Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão?

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? Empty Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão?

Mensagem por Sérgio Dom 4 Fev 2024 - 23:12





Merry Christimas
Has
É Pavê?Ou pra comer?HAHAHAHA



Ticket Especial - Bônus de 15% de XP(Ativado)



Depois de uma longa viagem eu me acomodei no Centro Pokémon da cidade, não fiz muita coisa afinal cheguei exausto e com muito sono, foi só no dia seguinte que as coisas começaram. Treecko pula em minha barriga me despertando do sono profundo, eu brinco um pouco com ele antes de ver de quantas horas se tratavam.


- Caramba já são 11:00 da manhã, quase na hora do almoço, eu dormi pra caramba…


Sem mais delongas eu me levanto, vestindo minha roupa de sempre e descendo para o térreo. Foi ali onde eu me despedi da enfermeira Joy após um café da mana reforçado, e atrasado, muito atrasado. Esse momento único com meu primeiro Pokémon é tão especial eu não sei como descrever em palavras, estou sorrindo por qualquer coisa pois a alegria invade meu peito e transborde não cabendo nesse compartimento chamado coração. 

Eu decidi chamar o pequeno Treecko de Tai. Uma forma de nos tornamos mais íntimos, e posteriormente o farei com cada um que se juntar ao nosso time. Eu caminho pelas ruas de Oreburgh em busca de explorar a cidade e conhecê-la claro, fico sabendo na noite anterior sobre o líder de ginásio e decido que irei capturar alguns monstrinhos para me auxiliar na primeira batalha.

- Està decidido, minha primeira batojes será contra o Roark, mas primeiro temos que nos preparar, ouvi falar que ele é osso duro de roer!!


- Tree


Treecko parece concordar comigo. Agora o motivo de ter vindo para Sinnoh? Bem eu acredito que ninguém cresce em sua própria zona de conforto, para mim vir para essa região foi uma forma de me desafiar. Sinto que aqui irei crescer muito e algo me diz que é aqui que devo estar.

Spoiler:

Taí personalidade :















Sérgio
Sérgio
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? Empty Re: Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão?

Mensagem por Sérgio Seg 5 Fev 2024 - 7:17

Sorteio da Coringada
Sérgio
Sérgio
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? Empty Re: Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão?

Mensagem por Red Seg 5 Fev 2024 - 7:17

O membro 'Sérgio' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'Coringada' :
Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? Speed

_________________
Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? Empty Re: Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão?

Mensagem por Sckar Sáb 10 Fev 2024 - 2:56

Ryo dormia demais, mas Tai - seu Treecko -, o acordava ao notar que o jovem poderia dormir muito mais se ele não tomasse providências. Afinal, Tai estava com fome.

Percebendo que era tarde, o rapaz foi arrumar-se e depois dirigiu-se para o refeitório do CP, juntamente de seu inicial. Contudo, estava fechado. Uma Blissey sinalizava que não poderiam mais entrar, já que o café havia acabado e não havia mais comida.

Contudo, a enfermeira Joy aparece ali e percebe o que estava acontecendo. Aproxima-se e explica que o café da manhã ia apenas até as 10 da manhã. Mas ela tinha um pouco que havia sobrado. Já que só havia eles ali, ela poderia abrir uma exceção e servi-los. Ou então, se preferissem, o almoço sairia as 12 horas.

Aguardou a resposta do rapaz e se ainda quisesse o café, pediria para Blissey buscar e servi-lo. A pokémon enfermeira ia a contra gosto, com careta de brava e balbuciando coisas incompreensíveis para humanos, mas era nítido que estava irritada. Principalmente por seus passos "pesados" até a cozinha e de volta ao garoto. Contudo, se preferisse o almoço, ela pediria para que esperasse sentado ou voltasse no horário. De qualquer jeito, Blissey o serviria no horário apropriado, toda alegre e saltitante.

De qualquer jeito, após alimentar-se o garoto saía do CP com seu pokémon e explorava as ruas da cidade. Era uma cidade onde o marrom predominava. Haviam alguns prédios muito alto, guindastes em obras por toda a cidade. A qual parecia ser construída dentro de algum canyon (desfiladeiro). Pois haviam muitas rochas grandes, verdadeiros paredões rochosos. Haviam casas, prédio, ruas pavimentadas, lojas... Era uma cidade comum e completa. Era uma cidade de tamanho mediano, com movimento correspondente ao seu tamanho e volume populacional.

A dupla de Hoenn explorava a cidade, o garoto queria desafiar o Gym, mas primeiro, precisaria se fortalecer. E tinha planos de quais pokémons capturar. Porém, aonde e como os procuraria naquela cidade?


Progressos da rota do Sérgio (Ryo Nakamura):

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? Empty Re: Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão?

Mensagem por Sérgio Qua 14 Fev 2024 - 10:35





Merry Christimas
Has
É Pavê?Ou pra comer?HAHAHAHA



Ticket Especial  - Bônus de 15% de XP(Ativado)




Mesmo lidando com as consequências de meus atos devido tomar um pouco do café que sobrou, afinal como dizia minha avó: “Saco vasinho não para em pé.” E então eu me retiro, usando o RotomPhone eu busco no gps uma usina elétrica por perto , afinal é o lugar mais lógico para se encontrar um Magnemite e em relação ao Ralts, bem , enquanto eu caminho em direção ao meu objetivo eu busco informações com os moradores da cidade e claro não deixaria de perguntar a própria enfermeira Joy afinal com o fluxo constante de treinadores ela deve saber de algo.

Sinto meu coração quentinho enquanto questiono o que o futuro me reserva nesse lugar.







Spoiler:
















Sérgio
Sérgio
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? Empty Re: Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão?

Mensagem por Sckar Qui 15 Fev 2024 - 10:59

O garoto questionara Joy sobre Ralts, ela apenas disse que ouviu falar através de alguns treinadores, que haviam encontrado e até capturado alguns, pela cidade. Mas sempre de manhã, bem cedinho. Antes que as ruas ficassem bem cheias. E que talvez, pudesse procurar lugares vazios... Afinal, os Ralts teriam que ter outro lugar para se abrigarem na cidade, durante as outras horas do dia. Mas ela não fazia ideia de onde.

Já para os munícipes que encontrava nas ruas, o rapaz perguntava sobre uma usina elétrica e Magnemites. Resumindo todas as informações que conseguira aos poucos, podemos dizer que lhe disseram que não havia nenhuma usina na cidade. Pois toda a energia vinha de Valley Windworks, que ficava perto de Floaroma. Contudo, Magnemites poderiam ser encontrados na cidade, próximos à postes elétricos e até à caixa de fusíveis das casas. Ou em qualquer possível descarga de eletricidade.

Enfim, não eram pokémons raros, longe disso. Mas eram pokémons com gostos peculiares e por isso, consideravelmente incomuns de serem encontrados. Porém, com um pouco de criatividade e esforço, deveria ser mais fácil do que aparentava.


O que o jovem treinador faria para localizar seus alvos? E qual ele caçaria primeiro?


Progressos da rota do Sérgio (Ryo Nakamura):

_________________
Rankings Temp 4:


Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? Empty Re: Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão?

Mensagem por Sérgio Seg 19 Fev 2024 - 15:35


Com tudo o que ocorreu a missão era simples, buscar pela cidade alguns postes de luz rodeado de seres peculiares, era o objetivo mais fácil no momento. Com Treecko em meu ombro eu me atento a qualquer som estranho e claro, estaria atento para não assustar meus alvos e acabar perdendo uma oportunidade. Descargas de eletricidade, fios soltos ou até nas casas, qualquer um desses citados eram observados por mim e pelo meu companheiro.

Me senti como em um filme de espião onde é necessária extrema cautela, nem mesmo chego a comunicar-me com meu parceiro para não acabar criando sons desnecessários. Hehe, que demais, por que eu quero esses dois Pokémon? Bem, é a mesma coisa do Treecko , sinto que em outro momento fomos ligados pelo destino e com essa sensação de deja vu no peito eu sigo esse sentimento, afinal, mal não vai fazer.
Sérgio
Sérgio
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? Empty Re: Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão?

Mensagem por Sckar Ter 20 Fev 2024 - 2:44

O rapaz ia caminhando pelas ruas daquela cidade, procurando descargas elétricas e etc. Lugares que pudessem atrair o elétrico e metálico que ele pretendia capturar.

Porém, após caminhar por uns BONS minutos, continuou sem encontrar nada! Nenhuma pista nova. Onde poderia encontrar aquelas criaturinhas que tanto desejava?

Já estava ficando cansado de tanto caminhar. Até que ouviu um estrondo bem alto. Parecia uma explosão, mas o som era um tanto diferente. Parecia ter um chiado no meio da explosão. O que seria? E mais importante: Onde havia acontecido isso? Não via nada de estranho, mas o som vinha à sua esquerda, um tanto distante. Provavelmente algumas ruas para aquele lado. Mas outra coisa chamava a sua atenção. As lâmpadas dos postes das ruas que ele estava e as que ele enxergava... haviam apagado TODAS!

O que teria acontecido? E o que o jovem faria?



Progressos da rota do Sérgio (Ryo Nakamura):

_________________
Rankings Temp 4:


Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? Empty Re: Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão?

Mensagem por Sérgio Qua 28 Fev 2024 - 13:55





Merry Christimas
Has
É Pavê?Ou pra comer?HAHAHAHA



Ticket Especial  - Bônus de 15% de XP(Ativado)


Solto um largo sorriso, um apagão, pode me chamar de iludido se quiser mas a única coisa lógica que consigo pensar e que qualquer um pensaria è que se trata exatamente do motivo da minha busca. As esperanças que começavam a se perder se acendem novamente e antes que e raciocine corretamente meu corpo se move automaticamente na direção dos sons.

- Se prepara Tai!!

- Tree tree







Spoiler:










Sérgio
Sérgio
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? Empty Re: Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão?

Mensagem por Sckar Qui 29 Fev 2024 - 1:30

Correu em direção ao som, com suas esperanças renovadas. O menino e sua lagartixa, corriam alegremente pelas ruas marrons daquela cidade. Após alguns minutos correndo, começaram à ouvir um estranho som, parecido com um chiado ininterrupto. Até chegarem numa rua que havia uma grande casa, com um quintal enorme.

E na frente desta casa, pôde ver um enorme poste caído no chão. tampando a rua. Mas o que mais chamava a sua atenção, era um pequeno ser flutuando ao redor da caixa de eletricidade do poste. Um ser metálico, redondo e com duas protuberâncias curvadas em suas laterais, como "C's". Era seu tão desejado Magnemite. E aparentemente, estava absorvendo a eletricidade que era cuspida pela caixa de eletricidade do poste.

O que faria?


Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? 9k=
Imagem meramente ilustrativa.

Progressos da rota do Sérgio (Ryo Nakamura):

_________________
Rankings Temp 4:


Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? Empty Re: Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos