movie star
Turismo por Rustboro
Avan Alloy, conhecido por muitos como Avan Stone após uma mentira bem-sucedida, deslizava pelas movimentadas ruas de Rustboro City em seu skate, a câmera do Rotomphone firmemente em sua mão, capturando cada detalhe da cidade. Seus cabelos azulados balançavam ao vento enquanto ele se movia com destreza pelas calçadas.
— Olá, seguidores! Aqui estou eu, Avan Stone, explorando a incrível Cidade de Rustboro City aqui Hoenn. A cidade industrializada com uma história fascinante e um coração pulsante de desenvolvimento!
Enquanto Avan continuava a deslizar pelas ruas movimentadas, ele destacava os arranha-céus modernos e as construções históricas que se misturavam na paisagem urbana. A Devon Corporation, gigante da indústria de Hoenn, erguia-se majestosamente no horizonte, testemunhando o progresso e a prosperidade da cidade.
— Vamos dar uma olhada na Devon Corp! Mal posso esperar para ver o que meu primo e meu tio estão planejando a seguir.
E quem de fato conhecia Avan sabia que ele não tinha parentesco nenhum com Steven ou Devon. Enquanto o skatista habilidoso explorava os diferentes bairros residenciais e as zonas comerciais, os Pokémons de Avan acompanhavam-no. Marshtomp, parceiro desde os primeiros dias, corria ao lado do skate, demonstrando sua agilidade. Eevee, com sua expressão curiosa, estava sentado confortavelmente no ombro de Avan, aproveitando a brisa urbana. O objetivo dele naquele momento era aproveitar um pouco mais o tempo com seus Pokémons, mas não apenas isso, tinha a intenção de desafiar futuramente o ginásio da cidade, acreditando que dois Pokémons como Marshtomp e Jangmo-o poderiam ter uma grande vantagem contra a líder.
Off: O @Léo vai aparecer aqui
Objetivos:
- Aumentar a felicidade de Eevee e Jangmo-o para 70
- Subir Kip e Eevee para o nível 30
- Encontrar Ralts Macho e Lotad
- Evoluir Eevee pra Espeon ou Sylveon