Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap 001- Se preparando para o Roark!!

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Cap 001- Se preparando para o Roark!! - Página 4 Empty Re: Cap 001- Se preparando para o Roark!!

Mensagem por Sérgio Qua Mar 13 2024, 16:25





Merry Christimas
Has
É Pavê?Ou pra comer?HAHAHAHA



Ticket Especial  - Bônus de 15% de XP(Ativado)



Enquanto seguia para o Pokecenter ouvi algumas sirenes , confesso que engoli seco o medo , será que era a questão dos postes? Os Magnemite que eu havia ignorado antes? Não não, não pode ser.

Quando a Joy entrega os dois carinhas eu os pego com uma expressão apreensiva, tentando não ser rude e parecer o mais grato possível. Eu me aproximo da multidão para ver qual a notícia.

“ por favor , não seja o que eu tô pensando , por favor…”






Spoiler:


















Sérgio
Sérgio
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 001- Se preparando para o Roark!! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 001- Se preparando para o Roark!! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 001- Se preparando para o Roark!! - Página 4 Empty Re: Cap 001- Se preparando para o Roark!!

Mensagem por Sckar Qui Mar 14 2024, 12:51

Aproximando-se para ver a TV, pediu licença para as pessoas que se amontoavam e ia passando, até chegar num ponto onde podia ver e ouvir claramente.

Era um plantão jornalístico local, que apresentava o que estava acontecendo na cidade. No rodapé da tela, tinha a seguinte manchete: "Pokémons causam Blackout em bairros de Oreburgh City".

A repórter segurava o microfone na frente de um homem que era entrevistado e abaixo dele, mas acima da manchete estava escrito "João das Pedras - Secretário Urbanístico de Oreburgh" e ele dizia:


- ... não sabemos o porquê deles terem se descontrolado e estarem atacando tantos postes da cidade.
Mas as autoridades estão tentando espantá-los e a concessionária de energia elétrica local, a Thunder Stones Inc. Está empenhada em religar os postes o mais rápido possível. Porém, não temos um prazo ainda.

E pedimos para que os treinadores locais nos ajudem capturando o espantando esses Magnemites e evoluções, o melhor que puderem.


- Então está confirmado que os Magnemites e evoluções são os culpados? E não o relato da testemunha que disse que foi uma pessoa?

- Não estou confirmando nada! Como você disse no começo da entrevista, não temos provas de que eles sejam culpados. Mas eles estão se reunindo em volta desses postes, para se alimentarem e isso coloca nossos operários em risco.
Se for pokémon ou humano, não importa, a polícia e os Rangers estão investigando e resolverão o problema! Só pedimos para que tomem cuidado com as hordas de Magnemites e evoluções. Pois culpados ou não, eles podem ser perigosos enquanto se alimentam.


- Muito obrigada, senhor João das Pedras.
...
Então, como dito pelas pessoas que entrevistamos, algumas pessoas relatam terem visto uma pessoa baixa correndo de alguns locais de quedas de postes, antes da aglomeração de pokémons ímãs. As autoridades estão buscando o culpado e o reestabelecimento da luz. Se você estiver com algum equipamento com bateria ou se tiver gerador aonde está, é aconselhável que não saía e aguarde a situação normalizar. Se acabar sua bateria ou gerador, procure manter-se abrigado e em segurança o máximo de tempo possível. Evitem saírem nas ruas. Exceto treinadores pokémon fortes que possam enfrentarem esses pokémons ímãs, ajudando assim à manter a segurança e a ordem, tanto para os cidadãos quanto para os operários.
...
A gente volta com novas informações e a cobertura completa, você acompanha no Jornal Oreburgh, às 18:30.


O que o jovem decidiria fazer?

Progressos da rota do Sérgio (Ryo Nakamura):

_________________
Rankings Temp 4:


Cap 001- Se preparando para o Roark!! - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap 001- Se preparando para o Roark!! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 001- Se preparando para o Roark!! - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 001- Se preparando para o Roark!! - Página 4 Empty Re: Cap 001- Se preparando para o Roark!!

Mensagem por Sérgio Qui Mar 14 2024, 13:12





Merry Christimas
Has
É Pavê?Ou pra comer?HAHAHAHA



Ticket Especial  - Bônus de 15% de XP(Ativado)




“Ah merda, o velho é importante na cidade. E ainda tá na cabeça que eu sou culpado, o que ele pensa que eu fiz? Atrai esses Magnemite foi? Que saco… no que eu fui me meter?, mas pera, a reportagem disse Magnemite e evoluções? Caraca. Tá talvez seja uma boa oportunidade para treinar e quem sabe se eu resolver a situação não aliviem minha barra..”

Eu me retiro dali o mais discretamente possível, rumando em direção de qualquer fonte de eletricidade. Será que eu pego alguma evolução? Enfim, não sei, agora que tenho o Raiga o foco seria ir atrás do Ralts mas como a vida não é dirigida pelo que queremos mas sim por aquilo que ela quer, terei de resolver esta situação primeiro. Taí está em meu ombro enquanto mantenho Magnemite na pokebola, afinal se me verem correndo com ele por aí vão mesmo achar que sou um líder de Pokémon s elétricos e desordeiros, cada coisa.

- O bom disso amigão, é que poderemos ficar mais fortes!!

-Tree Tree Tree

Ele parece animado , esse carinha anseia pelo pódio , não poderia ter escolhido companheiro melhor.


Spoiler:
















Sérgio
Sérgio
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 001- Se preparando para o Roark!! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 001- Se preparando para o Roark!! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 001- Se preparando para o Roark!! - Página 4 Empty Re: Cap 001- Se preparando para o Roark!!

Mensagem por Sckar Qui Mar 14 2024, 19:23

O garoto decidia voltar para as ruas e enfrentar os Magnemites e afins, para se fortalecer e possivelmente, "limpar" o seu nome. Treecko se animava com a possibilidade de se fortalecer.

A dupla caminhava pelas ruas da cidade, via que tirando o CP, estava tudo apagado. Blackout. E as ruas, vazias e silenciosas. Aparentemente, poucas pessoas estavam se arriscando nas ruas para combaterem os pokémons.

Após alguns minutos caminhando, ouviu alguns helicópteros rondando a área. Sirenes longínquas soando freneticamente. Sons que pareciam de batalhas rolando por todas as área. E uma explosão como as anteriores, bem perto de onde eles estavam. Reconheceu sendo um novo poste caindo. O que fariam agora?


Progressos da rota do Sérgio (Ryo Nakamura):

_________________
Rankings Temp 4:


Cap 001- Se preparando para o Roark!! - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap 001- Se preparando para o Roark!! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 001- Se preparando para o Roark!! - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 001- Se preparando para o Roark!! - Página 4 Empty Re: Cap 001- Se preparando para o Roark!!

Mensagem por Sérgio Seg Mar 18 2024, 16:24





Merry Christimas
Has
É Pavê?Ou pra comer?HAHAHAHA



Ticket Especial  - Bônus de 15% de XP(Ativado)



"- Parece que nem todo mundo quer bancar o herói , faz sentido. Afinal, há pouca gente que se importe mais com os outros do que com o próprio nariz hoje em dia..que mundo estranho a gente anda vivendo.."

Posso estar sendo um pouco hipócrita , na verdade eu com certeza estou, mas, foi algo que se passou em minha mente rapidamente. Eu suspiro fundo, e então, me dirijo ao local onde o novo poste havia caído.

-Nesse ritmo vão destruir a cidade, querendo ou não alguém tem que fazer alguma coisa..


Spoiler:
















Sérgio
Sérgio
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 001- Se preparando para o Roark!! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 001- Se preparando para o Roark!! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 001- Se preparando para o Roark!! - Página 4 Empty Re: Cap 001- Se preparando para o Roark!!

Mensagem por Sckar Seg Mar 18 2024, 19:03

O rapaz refletia sobre a índole da população local, talvez, com alguma dose de hipocrisia. Enquanto isso, caminhou em direção ao som estrondoso. E após alguns pouco metros, ao dobrar uma esquina, trombou com algo ou alguém que vinha correndo na direção oposta, caindo por cima do mesmo, por ser menor do que ele próprio.

Ao levantar-se, notou que havia chocado-se com uma pequena criatura humanoide, do tamanho médio de uma pequena criança. Porém, bem musculosa. E o que chamava a atenção, é que esta criatura tinha os punhos marcados por escoriações nas elevações dos dedos. Sinal claro de que havia se ferido parcialmente após dar muito socos em coisas duras. E no momento em que viu isso, o menino ligou os pontos mentalmente e notou que o poste que havia visto outrora, tinha uma marca afundada e meio amassada na base que havia quebrado e então caído. Ou seja, não havia sido cortado ou explodido, mas impactado com uma massa resistente, que poderia ser um soco muito forte.

A criatura levantava-se confusa e assustava-se com o garoto e então se levantava e tentava intimidá-lo socando um poste ao lado dele, fazendo um som alto
e um amassado bem significativo. Mais alguns socos daqueles, com certeza derrubariam aquele poste também.

O pequeno pokémon parecia irritado e com pressa, mas não recuaria. Exigia que o jovem abrisse caminho. O que ele faria?


Cap 001- Se preparando para o Roark!! - Página 4 066
Imagem meramente ilustrativa.


Progressos da rota do Sérgio (Ryo Nakamura):

_________________
Rankings Temp 4:


Cap 001- Se preparando para o Roark!! - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap 001- Se preparando para o Roark!! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 001- Se preparando para o Roark!! - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 001- Se preparando para o Roark!! - Página 4 Empty Re: Cap 001- Se preparando para o Roark!!

Mensagem por Sérgio Qua Mar 20 2024, 12:47





Merry Christimas
Has
É Pavê?Ou pra comer?HAHAHAHA



Ticket Especial  - Bônus de 15% de XP(Ativado)




-Ai..


Na correria eu acabo trombando com algo ou.alguém, ao me levantar percebo que é na verdade um pokémon. Os danos no poste se assemelham a quando alguém bate com força em um objeto e acaba amassando ele, eu o encaro por alguns minutos, é estranho afinal, não era pra isso tudo ser apenas um caso de Magnemite, algo isolado? será que tem alguém por trás disso?

Seja como for o carinha a frente parece querer confusão, e eu não vou arregar assim.

-Raiga, saia, é hora de mostrar do que é capaz




Spoiler:
















Sérgio
Sérgio
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 001- Se preparando para o Roark!! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 001- Se preparando para o Roark!! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 001- Se preparando para o Roark!! - Página 4 Empty Re: Cap 001- Se preparando para o Roark!!

Mensagem por Sckar Qua Mar 20 2024, 17:01

O garoto via o lutador e decidia mandar seu novo pokémon para a batalha, apesar da desvantagem de tipo. Machop pareceu sorrir ao ver um pequeno Magnemite. Este olhou para o lutador intimidador e depois para trás, para seu treinador, com um olhar incrédulo e meio "temeroso".

Machop avançou contra o elétrico, mas ainda demoraria uns segundos para alcançar e atacar o oponente. O que o jovem faria?




Machop:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
No Guard

lv8 Machop


29/29
Cap 001- Se preparando para o Roark!! - Página 4 Machop
Cap 001- Se preparando para o Roark!! - Página 4 Magnemite
lv02 Raiga  


13/13
Trait:
Magnet Pull
Hold Item:
---
Raiga :
Normal

Campo: Rua vazia da cidade, com um poste caído.



Log de Batalha escreveu:Rodada 01

Turno 01

Fim do Turno 01

Turno 02

Fim do Turno 02

Fim da Rodada 02.


Progressos da rota do Sérgio (Ryo Nakamura):

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Cap 001- Se preparando para o Roark!! - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap 001- Se preparando para o Roark!! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 001- Se preparando para o Roark!! - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 001- Se preparando para o Roark!! - Página 4 Empty Re: Cap 001- Se preparando para o Roark!!

Mensagem por Sérgio Qui Mar 21 2024, 12:18





Merry Christimas
Has
É Pavê?Ou pra comer?HAHAHAHA



Ticket Especial  - Bônus de 15% de XP(Ativado)




-Raiga recue por enquanto, sinto que esse carinha não tá pra brincadeira- dizia lançando a poderosa de Treecko - Tai use Leafage


Talvez o ministrando ainda não esteja muito treinado para esse combate, embora seja isso que fortaleca essas criaturinhas eu confesso que fiquei receoso de falhar nesse combate, além disso com Raiga demandaria tempo que não temos no momento.

Off:

Spoiler:
















Sérgio
Sérgio
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 001- Se preparando para o Roark!! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 001- Se preparando para o Roark!! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 001- Se preparando para o Roark!! - Página 4 Empty Re: Cap 001- Se preparando para o Roark!!

Mensagem por Sckar Sex Mar 22 2024, 04:25

O jovem percebia que aquele Machop seria um grande desafio para Raiga e provavelmente, este ainda não estava pronto para tamanho desafio. Portanto, recolheu-o antes que a batalha começasse e mandou Tai no lugar. E quando Machop aproximava-se correndo, o pokémon lagartixa lançou folhas nele, causando alguns danos no lutador que parou de correr e encarou o réptil gramíneo, fazendo a Defense deste diminuir um pouco.

Como o jovem continuaria aquela batalha?





Machop:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
No Guard

lv8 Machop


26/29
Cap 001- Se preparando para o Roark!! - Página 4 Machop
Cap 001- Se preparando para o Roark!! - Página 4 Treecko
lv02 Tai


22/22
Trait:
Overgrow
Hold Item:
---
Tai:
-1 Def

Campo: Rua vazia da cidade, com um poste caído.


Log de Batalha escreveu:Rodada 01

Turno 01

Tai (Treecko) usou Leafage e causou -3 HP de Dano em Machop.
Machop usou Leer e diminuiu em -1 Def de Tai (Treecko).

Fim do Turno 01

Turno 02

~ No Moves ~

Fim do Turno 02

Fim da Rodada 02.


Progressos da rota do Sérgio (Ryo Nakamura):

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Cap 001- Se preparando para o Roark!! - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap 001- Se preparando para o Roark!! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 001- Se preparando para o Roark!! - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 001- Se preparando para o Roark!! - Página 4 Empty Re: Cap 001- Se preparando para o Roark!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos