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
FINAL - Natalie vs Reese Left_bar_bleue0 / 100 / 10FINAL - Natalie vs Reese Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

FINAL - Natalie vs Reese Empty Re: FINAL - Natalie vs Reese

Mensagem por Tony.Pok Qua Fev 14 2024, 21:17

BATTLEFIELD FINAL


Haru me odeia, certeza! kkkk


Um clarão vermelho rasga o campo de batalha, Baxcalibur irrompe na arena, substituindo Skuntank, que mal teve tempo de pisar no campo. O corvo lança seu raio hipnótico contra Armarouge, que, impassível, sacode a cabeça e contra-ataca com fúria. Um tiro certeiro e o corvo poderia estar à beira da derrota. Hatterene se lança contra o dragão de gelo e Baxcalibur, ignorando a dor do ataque anterior, esfrega o peito como se tirasse um mero cisco.

Mais uma vez, a luz rubra domina a cena, Volcarona entra em campo e recebe um golpe direto de Hatterene, mas o cristal de terra protegia o seu corpo do golpe eletrico. As chamas da mariposa de fogo causam queimaduras na pokémon, mas ela não se abate. Baxcalibur ruge, desafiando a eletricidade que o prende, e conjura uma enorme pedra de gelo. Mas um espasmo involuntário desvia o ataque, e o corvo, livre da ameaça, voa em direção a Volcarona, lançando chamas negras, mas diferente do planejado, a mariposa não tinha um efeito que potencializasse as chamas.

As chamas consomem Hatterene, cobrando seu preço. A dor é suportável agora, mas pode ser crucial no futuro. A batalha se intensifica, cada golpe uma prova de força e resistência. A tensão é palpável, o público prende a respiração. Quem sairá vitorioso?


Rodada 02:
(29) Hatterene: Nuzzle (-2 Baxcalibur / Sem Efeito)/ Nuzzle (Imune Volcarona)
(110/2) Baxcalibur: ^^Switch In^^ / Icicle Crash (Miss Target)
(100/2) Volcarona: - / ^^Switch In^^
(91) Murkrow: ^Confuse Ray (hit)^ / Hex (-12 Volcarona)
(95) Skuntank: ^^Switch Out^^ / -
(100) Armarouge: Flametrower (Sem confusão / -49 Murkrow / Sem Efeito) / ^^Switch Out^^

Extra: Hatterene (-6 Burn)

Hora da Batalha

Campo:Campo de Batalha: Trick Room (Ativo 3/5)


FINAL - Natalie vs Reese BaxcaliburFINAL - Natalie vs Reese Volcarona


Vs.

FINAL - Natalie vs Reese MurkrowFINAL - Natalie vs Reese Hatterene


Time Haru escreveu:

Baxcalibur - Trait: T. Exchange - Item: Sitrus Berry - Hp: 126/142 - Status: Confused / PrZ
Volcarona - Trait: Flame Body - Item: Tera Ground (Ativo) - Hp: 106/118 - Status: Normal
Skuntank - Trait: Aftermath - Item: X - Hp: 132/132 - Status: Perish Song (1/5) - Normal
Armarouge - Trait: Flash Fire - Item: Focus Sash - Hp: 118/118 - Status: Perish Song (1/5) - Confused


Time Shianny escreveu:

Murkrow - Trait: Prankster - Item: Eviolite - Hp: 27/98 - Status: Perish Song (3/5) - Normal
Hatterene - Trait: Magic Bounce - Item: Focus Sash - Hp: 90/96 - Status: Perish Song (3/5) - Burn (-6)
Pokémon - Trait: ? - Item: ? - Hp: xx/xx - Status: ?
Pokémon - Trait: ? - Item: ? - Hp: xx/xx - Status: ?


Ir para o topo Ir para baixo

FINAL - Natalie vs Reese Empty Re: FINAL - Natalie vs Reese

Mensagem por Tarr Sex Fev 16 2024, 01:24




To Bake a Final


Honestamente? Não fazia sentido me estressar tanto com a sequência de azar, aquilo só deixaria o Baxcalibur pilhado. Em vez disso, o lancei um sorriso reconfortante. Era a última luta ao lado do dragão, queria que ele se sentisse apreciado, não pressionado. Certo...
O que fazer?

Permaneci em silêncio, organizando as ideias na cabeça. Ou tentando, lógico. Sempre esteve bagunçada, não era uma batalha que faria mágica. Até que alguns neurônios começaram a fazer a mágica: o Perish Song estava para acabar em breve... Hum...

- Alfajor, está tudo bem... Pode tentar outro Icicle Crash no Murkrow! Stella, Fiery Dance! O alvo é o mesmo, a não ser que ele tenha caído. – Os comandos do primeiro turno estavam dados. – Alfajor, você faz o mesmo no segundo turno, Stella vai de Giga Drain na Hatterene, ou substituição.

Comandos:
1° turno: Icicle Crash e Fiery Dance > Murkrow/em caso de K.O o outro Pokémon
2° turno: Icicle Crash no Murkrow | Giga Drain na Hatterene


(C) soph



_________________
FINAL - Natalie vs Reese CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
FINAL - Natalie vs Reese Left_bar_bleue0 / 100 / 10FINAL - Natalie vs Reese Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

FINAL - Natalie vs Reese Empty Re: FINAL - Natalie vs Reese

Mensagem por Shianny Seg Fev 19 2024, 09:41

Murkrow sai; Entra Daschburn
Hatterene sai; Entra Vaporeon

Daschburn: Yawn [Volcarona]
Vaporeon: Muddy Water

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
FINAL - Natalie vs Reese Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
FINAL - Natalie vs Reese Left_bar_bleue0 / 100 / 10FINAL - Natalie vs Reese Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

FINAL - Natalie vs Reese Empty Re: FINAL - Natalie vs Reese

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos